1185161_157076241162715_696662103_n

67

Divulgada escala de árbitros para os jogos do Vitória da Conquista e Serrano Baianão Infantil e Juvenil 2014

Por Luciano Pina

ecpp-x-serrano-futebolbaiano

A FBF anunciou na tarde desta terça (30), a escala de árbitros para os jogos do Vitória da Conquista e do Serrano, que acontecem na tarde desta quinta (2), pelo Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

Na partida da categoria infantil entre Vitória da Conquista e Leônico, que acontece as 13h30, no estádio Lomanto Júnior, apita Jonathan Chaves Machado, auxiliado por Rinaldo Rodrigues da Silva e Carlos Santos Silva. O 4º árbitro Marcelo Carvalho Souza.

Para a categoria juvenil que jogam às 15 horas, o árbitro será Gílson Silva Santos. Os assistentes e 4º árbitros serão os mesmos do primeiro jogo.

Na categoria infantil entre Bahia e Serrano, que acontece no mesmo horário, no CT Paulo Maracajá, a arbitragem será de Marcos Félix da Silva, tendo como assistentes Arlã José Estrela de Souza e Luis Américo Nabuco Costa. O 4º árbitro Gílson Oliveira Domiense. Para a categoria juvenil o árbitro será Bruno Pereira Vasconcelos.

Vitória da Conquista repatria o meia Carlinhos e contrata o atacante Brasão

Por Luciano Pina

FLU-2-x-1-CAM-162

O Vitória da Conquista anunciou na tarde desta terça (30), o retorno do meia Carlinhos e a contratação do atacante Brasão para a disputa da Copa Governador do Estado.

O meia vem para reforçar o meio campo alviverde. Carlinhos chega no fim de semana para se integrar ao restante do elenco.

Já o atacante Brasão (foto), de 31 anos de idade foi contratado para reforçar o ataque. Ele chega no fim de semana. O atacante, que começou no  Flamengo/SP, tem passagem por diversos clubes brasileiros entre eles os Atléticos Paranaense e Goianiense, Santa Cruz, Treze/PB, entre outros, além de uma passagem pelo Vitória de Setúbal, em Portugal.

Entre outros títulos, tem o Paranaense de 2009 pelo Atlético, a Copa Pernambuco de 2010 pelo Santa Cruz, o Gauchão da segunda divisão com o Brasil de Pelotas e o Catarinense da segunda da divisão do ano passado pelo Internacional de Lages.

O Vitória da Conquista estreia na competição enfrentando o Vitória no próximo dia 18, em local e horário ainda indefinido

SUL-AMERICANA: Bahia, Goiás e Vitória entram em campo nesta quarta pelos jogos de ida

Futebol Interior

images

Pela Sul-Americana, nesta quarta-feira, as oitavas de final está recheada de brasileiros. Nos três jogos da noite, Bahia, Vitória e Goiás entram em campo buscando a classificação.

Todas as partidas são válidas pelo jogos de ida. Bahia, Goiás e Vitória entram em campo, mas apenas o tricolor de Salvador joga em casa nesta semana.

Para chegar até aqui não foi nada fácil. Nos duelos brasileiros, os times que estão na parte debaixo da tabela do Campeonato Brasileiro se deram melhor em cima dos líderes da competição. O Bahia passou pelo Internacional, atual vice líder do Brasileirão. Já os Esmeraldino eliminou o Fluminense, após marcar um gol fora de casa e vencer a volta, no Serra Dourada, por 2 a 1. No duelo de nordestinos, o Rubro-negro baiano se deu melhor em cima do pernambucano e venceu as duas partidas.

Agora, no mata-mata, o Bahia enfrenta o Universidad César Vallejo-PER, às 19h30, na Arena Fonte Nova. Para encarar o time baiano, o rival peruano eliminou o Universitário Sucre-BOL. Outro representante baiano, o Vitória mede forças com o Nacional de Medllín-COL, que eliminou o General Díaz-PAR pelos placares de 2 a 0 e 3 a 1, às 22h, no estádio Atanasio Girardot. Também às 22h, no estádio George Capwell, o Goiás entra em campo diante do Emelec-EQU. O “El Ballet Azul” eliminou o River Plate-URUe agora tenta garantir vitória em casa diante dos goianos.

