Bahia Notícias

Por uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil, o Vitória enfrenta o Rio Branco-ES nesta quarta-feira (7), às 19h, no Barradão.

O jogo é de confronto único. Quem vencer, carimba vaga na terceira fase da Copa do Brasil. Caso ocorra um empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Para a partida, o técnico Rodrigo Chagas não poderá contar com João Pedro, expulso diante do Águia Negra, pela primeira fase da Copa do Brasil. Por outro lado, o time tem o retorno de Gabriel Bispo, que cumpriu suspensão no último jogo, contra o Treze, pela Copa do Nordeste. Já Guilherme Rend e Fernando Neto seguem de fora.

O comandante rubro-negro cobrou atenção redobrada. “Acho que as dificuldades são todas. Até porque a gente tem que ter um cuidado maior seja qual for o adversário, independente do conhecimento dele no cenário nacional. Dentro daquilo que a gente já estudou, sabe que é uma equipe muito técnica, com bastante jogo apoiado. A gente vai tomar todas as precauções e estudar bastante o adversário para que possa ter êxito nesse jogo”, pontuou.

Caso se classifique, o Vitória vai levar mais R$ 1,7 milhão por premiação.

O Rio Branco-ES tem baixas para o jogo. Edu Capetinha ainda se recupera de lesão no tornozelo, enquanto Esley está suspenso, já que foi expulso contra o Sampaio Corrêa.

A equipe será dirigida pelo preparador físico Wesley Martinelli, pois o técnico André Visser se recupera da Covid-19, enquanto o assistente Flávio Augusto foi expulso no jogo diante do Sampaio Corrêa.