WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc



fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  






drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Banner - Esportes CRJ2

Confira resultados do futsal e arbitragem para o futebol amador

Da Redação

Confira os resultados dos jogos que foram realizados na noite de ontem (22), pela Copa Conquista de Futsal e a escala de árbitros para o futebol amador no final de semana.

Copa Conquista de Futsal
Ontem
Feminino
Centro Integrado 4 x 1 Coleguinhas
Masculino
Ibirapuera 5 x 1 Aparecida
Atalanta 2 x 2 Amigos do Marcelo
Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Sábado
17:00
Figueirense x Real Santa Marta
Árbitro: Ocimar Freitas
19:00
União x Periquito
Árbitro: Amarildo Amorim
Domingo
09:00
Fênix x Mig
Árbitro: Paulo Guerra
CIENB x Figueirense
Árbitro: Silvio Monteiro
Campeonato Master do Ibirapuera
Sábado
14:30
São Roque x Master Urbis VI
Árbitro:João Albertino
15:45
Flamaster x CA Positivo
Árbitro: Paulo César Missão
Campeonato Interbairros
Sábado
15:00
Alto Maron x Santa Helena – Estádio Edvaldo Flores
Árbitro: Diego do Prado
Domingo
10:30
Sobradinho x Santa Cruz
Árbitro:
Campeonato do Panorama
Domingo
09:30
Boa Vista x Independente
Árbitro: Ednilson Oliveira
10:45
Ibirapuera x Renascer
Árbitro: Delanio Monteiro
Campeonato Master do Capinal
Domingo
08:30
Gama x Chapecoense
Árbitro:João batista
América x Figueirense
Árbitro:Arleson Cleison
Paraguai x Real Madrid
Árbitro:João Bonfim
Internacional x Periquito
Árbitro:Silvano Gomes
MS Transporte x Geribá
Árbitro:Leandro dos Santos
Brasil x Fumaça
Árbitro: Fábio Carvalho
Riachim x Palmeiras
Árbitro: Rubinei Almeida
Amistoso
Domingo
10:00
Portuguesa x Simonassi
Árbitro: Rosalvo Mota
Campeonato da Liga da Zona Rural
Domingo
15:00
Simão x Queimadas
Árbitro:Nildiomar Almeida
Espirito Santo x Arsenal
Árbitro:Lafaiete Almeida
Real Madri x União
Árbitro:Valderio Campos
Sossego x Corta Lote
Árbitro:Dorivan Gomes
Lagoa de José Luis x Veredinha
Árbitro: João Albertino
Cruzeiro x Borussia
Árbitro:Fábio carvalho
Campeonato de Futebol da Zona Rural
Domingo
13:45
Pradoso x Ribeirão (asp)
Árbitro: Ronivaldo Periera
15:30
Pradoso x Ribeirão (tit)
Árbitro: Armando Prado
13:45
Santa Helena x Grêmio (asp)
Árbitro:Washington Meira
15:30
Santa Helana x Grêmio
Árbitro: Marcos Roberto Lima
13:45
Cachoeira das Araras x Baixão (asp)
Árbitro: Aristides Oliveira
15:30
Cachoeira das Araras x Baixão (tit)
Árbitro: Ednilson Oliveira
13:45
Bahia x Lagoa de José Luis (asp)
Árbitro: Vinicius Moxotó
15:30
Bahia x Lagoa de José Luis (tit)
Árbitro: José Luis Pereira
13:45
Batuque x Iguá (asp)
Árbitro: Marildo Queiroz
15:30
Batuque x Iguá (tit)
Árbitro: Danilo Santos
Campeonato de Futebol de Aracatu
Domingo
14:00
Portuguesa x Alto Maron
Árbitro:Delinho Nunes
Assistentes: Silvano Gomes e Arleson Cleison
16:00
Gameleira x Tamboril
Árbitro: João Bonfim
Assistentes: Alcione Silva e Silvano Gomes

Jovens árbitros baianos ingressam no quadro da CBF

FBF

A arbitragem da Bahia está cada vez mais forte e renovada. O trabalho realizado pela Federação Bahiana de Futebol e a Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf-BA) segue rendendo frutos para a categoria.

Mais jovens revelados no estado integrarão o quadro de arbitragem da CBF. Indicado pela FBF, o árbitro assistente Wesley Silva Santos passa a compor de imediato o quadro nacional.

Além dele, outras seis revelações foram indicadas como árbitros eventuais e devem ser confirmadas nos próximos meses no quadro da CBF. São elas os árbitros centrais Josué Reis de Jesus Junior e Wagner Francisco Silva Souza, e os assistentes Marcus Vinicius Ferreira de Souza, Ledes Jose Coutinho Neto, João Paulo de Souza Reis e Carlerranzy Silva de Carvalho.

Na noite desta quarta-feira (21), os sete profissionais do apito estiveram na sede da FBF. Eles participaram de uma reunião com o presidente Ednaldo Rodrigues.

O dirigente parabenizou o grupo pela importante conquista e desejou sucesso na nova fase da carreira de cada um. Rodrigues ainda garantiu total apoio e colocou a entidade à disposição de todos.

Também participaram do encontro o vice-presidente da FBF, Ricardo de Lima; o assessor jurídico, Manfredo Lessa; o presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; o presidente de honra da Comissão, Wilson Paim; e o instrutor e membro da CEAF-BA, Ademilton Piedade Carigé.

Vitória da Conquista pronto para encarar o Bahia de Feira

Da Redação
Foto Luciana Flores

O Vitória da Conquista já está em Feira de Santana, onde neste sábado (24), às 17 horas, enfrenta o Bahia de Feira no estádio Joia da princesa, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano.

Nesta manhã de ontem (22), o treinador Estevam Soares comandou um coletivo no estádio Lomanto Junior. Porém, a definição do time que inicia a partida só será anunciada momentos antes da partida.

Na sequência da competição, o Bode terá pela frente o Fluminense de Feira, dentro de casa e o Jacobina fora.

Moisés Ferreira apita Bahia de Feira e Vitória da Conquista

Da Redação

A FBF divulgou na tarde desta quinta (22), a escala de árbitros para o jogo Bahia de Feira e Vitória da Conquista, que acontece neste sábado (24), às 17 horas, no estádio Joia da Princesa, pela sétima rodada do Campeonato Baiano.

Apita o jogo Moisés Ferreira Simão, auxiliado por José Carlos Oliveira dos Santos e Wesley Silva Santos. O 4º árbitro será Edvaldo Soares Santos.

O Tremendão ocupa a sexta colocação com dez pontos. Já o Bode é o sétimo com seis.

Treinador Barbosinha fala da importância do contra o Vitoria da Conquista

Da Redação
Fonte facebook do clube

No retorno as atividades, após a vitória contra o Flu de Feira, na noite da última quarta (21), o treinador Barbosinha fez uma preleção parabenizando, aos atletas pela bela atuação, chamou atenção para alguns pontos que podem evoluir, mas, fez questão de deixar claro, que o que importa agora, é o jogo contra o Vitória da Conquista.

Segundo ele, cada partida será uma decisão, rumo ao objetivo traçado pelos gestores, quando edificaram todos esses equipamentos de qualidade, e contratou atletas de nível.

Após receberem suas respectivas gratificações, os jogadores, que não atuaram contra o Flu, participaram de uma partida contra uma equipe profissional da Região Norte do estado.

Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam neste sábado (24), às 17 horas, no estádio Joia da Princesa.

Procurador do TJD pede desclassificação e rebaixamento do Vitória no Baianão

Globo Esportes

O procurador Hermes Hilarião Teixeira Neto, da Procuradoria da Justiça Desportiva, ofereceu denúncia, nesta quinta-feira, contra os envolvidos na confusão do Ba-Vi do último domingo. No documento, Hermes Hilarião também pede a desclassificação e rebaixamento do Esporte Clube Vitória do Campeonato Baiano por, segundo ele, dar o encerramento de forma intencional à partida. A previsão é que o julgamento aconteça na próxima terça-feira, às 18h (horário de Brasília).

