TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

aguia-bca

Jogos deste final de semana

Por Luciano Pina

622_911fe672-22a4-3f6d-b738-26541220a4c0

Confira os jogos que acontecem neste final de semana válidos pelos estaduais, Copa do Brasil e Copa dos Nordeste. Destaque para as semifinais do Campeonato Carioca.

Campeonato Gaúcho
Sexta

19h30
São José-RS x Caxias
20h30
São Paulo-RS x Novo Hamburgo
Sábado
16h30
Cruzeiro-RS x Grêmio
17h00
JuventudeJ x Passo Fundo
Ypiranga-RS x Veranópolis
19h30
Internacional x Brasil de Pelotas
Campeonato Cearense
Sábado

16h30
Tiradentes x Fortaleza
17h30
Guarany de Sobral x Horizonte-CE
Campeonato Paranaense
Sábado

20h30
Atlético-PR x Toledo
Campeonato Mineiro
Sábado

10h00
Tupi x URT
16h00
Villa Nova-MG x Tricordiano
Uberlândia x América-T.O
19h30
América-MG x Tombense
Campeonato Paulista
Sábado

10:00
Santo André x Linense-SP
16h30
Palmeiras x Ferroviária-SP
17h00
Santos x Botafogo-SP
São Bento x Red Bull
Audax-SP x Ituano
19h30
Ponte Preta x São Bernardo
Mirassol x Corinthians
Grêmio Novorizontino x São Paulo -SP
Campeonato CARIOCA
Sábado

16h30
Fluminense X Madureira
18:30
Flamengo e Vasco
Copa do Brasil
Sábado

16h30
Paraná Clube x Bahia
Copa do Nordeste
Sábado

16h30
Uniclinic x Santa Cruz-PE
18h45
CRB x ABC
América-RN x Vitória VIT
21h00
River-PI x Sport

Radialismo Conquistense: Zé Gandula está de volta

Blog do Anderson

WhatsApp-Image-2017-02-22-at-20.15.58-420x281

Um dos profissionais mais brilhantes do Radialismo Conquistense está de volta às ondas sonoras. José de Oliveira, profissionalmente conhecido como Zé Gandula, é um dos repórteres de pista da Equipe Show da Rádio Brasil no Campeonato Baiano de Futebol.

Na noite desta quarta-feira (22), Gandula participa da transmissão do jogo entre o Vitória da Conquista e Jacobina no Estádio Municipal Lomanto Junior.

13010866_763527323749434_1887758628180687307_n-300x81

Jequié quer retornar ao Campeonato Baiano de Futebol em 2018

Blog da Resenha Geral

4473,deputado-leur-lomanto-jr-e-presidente-do-jequie-visitam-a-fbf-3

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do deputado estadual Leur Lomanto (PMDB), acompanhado do presidente da ADJ, Juarez Sampaio.

A cidade de Jequié está fora do Campeonato Baiano de Futebol há muito tempo. O ADJ – Associação Desportiva Jequié, na década de 70 disputou vários campeonatos estaduais com uma grande equipe que revelou atletas com Tanajura e Dilermando. Na mesma época o Conquista E.C de Naldo e Piolho era outra grande expressão do futebol da Bahia.

Na conversa os representantes de Jequié, discutiram sobre os projetos para o futebol jequieense. Juarez conhecido no futebol baiano como ‘Bolinha’, também apresentou seu planejamento para a disputa da Série B do Baianão 2017.

A ADJ confirmou participação na disputa do acesso à elite do estadual de 2018. A estreia do time de Jequié será contra o Atlético de Alagoinhas, no dia 16 de abril, no Waldomiro Borges, em Jequié.

Tite convocará Brasil para Eliminatórias no próximo dia 3 em hangar de aeroporto

Por: Bahia Noticias

IMAGEM_NOTICIA_5
A CBF anunciou nesta quinta-feira que o técnico Tite irá convocar a seleção brasileira para os dois próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018 no dia 3 de março, às 11 horas, quando curiosamente a lista de 23 jogadores chamados será divulgada pelo treinador em um hangar do aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

O treinador fará a convocação em um hangar da GOL, companhia área que faz parte da lista de 11 patrocinadores da Confederação Brasileira de Futebol atualmente. No local, o comandante irá revelar os nomes escolhidos para defender o time nacional contra o Uruguai no dia 23 de março, em Montevidéu, e no dia 28, contra o Paraguai, no Itaquerão, em São Paulo, pelas respectivas 13ª e 14ª rodadas do qualificatório sul-americano para o Mundial da Rússia.

Na nota oficial divulgada em seu site nesta quinta, a CBF não justificou o motivo para a convocação ser realizada no aeroporto paulistano, mas o certo é que o Brasil tentará manter nestes próximos confrontos a ótima fase que vive sob o comando de Tite. Com o treinador, contratado no ano passado para o lugar do demitido Dunga, a seleção acumula sete vitórias em sete jogos, sendo seis em confrontos das Eliminatórias e uma em um amistoso. Neste período, a equipe nacional marcou 18 gols e sofreu apenas um.

O principal desfalque de Tite para estes dois próximos jogos deverá ser o atacante Gabriel Jesus, que foi operado na semana passada após fraturar o quinto metatarso do pé direito durante uma partida do Manchester City. A previsão é a de que ele fique de dois a três meses afastado dos gramados.

Antes de confirmar a data e o local desta próxima convocação, a CBF havia anunciado na última quarta que o Brasil fará um amistoso contra a Austrália no dia 13 de junho, em Melbourne, onde quatro dias antes terá pela frente a Argentina, também na capital australiana, em outro amistoso.

As duas partidas serão realizadas no Cricket Ground, estádio construído para jogos de críquete, esporte muito tradicional na Austrália. A grande arena tem capacidade para receber 100 mil torcedores.

O Brasil disputou apenas uma partida até aqui neste ano, no qual venceu a Colômbia por 1 a 0, em janeiro, no Engenhão, no Rio, em amistoso beneficente para os familiares das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense, ocorrido em novembro do ano passado, na Colômbia.

Coritiba que empatou com o Vitoria da Conquista é eliminado da Copa do do Brasil

ASA

Por: globo esporte

O ASA foi ao Couto Pereira com uma palavra na cabeça dos jogadores: estratégia. Maurílio Silva disse que queria uma equipe com atitude em campo e inteligência para enfrentar um adversário de Série A. Deu tudo certo. O Alvinegro bloqueoou as principais peças ofensivas do Coritiba nesta quinta e foi letal quando subiu ao ataque. Eron e Leandro Kível marcaram na vitória do time alagoano por 2 a 0 e foram fundamentais para a classificação em Curitiba. Na terceira fase da Copa do Brasil, o ASA vai pegar o Paraná ou o Bahia.

20160809_182410

PFC Cajazeiras time do ex técnico do Bode promete vir forte para a Série B do Baianão: ‘Vamos subir’

Por: Bahia Notícias

Foto: Glauber Guerra

IMAGEM_NOTICIA_5 (1)

O PFC Cajazeiras é o caçula do futebol baiano. A agremiação foi fundada em 2016 e estreou em competições profissionais no mesmo ano do seu nascimento na Copa Governador do Estado.

Agora, o clube soteropolitano terá o seu mais importante desafio: vai disputar a Série B do Campeonato Baiano. O presidente da equipe e deputado estadual, Marcos Manassés (PSL), demonstra otimismo com o acesso para a elite e promete um time forte. “Estamos fazendo um time para subir. E tenho confiança que vamos subir. Apenas um time sobe. Contratamos alguns jogadores e o técnico Eduardo Bahia(ex técnico do Vitória da Conquista).Ainda não fechamos o elenco, mas já temos alguns jogadores contratados”, disse Manassés, em entrevista ao Bahia Notícias.

O parlamentar-cartola ainda garantiu que o clube tem projetos de curto, médio e longo prazo. “Nossa primeira meta é subir para a Primeira Divisão do Campeonato Baiano.

Temos a intenção também de construir um CT no bairro de Cajazeiras, entre outras coisas. Queremos ser a terceira força do estado”, afirmou. O PFC Cajazeiras estreia na Segundona contra no dia 15 de abril, contra o Colo Colo, no Estádio Mario Pessoa, em Ilhéus.

Resultados na noite desta quarta (22)

Por Luciano Pina

Lance-corinthians-1-0-palmeiras-gazetapress

Confira os resultados dos jogos que foram realizados na noite desta quarta (22), válidos pelos estaduais, Copa do Brasil, Primeira Liga, Copa do Nordeste e Libertadores.