Vale lembrar que, na Copa Sul-Americana, os gols marcados fora de casa são critérios de desempate, por isso, é bem importante que os times brasileiros, principalmente os fazem a partida de ida em casa, não tomem gols para se classificarem.

COPA DO BRASIL: Corinthians e Santos iniciam batalha por vaga nas semifinais

Futebol Interior

20140730142901_0

Após quase um mês de pausa, a Copa do Brasil volta a movimentar esta quarta-feira com a rodada de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. Praticamente sem chances de brigarem pelo título brasileiro, Corinthians e Santos esperam continuar vivos no torneio pelo sonho de serem campeões em 2014 e, de quebra, conquistarem a vaga na Libertadores do ano que vem.

Vivendo uma má fase no Brasileirão, o Corinthians espera superar os protestos feitos pela torcida nesta terça e iniciar bem a luta contra o Atlético-MG. Os dois times se enfrentam às 22 horas, na Arena Corinthians, em São Paulo. O duelo de volta será no próximo dia 15, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O outro paulista em campo será o Santos, que visita o Botafogo, às 19h30, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Também em busca de um título no ano, o time da Baixada espera aproveitar-se da crise no adversário para sair na frente na disputa. A volta acontecerá no dia 16, na Vila Belmiro.

Líder absoluto do Brasileirão, o Cruzeiro terá um confronto mais tranquilo na teoria. O time mineiro recebe o ABC, às 19h30, no Mineirão, em Belo Horizonte. A meta é abrir uma boa vantagem para o segundo jogo, que acontece no dia 15, na Arena das Dunas, em Natal.

Por fim, o atual campeão Flamengo tenta seguir vivo na luta pelo bi e vai encarar o outro clube potiguar. Os cariocas enfrentam o América-RN, às 22 horas, na Arena das Dunas. Os dois times voltam a se enfrentar no dia 15, no Maracanã.

Ponte Preta empata em 2 a 2 com o Paraná Clube e mantém a liderança

CBF

Campeonato_Brasileiro_s_rie_B

Quatro jogos abriram, na noite desta terça-feira, a 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Campinas, a Ponte Preta empatou em 2 a 2 com o Paraná Clube e manteve a liderança da competição, chegando aos 50 pontos. Os paranaenses, que fizeram seus gols com Arthur e Jean, ocupam o 14º lugar, com 32. Alexandro fez os dois gols dos anfitriões.

Fora de casa, o Ceará, quinto colocado, com 46 pontos, goleou o Vila Nova, 19º, com 20, pelo placar de 5 a 1. Bill, Helder Santos, Souza, Lulinha e Magno Alves fizeram os gols dos cearenses, enquanto Leonardo descontou. Em São Luís, no Castelão, o Sampaio Corrêa ficou no 0 a 0 com a Portuguesa. Com o resultados, os maranhenses chegaram aos 41 pontos, na sétima posição. Já a equipe de São Paulo chegou aos 21, no 18º lugar.

Em Juazeiro do Norte, o Icasa fez 1 a 0 no Luverdense, gol de Eric, e deixou a zona de rebaixamento, chegando à 16ª posição, com 27 pontos. O clube de Mato Grosso está no 10º lugar, com 34.

São Paulo vence Huachipato em jogo ruim e abre vantagem nas oitavas

Globo Esportes

michelbastos_rib

Luis Fabiano deixou o campo do Morumbi, no último sábado, após a derrota por 3 a 1 para o Fluminense, pelo Brasileiro, reclamando de estar na reserva do São Paulo. Na noite desta terça-feira, pela Copa Sul-Americana, ganhou a chance de começar como titular no confronto com o Huachipato, do Chile, pelas oitavas de final do torneio continental. E saiu do gramado bem mais cedo do que gostaria, novamente disparando críticas, agora contra o árbitro. Não gostou de ser expulso aos 32 minutos do primeiro tempo por acertar um adversário. Menos mal que, na etapa final, Michel Bastos acertou um chute de longe, marcou o gol da vitória tricolor por 1 a 0 e limpou a barra do colega centroavante.

Foi um jogo fraco no Morumbi. Com sequência ruim no Brasileiro – não vence há quatro rodadas -, a equipe brasileira iniciou a fase internacional do torneio com um time misto. Kaká, Ganso e Alan Kardec foram poupados – só o último foi ao estádio e entrou na etapa final. Antonio Carlos, machucado, também não jogou. Em alguns momentos, os chilenos se aproveitaram da dificuldade dos anfitriões, até assustaram, mas nada além disso.

Com um a menos e mais vontade, o São Paulo fez valer sua superioridade apenas na metade final do duelo. Mas só o suficiente para viajar ao Chile na partida de volta com a vantagem de poder empatar para se classificar. Pode até perder por um gol de diferença, desde que marque ao menos um na casa adversária.

As equipes voltam a se enfrentar por uma vaga nas quartas de final da competição continental no dia 15 de outubro, no Chile. Neste sábado, o São Paulo vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, na Arena, pela 26ª rodada do Brasileiro.

LIGA DOS CAMPEÕES: Confronto entre Atlético de Madrid e Juventus é o destaque da desta quarta

Futebol Interior

728x525

Nesta quarta-feira continua a segunda rodada da UEFA Champions League. Oito jogos pelos grupos A,B,C e D, do maior campeonato de clubes do mundo prometem agitar o velho continente.

A UEFA Champions League está apenas começando. Os times se enfrentam em ida e volta em seus respectivos grupos. Os dois melhores de cada grupo passam para as oitavas de final e os terceiros colocados disputam a Liga Europa.

Confira os resultados da 2ª rodada
CSKA Moscou 0 x 1 Bayern de Munique
Manchester City 1 x 1 Roma
Apoel-CYP 1 x 1 Ajax
PSG 3 x 2 Barcelona
Sporting 0 x 1 Chelsea
Schalke 04 1 x 1 Maribor
Shakhtar Donetsk 2 x 2 Porto
BATE Borisov 2 x 1 Athletic Bilbao
Hoje
13:00
Zenit x Monaco
15:45
Malmo x Olympiacos
Atlético de Madrid x Juventus
Basel x Liverpoo
Ludogorets Razgrad x Real Madrid
Bayer Leverkusen x Benfica
Anderlecht x Borussia Dortmun
Arsenal x Galatasaray

SÉRIE B: Ponte Preta joga para se manter na liderança em terça importante para times do Z4

Futebol Interior

Campeonato_Brasileiro_s_rie_B

Com a 27ª rodada dividida em três dias, como não acontecia há seis rodadas, o Campeonato Brasileiro da Série B volta a ter bola rolando nesta terça-feira, com quatro partidas. Líder da competição, a Ponte Preta tenta se assegurar na ponta enfrentando o Paraná e nos outros três jogos estarão em campo times que se encontram na zona de rebaixamento.

Devido às eleições no domingo, que concentra a maioria dos jogos do final de semana no sábado, a rodada da série B foi dividida em três dias. Mais três partidas acontecem na sexta-feira e outras três no sábado.

Hoje
19:30
Sampaio Corrêa x Portuguesa
Icasa x Luverdense
Vila Nova x Ceará
20:30
Ponte Preta x Paraná
Sexta
19:30
Santa Cruz x Boa Esporte
América x Atlético
21:00
Vasco da Gama x Bragantino
Sábado
16:20
Avaí x Náutico
21:00
Oeste x ABC
América x Joinville

Cipó e Guanambí são destaques da primeira rodada da 2ª Fase do Intermunicipal

FBF

1930,restam-19-vagas-para-a-2-fase-do-intermunicipal-2014-0

Foi aberta, neste domingo (28), a segunda fase do Intermunicipal 2014. As 60 seleções que seguem na briga pelo título entraram em campo nos quatro cantos do estado e balançaram as redes por 76 vezes, uma média de 2,5 gols por partida.

