Futebol Interior

Depois do Palmeiras ter vencido o Novorizontino, por 2 a 0, no último final de semana, em jogo adiantado da quinta rodada, duas partidas abriram a primeira rodada da primeira fase do Paulistão na noite desta terça-feira (25). Mesmo jogando na Neo Química Arena, com o time titular em campo, o Corinthians ficou apenas no empate sem gols com a Ferroviária.

Na reestreia de Paulinho, que ainda teve Cassío, Gil, Guiliano, Renato Augusto, Willian e Róger Guedes em campo, o Timão dominou boa parte do jogo, mas não conseguiu vencer a Ferroviária, que soube se fechar na defesa nos momentos certos e por isso levou um ponto para Araraquara.

No outro jogo da noite, Botafogo e Santo André também ficaram no empate por 0 a 0, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O jogo foi de poucas oportunidades de gol. Com o resultado, os donos da casa somaram o seu primeiro ponto no Grupo C, que tem o Palmeiras na liderança, com três. Já o Santo André foi o primeiro a pontuar no Grupo D, o mesmo de Santos, Red Bull Bragantino e Ponte Preta.

A primeira rodada terá sequência nesta quarta-feira (26) com mais quatro jogos. Destaque para Santos e Inter de Limeira no Major Levy Sobrinho e Palmeiras e Ponte Preta no Allianz Parque. Já na quinta (27) serão mais dois jogos. Fora de casa, o São Paulo visita o Guarani, no Brinco de Ouro, em Campinas.

Jogos desta quarta-feira
15:00
Água Santa x São Bernardo
19:00
Inter de Limeira x Santos
Ituano x Novorizontino
21:35
Palmeiras x Ponte Preta