WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vitoria da sorte







vitoria da sorte

junho 2022
D S T Q Q S S
« maio    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  



drupal counter

lojas nacional

Campeonato Municipal de Futebol terá seis jogos neste final de semana

Por Carol Barros

Após o recesso junino, o Campeonato Municipal retornará com os jogos no próximo final de semana. Teremos 04 jogos válidos pela quarta rodada e 02 jogos abrindo a quinta rodada.

O aumento de 02 jogos por rodada se deve ao cumprimento do calendário, com o recesso junino, foram feitas algumas alterações, seguindo o que rege o regulamento da competição.

Confira os jogos:
Sábado (2)

15h30
Kadija x Ponte Preta – Estádio Edvaldo Flores
Imboré x Pedra Preta – Estádio Lomanto Junior
Domingo
09h00
Santos x Vila da Conquista – Estádio Edvaldo Flores
Brasil da Limeira x Chelsea – Estádio Lomanto Junior
11h00
Maru x Grêmio – Estádio Edvaldo Flores
Jurema x ECPP – Estádio Lomanto Junior

Neymar é comunicado pelo PSG de que não está mais nos planos do clube

Tribuna da Bahia

Uma bomba sacudiu o noticiário do futebol internacional nesta terça-feira. Segundo o jornal El País, o Paris Saint-Germain comunicou Neymar de que o brasileiro não faz mais parte dos planos do clube. A decisão já teria sido informada ao pai do camisa 10, responsável pela carreira do jogador, e teria a “bênção” do atacante Kylian Mbappé, principal nome do time na última temporada.

De acordo com a publicação, a decisão por não contar mais com Neymar começou a tomar forma após o clube renovar o contrato com Mbappé, principal referência do projeto esportivo do PSG atualmente. Porém, a estrela francesa de 23 anos exigiu mudanças para estender o seu vínculo. Entre elas, a saída do brasileiro Leonardo do cargo de diretor esportivo, de quem Neymar é próximo.

Durante as conversas pela renovação, Mbappé ainda teria se queixado à diretoria parisiense da indisciplina de Neymar durante a rotina de treinos e na recuperação de lesões. O atacante da seleção francesa acertou no mês passado a sua permanência no PSG até 2025, em uma longa novela que quase terminou com a jovem estrela no Real Madrid.

Ainda de acordo com a reportagem, o PSG busca uma solução amigável para o caso. O pai de Neymar se mostrou compreensivo, mas exige o pagamento do que está estipulado no contrato, válido até 2025 e com cláusula de renovação automática por mais dois anos. O valor gira na casa de 200 milhões de euros (R$ 1 bilhão).

“O PSG está procurando um clube comprador para assumir a transferência e os custos do contrato, mas como isso parece impossível, como indicam os funcionários do Al-Khelaifi, a opção mais realista é realizar um empréstimo. Diante dessa possibilidade, o PSG informou ao pai de Neymar que estaria disposto a pagar a parte do salário que o clube de destino não assumiu, e que faria a renda por meio de sua fundação, o Instituto Neymar Júnior. A empresa, com base em São Paulo, é patrocinada, entre outras empresas, pela Qatar Airways”, diz o texto.

Na última semana, o presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, despistou sobre uma possível saída do craque brasileiro. Ao diário esportivo Marca, da Espanha, ele se limitou a dizer que “jogadores sairão”, mas disse não poder falar abertamente sobre as negociações com a imprensa.

Neymar foi contratado pelo PSG junto ao Barcelona, em 2017, por 222 milhões de euros (R$ 812 milhões na cotação da época), se tornando o jogador mais caro da história do futebol. Apesar das grandes atuações no Campeonato Francês, o brasileiro não conseguiu levar o clube de Paris ao título da Liga dos Campeões, acumulou lesões e caiu em desgraça com os torcedores. Na última temporada, o atacante fez apenas 13 gols em 28 jogos.

Ba-Vi define o campeão do Baiano Sub-20 nesta quarta

Atarde

Depois do empate em 2 a 2 na primeira partida, realizada no estádio de Pituaçu, Bahia e Vitória voltam a se encontrar nesta quarta-feira, 29, às 19h30, no Barradão, para decidir quem vai ser o campeão do estadual da categoria sub-20.

