Atarde

A sequência de derrotas do Bahia no Campeonato Brasileiro agora é de quatro jogos. O número cresceu neste domingo, 1º, depois que o Tricolor perdeu para o Sport por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 14ª rodada da competição nacional. O tropeço em casa manteve o cenário de queda na tabela de classificação e agora o Tricolor é o 10º colocado.

Além de ver crescer o jejum de vitórias, o Esquadrão também assistiu o ataque seguir sem balançar as redes. Já são cinco partidas consecutivas sem comemorar um gol. E, pelo menos, não foi por falta de oportunidade. Gilberto, Rossi e Conti mandaram para fora chances claras criadas pelo Bahia.

Em uma partida onde o Tricolor alternou entre momentos de equilíbrio e domínio das ações, as chances perdidas custaram caro. Principalmente quando o Sport chegou ao gol da vitória, marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

O próximo adversário do Esquadrão na Série A vai ser o Cuiabá, sábado, na Arena Pantanal. Antes disso, na quarta-feira, o time treinado por Dado Cavalcanti recebe o Atlético-MG para o jogo de volta da Copa do Brasil. A partida vai ser no Joia da Princesa, em Feira de Santana.