CBF

O dia 19 de fevereiro é também conhecido no Brasil como o Dia da Rainha. Nesta sexta-feira (19), a maior referência do futebol feminino mundial, Marta, completou 35 anos. Como ela gosta, o dia foi de futebol e trabalho visando o duelo contra os Estados Unidos, pela segunda rodada do Torneio She Believes, no domingo (21), às 17h (Horário de Brasília).

Na data que comemora o seu aniversário, a camisa 10 do Brasil participou da coletiva de imprensa e conversou com os jornalistas. No entanto, a entrevista não aconteceu como o habitual, ao final, a Rainha do Futebol foi surpreendida com vídeos da mãe, Tereza da Silva, e da madrinha, Riso Lira, e claro, não segurou a emoção.

“Parabéns, minha filha, neste dia especial! Que Deus lhe abençoe e nos próximos jogos você tenha sorte. Você é muito especial e eu te amo muito, de coração! Quero que você seja feliz! E que esta data se repita por muitos anos”, desejou a mãe.

“Feliz aniversário e tudo de melhor, Marta! É difícil falar com você, porque você é muito especial. Você chegou na minha vida para nunca mais sair. Você é a filha que eu não tive e eu desejo a você o melhor! Você nunca vai sair da minha vida”, também celebrou a madrinha bastante emocionada.