Do lado do Bahia, o Tricolor briga para conquistar o tetracampeonato. Já o Vitória tenta retomar as conquistas e voltar a vencer a competição, que não conquista desde 2017.

Com o empate no primeiro jogo, se acontecer um novo resultado de igualdade no Barradão, a decisão irá para a disputa de pênaltis. Quem vencer o jogo nos 90 minutos levanta a taça de campeão estadual.

Jogos programados para esta quarta-feira (29)

Da Redação

Confira os jogos que estão programados para acontecer nesta quarta-feira (29), pelo Brasil e no Mundo.

Campeonato Baiano – Série B – 9ª Rodada
15:00 – Galícia x Jequié
19:00 – Canaã x Itabuna
19:15 – Fluminense-BA x Flamengo-BA
20:00 – Jacobinense x Jacobina
20:00 – Botafogo-BA x Juazeiro

Copa Libertadores – Oitavas de Final
19:15 – Talleres x Colón
19:15 – Cerro Porteño x Palmeiras
21:30 – Vélez Sarsfield x River Plate
21:30 – Tolima x Flamengo

Copa Sul-Americana – Oitavas de Final
19:15 – The Strongest x Ceará
21:30 – Dep. Tachira x Santos
21:30 – Deportivo Cáli x Melgar

Campeonato Brasileiro – Série B – 15ª Rodada
19:00 – Náutico x Criciúma
21:30 – CRB x Tombense
21:30 – Novorizontino x Vasco

LIBERTADORES: Athletico-PR vence e salva a noite dos brasileiros

Futebol Interior

O Athletico foi o grande destaque dentre os brasileiros que entraram em campo na noite desta terça-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Furacão foi o único que venceu. Corinthians e Atlético-MG empataram.

O Athletico, de Felipão, é duro de roer. O time paranaense conquistou mais um grande resultado. Na Arena da Baixada, derrotou o Libertad por 2 a 1, com gols de Vitor Roque e Nicolás Hernández. Villalba diminuiu.

Para o jogo de volta, o Athletico jogará por um empate para selar sua vaga nas quartas de final. O jogo será na próxima terça-feira, no Paraguai.

O Corinthians ficou no empate sem gols diante do Boca Juniors na noite desta terça-feira (28), na Neo Química Arena, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O time paulista teve a chance do jogo, mas Róger Guedes acabou desperdiçando um pênalti.

Com o resultado, o Corinthians precisará vencer, por qualquer placar, para avançar à próxima fase, já que o gol fora de casa não é mais um critério de desempate. Só a vitória interessa também ao Boca Juniors.

Pênalti perdido no final, jogador expulso e VAR acionado para marcar penalidade a favor dos donos da casa. O empate por 1 a 1 nesta terça-feira, entre Atlético-MG e Emelec teve todos esses ingredientes em partida que valeu pelo primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores.

No duelo, o time mineiro saiu na frente com gol de Ademir e teve tudo para definir o jogo na etapa inicial. No segundo tempo, Sebastian Rodríguez empatou cobrando pênalti.

A partida de volta pela fase de oitavas acontece na próxima terça-feira (5 de julho), em Belo Horizonte, e o Atlético-MG se garante nas quartas com vitória simples. Novo empate leva a decisão para os pênaltis.

Resultados dos jogos desta terça-feira (28)

Da Redação

Confira os resultados dos jogos que foram realizados nesta terça-feira (28), pelo Brasil e no Mundo.

Copa Libertadores – Oitavas de Final
Emelec 1×1 Atlético-MG
Athletico-PR 2×1 Libertad
Corinthians 0x0 Boca Juniors

Copa Sul-Americana – Oitavas de Final
Nacional-URU 2×0 Unión Santa Fé
Colo-Colo 2×0 Internacional

Campeonato Brasileiro – Série B – 15ª Rodada
Brusque 0x2 Bahia
Grêmio 1×0 Londrina
Cruzeiro 2×1 Sport
Guarani 0x2 Ituano
Vila Nova 1×1 Ponte Preta

Amistosos da Seleção Feminina
Suécia 3×1 Brasil

DS Academy é campeã da fase regional da Copa 02 de Julho

Por Carol Barros

A DS Academy conquistou na tarde desta terça-feira (28), o titulo de campeã da fase Regional da Copa Dois de Julho.