Os destaques dos jogos de ida foram as seleções de Cipó, que venceu Riachão do Jacuípe por 6×2, e Guanambí, que goleou Brumado por 5×0. Já as seleções Remanso, Ipirá, Catú, Santo Amaro, Ibicaraí e Itajuípe também venceram seus confrontos por um placar elástico e colocaram um pé na próxima fase. Por outro lado, dez partidas terminaram empatadas, o que significa extremo equilíbrio na maior competição do país.

Os jogos decisivos estão marcados para o próximo dia 12 de outubro, quando serão conhecidas as 32 seleções que continuarão na disputa do caneco. No próximo domingo (5), não acontecerá a rodada por conta das eleições em todo o país.

Vale ressaltar que, até o momento foram realizados 270 jogos e 697 gols assinalados, o que faz garantir aos torcedores grandes possibilidades de novas chuvas de gols nas próximas rodadas.

Miguel Calmon 1 X 1 Capim Grosso
São Felipe 1 X 1 Camamú
Valenç 1 X 1 Amargosa
Itabuna 3 X 1 Jitaún
Ubaitaba 1 X 0 Uruçuca
Coarací 1 X 2 Ibirataia
Iguaí 0 X 3 Ibicaraí
Buerarema 0 X 0 Ibicuí
Itajuípe 4 X 1 Floresta Azul
Luís Eduardo Magalhães 0 X 0 Itapetinga
Firmino Alves 1 X 2 Paratinga
Brumado 0 X 5 Guanambí
Prado 1 X 0 Eunápolis
Belmonte 0 X 0 Porto Seguro
Ituberá 1 X 1 Santo Antônio de Jesus
Cachoeira 0 X 0 Simões Filho
Caém 1 X 0 Ourolândia
Remanso 4 X 0 Piritiba
Quixabeira 1 X 0 Feira de Santana
Conceição da Feira 0 X 3 Ipirá
Itaberaba 1 X 3 Mairí
Riachão do Jacuípe 2 X 6 Cipó
Euclides da Cunha 0 X 1 Santaluz
Ribeira do Pombal 1 X 1 Conceição do Coité
Conceição do Jacuípe 0 X 4 Catu
Alagoinhas 0 X 3 Santo Amaro
Terra Nova 1 X 1 Araçás
Lauro de Freitas 2 X 3 Maragogipe
São Félix 1 X 2 São Francisco do Conde
Itarantim 0 X 2 Itamaraju

Serrano é goleado pelo Bahia no infantil e no juvenil no Baianão

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

foto 04

Na tarde do último sábado (27),o Serrano foi goleado pelo Bahia nas partidas válidas pelo Campeonato Baiano das categorias infantil e juvenil.

No infantil o time mongoio foi goleado pelo placar de 5 a 3. Com a derrota a equipe segue na quarta colocação com cinco pontos.

Já no juvenil o Rubro-Verde perdeu pelo placar de 3 a 0. Mesmo com a derrota o time continua na segunda colocação com dez pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta (2), no CT Paulo Maracajá.

Vitória da Conquista vence Leônoco no infantil e perde no juvenil

Site do Clube

juvenil_thumb

Jogando neste sábado pelo Campeonato Baiano Juvenil, o ECPP Vitória da Conquista venceu o Leônico fora de casa pelo placar de 1×0 e se isolou na segunda colocação do Grupo 2, com 9 pontos, dois a mais que o Atlético, que vem na sequência. A quarta colocação do grupo é do Astro com 6 pontos. Salvador com 4 e Leônico com 3 completam o grupo.

Jána categoria infantil, o ECPP perdeu para o Leônico por 3×2 e está em situação complicada na tabela, ocupando a última colocação com 1 ponto e cinco atrás da zona de classificação.

Na próxima rodada, o alviverde enfrenta o Leônico mais uma vez, desta vez mo Lomantão, dando início aos jogos de volta.

Atlético-MG, Grêmio, Bahia, Atlético-PR, Internacional, Figueirense e Santos vencem

CBF

brasileirao(8)

Sete jogos fecharam neste domingo a 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em um dia sem empates, Atlético Mineiro, Grêmio, Bahia, Atlético Paranaense, Internacional, Figueirense e Santos venceram.

No Independência, Diego Tardelli e Guilherme marcaram os gols no triunfo por 2 a 0 do Atlético Mineiro sobre o Vitória. O Atlético chegou aos 43 pontos, na quarta colocação. O Vitória permanece com 24 pontos, em 18º lugar.

No Maracanã, o Grêmio venceu o Botafogo por 2 a 0, com Barcos balançando a rede duas vezes. Os gaúchos têm 43 pontos, na quinta colocação. Os cariocas estão no 16º lugar, com 26 pontos.

Na Fonte Nova, o Bahia derrotou o Flamengo por 2 a 1. Emanuel Biancucchi fez os gols do Bahia, 14º colocado, com 29 pontos. Eduardo da Silva descontou para o Flamengo, no 12º lugar, com 31 pontos.

Na Arena da Baixada, vitória por 1 a 0 do Atlético Paranaense sobre o Corinthians. Cléo balançou a rede para o Atlético, na 11ª colocação, com 31 pontos. O Corinthians tem 40 pontos, em sétimo lugar.

No Beira-Rio, o Internacional venceu o Coritiba por 4 a 2. D’Alessandro, Alex e Eduardo Sasha (duas vezes) fizeram os gols do Internacional, vice-líder, com 47 pontos, seis a menos que o Cruzeiro. Leandro Almeida e Zé Love marcaram para o Coritiba, em 20º lugar, com 23 pontos.

No Orlando Scarpelli, o Figueirense derrotou o Palmeiras por 3 a 1. Clayton (duas vezes) e Marcão balançaram a rede na virada do time catarinense, na 10ª colocação, com 32 pontos. Cristaldo abriu o placar para o Palmeiras, em 17º lugar, com 25 pontos.

No Pacaembu, vitória do Santos por 2 a 0 sobre o Goiás. David Braz e Geuvânio marcaram para o Santos, oitavo colocado, com 36 pontos. O Goiás tem 30 pontos, em 13º lugar.

SÉRIE B: Ponte assume a ponta com Avaí na cola, seguidos por Joinville e Vasco

Futebol Interior

728x375

A Ponte Preta fez bem o dever de casa e assumiu pela primeira vez a liderança da Série B do Campeonato Brasileiro. No complemento da 26ª rodada, na tarde deste sábado, o time campineiro conseguiu assumir a ponta por ter um ataque melhor do que o do Avaí, que também saiu de campo com três pontos. Eles estão seguidos por Joinville e Vasco da Gama, com 47 pontos cada.

Na parte debaixo da tabela, o América-MG encerrou um jejum de sete jogos sem vitória e respirou, mas continua na lanterna e na zona de rebaixado ao lado de Portuguesa e Vila Nova-GO, com 20, e Icasa, com 24 pontos.

Empurrada por mais de 10 mil torcedores, a Ponte Preta cumpriu bem seu papel e assumiu a liderança ao derrotar o Ceará, por 3 a 1, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. A Macaca aproveitou a derrota do Joinville para o Vasco, por 2 a 0, na última sexta-feira e saltou para a primeira posição, com 49.

Os campineiros, no entanto, tem companhia do Avaí, que não teve muito trabalho para derrotar o Boa Esporte, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis. Os dois times têm a mesma pontuação e estão iguais em dois critérios de desempate – vitórias (14) e saldo de gols (17). O time campineiro leva vantagem no número de gols marcados (43 a 39).

Ceará e Boa Esporte seguem fora do G4. O Vozão é o quinto colocado com 43 pontos e viu o Vasco, quarto colocado, abrir quatro de diferença. O Boa Esporte está logo abaixo, em sexto, com 41.