– Foram denunciados 12 atletas, o Vitória, o técnico Vagner Mancini e o supervisor Mário Silva – disse Hermes Hilarião, em entrevista ao GloboEsporte.com.

O procurador continua que, por decidir pelo encerramento intencional da partida, o Vitória prejudicou equipes como Jequié e o Fluminense de Feira, que disputam classificação para a semifinal da competição.

– Na nossa avaliação, o Vitória, através de seus atletas, do técnico Vágner Mancini e do supervisor Mário Silva, resolveu dar ensejo ao término da partida de forma proposital, intencional. Isso gerou prejuízo desportivo ao Jequié e ao Flu de Feira porque o campeonato está em fase de pontos corridos. Em razão desse prejuízo a terceiros, o Vitória, em razão do art. 205, parágrafo II do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, merece ser desclassificados do Campeonato. O fundamento do rebaixmneto, por tudo o que falei, pela conduta antidesportiva, com base no Código Disciplinar da Fifa, que se aplica ao Campeonato Baiano, em razão do seu próprio regulamento, do art. 79, item II, entendemos que merece tambem ser rebaixado – disse o procurador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Do lado do Vitória, vão ser julgados os jogadores Kanu, Denílson, Rhayner, Yago, Fernando Miguel, Bruno Bispo, Ramon e André Lima, além do técnico Vagner Mancini, do supervisor de futebol Mário Silva e do próprio clube. Do lado do Bahia, a procuradoria ofereceu denúncia contra os jogadores Vinícius, Edson, Rodrigo Becão e Lucas Fonseca.

Com direito a dança polêmica, Bahia vence o Náutico na Fonte Nova

Bahia Noticias

O Bahia voltou a vencer na Copa do Nordeste. Dentro da Arena Fonte Nova, o Tricolor foi melhor que o Náutico e aplicou 2 a 1 na noite desta quinta (22), em duelo válido pela terceira rodada do grupo C do regional. Vinícius, que voltou a dançar na comemoração, e Edigar Junio marcaram os gols do Esquadrão de Aço. Clebinho marcou o gol do Náutico.

Com o resultado, a equipe de Guto Ferreira soma seis pontos e se aproxima do líder Botafogo-PB. O próximo jogo do Nordestão será no dia 10 de março, contra o Náutico, na Arena Pernambuco.

Na estreia de Alberto Valentim, Botafogo vence o Nova Iguaçu pela Taça Rio

Terra

O Botafogo venceu o Nova Iguaçu por 2 a 1 nesta quinta-feira, no estádio Giulite Coutinho, pela primeira rodada da Taça Rio, o segundo turno do Campeonato Carioca. A partida marcou a estreia do técnico Alberto Valentim à frente do time alvinegro.

E, ao menos na estreia, as alterações feitas na equipe surtiram efeito. Após uma semana inteira de trabalho, ele optou por tirar o centroavante Brenner para a entrada de Kieza. E foi de Kieza o primeiro gol da partida.

Aos 17 minutos, Ezequiel ganhou disputa de bola na direita e rolou para o meio da área. O atacante recebeu livre e bateu para as redes. O gol embalou o Botafogo, que conseguiu ampliar dez minutos depois com Valencia, em cobrança de falta.

O time alvinegro ainda teve a estreia do lateral-esquerdo Moisés, que estava no Corinthians. O jogador, que não conseguiu se firmar na equipe paulista, teve um bom começo no Botafogo. Foi seguro na defesa e chegou bem no ataque.

O Nova Iguaçu diminuiu o placar aos 24 do segundo tempo em uma bobeira da zaga do Botafogo. Arnaldo, que havia acabado de entrar na vaga de Marcinho, recebeu na direita e foi tentar tocar para o zagueiro Igor Rabello. O passe saiu errado, Dieguinho roubou a bola e tocou na saída de Gatito Fernández: 2 a 1.

O Botafogo volta a campo agora no domingo, quando receberá a Cabofriense, no estádio do Engenhão, pela segunda rodada da Taça Rio. No mesmo dia, o Nova Iguaçu visitará o Boavista.

