Da Redação

A III Copa Integração de Futebol de Base, organizada pela MG Eventos Esportivos, com o apoio da PMVC e LCDT, teve inicio na manhã deste sábado (23), no estádio Edvaldo Flores, com a realização de três jogos da categoria Pré-Mirim atletas com idade de 10 e 11 anos.

Na primeira partida, a equipe do JEP derrotou o Periquito, pelo placar de 5 a 4. João Vitor três vezes, Pedro Henrique e João Gustavo contra anotaram os gols da vitória. André Santos, João Gustavo, Luís Arthur e Victor Pietro descontaram.

No segundo confronto, as equipes do Moriá e Brasil ficaram no empate pelo placar de 2 a 2. Gustavo Almeida e Manoel Marcos marcaram para o Moriá. João Miguel e Maicon Sousa fizeram para o Brasil.

No jogo que encerrou a rodada, o Planeta Bola (foto) goleou o Unisoccer, pelo escore de 4 a 0. Davi Lima, Júlio César, Michael Ferreira e Murilo Ribeiro marcaram os gols.

A organização da competição vai entrar em contato com a família da desportista Ceci que faleceu nesta semana, para colocar o seu nome na competição, em homenagem a tudo que ela fez pelo futebol conquistense.