Galáticos Online

Em duelo direto na luta contra a zona de rebaixamento, o Bahia encara o Santos, na noite deste sábado (11), pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Atual 16° colocado, com 21 pontos, o time baiano vem de uma vitória expressiva diante do Fortaleza, na última rodada, quando venceu a equipe sensação do campeonato por 4 a 2.

Sem o goleiro Matheus Teixeira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e o atacante Rossi, substituído no duelo nordestino após sentir uma lesão na coxa, o Tricolor do técnico Diego Dabove deve contar com Mateus Claus ou Danilo Fernandes em sua meta – Dênis Júnior corre por fora – e pode ter a presença de Rodallega e Gilberto no ataque.

Santos

Estreando técnico novo, Fábio Carille, a equipe paulista, atual 14° colocada, com 22 pontos, tenta findar a sequência negativa no Brasileirão, onde já não vence há cinco rodadas.

Além do novo comandante, uma das novidades do time santista deve ser o retorno do atacante Marinho, de volta ao time após ficar afastado por 10 partidas, por conta de uma lesão na coxa esquerda.