Por: Redação
Em entrevista à radio o presidente falou da situação do bode.Confira!

“O novo planejamento será agora sem a Copa do Brasil, tínhamos três competições a serem disputadas já ficamos fora de uma, estamos em uma posição incômoda no Campeonato Baiano, agora é concentrar todas as forças no Baiano que é o que nos remete a essas competições que a gente disputa, seja copa do nordeste, série D e Copa do Brasil, e, para sustentar o calendário de 2019 temos que conquistar as vagas agora na sequência do desta competição.

Saímos da copa do brasil com o sentimento de dever cumprido, apesar dos resultados não estarem acontecendo o trabalho segue o seu planejamento, a gente acompanha o dia-a-dia os treinamentos desde a pré-temporada, o que está acontecendo é o detalhe da bola que não entra aí é onde muitos ou em quase todos os lugares o trabalho é colocado em xeque, os jogadores não prestam, a diretoria não presta mas, isso é normal no futebol, eu prefiro ser mais racional tudo está sendo feito para que as coisas pudessem estar acontecendo de outra forma.

Nunca investimos tanto em um elenco, departamento de estrutura, comissão técnica, profissionais de fisiologia, com equipamentos de primeira geração que times de série a trabalha para analisar a real condição do atleta no seu estado físico e clínico e com jogadores contratados de times de serie B e C do brasileiro, então fizemos um elenco qualificado e em quantidade também nós temos no elenco 29 jogadores, e apenas, dois oriundos da base, começamos bem o campeonato, mas infelizmente perdemos os dois jogos um para o vitória que é normal e um acidente de percurso que foi o jogo do ADJ que desde 2013 nós não perdemos pra um time que não seja Bahia e vitória aqui na nossa casa, onde somos muito fortes.

Acredito que esta fase deva passar, não deve durar para sempre, mas, o problema
É que o campeonato baiano é muito curto, e a gente tem por obrigação vencer a Juazeirense, para continuarmos lutando lá em cima na tabela e, qualquer outro resultado tira nossa possibilidade de chegarmos na parte superior da competição.

Estamos fazendo de tudo para mudar essa situação, conversando com a comissão técnica, reunindo com elenco, parabenizando todos pelo esforço, pela entrega e pelo comprometimento, principalmente no jogo contra o Boa Esporte. O problema é que quando as vitórias não aparecem isso torna-se secundário.

O nosso time sempre manteve uma regularidade nas competições que participamos não vencemos na copa do brasil, mas nunca tivemos um resultado catastrófico, por que também só enfrentamos equipes de série A, B e C( a nossa hoje é série D) onde poderíamos ter vencido alguns destes jogos mas, estamos trabalhando , a comissão técnica tem toda nossa confiança, os resultados não estão vindo e não é por falta de trabalho, não é por falta de estratégia, nem esquema, infelizmente, alguns jogadores ainda não encontraram seu melhor rendimento técnico e físico.

Para este jogo perdemos três jogadores talvez quatro, já que não joga o Maicon lesionado, Edimar terceiro amarelo e estão sentindo Alan Bahia e Rafamar, e logo depois de domingo já temos o Bahia em salvador que é sempre difícil, então a receita é continuar trabalhando ter tranquilidade, equilíbrio e concentração para executar melhor a ações dentro de campo.
Temos uma equipe muito boa, um time qualificado para conseguir as vitórias que precisamos e nossa reação vai começar no domingo no Lomantão”. Diz o presidente.