Super Esportes

Atlético e Fortaleza se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 21h30, no Mineirão, pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil.

O Atlético espera as voltas dos atacantes Diego Costa, Jefferson Savarino e Eduardo Vargas, em recuperação de lesões. Os dois primeiros são os que têm mais possibilidade de atuar nesta quarta-feira. Se forem ao Mineirão, porém, devem ser reservas.

A tendência é que o técnico Cuca mantenha a formação que mandou a campo na derrota desse domingo por 2 a 1 para o Atlético-GO, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. A maior dúvida é no meio-campo: Tchê Tchê pode voltar a ser reserva para a entrada de Jair.

O Fortaleza do técnico argentino Juan Pablo Vojvoda está em Belo Horizonte desde domingo, com foco total na histórica semifinal da Copa do Brasil contra o Atlético. Para o jogo desta quarta-feira, o comandante não terá à disposição três jogadores importantes.

O zagueiro Marcelo Benevenuto e o meia Lucas Lima não podem jogar por já terem atuado na Copa do Brasil por outras equipes (Botafogo e Palmeiras, respectivamente). Outra ausência é o atacante David, ex-Cruzeiro, que cumprirá suspensão por acúmulo de três cartões amarelos.