Globo Esportes

Em briga pela parte de cima da tabela, Fluminense e Volta Redonda se enfrentam nesta sexta-feira, às 16h (de Brasília), em Bacaxá, pela sexta rodada da Taça Guanabara. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras é o terceiro colocado, com nove pontos, o Esquadrão de Aço é o segundo, com um a mais.

A partida inicialmente estava marcada para esta sexta, às 21h, no Maracanã, mas com as restrições impostas pela prefeitura do Rio na tentativa de frear a propagação do novo coronavírus, foi transferida para o estádio Elcyr Resende.

Invicto sob o comando do técnico Roger Machado, o Fluminense pode ter a volta de mais alguns titulares contra o Volta Redonda. Na última terça-feira, na vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, o Flu já contou com os retornos de Nino, Martinelli e Yago. O treinador, em coletiva após a partida, antecipou que poderia integrar mais alguns atletas do grupo principal nesta sexta.

Após quatro vitórias consecutivas, o Volta Redonda foi derrotado pela primeira vez no Campeonato Carioca na última terça-feira, por 1 a 0 para o Resende, perdendo a invencibilidade e a liderança. A tendência, no entanto, é que o time seja o mesmo nesta sexta.