Bahia Notícias

O empate sem gols com o Bahia na tarde deste domingo (7), pela quarta rodada do Campeonato Baiano, ficou demtro das pretensões do Vitória da Conquista para o duelo. Segundo o lateral-direito Raul Cardoso, o Bode entrou em campo com o pensamento de não ser derrotado no Lomantão.

“A gente veio para esse jogo com o pensamento de não perder em casa no campeonato. Sabemos que o Bahia é uma equipe muito difícil. Foi um jogo muito parelho, tivemos algumas dificuldades, como o Bahia teve algumas dificuldades também. A gente tentou ganhar o jogo, mas por uma fatalidade deu empate. Mas a gente segue vivo no campeonato para classificar entre os quatro primeiros”, afirmou em entrevista à TVE Bahia.

O resultado deixa o Vitória da Conquista próximo do G-4, ocupando a sétima colocação com quatro pontos, dois a menos do que o UNIRB, que é o quarto fechando a zona de classificação à semifinal. O Bahia também tem quatro, mas leva vantagem no número de gols marcados e aparece em sexto. No próximo domingo (14), às 16h, o Bode encara o Jacuipense, em Pituaçu, pela quinta rodada. Enquanto o Tricolor faz o clássico diante do Vitória no dia 17, uma quarta-feira, às 19h30, também em Pituaçu.