WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



outubro 2019
D S T Q Q S S
« set    
 12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  



drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Vitoria da Conquista vacila e perde para o Juventude de virada pelo Baiano Feminino

Da Redação

Depois de sai na frente do placar, o Vitoria da Conquista vacilou e foi derrotado de virada para o Juventude, pelo escore de 3 a 1, na tarde deste domingo (13), no estádio Joaquim Xavier, em Belo Campo, pela segunda rodada do Campeonato Baiano Feminino.

Elly Pires abriu o placar para o time conquistense, porém, em saída errada na cobrança de tiro de meta, Mayara aproveitou e empatou a partida. Cinco depois após uma cobrança de escanteio a atacante Negona virou a partida para o Juventude.

Na segunda etapa, o Vitoria da Conquista buscou o empate, mas, foi o time da casa que marcou com Esquerdinha chutando de fora da área.

O Vitoria da Conquista atuou com: Gaby, Joice, Iara, Thais (Naiara) e Camila, Amanda Meira, Tati (Bel), Piska, Amanda Lemos, Binha (Amanda Sena) e Elly Pires (Bianca).

Com a derrota o time caiu para a segunda colocação com três pontos, mesmos números de pontos do Juventude, porém, perdendo no saldo de gols.

Na próxima rodada o Vitória da Conquista folga e volta a campo no próximo dia 27, contra o Juventude.

Definidas as seleções classificadas para as oitavas de final do IIntermunicipal

FBF

A maior competição de futebol amador do Brasil já se aproxima da sua reta final em 2019. Agora, restam 16 seleções na disputa do Intermunicipal.

As classificadas para as oitavas de final foram conhecidas neste domingo (13). O total de 32 delas entrou em campo para a rodada de volta da 3ª fase, mas apenas metade seguiu viva no campeonato.

São elas Madre de Deus, Valença, Itapetinga, Quijingue, Santo Amaro, Conceição do Coité, Santaluz, Porto Seguro, Itamaraju, Itajuípe, Saubara, Conceição da Feira, Serra Preta, Uruçuca, Itambé e Valente.

Os destaques do dia foram Porto Seguro e Itamaraju. Ambas golearam Vitória da Conquista e Jaguaquara, respectivamente, por 7 a 0.

Também com goleadas, Santaluz venceu Pau Brasil (4 a 0) e Uruçuca derrotou Ibirapitanga (3 a 0).

Apenas dois confrontos foram decididos nos pênaltis. Após o empate de 1 a 1 no tempo regulamentar, Madre de Deus derrotou Cachoeira por 4 a 2 nas penalidades. Já Itajuípe foi derrotada por 2 a 0 por Pojuca, mas venceu nos pênaltis por 5 a 3.

Os duelos das oitavas de final só serão divulgados pela Federação Bahiana de Futebol nesta segunda-feira (14), junto com a tabela de jogos. A entidade aguarda a conclusão da checagem do número de cartões de cada seleção para fechar a classificação.

BRASILEIRÃO: Flamengo mantém vantagem, São Paulo vence Majestoso e Grêmio no G6

Futebol Interior

Nem o temido gramado sintético do Athletico-PR conseguiu parar a ‘máquina’ flamenguista. Com dois gols de Bruno Henrique o Flamengo venceu o time paranaense por 2 a 0 e manteve oito pontos de vantagem sobre o vice-líder Palmeiras: 58 a 50. Ninguém segura o Mengão, há 11 jogos sem perder.

O São Paulo venceu o Clássico Majestoso e o Grêmio já aparece em sexto lugar após todos os jogos da 25.ª rodada do Campeonato Brasileiro – o Brasileirão 2019. A rodada teve poucos gols, com média de 1,4 por jogo.

Confira os resultados da 25ª rodada
Goiás 1 x 0 CSA
Fluminense 2 x 0 Bahia
Palmeiras 1 x 0 Botafogo
Internacional 0 x 0 Santos
Ceará 1 x 0 Avaí
Vasco 1 x 0 Fortaleza
Athletico-PR 0 x 2 Flamengo
São Paulo 1 x 0 Corinthians
Atlético-MG 1 x 4 Grêmio
Chapecoense 1 x 1 Cruzeiro

Vitória da Conquista classifica para a próxima fase do Baiano nas categorias Sub-15 e Sub-17

Da Redação

A equipe do Vitória da Conquista garantiu a vaga na próxima fase do Campeonato Baiano nas categorias Sub-15 Sub-17.

Mesmo perdendo para o Bahia de Fira, pelo placar de 4 a 0, na tarde deste sábado (12), m Fira de Santana, o Sub-15 terminou a fase em quarto lugar com sete pontos.

Já o Sub-17, que empatou com o Bahia de Feira, pelo escore de 1 a 1, ficou também na quarta posição com dez pontos.

Na próxima segunda-feira (14) a Federação Bahiana de Futebol divulgará os confrontos e a tabela completa dos jogos das quartas de final.

BRASILEIRÃO: Mandantes se dão bem e Palmeiras dorme na vice-liderança

Futebol Interior

Todos os mandantes se deram bem na abertura da 25º rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. Palmeiras, Fluminense e Goiás venceram para alegria de seus torcedores.

Após a derrota para o Santos no meio da semana, o Palmeiras venceu o Botafogo por 1 a 0, no Pacaembu, e assumiu a vice-liderança isolada do Brasileirão. Com 50 pontos, o Palmeiras tem cinco de distância do líder Flamengo.

Neste domingo, torce contra o Santos que encara o Inter em Porto Alegre para se isolar na segunda colocação após a rodada.

O Fluminense fez a lição de casa e venceu o Bahia por 2 a 0 neste sábado no Maracanã. O Flu chega a cinco jogos sem derrotas no Brasileiro – são três vitórias e um empate – e se afasta da zona de rebaixamento.

O time carioca está na 13º posição, com 29 pontos. O Bahia estaciona nos 38 pontos, na oitava colocação. O time baiano não vence há três rodadas.

Sensação do Brasileiro, o Goiás mostrou não ter se abalado com a derrota para o Botafogo na última quarta-feira e conseguiu a reabilitação já neste sábado ao vencer o CSA, por 1 a 0, no Estádio Serra Dourada, pela 25ª rodada do Brasileirão.

Com cinco vitórias em seis rodadas do segundo turno, o Goiás chegou aos 36 pontos e subiu para o nono lugar, sonhando com uma vaga na Copa Libertadores. Por outro lado, o CSA perdeu após duas vitórias seguidas e estacionou nos 25 pontos.

Em 16º lugar, o time alagoano pode voltar para a zona de rebaixamento no complemento da rodada.

De virada, Flamaster vence o Comercial na abertura do Campeonato Super Master

Da Redação

O Flamaster derrotou o Comercial de virada, pelo placar de 2 a 1, na manhã deste sábado (12), no estádio Edvaldo Flores, na abertura do Campeonato Super Master (a partir dos 50 anos), organizado pela Coordenação de Esportes da PMVC.

Arnaldo Bispo abriu o placar para o Comercial, porém, Assis e Jurinha viraram para o Flamaster.

O Flamaster atou com: IIsaque, Jadson, Ialdo, Assis, Erivaldo, Jurinha, Sebastião, José Vilmar, Ramon, Emil Fischer e Marcelinho Entraram: Alex, Ariston, Dãozinho, Variosvaldo e Washington.

Já o Comercial: Vitor, Capim, Luís Carlos, Diva, Marcelo, Marcos César, Arnaldo Bispo, Diego Cesar, Paulo Cesar, Givaldo e Deli Entraram> Nilton, Lila, João Luís e Tubi.

Na próxima rodada o Flamaster enfrenta o Aliança. Enquanto o Comercial joga contra o Santos.

A arbitragem foi de Marcos Roberto Gonçalves (Bel), auxiliado por Alcione Silva e José Luís Araújo. A reserva foi Adriana Brito.

Na próxima sexta (18), às 20:30 jogam Santos e Aliança.

Country Club e Periquito ficam no empate pelo Campeonato de Master

Da Redação

As equipes do Country Club e Periquito ficaram no empate pelo placar de 1 a 1, na noite desta sexta (11), no estádio Edvaldo Flores, pela primeira rodada do Campeonato de Master, organizado pela Coordenação de Esportes da PMVC. Farley Amorim abriu o placar para o Country. Porém, Edvaldo Silva empatou para o Periquito.

O Country Club atuou com: Alexandrino, Valdemir, Adriano Rocha, Roberto, Zó, Manoel, Farly, Messias, Daniel, Artur e Evaldo. Entraram: Cristiano, Adriano Silva, Jaimilton, João, Marcelo Augusto Lindomar.

O Periquito foi a campo com: Alexandre, Elverlucio, Gilson, Dalian, Jailson, Luciano, Jerry Adriano, Edivaldo, Adriano, Gilvan e Silvano Entraram: Netercio, Arnaldo, Amarildo e Osni.

Na próxima rodada o Country Club enfrenta o Comercial Queiroz. Já o Periquito joga contra o Grêmio.

A arbitragem foi de Aparecido Jorge, auxiliado por Valderio Campos e Raimundo Fagner. A reserva foi Adriana Brito.

Confira os jogos que complementam a rodada
Sexta
20:30
Comercial Queiroz x Grêmio
Sábado
17:00
Portuguesa x Rio Pardo
19:00
Lusa Máster x União

No Maracanã, Bahia corre para recuperar prejuízo contra o Fluminense

Bahia Notícias

Depois de conquistar apenas um ponto em duas partidas em Salvador, o Bahia quer recuperar o prejuízo no Campeonato Brasileiro. Para isso, será preciso passar pelo Fluminense neste sábado (12), às 19h, no Maracanã.

Dono da oitava melhor campanha como visitante nesta temporada, com 13 pontos, a equipe do técnico Roger Machado pode igualar uma marca de 2013 com três triunfos seguidos fora de casa. Para Douglas, a marca não é tão importante quanto vencer e seguir firme nas primeiras posições.

“Não sabia dessa marca. Você me falando, não mudou nada. Não vai mudar nada. Nosso objetivo é vencer, independentemente do tempo. Vencer fora de casa é fator determinante a para colocação no fim do campeonato. São poucas as equipes que conseguem ter uma porcentagem boa de triunfos fora. A gente entendeu desde o início que nosso objetivo era uma melhor performance [fora de casa], comparada à temporada passada, que a gente demorou para vencer e teve apenas dois triunfos. São duas partidas importantes, e nós estamos muito confiantes para ir no Rio e no Rio Grande do Sul, enfrentar os times de igual para igual e triunfar”, declarou.

Para o jogo, o Esquadrão de Aço não vai ter o lateral-esquerdo Moisés, lesionado, e o atacante Artur, suspenso. O atacante Élber, que se sentiu mal no jogo contra o São Paulo, é dúvida. Por outro lado, o camisa 9 Gilberto, que não atuou contra o São Paulo, deve retornar, assim como o meia Guerra, que estava suspenso.

Confira os jogos
Hoj
17:00
Goiás-GO x CSA-AL
19:00
Fluminense-RJ x Bahia-BA
21:00
Palmeiras-SP x Botafogo-RJ
Domingo
16:00
Internacional-RS x Santos-SP
Ceará-CE x Avaí-SC
Vasco da Gama-RJ x Fortaleza-CE
Athletico -PR x Flamengo-RJ
18:00
São Paulo-SP x Corinthians-SP
19:00
Atlético-MG x Grêmio-RS
Chapecoense-SC x Cruzeiro-MG

De virada, Vitória supera o Cuiabá na Arena Pantanal

Bahia Notícias

O Vitória venceu o Cuiabá por 3 a 1, nesta sexta-feira (11), na Arena Pantanal, em confronto válido pela 28ª rodada da Série B. Os gols do Leão foram marcados na etapa final por Jordy Caicedo (duas vezes) e Everton Sena.

Com o resultado, o time comandado pelo técnico Geninho chegou aos 32 pontos e agora ocupa a 15ª posição.

O próximo duelo do Vitória é contra o Criciúma, terça-feira (15), às 19h15, no Estádio Heriberto Hülse.

Confira os resultados da 28ª rodada
Vila Nova-GO 1 x 1 Atlético-GO
Brasil-RS 1 x 0 Botafogo
Sport 2 x 0 São Bento
Guarani 1 x 0 CRB
Oeste 1 x 1 Ponte Preta
Cuiabá-MT 1 x 3 Vitória
Hoj
16:30
Bragantino x Paraná
Coritiba x Criciúma
Londrina x Operário-PR
19:00
Figueirense x América-MG

Vitória da Conquista repatria mais um atleta para a próxima temporada

Da Redação

A Assessoria de Imprensa do Vitória da Conquista anunciou na noite desta quinta (10), o retorno do volante Fagner, para a disputa do Campeonato Baiano e Serie D, em 2020.

O itambeense Fagner foi um dos destaques na campanha do Bode no estadual do deste ano.

O volante é o terceiro reforço do elenco do Bode que havia anunciado antes o meia Dinda, e o zagueiro/volante Felipe Silva.

A diretoria segue mantendo contato no intuito de fazer novas contratações.

Confira a escala de árbitros para o futebol amador conquistense no fim de semana

Da Redação

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador conquistense

Campeonato Master do Capinal
Domingo
08:30
America x Gama
Arbitro: Jose Luiz Araujo
Paraguai x Espirito Santo
Arbitro:Landoaldo Matos
Novo Horizontino x Periquito
Arbitro: Marcos Jose
Palmeiras x M.S.Transportes
Arbitro: Silvano Gomes
Real Madri x Brasil
Arbitro: Arleson Cleyson
Giriba x Santa Marta
Arbitro: Helio Mascarenhas
Chapecoense x Internacional
Arbitro: Rinaldo Rodrigiues
Campeonato do Guarani
Domingo
09:00
Unidos da Granja x Remo
Arbitro:Rondineli Jardim
10:00
Baba do Óleo x Guarani
Arbitro:Paulo Cesar Missao
11:00
Amigos do Mexico x Aparecida
Arbitro: Delinho Nunes
1° Copa Zacarias de Futebol Society dos Campinhos
Domingo
09:30
Favelinha x Os Figueirense
Arbitro: Diego do Prado
10:30
Baba da Pedra x Aparecidence
Arbitro: Nildiomar Rocha
Interbairros de Escolinha ( Final)
Domingo
10:00
Periquito x Juventus
Arbitro: Valderio Campos
Campeonato da Cidade Maravilhosa – Final
Domingo
11:00
Leoes de Judá x Libarino
Arbitro: Alexsandro Oliveira
Campeonato Master do Bairro Pedrinhas – Final
Domingo
11:00
Esparta x Ipiranga
Arbitro: Ademir Moreira
Campeonato de Futebol da Zona Rural
No Saguim
Domingo
13:45
Estrela x Malhada (Asp)
Arbitro: Arleson Cleyson
15:30
Estrela x Malhada (Tit)
Arbitro: Paulo Cesar Missão
No Furadinho
13:45
Atletico Furadinho x Veredinha (Asp)
Arbitro: Milton Marinho
15:30
Atletico Furadinho x Veredinha (Tit)
Arbitro: Armando Prado
No Iguá
Igua x Juventus (Asp)
Arbitro: Lafaiete Almeida
15:30
Igua x Juventus (Tit)
Arbitro: Valderio Campos
Na Lagoa da Visão
13:45
Lagoa da Visão Bayer (Asp)
Arbitro: Wanderley Porcena
Na Lagoa das Flores
14:00
Unidos x Santa Marta (Asp)
Arbitro:Jaimilton Vieira
Em José Gonçalves
13:45
Guigo x Roseira (Asp)
Arbitro: Marcelo Carvalho
Na Baixa do Cedro
15:30
Baixa do Cedro x Catarina (Tit)
Arbitro: Delanio Monteiro
Na Booa Vista
14:00
Boa Vista x Goias (Asp)
Arbitro: Ocimar Freitas
Na Roseira
15:30
Roseira x Lagoa da Pedra (Tit)
Arbitro: Silvio Monteiro
Na Limeira
13:45
Brasil x Cabeceira (Asp)
Arbitro: Jose Luiz Pereira
Em Itapirema
15:30
Itaperema x Cabeceira (Tit)
Arbitro: Eliomar Viana

Com dois de Antony, seleção pré-olímpica goleia Venezuela em amistoso

Globo Esportes

A noite da quinta-feira foi de tranquilidade para a seleção pré-olímpica. No estádio dos Aflitos, no Recife, o time brasileiro não teve dificuldade para vencer a Venezuela por 4 a 1. Douglas Luiz, em belo chute de fora da área, abriu o placar. Cásseres empatou para os visitantes ainda no primeiro tempo, mas, no segundo, Antony marcou duas vezes e deu assistência para Pedro fechar o placar no triunfo verde e amarelo.

A seleção pré-olímpica continua no Recife. Na segunda-feira, joga contra o Japão. Só muda o palco. Em vez dos Aflitos, onde atuou na quinta, jogará na Arena de Pernambuco. O duelo acontece às 16h. Como este, o jogo diante dos asiáticos serve como preparação para o pré-olímpico de Tóquio-2020, torneio que acontece em janeiro, na Colômbia.





WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia