Diplomata News

Na tarde desta quarta-feira (7), às 16:00, o Bahia de Feira enfrenta o Vitória da Conquista em confronto direto pelo G-4 do Campeonato Baiano. O tremendão ocupa a 3ª colocação com 9 pontos e o bode está na 5ª posição com 7. Vencendo, a equipe feirense soma 12 pontos e se aproxima de uma classificação às semifinais da competição e de uma vaga na Copa do Brasil de 2022, objetivo particular do clube.

Para esse jogo o Bahia de Feira não conta com o lateral-direito Ângelo (lesão no joelho esquerdo) e o volante Victor Salvador (lesão na posterior da coxa direita). Nenhum desfalque por questões disciplinares de suspensão, apenas Alex Cazumbá que está pendurado e se tomar um cartão amarelo não enfrenta o Bahia em Pituaçu na próxima rodada.

Apita o jogo o árbitro Edvalter Marinho dos Santos de Ubaitaba, assistido pelos soteropolitanos José Carlos Oliveira dos Santos e Carlos Vidal Pereira de Oliveira. O quarto árbitro é o Jeferson Silva Andrade de Lauro de Freitas.

A provável escalação mandada a campo pelo técnico Oliveira Canindé é composta por Jean; Jarbas, Paulo Paraíba, Wesley, Alex Cazumbá; Hércules, Diones, Thiaguinho; Hugo Freitas, Pedro Neto e Deon. A equipe conquistense treinada por Guilhermino Lima deverá ser escalada com Ronaldo; Gilson, Breno, Silvio; Raul, Fagner, João Grilo, Rodrigo, Lagamar; Andrei e Léo Coxinha.