Super Esportes

Após dois resultados ruins no último meio de semana, desta vez, Atlético e Cruzeiro jogaram na mesma tarde e os dois maiores times de Minas Gerais venceram. O Atlético não teve muito brilho, mas conseguiu se impor e venceu o Pouso Alegre no Mineirão. Já no Independência, o Cruzeiro demorou a marcar o gol, mas conseguiu bater o Coimbra e afundou ainda mais o time de Contagem.

Com o resultado, o Atlético se isolou na primeira posição e, certamente, o time alvinegro estará na fase final do Mineiro. Com 21 pontos e sete vitórias em oito jogos, a tendência é que o Galo seja o líder da fase inicial do Mineiro e tenha o direito do empate na semifinal e final. Já o Pouso Alegre segue com uma boa campanha no Campeonato Mineiro, mas perdeu a sua vaga no G-4, pois o URT e o Cruzeiro venceram.

Com o resultado, o Cruzeiro se consolidou no G-4 do Campeonato Mineiro e abriu três pontos de vantagem para o Pouso Alegre, primeira equipe fora do G-4. Com 14 pontos conquistados, a Raposa está em 3º e, até então, está conseguindo a classificação para a fase final do Mineiro, fato que não aconteceu na última temporada. Já o Coimbra segue afundado na zona do rebaixamento com cinco pontos ganhos e dois gols marcados em oito jogos.

Nesta quarta-feira, 07 de abril, o placar do Mineirão marcou 1 a 0 para o Galo sobre o Pouso Alegre, graças ao gol de Eduardo Vargas. Enquanto isso, a Raposa venceu o Coimbra por 2 a 0, com direito a gols de Felipe Augusto e William Pottker.