Bahia Notícias

Com seis pontos em seis partidas e desempenhos questionáveis, o time de transição do Bahia comandado pelo técnico Cláudio Prates volta a jogar neste domingo (4) para enfrentar o Atlético de Alagoinhas às 16h no estádio de Pituaçu, pela sétima rodada do Campeonato Baiano. O Tricolor precisa de um bom resultado para não perder o G-4 de vista. Este será o reencontro das duas equipes depois da grande final de 2020.

A última partida do time B aconteceu no último dia 21 de março. Na ocasião, o Esquadrão empatou em 1 a 1 com o Fluminense de Feira no estádio Joia da Princesa.

Para o lateral-direito Renan Guedes, a equipe precisa “querer mais o gol” para conseguir bons resultados no certame.

“Acho que a gente assim vinha jogando bem só que o resultado não estava vindo, a gente não estava fazendo gol. A gente tem que fazer isso, tem que querer mais fazer o gol, ficar mais com a bola e, se Deus quiser, domingo a gente vai sair com o triunfo”, disse.

Nesta partida, o Tricolor não terá o atacante Ronaldo, que se recupera de lesão, e o lateral-esquerdo Mayk, que já se recuperou, mas não tem condições físicas para entrar em campo.

Vice-líder do estadual, o Carcará vem de uma vitória no jogo contra o UNIRB. A grande novidade da semana no clube foi o retorno do atacante Robert, que estava afastado por indisciplina e foi reintegrado após se retratar.

“Gostaria de pedir desculpas à instituição, ao presidente, diretores, comissão técnica e jogadores. Quero agradecer a todos os jogadores que pediram meu retorno. Nada mais justo do que pedir desculpas. Agora é focar nos trabalhos do Campeonato Baiano e espero ajudar muito a equipe”, disse.

Outros jogos
18:00
Jacuipense x Fluminense de Feira
Quarta
16:00
Bahia de Feira x Vitória da Conquista
Domingo
16:00
Juazeirense x Unirb
Quarta
19:30
Vitória x Doce Mel