Futebol Interior

Quatro jogos abriram a 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG continua nadando de braçada na liderança e venceu o Internacional, o Corinthians buscou o empate com o RB Bragantino no final e América e Atlético-GO se mostraram os visitantes indigestos da rodada.

No primeiro confronto após a eliminação para o Palmeiras na semifinal da Copa Libertadores, o Atlético-MG contou com a estrela do atacante Keno para vencer o Internacional, por 1 a 0, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG),

A vitória manteve o Atlético-MG na liderança, agora com 49 pontos ganhos. A diferença para o Palmeiras, vice-líder, é 11 pontos, apesar de o time paulista ainda entrar em campo neste domingo contra o Juventude. Já o Internacional viu cair uma invencibilidade de oito jogos no campeonato e desperdiçou a chance de encostar no G4, apesar de seguir bem colocado: é o sétimo, com 32 pontos.

o Corinthians marcou dois gols nos últimos seis minutos do segundo tempo e ampliou para nove jogos a sua invencibilidade no Campeonato Brasileiro, ao empatar com o Red Bull Bragantino por 2 a 2, neste sábado, em Bragança Paulista.

Com o resultado, o Corinthians chega aos 34 pontos, na sexta colocação. O Bragantino tem a mesma pontuação, uma posição acima.

Na briga de dois clubes que fazem campanha de recuperação para se manter na elite nacional, o América-MG se deu melhor ao vencer o Cuiabá, por 2 a 0, neste sábado à tarde de muito calor, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Agora sem perder há seis jogos, o time mineiro soma 27 pontos, ocupando provisoriamente a 13.ª posição. O Cuiabá perdeu sua série invicta de seis jogos, mas segue com 29 pontos, por enquanto, em 11.º lugar.

O Atlético-GO deixou para trás uma série negativa de seis jogos ao vencer o Fortaleza, por 3 a 0, neste sábado à tarde, em pela Arena Castelão, na capital do Ceará. O confronto contou com o retorno da torcida, que vaiou o time da casa ao final deste jogo válido pela 23.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar da derrota, o Fortaleza permanece entre os primeiros colocados, com 36 pontos, em terceiro lugar. O Atlético-GO agora soma 30 pontos e saltou para décimo lugar, numa boa distância dos clubes que estão dentro da zona do rebaixamento. O seu principal objetivo é se manter na elite em 2022.