Globo Esportes

De olho em dar mais um passo rumo ao título do Brasileirão, o Inter recebe o Sport a partir das 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em partida válida pela 35ª rodada da competição.

Líder do nacional com 66 pontos e sem perder há 12 partidas pela campeonato, o Colorado busca abrir vantagem para o Flamengo. A equipe de Rogério Ceni atuou no domingo e empatou em 1 a 1 com o Bragantino. Caso supere o Leão, os comandados de Abel Braga voltarão a ter quatro pontos de distância, mas a três rodadas do término.

Abel muda o time uma vez mais. O técnico contará com o retorno de Rodrigo Dourado após cumprir suspensão. Na lateral esquerda, Uendel começa, já que Moisés está suspenso. Caio Vidal volta a formar o quarteto de criação atrás de Yuri Alberto, após Marcos Guilherme ser titular contra o Athletico.

Após vencer o Botafogo por 1 a 0 no Engenhão na última sexta-feira, o Sport tenta surpreender o Inter como visitante. Em 14º lugar na tabela com 38 pontos, caso derrote os gaúchos, a equipe de Jair Ventura se aproximará do mágico número de 45 e ganha fôlego para se afastar da zona de rebaixamento.

A equipe deve ser mantida em relação aos titulares que venceram o Botafogo, na última rodada do Brasileiro. O Leão tem Raul Prata suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o lateral-direito estava sendo utilizado saindo do banco nas partidas mais recentes.