Portal do Futebol Baiano

Para fechar a semana da esperança com chave de ouro, apoio da torcida no derradeiro treino antes do clássico BaVi decisivo deste domingo, 3 de maio, que vai valer o título de campeão baiano. Assim foi no Fazendão neste sábado, 2, com cerca de 1,5 mil pessoas presentes

Com a vibração irrestrita dos torcedores tricolores, o elenco do Bahia realizou um rachão aguerrido e motivado, última atividade antes da partida. “Foi muito bom. Traz uma responsabilidade maior para a gente lutar com muita disposição”, disse o lateral esquerdo Rubens Cardoso. De acordo com ele, a torcida pode esperar uma grande apresentação do time. “Vamos colocar o coração na chuteira”.

Envolvido em brigas conjugais durante a semana, o atacante Beto, receoso da reação da torcida, foi inicialmente poupado do treino. Contudo, sentiu o calor positivo e foi a campo. “Isso é maravilhoso. Eles acreditam que a gente pode ser campeão. Então vamos levar isso para o jogo. Estou muito orgulhoso de jogar no Bahia”, revelou. Ele garante que será titular.

Toda motivação é por conta da necessidade do Bahia em vencer a partida por, no mínimo, dois gols de diferença para ser campeão. No jogo de ida, em Pituaçu, o Tricolor saiu derrotado por 2 a 1 pelo rival, o que ampliou a vantagem do adversário. A partida no Barradão começa às 17h.