O América-MG finalmente colocou fim no mês de setembro mais negro de sua história. Na reestreia de Givanildo de Oliveira com o torcedor americana, o time mineiro derrotou o Santa Cruz, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte, e voltou a vencer depois de sete partidas. A última vitória havia sido no dia 22 de agosto.

Com a perda de 21 pontos por escalação irregular do lateral Eduardo, o América-MG segue na lanterna com 19 pontos, enquanto o Santa Cruz é o 11º com 24. Ainda, no clássico paulista da rodada, o Oeste não deu chances ao Bragantino e goleou por 4 a 1, de virada, no Estádio dos Amaros, em Itápolis.

Dois jogos fecharam a rodada à noite, interessando mais na luta contra o descenso. em Juazeiro do Norte, o Icasa acabou com um jejum de 10 jogos ao vencer o ABC, por 1 a 0, mas continua em 17.º, com 24 pontos, no entanto, dois atrás do América-RN, 16.º colocado. O ABC continua com 32 pontos, em 12.º lugar.

Em Goiânia, com mais gás, o Atlético-GO venceu a Portuguesa, por 2 a 1, atingindo os 35 pontos, em nono lugar, contra 20 da Portuguesa, em penúltimo.

Jacuipense vence Globo FC fora de casa; jogo tem atraso de 30 minutos

Globo Esportes

globo-jacu8cac74e65d4c91f29c01610154dcfccd

O Jacuipense deu um importante passo para alcançar as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, o time baiano bateu o Globo FC por 3 a 1 neste domingo e abriu boa vantagem a partida da volta, que está marcada para o próximo sábado, às 16h, no Estádio joia da Princesa, em Feira de Santana. Os gols foram marcados por Edu, Flávio e Naldo; Índio Oliveira descontou para os potiguares.

O duelo no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, começou com um atraso de 32 minutos devido à falta de um médico, responsabilidade do clube mandante. Como o médico contratado pelo Globo FC não apareceu, o árbitro Edmar Campos da Encarnação não autorizou o início do jogo e estipulou 30 minutos – tempo regulamentar – para que o problema fosse solucionado. Enquanto os dois times permaneceram no campo em aquecimento, os torcedores demonstraram irritação pela demora. Após a espera de 32 minutos, segundo registro do quarto árbitro, a direção da Águia apresentou uma médica, que realizou os atendimentos das duas equipes, e o duelo pôde ser iniciado.

Com a vitória por 3 a 1, o Jacuipense pode perder por um gol de diferença e, mesmo assim, se classifica às quartas de final. Os baianos garantem a vaga até se forem derrotados por 2 a 0, já que marcaram três gols fora de casa. Ao Globo, só resta vencer por três gols, ou placares como 4 a 2 e 5 a 3.

São Francisco faz 9 a 1 no Sport Recife e se recupera no Campeonato Brasileiro Feminino

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.LJvES-j2rC

Depois de um empate e uma derrota, as meninas do São Francisco chegaram a sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino 2014. Jogando na Ilha do Retiro, a equipe baiana aplicou uma goleada de 9 a 1 sobre o Sport Recife e assumiram a segunda colocação do grupo 3 da competição nacional.

Com gols 3 gols de Alana e Rafaelle, além de Maria Eduarda, Camila e Fabiana, o São Francisco chegou aos 4 pontos e ultrapassou o Bahia, que folgou na rodada e tem um jogo a menos que o seu rival. No outro jogo da rodada, o líder Duque de Caxias empatou contra o Vitória de Santo Antão, de Pernambuco e chegou aos 7 pontos na classificação geral.

Na próxima rodada, São Francisco e Bahia se enfrentam no Estádio Junqueira Ayres, na cidade de São Francisco do Conde. A partida será realizada na próxima quarta-feira (1), às 15:30.

Vitória da Conquista anuncia a contratação do zagueiro Jadson e do preparador físico Dimas Borges

Por Luciano Pina

Dimas-borges-preparador-fisico-do-vila-aurora-07-06-10

O Vitória da Conquista segue se reforçando para a disputa da Copa Governandor do Estado, que começa no próximo dia 19 de outubro valendo vaga na Copa do Brasil ou no Campeonato Brasileiro da serie D de 2015.

Na tarde desta sexta (26), a diretoria do Bode anunciou através do seu site oficial a contratação do zagueiro Jadson, que teve passagens pelo Sampaio Correia-MA e Fluminense de Feira.

Além do atleta, a diretoria contratou o novo Preparador Físico para a disputa da Copa Governador do Estado. Trata-se de Dimas Borges (foto), que tem passagens por clubes como Goianésia/GO, Veranópolis/RS e União Frederiquense/RS, Vila Autora/MT, entre outros.

O Vitória da Conquista apresentará o seu elenco para a disputa da Copa Governador do Estado na próxima segunda feira, dia 29, às 16 horas no Estádio Lomanto Júnior.

Na oportunidade, além dos atletas que permaneceram no elenco, os novos contratados iniciarão trabalho com todo o elenco em busca do tetra campeonato da Copa Governador do Estado.

Até o momento a diretoria ainda não anunciou o nome do treinador que irá comandar a equipe.

Arbitragem para o futebol amador

Por Luciano Pina

futebolamador_117096342_961998422_425435359_689985773

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador.

Campeonato do Sindicato dos rodoviários de Conquista
Sábado
14:30
Viação Vitoria x Jotamar
16:00
Novo Horizonte x Kaioka
Domingo
08:45
Patrus x Apoio
10:15
Cidade Verde x Emtram
Campeonato Máster do Capinal
Domingo
09:00
Paraguai x Capinal
Árbitro: Alexsandro Oliveira
Assistentes: Rinaldo Rodrigues e Alcione Silva
Campeonato do Ipanema
Domingo
09:30
Baba Show x Centauro
10:30
Sem Vergonha x Boa Vista
Árbitro: Zomar Costa
Campeonato dos Campinhos
Sábado
14:45
São luiz x Santos
Árbitro: Delinho Nunes
15:30
Família x Penharol
Árbitro: Diego Prado
Domingo
09:45
Figorifico x Vila Serrana
Árbitro: Delinho Nunes
Campeonato do Adelmário Pinheiro
Domingo
09:45
Fluminense x Revelação
Árbitro: Arleson Cleyson
11:00
Chelsea x Cinco Estrela
Árbitro: Olavo Fernandes
12:30
Formalize x rosa Cruz
Árbitro: Ademir Moreira
Campeonato do Veloso
Domingo
09:00
Baluarte x Stark
Árbitro: Olavo Fernandes
10:00
Independente x Morada Vitória
Árbitro: Jordanio Nascimento
11:00
Real C x Bragantino
Árbitro: Sebastião Santos
Campeonato da Urbis VI
Sábado
14:30
Palmeiras x Ajax
Árbitro: João Albertino
16:00
Periquito x Boa Vista
Árbitro: Olavo Fernandes
Domingo
09:45
Milan x União
Árbitro: Silvano Gomes
11:00
Bayer x Potiraguaense
Árbitro: Zomar Costa
Campeonato do Pradoso
Domingo
09:30
Baixão x desportivo
Árbitro: Ademir Moreira
11:00
PSG x Brasil
Árbitro: Diego Prado
Copa da Cidade Maravilhosa
Domingo
09:30
Comercial Luizinho x MG Informatica
Árbitro: Paulo César
11:00
Henriqueta x Railander
Árbitro: Rondinelli Jardim
12:00
Baba do Sesc x Baba do Saimon
Árbitro: Paulo César
Campeonato do Cidade Modelo
Sábado
15:45
Criciúma x Baba da Pedra
Árbitro: Zomar Costa
Domingo
09:00
Júnior x Baba da Pedra
Árbitro: Gilberto Matias
10:30
Os Malas x Cidade Modelo
Árbitro: Ednilson Santos
Campeonato de Futebol da Zona Rural
Domingo
Na Vereda
13:45
Independente x Xavier (asp)
Árbitro: Edmar Almeida
15:30
Independente x Xavier (tit)
Árbitro: Paulo Guerra
Na Cabeceira
13:45
Cabeceira x Choça (asp)
Árbitro: Márcio Roberto
15:30
Cabeceira x Choça (tit)
Árbitro: José Luiz Pereira
Na Lagoa das Flores
13:45
Flamengo x Caiçara (asp)
Arbitro: Wellington Xavier
15:30
Flamengo x Caiçara (tit)
Árbitro: Jaimilton Oliveira

Na Vereda Grande
13:45
Boca Júnior x Itapirema (asp)
Árbitro: Rubinei Almeida
15:30
Boca Júnior x Itapirema (tit)
Árbitro: Delinho Nunes
Na Lagoa das Flores
13:45
Botafogo x Lagoa da Pedra (asp)
Árbitro: Gilson Pereira
15:30
Botafogo x Lagoa da Pedra (tit)
Árbitro: Marcos Roberto Lima
Em Itaipu
13:45
Itaipu x Roseira (asp)
Árbitro: Marcelo Carvalho
15:30
Itaipu x Roseira (tit)
Árbitro: Ocimar Freitas
Em José Gonçalves
José Gonçalves x Volta Grande (asp)
Árbitro: Ricardo Ferreira
15:30
José Gonçalves x Volta Grande
Árbitro: Wanderlei Porceno
Em São Sebastião
13:45
São Sebastião x Baixa do Cedro (asp)
Árbitro: Reginaldo Piropo
15:30
São Sebastião x Baixa do Cedro (tit)
Árbitro: Manoel Messias Lemos

468x60_simonassi127

Associação Nacional dos Árbitros ameaça parar o Brasileiro

Globo Esportes

FUTEBOL-G551S1IVM.1

As constantes críticas dos times do Campeonato Brasileiro à arbitragem podem acabar paralisando a competição. Pelo menos isso é o que ameaça a Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf). Em nota publicada em seu site, a entidade ameaça interromper o Brasileiro.

- Os árbitros estão indignados e querem parar o campeonato. O nível técnico da competição é baixíssimo e querem jogar a culpa da derrota no árbitro. Isto é um desrespeito à figura do arbitro, que tem o papel de comandar a partida – destaca o presidente da Anaf, Marco Antônio Martins.

Abaixo, a nota oficial da Anaf:

‘A Associação Nacional dos Árbitros de Futebol (Anaf) ameaça paralisar o Campeonato Brasileiro em protesto contra a falta de respeito ao árbitro. Na opinião da entidade, as críticas e reclamações de jogadores, treinadores e dirigentes visam esconder a crise técnica do futebol brasileiro, transferindo a culpa do mau futebol à arbitragem’.

Semana passada, ao ser expulso na partida contra o Bahia, no Maracanã, o atacante Emerson, do Botafogo, expôs toda sua indignação com a arbitragem de Igor Benevenuto ao deixar o campo. Em gesto polêmico, o jogador disse para uma das câmeras do jogo: ‘CBF, você é uma vergonha, vergonha, vergonha’. Por conta dessa atitude, o atacante pode ser suspenso por até 18 jogos pelo STJD.

Quinta-feira, o lateral Richarlyson, do Vitória, repetiu o gesto de Emerson e disse ‘vergonha’ para uma câmera de tv, ao levar cartão amarelo por ter cobrado um lateral fora da posição.

No último domingo, após o empate no Fla-Flu, o técnico rubro-negro, Vanderlei Luxemburgo, ficou na bronca com a arbitragem no clássico e disse que há uma ‘campanha contra o Flamengo’.

Nem mesmo na Copa do Brasil os árbitros têm escapado. Após eliminação para o Flamengo, no Maracanã, o Coritiba reclamou da atuação de Wagner Renay, que marcou dois pênaltis para os donos da casa, o segundo deles bastante polêmico.

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1388 1389 1390 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA