1185161_157076241162715_696662103_n

67

Vitória da Conquista contrata lateral esquerdo Alan Pires e trás de volta o ex-técnico Elias Borges

Por Luciano Pina

alan_-_foto_vitor_costa

O Vitória da Conquista acertou nesta segunda (26), mais uma contratação para o Campeonato Baiano e a Copa do Brasil. O lateral-esquerdo Alan Pires, de 22 anos, chega ao clube e inicia os treinamentos na Toca do Bode, a partir desta terça (27).

O atleta que iniciou sua carreira no América-RJ, e tem passagens pelas equipes São José (SP), Vila Nova (GO), Duque de Caixas/RJ, Boa Vista/RJ e Sintrense de Portugal, chega para brigar pela posição com Vinícius Trinca.

Além de Alan, o Bode também anunciou a contratação do ex-treinador Elias Borges. Borges, que já foi treinador da equipe desta vez vai trabalhar como Auxiliar Técnico de Evandro Guimarães.

Jacobina realiza primeiro treino em casa sob o comando de Andrade

Jacobina Notícias

Jacobina-Notícia-262

O Jacobina realizou o primeiro treino com bola em casa, aberto para a torcida jacobinense, na tarde desta segunda-feira, 26, sob o comando do técnico Andrade.

Deviso as obras no estádio José Rocha, o coletivo foi realizado em uma escolinha de futebol, no bairro Jacobina II. Por ter sido divulgado apenas na noite de ontem, poucos torcedores sabiam que o Jegue da Chapada treinaria em Jacobina. Mas, no decorrer do treinamento, aos poucos os torcedores se aglomeravam no local.

Já no final da tarde, por volta das 18h, haviam muitas pessoas acompanhando o treino, e aproveitando para registrar um momento com o técnico Andrade.

Após o coletivo, os jogadores do Jacobina reuniram as crianças, tanto da escolinha quando as que estavam assistindo o treino, e realizaram uma partida entre os profissionais contra 16 crianças. Em clima de descontração, os atletas realizaram o sonho da criançada. Já do lado de fora do alambrado, os torcedores mais velhos, que aproveitaram para ver de perto e conhecer o elenco do Jacobina, aguardavam ansiosos o final do treino para se aproximarem de Andrade.

O treinador recebeu a todos com muita paciência, fotografou, conversou e permaneceu com o grupo até o início da noite. A comissão técnica confirmou que o Jacobina irá treinar em Tapiramutá, e deverá seguir para a cidade ainda esta semana.

Bahia de Feira tenta o bicampeonato

FBF

00609

Cada treino é como se fosse um jogo oficial que vale três pontos. Esse é o lema do Bahia de Feira em sua preparação para o Campeonato Baiano.

Última equipe do interior campeã do estadual, após desbancar o Vitória em 2011, o “Tremendão” quer voltar à galeria dos vencedores do Estado e relembrar a recente história de sucesso.

Para isso, a equipe comandada pelo técnico Nordélio Rocha, com passagens pelo futebol sergipano e alagoano, está focada desde o início do mês. “O time está praticamente fechado. Será à base do Colo Colo, campeão da 2ª divisão no último ano. Porém, se aparecer alguma boa oportunidade, contrataremos com certeza”, explicou o presidente Tiago Souza, em entrevista ao portal de notícias da FBF.

Questionado sobre a expectativa, o dirigente garantiu que pensa em fase por fase. “Primeiro, queremos ficar entre os oito. Por ser um campeonato curto e perigoso, precisamos pensar em cada etapa. A partir daí, pensar nas semifinais e garantir a vaga para o Nordestão e a série D. Agora é deixar a bola rolar. Vale lembrar que diretoria, comissão técnica e os jogadores estão unidos e comprometidos para essa grande competição” concluiu.

unimarc-modelo-4

Juazeirense finaliza preparação para estreia no Campeonato Baiano 2015

Esporte Total

650x375_1302895

A Juazeirense, que estreia dia 31 de janeiro no Campeonato Baiano 2015, contra o Jacuipense, no estádio Roberto Santos está em ritmo acelerado para o encerramento da preparação. Com um elenco de jogadores conhecidos, mas também de novidades, o “Juá” trouxe o goleador Sassá (foto), artilheiro do maior estadual do Norte-Nordeste em duas edições seguidas, para amedrontar os defensores e balançar as redes adversárias.

