Bahia Notícias

O time feminino do Bahia está próximo da final do Campeonato Baiano da categoria. Para isso, basta segurar o Juventude no próximo sábado (2), às 15h, no CT de Praia do Forte, na segunda partida da semifinal. A campanha no estadual é motivo de orgulho para a lateral Thaini, que apontou o destaque das tricolores em relação aos outros clubes.

“Foi uma boa campanha até a semifinal. A equipe se destacou dentre as outras, conseguiu a melhor campanha. Fiquei feliz pelos resultados obtidos”, disse.

A primeira partida foi vencida pelo Bahia por 1 a 0. Essa margem não ilude a atleta do Esquadrão, que fez questão de deixar claro que a vaga na decisão está em aberto.

“A vantagem por um gol é muito perigosa. A gente não pode entrar no comodismo e achar que o jogo está definido. São mais 90 minutos e são 11 contra 11, não tem nada decidido ainda”, indicou.

A equipe do Bahia pode voltar a decidir o Baianão Feminino após dois anos. Em 2019, elas se sagraram campeãs e em 2020 a competição não ocorreu por conta da pandemia do coronavírus.