Diplomata News

No primeiro clássico disputado na Arena Cajueiro na tarde de hoje, o Bahia de Feira levou a melhor e goleou o Fluminense por 6 x 3 pela quarta rodada do Campeonato Baiano 2021.

O Fluminense começou com marcação forte não permitindo que o Bahia de Feira avançasse as linhas. Mas esta postura durou poucos minutos porque o Bahia de Feira aos poucos foi crescendo na partida, dominando as ações e aos 10 minutos abriu o marcador com Deon, que aproveitou um vacilo do sistema defensivo do Touro do Sertão. Cinco minutos depois, mais uma falha no sistema defensivo do Fluminense e Wesley fez o segundo gol do Tremendão.

Com amplo domínio do Bahia de Feira, o terceiro gol foi questão de tempo: Pelé aos 25 minutos, numa jogada individual fez 3 x 0 para o Tremendão. Já no finalzinho do primeiro tempo, Diones fez um dos gols mais bonitos do jogo: de fora da praça ele acertou um belo chute no ângulo de Weide.

O segundo tempo começou com o Fluminense fazendo três substituições e logo aos 6 minutos diminuiu com Catarina, mas logo em seguida o Bahia de Feira chegou ao quinto gol com Bruninho que também houvera entrado no começo do segundo tempo. Com o largo placar o time do Bahia de Feira se acomodou e o Fluminense de forma despretensiosa melhorou na partida a ponto de ter as melhores oportunidades e fazer mais dois gols com Catarina: um aos 21 minutos e outro aos 28.

O Bahia de Feira voltou a mexer no marcador aos 39 minutos, novamente com Deon que deu números definitivos ao jogo. O Bahia de Feira voltará a campo no próximo domingo (14), enquanto que o Fluminense jogará no sábado (13) contra a Unirb em Alagoinhas.