Porém, para chegar às sonhadas finais, a equipe comandada pelo técnico Barbosinha treina desde o dia 12 de janeiro na cidade de Sento Sé pensando em dois objetivos: A estreia no campeonato e a boa impressão para seus torcedores.

Segundo o diretor do “Cancão de Fogo”, Randerson Leal, a expectativa é a melhor possível. “Tenho certeza que chegaremos mais forte nesse campeonato. No último ano ficamos entre os quatro melhores, porém com o time mais maduro, com a base formada vamos conquistar pelo menos uma vaga no Nordestão ou na Série D do Brasileirão novamente”, disse.

Por outro lado, o dirigente admitiu que será preciso mais três ou quatro contrações para fechar o grupo. “Temos 19 atletas no momento, mas vamos trazer mais um atacante de peso e um meia armador, além de duas peças de reposição. Além disso, com esse entrosamento dos últimos anos, já saímos na frente de muitas equipes. Todo mundo está na mesma sintonia” concluiu.

Semana de estréia do Vitória da Conquista no baianão

Site do Clube

DSC_0899_thumb

O Campeonato Baiano começa no próximo domingo. O Vitória da Conquista estréia contra o Bahia no estádio Lomanto Júnior, em busca de um bom resultado para iniciar a temporada. O time treinado por Evandro Guimarães está treinando forte para a partida contra o tricolor da capital e nesta pré-temporada realizou um amistoso contra o Flamengo de Guanambi, vencendo por 1 a 0 e no último sábado (24), enfrentou a Seleção de Santa Maria da Vitória também com um resultado positivo, 2 a 1.

Nesta temporada em que comemora seus 10 anos de existência o Bode vai estrear contra o mesmo adversário da primeira temporada na primeira divisão, o Bahia. Naquela oportunidade a vitória foi do Alviverde por 2 a 0, com gols de Rafael da Granja e Juleone.

Os ingressos para a partida estão à venda na Rede de Farmácias 24 horas, Falcão Calçados e Tomacon Materiais de Construção. A expectativa é de que o torcedor compareça em grande número para incentivar o alviverde.

Grupo do Bahia inicia última semana da pré-temporada

Site do Clube

IMG_0733-610x360

Após vencer o amistoso contra o Bahia de Feira no sábado (24), o elenco do Bahia ganhou folga no domingo. Nesta segunda (26), o grupo se reapresentou e iniciou a última semana da pré-temporada.

Domingo, o Esquadrão estreia no Estadual ante o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior.

Antes do treino, os jogadores assistiram a uma palestra sobre doping esportivo, no auditório do CT azul, vermelho e branco, realizada pelo departamento médico do clube.

Depois, houve um forte trabalho de musculação na academia com o professor Vitor Gonçalves.

Em seguida, os jogadores tricolores desceram para o campo e, sob o comando dos preparadores Reverson Pimentel e Leonardo Cupertino, passaram por um intenso treino físico. Os atletas participaram de corridas com peso no elástico. Cada um deu 15 tiros, variando o peso entre 35 kg e 50 kg.

Enquanto isso, os goleiros Guido, Jean e Omar trabalharam fundamentos da posição com os treinadores Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar no campo 1 do Fazendão.

O atacante Maxi Biancucchi se recuperou das dores na panturrilha e participou normalmente do trabalho. Assim como o zagueiro Rodrigo e o lateral Flávio, ambos da equipe sub-20.

O único ausente foi o goleiro Douglas Pires, que segue com dores na costela e trabalhou na academia.

468x60_simonassi127

Jogadores do Vitória iniciam nesta terça preparação para rodada inaugural domingo do Baianão

Site do Clube

IMAGEM_NOTICIA_3

Os jogadores rubro-negros iniciam nesta terça-feira, pela manhã, a preparação para a estreia do Vitória no Campeonato Baiano, contra o Bahia de Feira, domingo, 1º de fevereiro, às 18h30, no Estádio Barradão.

A delegação desembarcou por volta das 13 horas no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães procedente de São Luís e após o almoço na chácara Vidigal Guimarães todos foram liberados.

A reapresentação ocorre às 9 horas desta terça-feira no Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura. Na oportunidade, o técnico Ricardo Drubscky será apresentado ao meia Jorge Wagner, apresentado sexta-feira, e que vem treinando para entrar em forma o mais rápido possível.