Nas semifinais a DS derrotou de virada a Escolinha Sonho de Atleta de Macarani, pelo placar de 2 a 1. Já na final a DS empatou com a Escolinha Atletas de Cristo, pelo placar de 0 a 0 e venceu na cobrança de pênaltis pelo escore de 4 a 3.

Agora a DS vai viajar no próximo sábado (2), para Salvador onde participará da fase estadual da competição com todas as despesas pagas pela Sudesb.

O artilheiro foi Everton da equipe Atleta de Cristo com07 gols.
O melhor goleiro Nuer da DS e o melhor jogador da competição foi Gustavo da DS.

A fase regional foi realizada nas cidades de Vitória da Conquista, Planalto, Dom Basílio e Itapetinga/Macarani.

Confira todos os resultados da DS na competição
1ª fase
DS Academy 6 x 0 Serrano
DS Academy 1x 0 Itambé
DS Academy 0 x 0 ECPP Vitória da Conquista
Semifinal
DS Academy 2 x 1 Escolinha Sonho de Atleta
Final
DS Academy 0 (4) x 0 (3) Escolinha Atletas de Cristo

Resultados dos jogos do Campeonato de Futebol da Zona Rural neste domingo (26)

Da Redação


Pec Pradoso

Confira os resultados dos jogos que foram realizados na tarde deste domingo (26), válidos pelo Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.

Grupo C
No Ribeirão
Ribeirão 0 x 1 Real Madrid (asp)
Ribeirão 2 x 1 Real Madrid (tit)
Na Limeira
Brasil 1 x 5 Pradoso (asp)
Brasil 1 x 1 Pradoso (tit)
No São Joaquim
Gama 2 x 2 Palmeiras (asp)
Gama 0 x 3 Palmeiras (tit)
No Baixão
Baixão 4 x 0 Goias (asp)
Baixão 3 x 1 Goias (tit)
Grupo D
Em Inhobim
Internacional 2 x 1 Corta Lote (asp)
Internacional 1 x 0 Corta Lote (tit)
Na Cachoeira dos Porcos
Cachoeira 2 x 0 Batuque (asp)
Cachoeira 2 x 1 Batuque (asp)
Em Queimadas
Queimadas 0 x 1 Veredinha (asp)
Queimadas 1 x 3 Veredinha (tit)

LIBERTADORES: 6 times representam o Brasil nas Oitavas de Final

Futebol Interior

Começa, nesta terça-feira (28) a fase de Oitavas de Final da Conmebol Libertadores. As partidas de ida acontecem entre os dias 28 e 30 de junho e o Brasil conta com seis representantes nessa fase da competição. Corinthians, Palmeiras, Flamengo, Atlético-MG, Athletico-PR e Fortaleza compõem a lista dos brasileiros que entram em campo nesta semana pela vaga nas quartas da Liberta.

Três jogos vão tomar conta da noite desta terça-feira. Emelec e Atlético-MG, Corinthians e Boca Juniors e Athletico-PR e Libertad são os confrontos que marcam o primeiro dia de disputa das oitavas. Na quarta-feira (29), ainda teremos Cerro Porteño e Palmeiras, Tolima e Flamengo e Vélez Sársfield contra o River Plate. Na quinta, o Fortaleza encerra a rodada encarando o Estudiantes.

Emelec x Atlético-MG
Abrindo a primeira fase das Oitavas, o Atlético-MG viaja ao Equador para enfrentar o Emelec no estádio George Capwell, às 19h15. A equipe mineira se classificou como líder do Grupo D, com 11 pontos, tendo perdido apenas uma vez na atual edição da Libertadores. Foram 3 vitórias e 2 empates. O Galo vem embalado de vitórias no Campeonato Brasileiro e na Copa do Brasil, carregando uma invencibilidade de cinco jogos.

O Emelec terminou a primeira fase do torneio ocupando o segundo lugar do Grupo A, mesma chave do Palmeiras, com 8 pontos. Ao todo são duas vitórias, dois empates e duas derrotas. Na última partida que disputou pela Copa Libertadores, o Emelec goleou o Independiente Petrolero por 7 a 0.

Corinthians x Boca Juniors
Corinthians e Boca Juniors também protagonizam a noite de jogos desta terça. Em casa, o Timão vai buscar o resultado para se manter seguro nas três competições em que disputa. A equipe de Vítor Pereira é vice-líder do Brasileirão e compete na Copa do Brasil, torneio em que venceu o Santos por 4 a 0 pela primeira rodada das Oitavas.

O Corinthians terminou a fase de grupos da Libertadores como segundo colocado do Grupo E. Com 9 pontos, o Alvinegro venceu duas partidas, empatou três e perdeu uma.

O primeiro lugar da chave traz justamente o adversário do Timão nesta fase. Com 10 pontos, o Boca Juniors tem três vitórias, um empate e duas derrotas. O time argentino é o quarto colocado da segunda fase do torneio nacional.

O duelo entre Corinthians e Boca Juniors acontece nesta terça-feira (28), na Neo Química Arena, a partir das 21h30.

Athletico-PR x Libertad
Encerrando o primeiro dia de disputa das Oitavas de Final, O Athletico-PR recebe o Libertad na Arena da Baixada, às 21h30. O Furacão garantiu a classificação em segundo lugar do Grupo B, atrás do próprio adversário paraguaio – cada um com 10 pontos somados, sendo 3 vitórias, 1 empate e 2 derrotas.

A equipe de Felipão quer continuar boa campanha nos torneios em que participa. O time é o terceiro colocado do Brasileiro e venceu o primeiro jogo das Oitavas de Final da Copa do Brasil contra o Bahia. O Athletico não perde há 11 partidas.

Cerro Porteño x Palmeiras
Na quinta-feira, é dia do Palmeiras encarar o Cerro Porteño no Estádio General Pablo Rojas. Classificado como líder isolado do grupo A, com 18 pontos, a equipe comandada por Abel Ferreira venceu as seis vezes que entrou em campo pela Libertadores neste ano. O Verdão terminou a primeira fase do torneio com 10 pontos a mais que o segundo colocado, o Emelec, com 8.

O time paraguaio, que foi vice-líder do Grupo G, com 8 pontos, recebe o Palmeiras nesta quarta-feira (29), às 19h15.

Tolima x Flamengo
O Flamengo também viaja para competir pelas Oitavas da Libertadores nesta quarta-feira (29). O rubro-Negro visita o Tolima no Estádio Manuel Murillo Toro, em Ibagué, na Colõmbia, a partir das 21h30. O clube carioca, que recentemente anunciou a contratação do atacante Cebolinha, foi líder do Grupo H na primeira fase do torneio, com 16 pontos e nenhuma derrota.

O Tolima foi segundo colocado do Grupo D, com 11 pontos, atrás do Atlético-MG.

Fortaleza x Estudiantes
Encerrando a participação dos brasileiros nesta fase da Liberta, o Fortaleza recebe o Estudiantes da Arena Castelão nesta quarta-feira (29), às 21h30. O time que é lanterna do Campeonato Brasileiro, vai buscar o resultado contra a equipe argentina depois de conseguir a classificação no segundo lugar do Grupo F. O Tricolor também disputa a Copa do Brasil e venceu o Ceará por 2 a 0 em partida pelas oitavas de final da competição.

O Estudiantes foi líder do Grupo C, com 13 pontos. A equipe de La Plata tem quatro vitórias, um empate e uma derrota até o momento na Libertadores.

Mais jogos
Além dos clubes brasileiros, a quarta-feira de jogos das Oitavas de Final da Libertadores também terão os duelos entre Talleres e Cólon às 19h15, e Vélez Sársfield contra River Plate, às 21h30.

Jogos programados para esta terça-feira (28)

Da Redação

Confira os jogos que estão programados para acontecer nesta terça-feira (28), pelo Brasil e no Mundo.

Copa Libertadores – Oitavas de Final
19:15 – Emelec x Atlético-MG
21:30 – Athletico-PR x Libertad
21:30 – Corinthians x Boca Juniors

Copa Sul-Americana – Oitavas de Final
19:15 – Nacional-URU x Unión Santa Fé
21:30 – Colo-Colo x Internacional

Campeonato Brasileiro – Série B – 15ª Rodada
19:00 – Brusque x Bahia
19:00 – Grêmio x Londrina
21:30 – Cruzeiro x Sport
21:30 – Guarani x Ituano
21:30 – Vila Nova x Ponte Preta

Amistosos da Seleção Feminina
13:30 – Suécia x Brasil

comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia