SECOM PMVC

As partidas semifinais da Copa do Servidor, previstas para sábado (23), serão realizadas no domingo (24). As equipes da Coordenação de Esportes e da Guarda Municipal disputam uma das vagas para a final às 8h45. Já Serviços Públicos enfrenta o time do Esaú Matos a partir das 10h em busca da outra vaga.

O torneio, que movimenta o Estádio Lomanto Júnior desde o início do mês, proporciona diversão, integração e prática de atividades físicas para os servidores e funcionários municipais envolvidos. E eles não estão só com a bola no pé. Alguns deles estão com o apito ou a bandeirinha na mão.

Este é o caso do arbitro assistente Rubinei Almeida, que trabalha como Agente de Saúde há 22 anos. “Achei muito boa à iniciativa também porque para mim é uma honra fazer parte da família do esporte de nossa cidade”. O árbitro assistente também tem boas expectativas para grande final no próximo dia 1º de novembro. “Estou preparado pra qualquer jogo que vier na final e, se for solicitado estarei lá com todo prazer”.