O time regressou da Supercopa Maranhão, em São Luís, sem problema de contusão. O lateral-esquerdo Mansur, que era dúvida para enfrentar o Moto Clube, domingo passado, começou no banco de reservas e entrou no segundo tempo. O jogador não voltou a se queixar do cansaço muscular.

FBF sorteia arbitragem para abertura do Baianão 2015

FBF

3240,fbf-sorteia-arbitragem-para-abertura-do-baianao-2015-3

Nesta terça-feira (27), a Federação Bahiana de Futebol (FBF) realizará o sorteio dos árbitros que atuarão nos duelos de abertura do Campeonato Baiano 2015. Vale lembrar que duas partidas serão realizadas no próximo sábado e quatro no domingo.

Na oportunidade, em comunicado oficial, a entidade convida o público em geral, desportistas, dirigentes, profissionais da imprensa e auditores e procuradores do TJD-BA para participarem do sorteio às 15h, no auditório da FBF.

Palmeiras sonha com R$ 80 milhões só com torcida para ‘se libertar’ da Globo

ESPN

AA8Bo54.img

O presidente Paulo Nobre tem um desejo ambicioso para seu segundo mandato no Palmeiras. Com a explosão do Avanti, programa de sócios-torcedores do time alviverde, o clube quer passar a faturar mais do que ganha em cotas de TV da Globo apenas com receitas de arquibancadas e com a utilização do plano de associados.

“O Palmeiras tem esperança de em médio prazo ficar sustentável apenas com a sua torcida. A perspectiva é buscar até 100 mil sócios-torcedores nesse ano e em 2016 ser o primeiro do Brasil. Queremos que o Avanti seja mais uma cota da Globo. Hoje já é patrocínio máster e esperamos que possa ser uma cota de televisão, até superior a isso”, avisou o dirigente nesta segunda-feira.

Conforme apurou o ESPN.com.br, o sonho de Nobre é que o Palmeiras duplique o número de sócios-torcedores até o fim de seu próprio mandato. Atualmente, o clube conta com mais de 80 mil e já é o segundo do Brasil no quesito. Ainda de acordo com apuração da reportagem, só no ano passado foram R$ 12 milhões arrecadados com o Avanti. Vale citar que, em 2015, o clube já garantiu R$ 28 milhões em patrocínios, com a Crefisa e a Prevent Senior.

Em 2015, mais de 15 mil novos palmeirenses aderiram ao programa de associados, o que gerou novos lucros aos cofres alviverdes que no fim do ano vão girar na faixa de R$ 25 milhões apenas com sócios. A expectativa é que o faturamento somado entre bilheteria de jogos no Allianz Parque e o Avanti supere R$ 60 milhões. Até o fim de 2017, último ano de Nobre no comando, o sonho é “se libertar” de vez do dinheiro Globo.

Em um futuro próximo, o principal desejo do presidente é faturar apenas com torcida algo semelhante ao que as cotas da TV pagam. Na atual temporada, o clube teve direito a R$ 80 milhões em arrecadações televisivas, o que explica o domínio alviverde no mercado de transferências, com mais de 15 novos reforços e trazendo respeito à nova gestão de Paulo Nobre.

outdoor_pq

Além de Serrano e Vitória da Conquista. equipes que vão disputar o Baianão fizeram amistosos no final de semana

Por Luciano Pina
Fonte Galáticos

44

Restando menos de uma semana para começar o Campeonato Baiano de 2015, algumas equipes seguiram sua preparação no último final de semana, com alguns amistosos.
 
O Jacuipense venceu a Seleção de Santo Antônio 3 a 2. A Catuense derrotou o Feirense, pelo placar de 2 a 0. O Jacobina empatou com o Avaí por 0 a 0, na Ressacada. O Bahia goleou o Bahia de Feira, pelo placar de 3 a 0 e o Vitória venceu o Moto Club por 1 a 0.

O Campeonato Baiano começa no sábado (31) com dois jogos: Catuense x Colo-Colo e Jacuipense x Juazeirense (ambos em Pituaçu, o primeiro às 16h e o segundo às 18h).

No domingo (1º), O Vitória da Conquista encara o Bahia, às 16h, no Lomanto Júnior,  Jacobina e Galícia, no mesmo horário no Joia da Princesa. Às 18h, Feirense e Serrano se encontram no Joia da Princesa. E, encerrando a rodada, o Vitória enfrenta o Bahia de Feira, às 18h30, no Barradão.

Resultados Campeonato da Zona Rural

Por Luciano Pina
Foto Esportes do Sudoeste

batuquee-zonz-rural-2015-004-cópia

Confira os resultados dos jogos que foram realizados na tarde deste domingo (25), válidos pela segunda rodada do Campeonato de Futebol da zona Rural, promovido, organizado por Reinaldo Freitas.

Na Volta Grande
Volta Grande 2 x 2 Grêmio (asp)
Volta Grande 3 x 0 Grêmio (tit)
Na Lagoa das Flores
Flamengo 2 x 0 Choça (asp)
Flamengo 2 x 1 Choça (tit)
Na Caiçara
Caiçara 1 x 1 Itapirema (asp)
Caiçara 0 x 1 Itapirema (tit)
Em Itapirema
Serrano 2 x 1 Cabeceira (asp)
Serrano 4 x 1 Cabeceira (tit)
Na Santa Marta
Santa Marta 1 x 1 Portuguesa (asp)
Santa Marta 1 x 3 Portuguesa (tit)
Em Inhobim
Internacional 0 x 0 Lagoa Suja (asp)
Internacional 0 x 1 Lagoa Suja (tit)
Em Veredinha
Veredinha 1 x 1 Corta Lote (asp)
Veredinha 0 x 0 Corta Lote (tit)
No Batuque
Batuque x Juventus (asp)- Adiado
Batuque 2 x 0 Juventus (tit)

Serrano realiza promoção de ingressos para os jogos contra América-RN e Vitória

Por Luciano Pina

serano

A diretoria do Serrano vai fazer promoção na venda dos ingressos para o jogo de estreia na Copa do Nordeste, contra o América-RN e do Campeonato Baiano, diante do Vitória.

O confronto contra o América-RN, será realizado no próximo dia 5/2, ás 20 horas, no estádio Lomanto Júnior. Já a partida contra o Vitória, acontece no dia 8/2, ás 16 horas, também no Lomantão.

O torcedor que adquirir os ingressos para os dois jogos pagará apenas R$30,00.

Os ingressos estarão a venda antecipadamente em Paulão Esportes, na Avenida Itabuna e na Rede de Farmácias 24 horas.

unimarc-modelo-4

Bahia fará treinamentos em Mata de São João

Futebol Bahiano

Untitled-1

O Esporte Clube Bahia estréia no Campeonato Baiano 2015, buscando bicampeonato no próximo Domingo. O time agora sob a tutela no novo presidente Marcelo Santana e com o comando técnico de Sérgio Soares e algumas caras novas encara o Vitória da Conquista no Estádio Lomanto Junior, às 16 horas.

Durante a preparação, na chamada pré-temporada, o clube realizou apenas dois amistosos, enfrentou e venceu Shakhtar Donetsk por 3 x 2, e ontem, jogando no Fazendão com camisa de basquete e dizendo que é a última novidade do mundo moderno calorento, venceu o Bahia de Feira por 3 x 0.

Até a estréia, o clube não fará nenhum outro amistoso. Neste Domingo houve folga geral e a partir de terça-feira, os trabalhos serão no regime de concentração em Praia do Forte, no litoral norte do estado com treinamentos sendo realizados no Estádio Municipal de Mata de São João, cidade que fica a 56 km de Salvador, local onde durante a Copa do Mundo foi utilizado pela seleção da Croácia.

E.C Bahia, Vitória e America de Natal em 8 dias em Conquista

Blog da Resenha Geral

Lomantão-BB

A cidade de Vitória da Conquista terá em apenas uma semana 3 importantes jogos oficiais. No dia 1º de fevereiro jogam no Lomantão, pelo Campeonato Baiano de 2015, o Bode contra o E.C Bahia.

Na 4ª feira (4), o Serrano enfrentará o America de Natal pela Copa do Nordeste. No domingo (8), o mesmo Serrano enfrentará no Lomantão, o E.C Vitória de Salvador pelo Baianão 2015.

O Serrano mandará os seus jogos na cidade de Porto Seguro. Os jogos contra o America (RN) e Vitória da capital, foram programados para Vitória da Conquista, devido à falta de laudos do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Vigilância Sanitária que são exigidos pela CBF e FBF. A Prefeitura de Porto Seguro trabalha intensamente para liberar a Toca do Guaiamu que serviu a Seleção da Suíça na Copa do Mundo para as competições oficiais do Serrano em todo ano de 2015.

