Futebol Interior

Três jogos vão encerrar, neste sábado, a 24.ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Se Goiás e Botafogo, no G4 – zona de acesso – vão brigar pela vice-liderança, Brasil-RS e Londrina vão brigar pela sobrevivência, uma vez que se encontram na zona de rebaixamento.

Sem perder há nove jogos e vindo de vitória sobre o CRB, por 1 a 0, o Goiás receberá o Brasil-RS, em Goiânia, às 19 horas. Os donos da casa acumulam 42 pontos, enquanto os gaúchos não passam de 16 pontos. Ao empatar com o Confiança por 1 a 1, o Brasil-RS chegou a 11 partidas sem vitória, sendo seis derrotas e cinco empates.

No estádio do Café, às 16h30, o Londrina receberá o CSA para tentar voltar a vencer. São quatro partidas sem vitória, sendo duas derrotas seguidas. Após apanhar de 4 a 0 do Botafogo, o Londrina parou nos 21 pontos. O CSA, enquanto isso, perdeu do Guarani, por 1 a 0, e completou quatro rodadas sem vitória. Os alagoanos registram 29 pontos.

Vindo de quatro vitórias seguidas e sem perder há seis rodadas, o Botafogo receberá o Náutico, às 16h30, no Rio de Janeiro. Os cariocas somam 41 pontos e também lutam pela vice-liderança. Já o Náutico, derrotado pelo Vila Nova, por 1 a 0, está na seca há três rodadas e acumula 35 pontos.

A rodada começou na quinta-feira. O Vasco tropeçou na estreia do técnico Fernando Diniz ao ficar no 1 a 1 com o CRB, que se manteve no G4. Em Sete Lagoas, o Cruzeiro, em jogo polêmico, também não conseguiu vencer e não saiu do 1 a 1 com o Operário. Já o Avaí perdeu a chance de encostar no pelotão da frente ao ser derrotado pelo Remo por 2 a 1, em Belém.