Junior Barranquilla avança na Pré-Libertadores e será rival do Verdão

Gazeta Esportiva

O Junior Barranquilla está garantido na fase de grupos da Copa Libertadores. Nesta quinta-feira a equipe colombiana visitou o Guarani-PAR no estádio Defensores del Chaco, em Assunção, no Paraguai, e não permitiu que os rivais revertessem a vantagem construída no jogo de ida, em que venceu por 1 a 0. Dominante mesmo na casa dos adversários, os Tiburones fizeram o mínimo para assegurarem a classificação: empataram em 0 a 0.

Com o resultado, o Junior Barranquilla disputará o Grupo 8 do torneio continental e estreará já na próxima quinta-feira, contra o Palmeiras, no Estádio Metropolitano de Barranquilla. Além do Verdão, os colombianos também terão pela frente na primeira fase o Boca Juniors e o Alianza Lima, do Peru.

COPA DO BRASIL: Avaí, Vila Nova-GO, Coritiba e Sampaio garantem vagas na 3.ª fase

Futebol Interior

Com a participação decisiva do veterano meia Marquinhos, que fez um gol e deu passe para outro, o Avaí carimbou sua vaga na terceira fase da Copa do Brasil ao vencer, por 2 a 0, o Juventude, dentro do estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

No estádio Serra Dourada, após empate no tempo normal, por 2 a 2, o Vila Nova-GO eliminou o Joinville, nos pênaltis, por 5 a 4. Coritiba e Sampaio Corrêa foram os últimos classificados.

Confira os resultados
Juventude-RS 0 x 2 Avaí-SC
Vila Nova-GO 2 x 2 Joinville-SC
Uberlândia 0 x 2 Coritiba-PR
Sampaio Corrêa-MA 1 x 0 Paraná-PR

Agenda do futsal e do futebol amador no fim de semana

Da Redação

Confira os jogos que acontecem neste final de semana válidos pelo futsal e pelo futebol amador

Copa Conquista de Futsal
Hoje
19:00
CIENB x Coleguinhas
20:00
Ibirapuera x Aparecida
21:00
Atalanta x Amigos do Marcelo
Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Sábado
17:00
Figueirense x Real Santa Marta
19:00
União x Periquito
Domingo
09:00
Fênix x Mig
CIENB x Figueirense
Campeonato do Panorama
Domingo
09:30
Boa Vista x Independente
10:45
Ibirapuera x Renascer
Campeonato Master do Ibirapuera
Sábado
14:30
São Roque x Master Urbis VI
15:45
Flamaster x CA Positivo
Domingo
09:00
Fênix x Mig
CIENB x Figueirense
Campeonato Master do Capinal
Domingo
08:30
Gama x Chapecoense
América x Figueirense
Paraguai x Real Madrid
Internacional x Periquito
MS Transporte x Geribá
Brasil x Fumaça
Riachim x Palmeiras
Campeonato Interbairros
Sábado
15:00
Alto Maron x Santa Helena
Domingo
10:30
Sobradinho x Santa Cruz
Campeonato da Liga da Zona Rural
Domingo
15:00
Simão x Queimadas
Santos x Arsenal
Real Madri x União
Sossego x Corta Lote
Lagoa de José Luis x Veredinha
Cruzeiro x Borussia
Campeonato de Futebol da Zona Rural
Domingo
Pradoso x Ribeirão
Santa Helena x Grêmio
Cachoeira das Araras x Baixão
Bahia x Lagoa de José Luis
Batuque x Iguá
Os aspirantes jogam as 13:45 e os titulares as 15:30
Campeonato de Futebol de Aracatu
Domingo
14:00
Portuguesa x Alto Maron
16:00
Gameleira x Tamboril
Amistoso
Domingo
10:00
Portuguesa x Simonassi

Vitória vence Jacuipense em complemento de jogo suspenso por falta de energia

Bahia Noticias

Com gol do lateral Pedro Botelho, o Vitória bateu o Jacuipense por 1 a 0. A partida foi iniciada na última quarta-feira (21), mas foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo por falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Os dois times voltaram a campo na tarde desta quinta (22).

Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e agora ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano. O próximo duelo do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Jequié, domingo (25), às 17h, no Estádio Waldomiro Borges.








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia