WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vitoria da sorte





vitoria da sorte

setembro 2020
D S T Q Q S S
« ago    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930  



drupal counter

lojas nacional

Dupla Gre-Nal pode carimbar vaga antecipada nas oitavas da Libertadores

Isto É

Instáveis, Grêmio e Internacional deixam o Campeonato Brasileiro de lado e focam na Libertadores da América, que terá rodada decisiva no meio da semana para a dupla gaúcha.

Após quatro partidas, ambos aparecem na liderança da chave E, com 7 pontos e dependem apenas das próprias forças para sair de campo com as classificações.

Diante da Universidad Católica, o Grêmio tem que vencer o seu jogo e torcer por empate ou derrota do América de Cali para avançar. Se não garantir uma vaga antecipada, o Tricolor tem o duelo contra o América de Cali, em casa.

Na Colômbia, o Inter encara o América de Cali e precisa vencer o seu jogo. Além disso, precisa torcer para a Católica tropeçar diante do Grêmio, em Porto Alegre. Se não carimbar a vaga agora, o time tem mais um jogo contra a Católica, fora de casa.

Confira os jogos desta terça
19:15
Grêmio x Universidad Católica
Peñarol x Colo-Colo
21:30
Athletico-PR x Jorge Wilstermann
LDU x Binacional
América de Cali x Internacional

Incomodados, CBF e clubes abrem guerra contra o Flamengo nos bastidores

MSN

O clima nos bastidores do Campeonato Brasileiro é pesado e a tensão foi ampliada após os acontecimentos do fim de semana. O atual cenário opõe o Flamengo, de um lado, e os outros 19 clubes e a CBF, do outro. Incomodados com condutas e decisões recentes do Rubro-Negro fora do campo, parte considerável dos times trata as disputas com o clube carioca como “guerra” e cogita até retaliações na esfera jurídica. A semana promete ter desfecho sobre o assunto e até uma possível revisão dos protocolos.

A entidade e os clubes estão contrariados com a postura do Flamengo de ter tentado a todo custo, em razão do surto de covid-19 no elenco, suspender o jogo contra o Palmeiras, que só acabou acontecendo graças a uma decisão do Tribunal Superior do Trabalho (TST), proferida instantes antes de a bola rolar. Eles também não aprovaram a pressão do time rubro-negro para a volta do público aos estádios já no início de outubro.

A partida precedeu uma verdadeira batalha jurídica e de bastidores. Primeiro, na última quinta-feira, a CBF negou o pedido de adiamento do jogo feito pelo Flamengo, que, então foi à justiça desportiva, mas também não teve sucesso. No dia seguinte, o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) recusou a solicitação para suspender o duelo.

No sábado, o Tribunal Regional do Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ) acatou uma liminar do Sindeclubes, entidade que representa funcionários de clubes do Estado carioca, e determinou a suspensão do confronto. Porém, no domingo, dez minutos antes do horário marcado para o duelo, o TST deferiu o pedido da CBF e permitiu a realização da partida. A bola rolou e as equipes empataram em 1 a 1 no Allianz Parque.

A posição do Flamengo de defender apenas os seus interesses perturbou vários dirigentes, entre eles o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, que falou em “soberba” e prometeu que irá pedir o banimento do rubro-negro no Brasileirão. Boa parte dos cartolas entende que a equipe rubro-negra tem tido posições individualistas desde a eclosão da pandemia.

“A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, declarou, em entrevista ao Terra.

Maurício Galiotte, claro, também não gostou da pressão do rival carioca para tentar adiar o jogo. No sábado, quando o duelo ainda estava suspenso, o mandatário palmeirense sugeriu paralisar o Brasileirão porque o protoloco sanitário estipulado pela CBF para o campeonato não estava sendo cumprido. O dirigente palmeirense ganhou o apoio do presidente do Corinthians, Andrés Sanchez.

“O maior problema do futebol é quando um clube só pensa nele e em mais nada. Suspender um jogo é suspender o protocolo que todos toparam. Melhor paralisar o campeonato inteiro então”, opinou Andrés, nas redes sociais. Outros clubes, como Goiás, Internacional, Grêmio e Atlético-GO, também se manifestaram a favor do cumprimento do protocolo de saúde e contra a medida de acionar a Justiça Comum para tomar decisões que normalmente cabem à esfera jurídica esportiva.

Diá diz que vitória dá moral ao grupo e que ABC está no caminho certo

Site do Clube

O Mais Querido conquistou um excelente resultado pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. Neste domingo (27), no Estádio Frasqueirão, o Alvinegro enfrentou o Jaciobá/AL, fez uma grande apresentação e goleou o time alagoano pelo placar de 7 a 0.

Comandante abecedista, Francisco Diá falou sobre a importância da vitória e disse que resultado dá moral ao elenco. O treinador afirma que equipe está no caminho certo.

“É importante você pontuar, mas não desmerecendo a grande vitória, pois os jogadores se empenharam bastante, com uma boa movimentação, com uma intensidade alta, que é o que a gente quer, mas o adversário não esboçou reação. Temos jogadores de qualidade, que envolve o adversário e uma vitória como essa dá moral para o grupo. Estamos no caminho certo”, afirmou o técnico.

Diá já pensa no próximo compromisso e espera jogo complicado. “Agora é pensar no jogo contra o Vitória da Conquista, que é um jogo mais difícil, que é o líder da chave, jogando em seus domínios, e temos que ir lá tentar fazer um bom jogo e buscar um resultado positivo para caminhar em busca da classificação”.

O Clube do Povo voltará a campo na quinta-feira (01/10), quando enfrentará o Vitória da Conquista/BA, às 20h, no Estádio Lomanto Júnior, na cidade de Vitória da Conquista (BA).

Apesar de triunfo, Joaquín Monastério quer o Vitória da Conquista mais dominante

Futebol Baiano

Ainda sem poder comandar o Vitória da Conquista na beira do gramado durante os jogos, o técnico Joaquín Monastério destacou a importância do segundo triunfo conquistado na Série D. Sob a direção em campo do auxiliar técnico Guilhermino Lima, o Bode bateu o Frei Paulistano por 1 a 0, neste domingo (27), fora de casa, pela segunda rodada do Grupo A4, mas o comandante boliviano não gostou da postura retraída da equipe após o gol marcado.

“Três pontos muito importantes para a gente. Serviu também para dar mais confiança aos jogadores. Foi um jogo muito disputado e difícil. Após nosso gol, o adversário passou a tomar mais a iniciativa e ficamos mais retraídos. Para o próximo jogo precisamos ser mais protagonistas”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Bode segue na liderança isolada da chave com seis pontos, dois a mais do que o ABC, que é o segundo. Na próxima quinta-feira (1°), às 20h, as duas equipes se enfrentam, no Lomantão, em Vitória da Conquista, pela terceira rodada.

Vitória empresta lateral Gabriel Gomes para o Vitória da Conquista

Bahia Notícias

O lateral-esquerdo Gabriel Gomes, de 20 anos, do Vitória, foi emprestado para o Vitória da Conquista, onde irá disputar a Série D do Campeonato Brasileiro.

Gabriel integrou o elenco de Aspirantes, que disputou o Campeonato Baiano. Ele iria retornar ao time sub-20, quando recebeu a proposta do Vitória da Conquista.

O atleta aguarda seu nome ser publicado no Boletim Informativo Diário (BID) para poder ficar à disposição do técnico Joaquín Monasterio.

O Vitória da Conquista é o líder do Grupo 4 da Série D com seis pontos conquistados em dois jogos disputados. O próximo jogo do Bode é contra o ABC, quinta-feira (1º), 20h, no Estádio Lomanto Júnior.

CBF muda data e horário de jogo do Vitória da Conquista e ABC

Da Redação

Na noite da quarta-feira (23), a CBF anunciou uma alteração na tabela do Campeonato Brasileiro da Série D. Mais especificamente no jogo entre Vitória da Conquista e ABC, válido pela 3ª rodada do Grupo A4.

Anteriormente marcado para as 08h30, da noite desta quarta-feira, 30, a Entidade adiou a partida para o mesmo horário noite da quinta (01). O local do jogo continua no mesmo local, o Estádio Municipal Lomanto Júnior.

Na tarde deste domingo (27), o Bode venceu o Freipaulistano pelo placar de 1 a 0. Enquanto o ABC goleou o Jacyobá-AL, pelo escore de 7 a 0.

Confira a próxima rodada
Quarta
16:00
Freipaulistano-SE x Jacyobá-AL
19:00
Itabaiana-SE x Coruripe-AL
20:00
Potiguar-M-RN x Central-PE
Quinta
20:00
Vitória Conquista-BA x ABC-RN

Vitória da Conquista vence fora de casa e segue 100% na Série D

Correio

O Vitória da Conquista segue com 100% de aproveitamento na Série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo (27), o Bode venceu o Freipaulistano, de Sergipe, por 1×0, em partida disputada em Frei Paulo.

A equipe do treinador boliviano Joaquín Monasterio marcou o único gol da partida com Marquinhos Carioca, ainda no primeiro tempo. Com os seis pontos conquistados em dois jogos, o Bode é o líder do Grupo A-4 da competição.

O Alviverde foi à campo com a seguinte formação:Netto Rocha, Vinícius Costa, Sílvio e Rhamon Mexicano (Guilherme Puhl), Marquinho, Ninho Xavier (Luiz Henrique), Fagner, Natan (Caio) e Rodrigo, Rafamar (Robinho) e Andrey.

Na primeira rodada, o Vitória da Conquista havia vencido o Coruripe por 2×0 em casa. O próximo compromisso é com o ABC, no estádio Lomanto Júnior. A partida acontece na quinta-feira (1º), às 20h. O time potiguar vem de uma goleada por 7×0 sobre o Jaciobá-AL.

Na Arena Cajueiro, Bahia de Feira vence o Villa Nova-MG pela Série D

Bahia Notícias

O Bahia de Feira venceu o Villa Nova-MG por 2 a 0, neste sábado (26), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, válido pela segunda rodada da Série D, e conquistou sua primeira vitória na competição.

Ebinho inaugurou o placar no primeiro tempo e Menezes ampliou na etapa final.

O próximo jogo do Bahia de Feira é contra o Brasiliense, quarta-feira (30), às 19h, novamente na Arena Cajueiro.

Atlético de Alagoinhas não toma conhecimento e vence a Caldense fora de casa

Galáticos Online

O Atlético de Alagoinhas foi um visitante indigesto neste sábado (26), bateu a Caldense por 3 a 0 e conquistou sua primeira vitória na Série D. Os gols da partida foram marcados por Robert, Tobinha e Dedeco.

Com o resultado, o Atlético-BA sobe para a 3ª posição do Grupo 6 com três pontos ganhos. Já a Caldense cai para a lanterna do grupo com duas derrotas em dois jogos.

Na próxima quarta-feira (26), a Veterana vai a Juiz de Fora (MG) enfrentar o Tupynambás, enquanto o Atlético-BA recebe o Palmas no Carneirão.

Atlético-MG diz que vai pedir exclusão do Flamengo do Brasileiro

Extra

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, declarou que o clube vai pedir a exclusão do Flamengo do Campeonato Brasileiro, depois da tentativa de adiar o jogo com o Palmeiras na Justiça do Trabalho.

“A lei vale para todos. O Flamengo se utilizou da Justiça comum para descumprir o protocolo da CBF e desrespeitar todos os outros 19 clubes da Série A, em mais um exemplo de soberba. Isso é passível de banimento. Tem de ser rebaixado automaticamente. O Atlético-MG vai entrar com um pedido à Procuradoria do STJD para a exclusão do Flamengo do Brasileiro. Deve ser realmente banido do campeonato”, declarou, em entrevista ao site “Terra”.

O mandatário do clube mineiro disse que o Brasileiro deve seguir, mesmo sem o Flamengo.

“O campeonato vai prosseguir. Só não sabemos se com ou sem o Flamengo. Temos acompanhado as dificuldades da CBF na organização do Brasileiro num momento tão grave, tão difícil. Era hora de todos darem as mãos para ajudar a confederação e o futebol brasileiro. Mas o Flamengo quer tomar o próprio caminho, se acha o melhor e se acha independente. Tem de pagar pelos seu erros.”, completou.

Grandes clubes começam a formar um grande bloco de oposição ao Flamengo por causa do imbróglio jurídico que se formou. Corinthians e Palmeiras também se manifestaram.

A Federação Paulista de Futebol também criticou o Flamengo.

“A Federação Paulista de Futebol vem a público manifestar repúdio à tentativa de suspensão da partida de hoje, entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. A competição possui um protocolo de saúde, aprovado pelas autoridades públicas e por todos os clubes participantes, que deve ser respeitado. Causa repulsa a antiga e retrógrada prática do uso de um sindicato para defender interesses individuais e casuísticos. É obrigação de todos respeitar a vontade da grande maioria dos clubes. Assim, a FPF endossa e apoia a postura da Sociedade Esportiva Palmeiras, de todos os demais clubes e da CBF diante desta articulação arrogante, que apenas prejudica o futebol.”

BRASILEIRÃO: Domingo de empates e de polêmica com Palmeiras x Flamengo

Futebol Interior

Em domingo muito polêmico com joga ou não joga de Palmeiras e Flamengo – Justiça autorizou o embate apenas 15 minutos antes do horário oficial -, a 12ª rodada do Campeonato Brasileiro teve todos seus cinco jogos neste domingo terminados empatados, incluindo esta partida que ficará marcada de forma vexatória para o futebol brasileiro por toda a bagunça em meio à pandemia da covid-19.

A 12ª rodada do Brasileirão ficou marcada com um empate em 1 a 1 para Palmeiras e Flamengo, no Allianz Parque. Após um confronto equilibrado, com boas chances e defesas para os dois lados, os times saíram de campo com um ponto cada.

Patrick de Paula balançou as redes para o Verdão, e Pedro deixou tudo igual para a equipe carioca. Com o resultado, o Verdão agora soma 19 pontos, na quarta posição da tabela da Série A. O Rubro-Negro, com 18, ocupa o sexto lugar.

A rodada tem sua conclusão na segunda-feira, com o jogo entre Fluminense e Coritiba, no Engenhão, às 20h.

Confira os resultados da 12ª rodada
Sport 1 x 0 Corinthians
Internacional 1 x 1 São Paulo
Athletico-PR 1 x 0 Bahia
Atlético-MG 3 x 1 Grêmio
Vasco 1 x 1 Red Bull Bragantino
Palmeiras 1 x 1 Flamengo
Ceará 2 x 2 Goiás
Atlético-GO 1 x 1 Botafogo
Santos 1 x 1 Fortaleza
Hoje
20:00
Fluminense x Coritiba

SÉRIE B: Vitória encosta no G-4; CSA vence e derruba Cruzeiro na degola

Futebol Interior

Quatro partidas movimentaram o sábado (26) de jogos válidos pela Série B do Brasileirão. Em Salvador, o Vitória venceu, de virada, o Oeste-SP por 3 a 1 e colou no G-4 da competição. Já no Rei Pelé, em Maceió (AL), o CSA bateu o Juventude por 3 a 2 e saiu da zona de rebaixamento.

No duelo das 11h do dia, Figueirense e Guarani empataram em 2 a 2. A outra igualdade aconteceu em Pelotas (RS), onde Brasil-RS e Paraná ficaram no 1 a 1.

O Vitória encostou de vez no G-4 da Série B do Brasileirão. No Barradão, o Rubro-Negro virou pra cima do Oeste-SP e venceu por 3 a 1. O Rubrão pulou na frente logo aos três minutos, em cabeceio de Bobô.

Mas o Leão virou com: Léo Ceará, duas vezes, e João Vitor. O resultado deixa o Leão na sexta colocação, com 17 pontos. Já o Oeste-SP segue na 20ª posição, com seis pontos somados.

O CSA saiu do Z-4 da Série B do Brasileirão. No Rei Pelé, o Azulão venceu o Juventude por 3 a 2, em duelo pela 11ª rodada da competição.

O triunfo coloca o CSA em 14º, com 10 pontos. O Juventude é o oitavo, com oito somados.

Confira os resultados da 11ª rodada
Operário-PR 1 x 1 Cuiabá-MT
Botafogo 1 x 2 CRB
Chapecoense 0 x 0 América-MG
Cruzeiro 0 x 1 Avaí
Figueirense 2 x 2 Guarani
CSA 3 x 2 Juventude
Vitória 3 x 1 Oeste
Brasil-RS 1 x 1 Paraná
Ponte Preta x Confiança

comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia