WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
novo uniao supermercados











junho 2024
D S T Q Q S S
« maio    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

drupal counter

conquista frio lojas nacional

Série B do Baiano: Vitória da Conquista anuncia a demissão do técnico Elias Borges

Baia Notícias

Elias Borges não é mais técnico do Vitória da Conquista. Na noite deste domingo (23), o clube conquistense anunciou a demissão do treinador. O Bode ainda não venceu na Série B do Campeonato Baiano após quatro jogos disputados.

“A diretoria do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista (ECPP-VC) comunica que, em comum acordo com o treinador Elias Borges, foi decidido encerrar o vínculo entre as partes nesta temporada. O clube agradece imensamente ao treinador pela dedicação e esforço ao longo de sua passagem. Elias Borges será sempre reconhecido como um dos treinadores mais vitoriosos da história do Alviverde”, diz o comunicado.

Aos 67 anos, Elias Borges havia sido contratado pelo Bode para a disputa da Segundona estadual. Em quatro jogos, o time perdeu dois e empatou outros dois, ocupando o oitavo lugar na tabela de classificação com dois pontos conquistados, três a menos do G-4. A equipe tem o pior ataque da competição sem nenhum gol marcado.

A diretoria do Alviverde conquistense anunciou que o time será comandado por Guilhermino Lima e Iuri Riserio na sequência da competição de acesso.

O Vitória da Conquista entra em campo na próxima quarta-feira (26), às 19h, no Estádio Lomanto Júnior, para receber a visita do Porto, pela quinta rodada. O adversário é o sexto colocado com cinco pontos.

Jogos programados para esta terça-feira, 25

Da Redação

Confira os jogos que serão realizados nesta terça-feira (25), pelo Brasil e no Mundo.

Brasileirão Série B
19h
Mirassol x Santos
América-MG x Avaí
21h
Ponte Preta x Ceará
21h30
Amazonas x Coritiba –

Brasileirão Série D
19h
Real Noroeste x Democrata SL

Brasileirão Sub-20
15h
Santos x Bahia
15h
Athletico-PR x Botafogo
16h30
tlético-MG x Cruzeiro

Eurocopa
13h
Holanda x Áustria
França x Polônia
16h
Dinamarca x Sérvia y
Inglaterra x Eslovênia – CazéTV e Prime Video

Copa América
19h
Peru x Canadá
22h
Chile x Argentina

Apesar do amplo domínio, Brasil empata com a Costa Rica

CBF

A Seleção Brasileira empatou na sua estreia na Copa América: 0 a 0 com a Costa Rica, nesta segunda-feira (24), no SoFi Stadium, em Los Angeles. O jogo, válido pelo Grupo D da competição, foi amplamente dominado pela equipe dirigida por Dorival Júnior e contou com um público de 67 mil pessoas. Na sexta-feira (28), a Seleção vai enfrentar o Paraguai e precisará vencer para chegar à última rodada da fase de grupos com mais tranquilidade.

O jogo

A superioridade da Seleção Brasileira era flagrante e foi assim durante todo o jogo. No primeiro tempo, finalizou nove vezes. Já o adversário não deu sequer um chute a gol nessa etapa. A primeira chance veio aos 6 minutos. Raphinha aproveitou lançamento de Danilo, entrou na área e quase marcou. A bola bateu no goleiro e saiu para escanteio.

Domínio

Aos 11, Rodrygo passou por dois marcadores e chutou rente à trave. Com mais intensidade e envolvendo a Costa Rica o tempo todo, a Seleção Brasileira parecia cada vez mais próxima de abrir o placar. Aos 24, num lançamento sob medida de Rodrygo, Raphinha foi mais veloz que a zaga adversária, mas o goleiro evitou o gol.

Gol anulado

Na verdade, o gol até que saiu. Foi aos 29 minutos. Mas acabou anulado, por impedimento de Marquinhos, que aproveitou desvio de Rodrygo em cobrança de falta de Raphinha.

Depois, o Brasil ainda teve nos pés de Paquetá outra chance desperdiçada. Aos 46 minutos, de novo em ótima jogada, Rodrygo ajeitou a bola e chutou forte. A bola passou por cima do travessão, com perigo.

Na trave

No segundo tempo, o panorama do jogo não mudou. O Brasil pressionava, criava chances, mas não superava a forte retranca da Costa Rica. Aos 17 minutos, Paquetá chutou de fora da área e a bola bateu na trave.

