Isto É

Pela quarta vez na temporada, Fluminense e Red Bull Bragantino se enfrentam. Neste domingo, o duelo acontece no Maracanã, às 16h, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileiro. Nos últimos cinco encontro entre as equipes, desde 2020, o Tricolor só venceu um deles, pela Copa do Brasil. No entanto, ambos os elencos sofreram mudanças desde o último encontro.

No início das campanhas de 2021, Flu e Bragantino se enfrentaram em sequência: em 11 dias, foram três jogos, dois pela terceira fase da Copa do Brasil e uma pela 3ª rodada do Brasileiro. Na competição eliminatória, o Tricolor levou a melhor no jogo de ida por 2 a 0 e abriu a boa vantagem que garantiu a classificação, mesmo com a derrota por 2 a 1 na volta, em Bragança Paulista.

Pelos pontos corridos, logo após a eliminação do time paulista, as equipes terminaram empatando por 2 a 2. Até agora, o Red Bull faz boa campanha fora de casa no campeonato, sendo o segundo melhor visitante com apenas uma derrota, além de seis vitórias e três empates. Já o Fluminense tem deixado a desejar no Maracanã, e é o oitavo melhor mandante somando quatro vitórias, quatro empates e duas derrotas.