Diplomata News

Na tarde desta quarta-feira (17) Bahia de Feira se enfrentaram em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Baiano e empataram pelo placar de 0 x 0. Com este empate, o tremendão permanece no G-4 do estadual com 8 pontos, enquanto que o Doce Mel fica na lanterna com 3 pontos, mas agora empatado com o Jacuipense em pontos.

O jogo começou com as duas equipes explorando estratégias bem definidas: o Bahia de Feira buscando o ataque e o Doce Mel buscando os contra-ataques rápidos. Foram os donos da casa que conseguiram as melhores chances usando bastante a velocidade dos pontas, mas a falta de qualidade na hora de concluir deixou o Doce Mel zerado. Já o Bahia de feira, apesar de ter mais posse de bola, não conseguiu produzir muitas jogadas ofensivas e a melhor chance no primeiro tempo foi uma chance perdida por Deon aos 39 minutos.

Após o intervalo o treinador Oliveira Canindé até tentou mudanças, mas o time continuou sem conseguir se devencilhar da marcção do Doce Mel que seguiu agredindo o tremendão através dos contra-ataques. Já no fim do jogo é que o Bahia de Feira acordou e conseguiu fazer uma pressão em busca do gol. Em meio à “blitz”, Pelé acertou a trave do goleiro Nilton,mas o placar ficou do jeito mesmo jeito: 0 a 0.