Bahia Notícias

O Vitória encara o Itabaiana nesta terça-feira (19), às 21h30, no Barradão, pela segunda fase da Pré-Copa do Nordeste. As duas equipes estão no páreo por uma vaga na fase de grupos do certame regional. O vencedor do duelo segue na competição. Em caso de empate, o confronto será definido nas cobranças de pênaltis.

Quem avançar, vai pegar o vencedor de Botafogo-PB x Imperatriz na terceira e última fase da seletiva.

Como foi eliminado precocemente do Campeonato Baiano, o Vitória perdeu o direito de entrar na fase de grupos da Copa do Nordeste e teve que disputar a seletiva para tentar ingressar na competição.

Para o duelo, o técnico Wagner Lopes não poderá contar com Samuel. O centroavante está acima do peso e aprimora a parte física.

O comandante rubro-negro espera um jogo muito disputado e destacou a importância de um bom resultado.

“Acredito que a motivação está dentro do jogador. Ela é de dentro para fora. É intrínseca, não é extrínseca, não é de fora para dentro. Ah, se o estádio estiver lotado, eu vou jogar bem; se tocar o hino, eu vou jogar bem. Não. Eu acho que cada jogo tem a sua importância. A gente tem que respeitar o Itabaiana, porque não ganhamos nada. Tem que tomar muito cuidado com o que se fala. A gente procurou se preparar da melhor maneira possível, mas vamos ter que correr muito, lutar muito, para fazer um bom jogo. Então é pensar jogo a jogo. É claro que são situações diferentes, mas, dentro de casa, você tem que buscar a vitória sempre. Mesmo respeitando todos os times, independente de ser o Itabaiana, o Brasil de Pelotas… A gente, dentro de casa, precisa vencer. Como tentamos vencer o Botafogo, Coritiba… Então é cada um fazer o seu melhor, respeitar a todos. Mas a melhor forma de respeitar o adversário é buscar fazer o seu melhor dentro do fairplay. E é isso que vamos fazer”, afirmou.