Destaques para Botafo e Atlético-PR, que conquistaram vagas na fase de grupos das Libertadores e o Corinthians que venceu o Palmeira no centenário do clássico.

Campeonato Baiano
Vitória da Conquista 1 x 1 Jacobina
Fluminense de Feira 1 x 1 Bahia
Campeonato Carioca
Tigres 1 x 3 Campos
Bonsucesso 0 x 1 Cabofriense
Campeonato Paulista
Corinthians 1 x 0 Palmeiras
Ferroviária 1 x 1 Santo André
Linense 2 x 2 Ponte Preta
Botafogo-SP 3 x 1 Audax-SP
São Bernardo 0 x 1 Mirassol
Red Bull Brasil 5 x 1 Novorizontino
Campeonato Cearense
Uniclinic 2 x 3 Maranguape
Ipipoca 0 x 0 Guarani de Juazeiro
Campeonato Pernambucano
Serra Talhada 2 x 0 Atlético-PE
Afogados 2 x 1 América-PE
Copa do Brasil
Sport 3 x 0 Sete Dourados
Internacional 4 x 1 Oeste
Cruzeiro 6 x 0 São Francisco
Portuguesa 0 x 2 Boavista
Criciúma 2 x 2 Altos (4 x 3), nos pênaltis para o Criciúma)
Vitória 3 x 2 Bragantino
Murici 0 x 0 América-MG (nos pênaltis, Murici 5 x 4)
Copa do Nordeste
Juazeirense 3 x 0 Sampaio Corrêa
Moto Club 1 x 1 Fortaleza
Primeira Liga
Ceará 0 x 0 Flamengo
Copa Libertadores
Capiatá 0 x 1 Atlético-PR (classificado)
Olímpia 1 x 0 Botafogo (nos pênaltis, Botafogo 3 x 1

Bahia cede empate aos 52 do 2° tempo

Tribuna da Bahia

750_2017222235822192

O Bahia deixou escapar um triunfo que o colocaria na ponta da tabela de classificação do Campeonato Baiano após ceder o empate por 1 a 1 aos 52 minutos do segundo tempo, ontem, contra o Fluminense de Feira. Os gols da partida foram marcados por Eder para o Bahia e Rogério para o Fluminense de Feira.

Com o resultado, o Bahia segue na segunda posição com 11 pontos, seguido pelo Fluminense de Feira com 10. Na quarta posição aparece o Vitória da Conquista, que está com 9 e fecha o grupo dos quatro classificados para a semifinal do Campeonato Baiano. Quem lidera o torneio é o Vitória, com uma campanha perfeita de 12 pontos, com quatro vitórias em quatro jogos.

O time do técnico Guto Ferreira agora volta a campo no próximo sábado, contra o Paraná, no Estádio Durival Britto, pela segunda rodada da Copa do Brasil. A partida é jogo único e quem perder está eliminado do torneio nacional.

Pelo estadual, o Bahia só joga agora no dia 5 de março, contra o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Junior.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1-300x74-300x74

Juazeirense vence Sampaio Corrêa e consegue primeiro triunfo no Nordestão

Bahia Notícias

IMAGEM_NOTICIA_5

A Juazeirense conseguiu uma vitória acachapante nesta quarta-feira (22). Em duelo disputado no Estádio Adauto Moraes, o Cancão de Fogo venceu o Sampaio Corrêa por 3 a 0, com gols marcados por Robert (duas vezes) e Emerson Bahia.

O triunfo foi o primeiro da equipe comandada pelo técnico Paulo Sales na Copa do Nordeste. O Cancão chegou aos três pontos e agora ocupa a terceira colocação no Grupo C do certame regional.

O próximo compromisso da Juazeirense é pelo Campeonato Baiano. O time vai pegar o Jacuipense, quinta-feira (2), fora de casa. No Nordestão, o Cancão de Fogo volta a campo no dia 11, contra o Sport, na Ilha do Retiro.

Vitória bate o Bragantino e avança na Copa do Brasil

A Tarde

750_2017222214837605

O rubro-negro baiano vai enfrentar o vencedor de Vila Nova x Vasco, em jogo que acontece na quarta-feira, 1º de março. Enquanto espera, a próxima partida do Vitória será pela Copa do Nordeste, sábado, 25, às 18h45, contra o América-RN, na Arena das Dunas.

Rubro-negro domina

O jogo começou com o Vitória pressionando o Bragantino, que claramente buscava o empate que levaria o jogo para os pênaltis. Apesar da maior posse de bola, o ataque do Vitória tinha dificuldades de levar perigo. Pineda era o que mais se destacava no ataque rubro-negro.

A equipe baiana abriu o marcador aos 21 minutos. José Welison cobrou escanteio e André Lima se esticou todo para acertar de cabeça e abrir o marcador. Cinco minutos depois, José Welison mostra que está com o pé calibrado e cruza para Cleiton Xavier ampliar o marcador.

>> Confira como foi o lance a lance de Vitória 3 x 2 Bragantino

O segundo gol do Vitória acendeu o Bragantino que passou a ir mais para o tudo ou nada, já que só, no mínimo, o empate interessaria. O susto da torcida rubro-negra foi aos 31 minutos. José Welison derrubou Adriano Paulista na área e o juiz marcou pênalti. Vitor cobrou e diminuiu o marcador.

Pineda continuava levando perigo para a defesa do Bragantino. Em uma oportunidade, ele mandou uma bomba para bela defesa de Renan Rocha. Em outra, cruzou para André Lima, que não chegou a tempo.

Segundo tempo tenso

A segunda etapa começou e logo aos 8 minutos o Vitória ampliou o marcador. Após falta perto da área, Fred cobrou com categoria e marcou o primeiro gol dele no jogo.

Aos 24, lance polêmico. Cleiton Xavier puxou o contra-ataque e tocou para Paulinho, sozinho, marcar, mas assistente acusou impedimento e gol foi anulado.

O Bragantino botou fogo no jogo novamente aos 31 minutos. Daniel Ferreira recebeu quase na pequena área e bateu cruzado, Fernando Miguel ainda tocou na bola, mas não conseguiu evitar o gol.

A equipe paulista partiu para cima do Vitória, que buscava o contra-ataque e jogava acuado no próprio campo. Com 38 minutos, Pineda foi substituído e torcida chamou Argel de burro. David, que entrou no lugar dele teve a chance de calar e acalmar a torcida aos 42. Ele driblou o goleiro e, com o gol escancarado, mandou para longe soltando uma bomba.

A torcida do Vitória só relaxou quando o árbitro apitou o fim do jogo.

Treinador Eduardo Bahia deixa o comando do Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

eduardo-bahia

O treinador Eduardo Bahia não é mais treinador do Vitória da Conquista. Após o empate desta quarta contra o Jacobina, o treinador pediu demissão alegando problemas pessoais.

Porém, segundo notícias ainda não confirmadas, Eduardo acertou com o PFC-Cajazeiras, para a disputa do Campeonato Baiano da Serie B.

Bahia comandou o Bode em seis partidas no Baianão. Com três vitórias, duas derrotas e um empate. O time está na quarta colocação com 10 pontos.

A diretoria do Alviverde deverá anunciar nos próximos dias o seu substituto.

Os jogadores ganham folga nesta quinta (23) e sexta (24), retornando no sábado (25), quando acontece um treino tático no estádio Edvaldo Flores, possivelmente sob o comando do auxiliar Guilhermino Lima.

Cafec

Vitória da Conquista fica no empate com o Jacobina

Por Luciano Pina

16901906_710691335775014_847842513_n

O Vitória da Conquista não repetiu a boa atuação da partida contra o Atlântico e ficou no empate contra o Jacobina, na noite desta quarta (22), no estádio Lomanto Junior, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

Diego Aragão cobrando pênalti que ele mesmo sofreu abriu o placar para o Bode na etapa inicial. Porém, Vitinho em um belo chute empatou para o Jegue do Sertão, na segunda etapa.
Com o resultado o Alviverde segue no G4 com 10 pontos.

O Vitória da Conquista atuou com a seguinte formação: Rodolfo, Fieta, Lucivaldo (Wander), Emilio, Silvio e William Santos (Railan), Maicon, Diego Aragão, Kleber, Dinda (Dionísio) e Todinho.

932 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$12.725,00.

Após o jogo o treinador Eduardo Bahia pediu demissão do cargo alegando problemas pessoais.

O Vitória da Conquista volta a campo contra o Bahia, no próximo dia 05, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior.

Ingressos promocionais para Vitória da Conquista e Bahia serão vendidos a partir desta quinta (23)

Por Luciano Pina

lomanto-junior-foto-10-marco

Os ingressos promocionais para a partida entre Vitória da Conquista e Bahia, que acontece no próximo dia 05, às 16 horas, no estádio Lomanto Junior, estarão à venda a partir desta quinta (23).

Segundo a diretoria do Alviverde serão disponibilizados 1.500 ingressos no valor de R$30,00 até o dia 03 (sexta-feira).
O torcedor poderá adquirir o seu nos seguintes locais:

Falcão Calçados (Lauro de Freitas)
Farmácia Ultraeconômica (Olívia Flores)
Tommacon Mat. Construções (Morada dos Pássaros)
Supernatural Sport Nutrition (Av. Siqueira Campos)

No dia do confronto o ingresso custará R$40,00

Fla pode abrir mão do Estadual

Extra

foto2

A tática utilizada pelos clubes e pela Federação de Futebol do Rio, de aparentarem união em apelo dramático para manter viva a chance de a semifinal entre Flamengo e Vasco acontecer no Engenhão, no sábado, com torcida dividida, foi apenas uma cena que, por trás, tinha um movimento jurídico que deu resultado. O juiz Guilherme Schilling Pollo Duarte, do Juizado Especial do Torcedor e dos Grandes Eventos, convocou, ontem à noite, após coletiva dos presidentes na Federação de Futebol do Estado do Rio, uma audiência especial que pode ser o caminho para a solução do impasse.

Até o momento, porém, a partida pelo Estadual não tem local definido, uma vez que a prefeitura de Juiz de Fora, praça escolhida pela Ferj sem concordância do Flamengo, vetou o evento por questões de segurança durante o carnaval. Caso a partida não seja confirmada no Rio até hoje, quando deve ter início a venda de ingressos, ela precisará ser adiada. O problema é que não há data disponível. O Flamengo, com foco na Libertadores, já sinaliza abandonar o Estadual.

Desde a impossibilidade de mandar jogos fora do Rio — Manaus, Brasília e Juiz de Fora foram cogitados —, os clubes buscam alternativas. A mais efetiva foi entrar com uma petição pedindo para que o juiz Guilherme Schilling reconsidere a sua liminar a partir de um documento, entregue em mãos, ontem, com o argumento de que não foi encontrado um estádio para jogar fora do Rio. Na petição, consta ainda uma declaração da Policia Militar do Rio dizendo apenas que estará presente na partida — porém, sem juízo de valor sobre garantia de segurança em caso de torcida dupla.
Para verificar se acatará o pedido dos clubes, o juiz convocou representantes de Ministério Público, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Vasco, Ferj, Confederação Brasileira de Futebol, além do Chefe Estado Maior Geral da Polícia Militar e do Comandante do GEPE. Em juízo, a polícia responderá se pode garantir a segurança.

Por parte dos clubes, houve ainda um pedido de voto de confiança das autoridades. Apenas hoje o Flamengo vai entrar com recurso contra a liminar. O clube já contratou escritório especializado e estuda a forma de reverter o quadro para clássicos no futuro. Na reunião na Ferj, que contou ainda com dois representantes da TV Globo e dois representantes de torcidas organizadas, chegou a ser ventilada a possibilidade de jogar no Rio com os portões fechados para atender a liminar.

Sem definição, os presidentes fizeram apelo público, se eximindo da responsabilidade pela violência nos jogos. A conta caiu no colo da Polícia Militar. Caso as partes não cheguem a um acordo, o juiz decidirá se mantêm a decisão. A Procuradoria Geral do Estado deve entrar ainda hoje com pedido para ser aceita como parte do processo. Réu, o Flamengo explicou que é contra a torcida única e vai recorrer mesmo que a manutenção da liminar o favoreça na semifinal, que teria o mando de campo e a sua torcida.

—Agora que o Flamengo foi formalmente citado, estamos avaliando qual o melhor recurso cabível. Temos especialistas estudando isso para tentarmos caçar essa liminar. Independentemente do que a Procuradoria vá fazer. Pode haver simultaneamente três ou quatro recursos — disse o advogado Bernardo Accioly.