Pressão continua

Aos 24, Dorival Júnior trocou Vini Jr por Savinho e Raphinha por Endrick. A Seleção permaneceu atuando praticamente no campo costarriquenho e teve outros lances importantes, como o do chute de Guilherme Arana, aos 34 minutos, que obrigou o goleiro Sequeira a fazer a defesa mais difícil da partida.

Novas oportunidades

Na sequência, Gabriel Martinelli ocupou a vaga de João Gomes. Nos minutos finais, Rodrygo por pouco não marcou e Bruno Guimarães, aos 45, concluiu para fora após receber passe açucarado de Savinho, que entrou muito bem no jogo e criou situações de perigo para a Costa Rica pelo lado direito de ataque da Seleção Brasileira.

O Brasil jogou com Alisson, Danilo, Marquinhos, Éder Militão, Guilherme Arana, João Gomes (Gabriel Martinelli), Bruno Guimarães, Paquetá, Raphinha (Endrick), Vini Jr (Savinho) e Rodrygo.

LCDT deseja a todos um ótimo São João

Da Redação

Desejamos a todos os nossos filiados, apoiadores e torcedores, um Feliz São João.
#LCDT2024
#SãoJoão

BRASILEIRÃO: GreNal; Botafogo mira o líder; e Vasco desesperado são destaques da rodada

Futebol Interior

A 11ª rodada do Brasileirão está repleta de grandes jogos, e mesmo que o sábado conte com apenas quatro partidas, cada uma delas vale ficar de olho. Clássico GreNal, Botafogo em busca da liderança, Vasco desesperado na luta contra o rebaixamento e o Cuiabá em plena ascensão são os destaques dos quatro compromissos do dia.

Clássico é sempre um campeonato à parte, mas quando se trata de GreNal, a tensão e antecipação são ainda maiores. Porém, se tem alguém pressionado para vencer, é o Tricolor. O Grêmio vive uma sequência de cinco derrotas seguidas e amarga a 19ª colocação com seis pontos. Já o Internacional está em uma situação mais tranquila, na 9ª posição, com 14 pontos e chega de vitória contra o Corinthians. O GreNal de número 442 acontece no Couto Pereira, em Curitiba, às 17h30.

O Botafogo faz um excelente Brasileirão até aqui, e o atual 2º lugar, com 20 pontos, não é suficiente para o clube Alvinegro. Vindo de empate contra o Athletico e mirando a retomada da liderança, o Fogão visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse, às 16h30. O Tigre é o 14º colocado com nove pontos e venceu o Atlético-GO na rodada passada por 2 a 1, e uma nova vitória significa se afastar do agitado Z4 do Brasileirão neste
momento.

O Cuiabá escapou da zona da degola vencendo os dois últimos jogos, incluindo uma goleada sobre o Fortaleza e uma vitória contra o São Paulo fora de casa. Em 13º com 10 pontos, o embalado Dourado recebe o Atlético-GO às 18h30 na Arena Pantanal. Já o Dragão é o primeiro time fora do Z4 com oito pontos, e o sinal de alerta segue ligado no Rubro-Negro Goiano.

Vasco e São Paulo precisam vencer, mas as situações não são as mesmas. O Gigante da Colina é o 17º, com sete pontos e acabou de demitir o técnico Álvaro Pacheco após quatro jogos no comando do clube, enfrentando enorme crise dentro e fora dos gramados. Já o Tricolor Paulista é o 7º, com 15 pontos, mas precisa dar uma resposta após sofrer a primeira derrota da ‘era Zubeldía’ em casa contra o Cuiabá. O duelo será disputado em São Januário, às 21h30, e encerra o sábado agitado de Brasileirão.

Jogos programados para este sábado, 22

Da Redação

Confira os jogos que serão realizados neste sábado 922), pelo Brasil e no Mundo.

Copa América – 1ª Rodada
19:00h Equador x Venezuela
22:00h México x Jamaica

Campeonato Brasileiro – Série A – 11ª Rodada
16:00h Criciúma x Botafogo
17:30h Grêmio x Internacional
18:30h Cuiabá x Atlético-GO
21:30h Vasco x São Paulo

Campeonato Brasileiro – Série B – 12ª Rodada
17:00h CRB x Guarani
17:00h Operário-PR x Botafogo-SP
21:00h Ituano x Brusque

Campeonato Brasileiro – Série C -10ª Rodada
17:00h Tombense x Floresta
19:30h Londrina x Botafogo-PB

Campeonato Brasileiro – Série D – 10ª Rodada
15:00h Iporá x Anápolis
15:00h Santo André x Inter de Limeira
16:00h Manauara x Manaus
16:00h Novo Hamburgo x Cianorte
16:00h Nova Iguaçu x Itabuna
16:00h São José-SP x Água Santa
16:00h Pouso Alegre x Maringá
16:30h União x Brasiliense
17:00h Ipatinga x Serra
17:00h Águia x Moto Club
18:00h S. Raimundo-RR x Humaitá
18:30h Portuguesa-RJ x Audax-RJ
21:00h Rio Branco-AC x Trem

Copa Espírito Santo – 9ª Rodada
15:00h Real Noroeste x Vilavelhense
15:00h Porto Vitória x Desportiva
15:00h Linhares x Vitória-ES
15:00h Rio Branco-ES x Capixaba

Copa Paulista – 2ª Rodada
15:00h Bragantino x São Bento
15:00h XV Piracicaba x Rio Claro
15:00h Capivariano x Rio Branco-SP
15:00h São Caetano x Juventus-SP
15:00h Portuguesa x Oeste
15:30h XV de Jaú x Vocem
16:00h Sãocarlense x Taquaritinga

Eurocopa – 2ª Rodada
10:00h Geórgia x Tchéquia
13:00h Turquia x Portugal
16:00h Bélgica x Romênia

Resultados dos jogos desta sexta-feira, 21

Da Redação

Confira os resultados dos jgos que foram realizados nesta sexta-feira (21), pelo Mundo.

Copa América – 1ª Rodada
Peru 0x0 Chile

Eurocopa – 2ª Rodada
Eslováquia 1×2 Ucrânia
Polônia 1×3 Áustria
Holanda 0x0 França

Jogos programados para esta sexta-feira, 21

Da Redação

Confira os jogos que serão realizados nesta sexta-feira (21), pelo o Mundo.

Copa América – 1ª Rodada
21:00h Peru x Chile

Eurocopa – 2ª Rodada
10:00h Eslováquia x Ucrânia
13:00h Polônia x Áustria
16:00h Holanda x França

Vitória da Conquista empata com o Galícia e segue sem vencer no Baiano da Série B

Da Redação

O Vitória da conquista empatou com o Galícia, pelo placar de 0 a 0, na noite desta quinta-feira (20), no estádio Roberto Santos (Pituaçu), pela quarta rodada do Campeonato Baiano da Série B.

Com o resultado o Bode segue sem vencer na competição e ocupa a oitavo colocado com dois pontos

O Vitória da Conquista folga no final de semana e volta a jogar contra o Porto, na próxima quarta-feira (26), às 19 horas, no estádio Lomanto Junior.

BRASILEIRÃO: Flamengo vira líder e Palmeiras segue na cola

Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro teve um novo líder depois da conclusão da décima rodada. Nesta quinta-feira, o Flamengo levou a melhor sobre o Bahia no confronto direto e deixou para trás o rival Botafogo.

Graças ao gol de David Luiz no último lance do segundo tempo, o Flamengo ganhou do Bahia, por 2 a 1, no Maracanã, e assumiu a liderança, com 21 pontos, passando o Fogão, que ficou com 20 ao empatar com o Athletico-PR na última quarta-feira.

O Bahia, que também podia assumir a liderança, caiu para o quinto lugar, com 18 pontos, sendo ultrapassado pelo Palmeiras, que ganhou do Red Bull Bragantino, por 2 a 1, no Allianz Parque. O Verdão é o terceiro colocado, com 20, enquanto o Massa Bruta tem 15, em oitavo lugar.

Na outra partida desta quinta-feira, o Vitória confirmou o bom momento sob o comando de Thiago Carpini, chegou ao quarto jogo de invencibilidade e deixou a zona de rebaixamento ao bater o Atlético-MG, por 4 a 2.

O Vitória chegou aos nove pontos e, em 15º lugar, empurrou o Vasco da Gama para a zona de rebaixamento. Sofrendo com desfalques nas últimas rodadas, o Atlético-MG perdeu a segunda seguida e é apenas o décimo colocado, com 13 pontos.













comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia