Bahia Notícias

Ganha, perde, ganha, perde, ganha… A rotina do Bahia tem sido de altos e baixos no início da temporada 2021. Mas como bem diz o clichê, cada partida é a oportunidade de fazer diferente. E essa oportunidade está nas mãos – ou melhor, nos pés – do Esquadrão de Aço, que goleou o Altos do Piauí no último final de semana e busca manter o nível diante do Fortaleza na tarde deste sábado (3), às 16h, na Arena Castelão.

As duas equipes, que podem se classificar já nesta rodada para a próxima fase do regional, se reencontram após quase dois meses. Em fevereiro, no mesmo estádio, o Esquadrão de Aço atropelou o Leão do Pici por 4 a 0 e garantiu a sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. O recente resultado positivo não ilude o técnico Dado Cavalcanti.

O Bahia é o segundo colocado do Grupo A do regional, com dez pontos, e pode garantir a classificação para a próxima fase já neste jogo. Para isso, é necessário vencer e torcer para que Confiança, 4 de Julho e Treze ao menos empatem os seus jogos.

Outros Jogos
16:00
Sport x Ceará
18:15
ABC x Sampaio Corrêa-MA
CSA x 4 de Julho-PI
Domingo
15:45
Altos-PI x Santa Cruz
16:00
Salgueiro-PE x CRB
18:00
Vitória x Treze-PB
19:30
Botafogo-PB x Confiança