Bahia Notícias

O lateral-direito Raul Cardoso lamentou a derrota do Vitória da Conquista na estreia no Campeonato Baiano. O Bode perdeu para o Fluminense de Feira por 1 a 0, na tarde deste domingo (28), no Joia da Princesa, pela terceira rodada.

“Na minha visão a gente foi até bem no jogo, tivemos muitas jogadas pelos flancos do campo, pelo meio e perdemos alguns gols que poderíamos termos feito. Nossa estreia não foi do jeito que a gente quis. Queríamos sair com a vitória, começar com o pé direito”, disse em entrevista à TVE Bahia.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Bruno Veiga em cobrança de pênalti aos 12 minutos do segundo tempo para os donos da casa. A penalidade máxima foi marcada após o jogador, do Touro do Sertão, ser derrubado na área por Raul Cardoso.

“Uma fatalidade ali de um pênalti, nosso time parou achando que o bandeira tinha dado a falta, houve uma falta de comunicação e fiquei ali sozinho com o atacante deles”, explicou.

O Vitória da Conquista estrearia no Baianão no último dia 20 contra o Vitória, pela segunda rodada, mas devido a um surto de Covid-19 no clube, o compromisso foi adiado. Com isso, o Bode entrou em campo neste domingo pela primeira vez em 2021.

“Tivemos o primeiro jogo e teremos tempo para trabalhar. Quarta-feira já temos um outro jogo e a gente tenta ganhar esses três pontos na próxima partida que serão muito importantes para a sequência do campeonato”, finalizou.

Sem pontuar, o Vitória da Conquista encara o Doce Mel na próxima quarta-feira (3), no Lomantão, pela jogo adiado da primeira rodada. No momento, a partida está marcada para começar às 20h30.