O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que já se declarou contrário à torcida única, endereçou uma carta à Ferj ontem e cobrou que o jogo contra o Vasco fosse no Engenhão com torcida dividida. Mais tarde, ratificou sua filosofia:

— Não somos inimigos, mas adversários. Temos a noção e a certeza de que um precisa do outro. E nossas torcidas podem viver em paz. Os torcedores da mesma família, porém que torcem por clubes diferentes, tem de ter o direito de irem ao estádio juntos — ponderou.
Eurico Miranda, do Vasco, que descartou jogar com a torcida única, nesse caso do Flamengo, também fez um discurso romântico, diferente do que de costume.

— Sou do tempo em que a o jogo estava rolando e todos ficavam observando a festa das torcidas nas arquibancadas. Que volte essa época de convivência. Eu sempre estimulo a rivalidade, mas nunca a violência — salientou Eurico.

13010866_763527323749434_1887758628180687307_n-300x81

Jogos que serão realizados nesta quarta (22)

Por Luciano Pina

download

Confira os jogos que serão realizados na noite desta quarta (22), pelos estaduais, Copa do Brasil, Primeira Liga, Copa do Nordeste e Libertadores

Campeonato Pernambucano
15h00
Afogados x América-PE
20h00
Serra Talhada x Atlético-PE
Flamengo-PE x Vitória
Central x Belo Jardim
21h45
Santa Cruz-PE x Salgueiro
Campeonato Cearense
20h20
ItapipocaI x Guarani de Juazeiro
21h15
Uniclinic x Maranguape
Campeonato Carioca
16h30
Bonsucesso x Cabofriense
Tigres do Brasil x Campos
Campeonato Paulista
17h00
São Bernardo x Mirassol
Red Bull Brasil x Grêmio Novorizontino
19h30
Botafogo-SP x Audax-SP
Ferroviária-SP x Santo André
Linense-SP x Ponte Preta
21h45
Corinthians x Palmeiras PAL
Campeonato Baiano
20:30
Vitória da Conquista x Jacobina
21h50
Fluminense de Feira x Bahia
Copa do Brasil
16h00
Murici x América-MG
19h30
Criciúma x Altos-PI
Vitória x Bragantino
Portuguesa x Boavista-RJ
21:45
Sport x Sete de Dourados
Internacional x Oeste
Cruzeiro x São Francisco-PA
Primeira Liga
19:30
Ceará x Flamengo -RJ
Copa do Nordeste
19h30
Juazeirense x Sampaio Correa-MA
21h45
Moto Club-MA x Fortaleza
Libertadores
21h45
Olimpia-PAR x Botafogo-RJ
Capiatá x Atlético-PR

Rádio de Jacobina FM transmite jogo em cadeia com a equipe Show de Bola da Brasil FM

Por Luciano Pina

DSC_0979-2

A Rádio Jacobina FM vai entrar em cadeia com a Rádio Brasil FM, 107,7, para a transmissão da partida entre o Vitória da Conquista e Jacobina, que acontece nesta quarta (22), as 20h30, no estádio Lomanto Junior, pela sexta rodada do Campeonato Baiano.

A jornada esportiva começará às 20 horas, com Maciel Junior, Sindy Santos e Luís Carlos Dudé.

A narração ficará por conta de Ralf Dias, com reportagens de pista de Elias José e José de Oliveira (Gandula) e nas arquibancadas Sindy Santos e Maciel Junior. Comentários Neto Commander. No plantão esportivo Wagner Lino e na mesa de áudio Tiago Ribeiro.

A equipe conta ainda com os trabalhos técnicos de Paulo Bola, coordenação de Renato Mineiro e direção geral de Luciano Pina.

A transmissão tem o oferecimento de:
Cabral e Souza – Uma marca cada vez mais forte, distribuidor do suco de uva pergola.
Salutaris/Águia Branca – Vai viajar pra São Paulo? Viaje com quem você pode confiar, vá de Águia Branca
Teiu – 60 anos, o futuro sempre presente.
Ortoderm – Clinica de Dermatologia e Ortepdeia Dr. Alan e Drª Lara, em breve em novo endereço, fone 3422-9524
Fainor – Formação que transforma.
Opção – Em 2017 entre para o time de aprovados do Colégio Opção Candeias ou Centro. Matrículas abertas!
Cincal Material para Construção – Distribuidor para Conquista e região Amanco e Tintas Coral
CRJ Engenharia – Lançando o loteamento Chácara Alvorada em José Gonçalves – fone 3425-7711
Cafec – Eucalipto tratado tem nome, Av. Juracy Magalhaes em frente a Celomital
Comercial Luizinho – Duas lojas pra melhor servir uma na Rua Marta Vasconcelos e a outra na Rua Joaquim Nambuco no Ceasa
Câmara Municipal – A casa da cidadaninha sessões as quarta e sexta-feiras
Prefeitura Municipal – Mais perto de você
Maxitur – Locação de veiculos
Labo – Desde 1950 servindo o sudoeste baiano, o laboratório com a marca da nossa identidade.

Em duelo cheio de gols, Pratto brilha de novo e Tricolor vence!

Por: Saopaulofc

pratto-1024x459

Goleador demais! Este é Lucas Pratto, que tem um início de trajetória arrasador no Tricolor. Nesta terça-feira (21), no Morumbi, o atacante comandou a importante vitória sobre o São Bento por 3 a 2 em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Paulista de 2017. Oportunista e bom de cabeça, o camisa 14 balançou as redes duas vezes e foi o grande destaque no agitado confronto desta noite.

Além do centroavante, o peruano Cueva também deixou a sua marca – em cobrança de pênalti – para garantir o triunfo sobre os sorocabanos, que venderam cara a derrota e anotaram os gols com Pitty e Régis Souza. Com o resultado positivo, o Tricolor ampliou a vantagem na liderança do Grupo B do estadual, agora com dez pontos em cinco jogos. No próximo final de semana, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, o time são-paulino visitará o Novorizontino.

20160809_182410

Assistente de Bahia de Feira e Vitória é afastado por duas rodadas após erro em Feira de Santana

Por: Galaticos online

3085,ceaf-reune-arbitros-da-5-rodada-para-analise-de-lances-e-desempenho-0

Iniciativa implantada nesta temporada, os encontros entre a Comissão Estadual dos Árbitros de Futebol (CEAF-BA) e os árbitros baianos para análise de desempenho pós-rodadas do Baianão aconteceram mais uma vez. Nesta segunda-feira (20), o presidente da CEAF, Vidal Cordeiro Lopes, e o presidente de honra, Wilson Paim reuniram na sede da Federação Bahiana de Futebol profissionais que atuaram na 5ª rodada da Série A, no último domingo.

Foram convocados à entidade o árbitro central Jhonn Herbert Albes Bispo e o assistente Dijalma Silva Ferreira Junior. No local foram discutidos e revistos lances importantes de cada um dos profissionais.

Entre os lances analisados estava o do gol marcado pelo Vitória no Bahia de Feira. Aos 47 minutos do primeiro tempo, o assistente Dijalma Junior validou corretamente o gol. A bola, chutada de dentro da área pelo atleta Kanu, esbarrou no travessão e quicou dentro do gol. Apesar da reclamação de jogadores do adversário, através do recurso da TV foi possível ter a certeza do acerto do assistente, que estava bem posicionado e foi parabenizado pela Comissão.

Já aos 4 minutos do segundo tempo, Dijalma Junior se equivocou ao anular o gol assinalado pelo atleta Menezes, da equipe do Bahia de Feira. No início da jogada, o jogador Cleiton Xavier, do Vitória, passou a bola de cabeça para o adversário, caracterizando assim uma jogada deliberada, o que anula qualquer possibilidade de impedimento. Na sequência da mesma jogada, o autor do gol vinha de trás da linha da bola, o que também garante a legalidade na sequência do lance.

No momento da marcação do impedimento, o árbitro Jailson Macedo foi até o assistente e o informou que o passe no primeiro lance havia sido feito de forma deliberada pelo atleta do Rubro-Negro. Jailson, informou, ainda, que não tinha a certeza da posição de impedimento do autor do gol, já no segundo lance. Porém, Dijalma Junior lhe confirmou que Menezes encontrava-se impedido, fato que os levou ao equívoco da anulação do gol.

Devido ao erro, o assistente Dijalma Junior foi afastado dos sorteios de arbitragem das próximas duas rodadas do Baianão. Neste período, ele passará por treinamentos com vídeos e análises de lances de impedimento junto à CEAF-BA.

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1791 1792 1793 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA