Futebol Interior

A terceira rodada do Campeonato Baiano terá sequência neste domingo (28), com apenas uma partida. Após o Vitória vencer o Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 na abertura da rodada, nesta quarta-feira (24), Flu de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam no estádio Joia da Princesa, a partir das 16h.

Flu de Feira e Vitória da Conquista ainda não pontuaram. Enquanto o Flu perdeu as duas partidas que disputou até aqui, o Vitória da Conquista, que sofreu um surto de Covid-19 em seu elenco, fará sua estreia no Baianão 2021.

As equipes irão se enfrentar no estádio Joia da Princesa, em Feira de Santana, em partida válida pela terceira rodada do estadual. A bola rola a partir das 16h, no único jogo do domingo.

Até o momento, o Campeonato Baiano é liderado pelo Juazeirense, com seis pontos conquistados, seguido por Vitória, com quatro pontos, Bahia com três e Atlético de Alagoinhas, também com três, fechando o G4.

Unirb e Jacuipense, com dois pontos, são o quinto e sexto, respectivamente, seguidos por Bahia de Feira, com um e Vitória da Conquista, Flu de Feira e Doce Mel, que ainda não pontuaram.