Colo Colo treinou forte na Praia em Ilhéus

Rádio Gabriela

colo colo praia

Sob o comando do competente preparador físico Marailton Jardim, o Colo Colo, representante Ilheense na primeira divisão do futebol Baiano, realizou na manhã deste domingo(25), treinamento na praia do Cururupe, zona sul da cidade.

Sem conseguir agendar partida amistosa, a solução foi manter os atletas em ritmo forte para garantir um bom condicionamento físico, visando a estréia contra a Catuense no Baianão 2015.

Após o treinamento, os atletas aproveitaram e curtiram a praia, lembrando que o Tigrão está realizando sua pré-temporada na cidade de Uruçuca distante 45 km de ilhéus.

468x60_simonassi127

Vitória vence o Moto Clube e é 3ª lugar da Copa Maranhão

Futebol Bahiano

Cruzeiro

O Esporte Clube Vitória encerrou sua participação na chamada “Super” Copa Maranhão conquistando o terceiro lugar do torneio promovido pela Federação Maranhense de Futebol ao vencer hoje à tarde, o Moto Club no Estádio Castelão completamente vazio pelo placar de 1 x 0.

Vander marcou o único gol rubro-negro aos 2 minutos do primeiro tempo. Náutico e Sampaio Corrêa decidem o titulo ainda neste Domingo, no mesmo estádio às 18h30.

Agora o Vitória retorna para casa e já no próximo Domingo, estréia no Campeonato Baiano. O time Rubro-Negro vai encarar o Bahia de Feira no dia 1º de fevereiro às 18h30 Estádio Manoel Barradas Carneiro em jogo válido pela primeira rodada.

Serrano fica no empate contra o Flamengo de Guanambi em jogo amistoso

Por Luciano Pina

10923556_797350783653856_714765540247613377_n

O Serrano empatou com o Flamengo de Guanambi, pelo placar de 0 a 0, na tarde deste domingo (25), no estádio 02 de Julho, em preparação para a disputa do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste.

Em entrevista a Rádio Cultura de Guanambi, o treinador Ricardo Silva (foto), disse que o time criou pouco e que faltou mais velocidade ao ataque e considerou o empate justo.

Serrano foi a campo com a seguinte formação: Aranha, Fieta (Fábio Silva), Marcelo (Magrão), Bismark e William Santos, Rogério (Masquerano), Moisés, Bida (Todinho), Narciso (Otacílio), Alemão (Amaral) e Deon (Wagner).

Agora os comandados do treinador Ricardo vão se preparar para a estréia no Baiano contra o Feirense, no próximo domingo (25), ás 18 horas, no estádio Alberto Oliveira, em Feira de Santana.

Flamengo se impõe, vence São Paulo e fatura o título do Torneio de Manaus

Globo Esportes

everton_bruno_edmar-barros-ae

A taça vai para a Gávea. Com um gol de Samir aos 32 minutos do segundo tempo, o Flamengo, superior em campo, derrotou o São Paulo por 1 a 0, na tarde deste domingo, na Arena Amazônia, e ficou com o título do Torneio de Manaus. A competição também contou com a participação do Vasco, que perdeu seus dois jogos e foi o lanterna.

O time carioca foi superior em boa parte do jogo, principalmente no segundo tempo, quando criou boas chances. O São Paulo, que teve menos tempo de descanso para a partida, já que derrotou o Vasco por 2 a 1 na última sexta-feira, deu claros sinais de desgaste. A equipe rubro-negra havia jogado na quarta-feira passada, quando também venceu o Cruz-Maltino, por 1 a 0.

O destaque da partida neste domingo foi o volante Luiz Antonio, que entrou apenas aos 27 do segundo tempo, na vaga de Everton. O meio-campista foi o reponsável pelo cruzamento na medida para o zagueiro Samir, que surpreendeu a defesa são-paulina ao aparecer na área.

Agora, os dois times começam a se preparar para a estreia em seus respectivos estaduais. No sábado, o Flamengo disputa a primeira rodada do Carioca diante do Macaé, às 19h30, no estádio Moacyrzão. Um dia depois, o São Paulo enfrenta a Penapolense pelo Paulista, às 17h, no estádio Tenente Carriço.

outdoor_pq

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1436 1437 1438 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA