marmoraria minas bahia

1185161_157076241162715_696662103_n

Sem contrato com o Vitória da Conquista, Rafael Granja analisa propostas

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.50cCkmAYe6

Eleito o melhor meia-direita do Campeonato Baiano, o meia Rafael Granja espera definir o seu futuro profissional na próxima semana. O contrato do atleta com o Vitória da Conquista já expirou e ele garante que analisa propostas de clubes da Série A.

“Teve duas equipes da Série A que fizeram contato comigo e meu empresário. Não posso dizer os nomes para não atrapalhar as negociações. Mas acredito que até a próxima semana já esteja tudo resolvido. Estou bem e confiante em continuar fazendo um bom trabalho”, disse Granja, em entrevista ao Bahia Notícias.

Rafael Granja, de 30 anos, despontou no Conquista. Ele acumula passagens pelo Poções, Vitória, CRB, Remo, Volta Redonda-RJ, América-RN, entre outros.

Fim de semana será sem jogos para torcedores do interior da Bahia

Galáticos Online

1769,fbf-adia-6-rodada-da-segunda-divisao-do-baianao-0

A exemplo do que aconteceu com os jogos da dupla BaVi, que entrariam em campo neste meio de semana para jogar pela Copa do Brasil, a segunda divisão do Campeonato Bainao também foi afetada pela greve da Polícia Militar no estado.

Em nota na quinta-feira, a FBF anunciou que a 6ª rodada da segundona foi adiada, e só vai ser disputada no próximo dia 27 de abril, com todas as partidas acontecendo no mesmo dia.

Mesmo após o final do movimento grevista, a entidade não voltou atrás na decisão e manteve a suspensão dos jogos. Com isso, o final de semana será sem futebol para os torcedores do Interior do Estado.

Confira a nota publicada pela FBF:

“A Federação Bahiana de Futebol (FBF), tendo em vista o movimento grevista de parte da Polícia Militar do Estado, comunica o adiamento da 6ª rodada da Segunda Divisão do Baianão 2014, que seria realizada entre este sábado (19) e a próxima quarta-feira (23).

Todos os cinco jogos da rodada serão realizados no dia 27 de abril. Posteriormente, a entidade máxima do futebol baiano divulgará a adequação da tabela às alterações”.

unimarc-modelo-4

Ofuscado pela Copa, Campeonato Brasileiro começa neste sábado

Gazeta Esportiva

t_111691_esvaziado-por-copa-do-mundo-e-libertadores-campeonato-brasileiro-sera-paralisado-apos-a-nona-rodada

Encerrados os principais campeonatos estaduais do país, as atenções se voltarão para o Campeonato Brasileiro a partir deste fim de semana, quando terá início a 58ª edição da competição. Inseridos na fórmula de disputa por pontos corridos, estabelecida em 2003, os 20 clubes da Série A começarão a briga pelo título neste sábado.

Em suas primeiras rodadas, o Brasileirão conviverá com a ansiedade pela abertura da Copa do Mundo. Por causa do Mundial, serão disputadas apenas nove rodadas até o primeiro fim de semana de junho, quando o Nacional será paralisado. A 10ª rodada será realizada mais de um mês depois, a partir do dia 16 de julho.

O atual campeão, Cruzeiro, entra na disputa com o objetivo de alcançar uma façanha histórica: nunca um time de Minas Gerais conseguiu conquistar o título em dois anos consecutivos.

Promovidos à primeira divisão, Palmeiras, Figueirense e Sport voltam a figurar na elite do futebol nacional em 2014. Vice-campeão da Série B do ano passado, a Chapecoense disputará pela primeira vez em sua história a Série A.

Ameaçado pela Justiça, o início do campeonato promete ser marcado por liminares e tentativas de paralisar a competição. Rebaixada após julgamento do STJD que lhe tirou quatro pontos pela escalação irregular do meia Héverton, a Portuguesa ainda luta para jogar na elite. Quinto colocado da Série B do ano passado, o Icasa faz o mesmo, sob a alegação de que o Figueirense – que ficou em quarto – escalou um jogador que não estava com a documentação regular.

Confira os jogos:
Hoje
18h30
Fluminense-RJ x Figueirense-SC
Internacional-RS x Vitória-BA
21h00
Chapecoense-SC x Coritiba-PR
Domingo
16h00
Atlético-PR x Grêmio-RS
Bahia-BA x Cruzeiro-MG
São Paulo-SP x Botafogo-RJ
Atlético-MG x Corinthians-SP
18h30
Flamengo-RJ x Goiás-GO
Santos-SP x Sport-PE
Criciúma-SC x Palmeiras-SP

SÉRIE B: Lusa foge de campo, Paraná vence e dois empates na Sexta-feira Santa

Futebol Interior

serie-b1

Dos quatro jogos que abririam o Campeonato Brasileiro da Série B, nesta Sexta-feira da Paixão, só três terminaram. Dois empatados e um com a vitória do visitante. Quem roubou a cena foi a Portuguesa, que jogou apenas 16 minutos diante do Joinville e abandonou o campo alegando ter uma liminar que a protegia. Pode se dar mal se a CBF e o STJD forem firmes.

O jogo da Portuguesa, após muita polêmica, foi encerrado. Será discutido agora nos Tribunais do Rio de Janeiro. A tendência é que a Portuguesa seja punida, perdendo os pontos em jogos e até sofrendo outras penas mais graves.

Nos outros jogos, nenhuma surpresa. Mesmo atuando no Estádio Castelão, em São Luis (MA), o Sampaio Corrêa perdeu para o Paraná, por 2 a 0, com gols de Edson Sitta e Paulinho. O tricolor paranaense lidera com três pontos.

Depois aparecem quatro clubes com um ponto, porque empataram. Em Goiânia, no Estádio Serra Dourada, o renovado Vila Nova-GO empatou sem gols com o retrancado Luverdense, num jogo onde nenhum goleiro fez uma defesa. Uma proeza.

Em Campinas, a frágil Ponte Preta sofreu para empatar com o Icasa, por 1 a 1. Felipe Klein abriu o placar para os cearenses, no primeiro tempo, mas Edno, de pênalti, empatou no começo da etapa final.

Mais seis jogos acontecem neste sábado, inclusive com as estréias do Vasco da Gama, a “estrela da competição” e o Santa Cruz, dono de uma das maiores torcidas do Brasil.
16h20
Bragantino-SP x Náutico-PE
Santa Cruz-PE x ABC-RN
Boa Esporte-MG x Atlético-GO
Vasco da Gama-RJ x América-MG
21h00
América-RN x Avaí-SC
Ceará-CE x Oeste-SP

Arbitragem para o futebol amador

Por Luciano Pina

futebolamador_117096342_961998422_425435359_689985773

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador conquistense e da cidade de Anagé,

Campeonato Master Distrito do Igua
Sexta
09:00
Em Veredinha
Veredinha x Iguá
Arbitro:Alerson Cleison
Domingo
09:00
No Batuque
Batuque x Cachoeira
Arbitro:Rubunei Almeida
Em Campo Formoso
Campo Formoso x Lagoa de José Luiz
Arbitro:Paulo Henrique
No Pé de Galinha
Pé De Galinha x Furadinho
Arbitro:Silvano Gomes
Campeonato da Urbis VI
Sábado
14:340
America x Periquito
Arbitro:Claudio Rocha
16:00
Boca Junior x Corinthians
Arbitro:Zomar Costa
Domingo
09:45
Kalango x Criciuma
Arbitro:Zomar Costa
11:00
Real Adrenalina x Real Cinco
Arbitro:Delinho Nunes
Campeonato de Futebol Society do Morro
Sábado
15:15
Jamaica x São Luiz
Arbitro:Diego Prado
Campeonato do Ibirapuera
Domingo
09:45
Baxao x Ibirapuera
Arbitro:Olavo Fernandes
Campeonato do Adelmário Pinheiro
Domingo
10:30
Fluminense x Ipiranga
Arbitro:João Albertino
11:30
Revelaçao x Cinco Estrelas
Arbitro:Olavo Fernandes
Campeonato do Vila America
Domingo
08:45
Vila America x Serrana
Arbitro:Osmar Carvalho
09:45
União x Juventus
Arbitro:Gilberto Matias
Campeonato Aberto Distrito do Capinal
Domingo
15:00
Em Nenzão
Jogo:Palmeiras x Bragantino
Arbitro:Joao Albertino
No Periquito
Periquito x Olimpico
Arbitro:Ademir Moreira
Campeonato Distrito do Bate Pé
Domingo
14:00
Nova Esperanç x Braga (asp)
Arbitro:Paulo Guerra
15:30
Nova Esperança x Braga (tit)
Arbitro:Paulo Guerra
14:00
Pau Ferro x Cachoeira das Araras
Arbitro:Rosemeiri Santos
15:30
Pau Ferro x Cachoeira das Araras (tit)
Arbitro:Rosemeiri Santos
14:00
Ribeirão x Laranjeiras (asp)
Arbitro:Rosimeire Santos
15:30
Ribeirão x Laranjeiras (tit)
Arbitro: Rosimeire Santos
14:00
Cachoeira x Rancho Alegre (asp)
Arbitro:Rosimeire Santos
15:30
Cachoeira x Rancho Alegre (tit)
Arbitro:Paulo Henrique
Campeonato de Anagé
Domingo
15:00
Tabuleiro x Lagedo
Arbitro:Paulo Cesar
Favela x Baixinha
Arbitro:Rinaldo Rodrigues
Pombos x Jardim
Arbitro:Rubinei Almeida
Pé Do Morro x Poços
Arbitro:Jose William

468x60_simonassi127

Segunda Divisão do Baianão tem jogos adiados por conta de greve

Galáticos Online

1769,fbf-adia-6-rodada-da-segunda-divisao-do-baianao-0

A exemplo do que aconteceu com os jogos da dupla BaVi, uqe entrariam em campo neste meio de semana para jogar pela Copa do Brasil, a segunda divisão do Campeonato Bainao também foi afetada pela greve da Polícia Militar no estado.
Em nota, a FBF anunciou que a 6ª rodada da segundona, foi adiada, e só vai ser disputada no próximo dia 27 de abril, com todas as partidas acontecendo no mesmo dia.

Confira a nota publicada pela FBF:

“A Federação Bahiana de Futebol (FBF), tendo em vista o movimento grevista de parte da Polícia Militar do Estado, comunica o adiamento da 6ª rodada da Segunda Divisão do Baianão 2014, que seria realizada entre este sábado (19) e a próxima quarta-feira (23).

Todos os cinco jogos da rodada serão realizados no dia 27 de abril. Posteriormente, a entidade máxima do futebol baiano divulgará a adequação da tabela às alterações”.

COPA DO BRASIL já tem 32 times na 2.ª fase e 13 confrontos definidos

Futebol Interior

taca-copadobrasil-alexandrevidal_50

Mesmo tendo perdido os títulos estaduais, respectivamente, de São Paulo e do Rio de Janeiro, no final de semana, Santos e Vasco da Gama confirmaram o favoritismo e venceram, nesta quarta-feira à noite, os jogos de volta da primeira fase da COPA DO BRASIL.

Além deles, outros cinco times garantiram suas vagas na segunda fase: Coritiba, Caldense-MG, Paysandu, Cuiabá e Botafogo-PB. Agora já são 32 clubes classificados e 13 confrontos definidos.

No total já são 32 classificados e 13 confrontos definidos. Confira:

Nacional-AM x Corinthians
CRB-AL x São Paulo
Bragantino x Figueirense
Paraná x Ponte Preta
Sampaio Corrêa-MA x Palmeiras
Londrina-PR x Grêmio Barueri
ABC-RN x Atlético-GO
Santa Rita-Al x Potiguar-M-RN
ASA-AL x Avaí-SC
Tupi-MG x Fluminense
Cuiabá-MT x Internacional
Caldense-MG x Coritiba
Treze-PB x Vasco da Gama

* Os times da esquerda vão fazer o primeiro jogo em casa. Os visitantes que vencerem por dois gols ou mais de diferença vão evitar o confronto de volta.

Vasco tem gol mal anulado, mas bate Resende com pênalti polêmico: 1 a 0

Globo Esportes

douglas_glo_alexandrecassiano

Assim como a final do Campeonato Carioca, a arbitragem voltou a roubar a cena num jogo do Vasco. Mas desta vez os jogadores saíram de campo sem ter que lamentar um revés. Na noite desta quarta-feira, o Cruz-Maltino teve um gol mal anulado de André Rocha, mas venceu o Resende por 1 a 0 num pênalti polêmico convertido por Douglas. Após o 0 a 0 no primeiro duelo em Manaus, o resultado classificou a equipe para a segunda fase da Copa do Brasil diante de um animado público de 8.336 pagantes (9.030 presentes), que gritou a plenos pulmões “é campeão”, levou faixas em alusão ao título estadual perdido para o Flamengo e usou até nariz de palhaço em protesto contra a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro. A renda da partida foi de R$ 268.335,00.

- Essa torcida chega a arrepiar. Foi um negócio muito triste para a gente ter perdido esse título. A torcida faz toda diferença, nosso desempenho também, a torcida age e acordo com nosso desempenho, e temos mostrado raça, união. A torcida merece isso aí – destacou André Rocha.

Mas não foi fácil. O Vasco teve enorme dificuldade contra um adversário recuado e eficiente na marcação. Desfalcado de Rodrigo, Guiñazu, Edmílson e Thalles, o time demonstrou certo nervosismo e por momentos transformou o apoio da arquibancada em irritação, especialmente com a arbitragem de Rodrigo Carvalhaes de Miranda. E com Martín Silva como mero espectador, o maior susto foi fora de campo. Everton Costa foi substituído aos 7 do segundo tempo e, aos 25, teve uma convulsão no banco de reservas e, de ambulância, foi para um hospital próximo do estádio.

Na próxima fase, o Vasco enfrenta o Treze-PB, que eliminou a Tombense-MG. A CBF ainda vai marcar as datas para os confrontos, mas o primeiro duelo será na Paraíba, e o Cruz-Maltino pode eliminar a partida de volta em caso de vitória por dois ou mais gols de diferença. Antes, o clube estreia na Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado, às 16h20 (de Brasília), contra o AMérica-MG novamente em São Januário.

unimarc-modelo-4

Sem encantar, Santos passa pelo Mixto e avança na Copa do Brasil

r7

t_111563_arouca-e-gabriel-2-marcaram-os-gols-da-vitoria-do-santos-no-segundo-tempo-da-partida

Ainda abalado pela derrota para o Ituano na final do Campeonato Paulista, o Santos voltou à Vila Belmiro na noite desta quarta-feira e produziu o suficiente para se classificar à segunda fase da Copa do Brasil. O time dirigido por Oswaldo de Oliveira não encantou, mas contou com gols do volante Arouca e do atacante Gabriel (dois, um de pênalti) para eliminar o Mixto com uma vitória por 3 a 0.

Pouco criativo no primeiro tempo, assim como havia ocorrido no empate sem gols do jogo de ida (quando utilizou um time considerado reserva), o Santos se soltou um pouco mais no segundo e construiu o resultado positivo contra o fechado Mixto. Na próxima etapa do torneio, enfrentará o vencedor do duelo entre Princesa do Solimões e Brasiliense.

Antes, entretanto, o Santos irá se preocupar com o início do Campeonato Brasileiro. A estreia será diante do Sport, no domingo, na Vila Belmiro. Já o Mixto não tem mais o que disputar oficialmente até o final da temporada.

Samudio evita desastre e garante empate do Cruzeiro no último minuto

Gazeta Esportiva

t_111569_samudio-aproveitou-a-sobra-dentro-da-area-emendou-um-chute-forte-e-garantiu-o-empate-celeste-no-mineirao

A disputa das oitavas de final da Libertadores não começou da forma que o Cruzeiro esperava. Jogando no Mineirão, a Raposa foi surpreendida pelos paraguaios do Cerro Porteño e não passou de um empate em 1 a 1. O resultado deixa a vaga para a sequência da competição continental totalmente em aberto.

Durante a maior parte do jogo o Cruzeiro dominou as ações, mas não soube transformar a superioridade em gols. Após um chute cruzado para a área celeste, Angel Romero foi mais esperto que a defesa e desviou para as redes de Fábio. Na etapa final, a Raposa reagiu e empatou o confronto com Samudio já nos acréscimos. No jogo de volta, o vencedor se classifica, empate sem gols dá Cerro Porteño, novo 1 a 1 leva para os pênaltis e 2 a 2 em diante dá Cruzeiro.

O jogo de volta entre Cruzeiro e Cerro Porteño será realizado no dia 30 de abril, no Paraguai, mas antes disso, a Raposa passa a concentrar forças na disputa do Campeonato Brasileiro. Os celestes estreiam na competição nacional, domingo, contra o Bahia, em Salvador.

Sem CR7, Bale brilha, Real vence o Barça e é campeão da Copa do Rei

Globo Esportes

bale_barcelona_realmadrid_coparei_ap

Há vida sem Cristiano Ronaldo no Real Madrid. Jogando sem seu principal astro, que está machucado, os merengues venceram o Barcelona por 2 a 1 e conquistaram a Copa do Rei pela 19ª vez. Bale atuou na função do português, não decepcionou e foi o destaque da partida, fazendo o gol do título após uma longa arrancada do meio de campo até a área.

Em noite discreta, Neymar acertou a trave aos 44 da segunda etapa. A perda da taça deixa o Barça em situação dramática na temporada. Eliminado da Liga dos Campeões, o time catalão tem apenas uma chance de título, o Campeonato Espanhol.

Faltando cinco rodadas, o Atlético lidera com quatro pontos a mais que os culés, que também estão atrás do arquirrival madrilenho.

468x60_simonassi127

Ferreira assume o Itabuna no Campeonato Baiano da 2ª Divisão

Por Luciano Pina

ferreira_392089094_779605915

Após comandar o Vitória da Conquista na disputa da Copa Governador doo Estado do ano passado, o treinador Ferreira vai comandar o Itabuna na sequência do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Ferreira assume o lugar do treinador Gelson Fogazzi que após um aproveitamento de 40% em cinco jogos na competição foi demitido.

Segundo a direção do clube, as derrotas consecutivas para Flamengo de Guanambi e Atlético de Alagoinhas foram o estopim para a saída de Fogazzi.

Ferreira já comanda a equipe na próxima quarta (24), contra o Jacobina no Estádio Luiz Viana Filho.

Escolha do melhor árbitro do Baiano foi pela presença

Blog MM

Lucio_Araujo_arbitro

Em virtude do protesto do Sindicato dos Árbitros da Bahia, que manifestou a intenção dos árbitros não comparecerem à festa de entrega do troféu “Armando Oliveira”, realizado nesta segunda-feira (15) na Arena Fonte Nova, a Federação Bahiana de Futebol mudou a estratégia: A escolha dos “melhores” foi feita no próprio evento e venceram os que estavam presentes e “furaram” o movimento do SINBAF.

Foram “eleitos” sem votação da crônica esportiva: Lúcio Silva Araújo (foto), “melhor” árbitro; Djalma Ferreira Junior e Marcos Welb Amorim, “melhores” assistentes.

Cruzeiro abre oitavas da Libertadores contra o Cerro Porteño

r7

t_111447_o-atacante-willian-e-o-principal-candidato-a-substituir-dagoberto-no-time-titular-do-cruzeiro-foto-washington-alves

O Cruzeiro teve pouco tempo para curtir a conquista do título Mineiro, em cima do arquirrival Atlético-MG, e já tem que voltar às atenções para a disputa da Libertadores. Nesta quarta-feira, a Raposa recebe os paraguaios do Cerro Porteño, às 22h, no Mineirão, em duelo válido pelas oitavas de final da principal competição de clubes das Américas.

Por ter ficado em melhor colocação que o Cruzeiro, o Cerro Porteño ganhou o direito de fazer a partida de ida no Gigante da Pampulha e decidir a classificação em solo paraguaio. Como a vaga nas quartas só será resolvida no duelo de volta, o volante cruzeirense Lucas Silva quer o time celeste fazendo o resultado no Mineirão.

“Esse jogo já muda um pouco, porque este confronto não vai ser resolvido em nossa casa. O Cruzeiro tem que entrar muito firme, forte, já que a classificação não vai ser decidida aqui. Temos que fazer um bom placar para poder jogar lá com cautela, se possível jogar com o resultado, mas não deixar de ser o Cruzeiro nem dentro, nem fora de casa, para buscarmos a classificação”, declarou.

Para essa partida, o técnico Marcelo Oliveiraconta com três desfalques. Dagoberto e Ricardo Goulart, lesionados, não devem entrar em campo. Willian é o provável substituto do primeiro. Para a vaga de Goulart, Marlone e Elber são os principais concorrentes, mas Borges e Marcelo Moreno correm por fora, em uma possível mudança tática. Além deles, Nilton, suspenso pelo terceiro amarelo, não joga. No entanto, o volante não vinha sendo titular.

unimarc-modelo-4

Vasco recebe o Resende por vaga na segunda fase e contra crise após final

Globo Esportes

img_4833

Em condições normais, o Vasco entraria como franco-favorito contra o Resende para decidir a vaga na segunda fase da Copa do Brasil. Diante do abalo causado pela perda do título carioca nos últimos minutos, porém, o duelo desta quarta-feira, às 22h, em São Januário, ganhou ares imprevisíveis. A cicatriz deixada pelo gol irregular do Flamengo há três dias moveu todas as esferas do clube cruz-maltino, e o rival espera se aproveitar do ambiente para obter a façanha.

Se não bastasse os obstáculo naturais de ânimo e confiança em baixa, o técnico Adilson Batista ainda tem desfalques nos três setores. Mas fez um trabalho emergencial de psicólogo junto à diretoria e mostrou que aposta as fichas no grupo para evitar que uma crise se instale. Só a vitória interessa ao Vasco depois do empate em 0 a 0 em Manaus, no jogo de ida. Se o resultado se repetir, a disputa vai para os pênaltis. Com nova igualdade com gols ou triunfo sul-fluminense, passa o Resende. No confronto seguinte o Treze-PB, que bateu o Tombense-MG, já está à espera.

Para a equipe de Aílton Ferraz, o jogo representa manter as atividades do clube durante a temporada. Sem vaga na Série D do Campeonato Brasileiro, o time já começou o desmanche e perdeu jogadores importantes nas últimas semanas. Com uma equipe remendada, cheia de improvisos, o técnico trabalha a cabeça dos atletas para que eles acreditem que é possível eliminar um gigante do futebol brasileiro. Como exemplo, ele usou uma história recente contada no Campeonato Paulista: o título do Ituano sobre o Santos.

Todos os jogos desta quarta
Jogos de volta
19h30
Coritiba-PR x CENE-MS (2 x 2)
Vitória-BA x J. Malucelli-PR (1 x 1)
20h30
Paysandu-PA x Maranhão-MA (2 x 2)
Duque de Caxias-RJ x Caldense-MG (0 x 2)
21h30
Cuiabá-MT x Barbalha-CE (0 x 0
22 horas
Santos-SP x Mixto-MT (0 x 0)
Goiás-GO x Botafogo-PB (0 x 2)
Vasco da Gama-RJ x Resende-RJ (0 x 0)
Jogo de ida
21h30
Princesa dos Solimões-AM x Brasiliense-DF

Santos tenta se reanimar para obter classificação diante do Mixto

Gazeta Esportiva

t_111390_oswaldo-de-oliveira-trabalha-para-levantar-a-confianca-dos-vice-campeoes-do-paulista-deste-ano

O Santos não teve muito tempo para se conformar com o vice-campeonato paulista. Às 22 horas (de Brasília) desta quarta-feira, três dias após a derrota nos pênaltis para o Ituano, a equipe comandada por Oswaldo de Oliveira receberá o Mixto na Vila Belmiro. É preciso vencer para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

No jogo de ida, o Santos inaugurou a Arena Pantanal e não passou de um empate sem gols com o Mixto. Na ocasião, Oswaldo recorreu a um time repleto de jogadores considerados reservas, já que a prioridade era derrotar o Ituano na decisão do Campeonato Paulista.

Mesmo abatido pelo fracasso na missão estadual, o Santos sabe que não pode remoer a derrota. Até porque terá uma nova disputa de pênaltis pela frente em caso de outro 0 a 0 com o Mixto e será surpreendentemente eliminado se houver um empate com gols na Vila. Por isso, a ordem é fazer prevalecer o favoritismo com uma vitória tranquila, sem sustos.

Vitória tem jogo decisivo, mas depende de policiamento

Atarde

340x255_ney-franco_1406218

A perda do título baiano deixou o Leão abatido. No entanto, é hora de esquecer do passado e se ligar no presente. Nesta quarta-feira, 15, é dia de recuperar o moral com a torcida, diante do J.Malucelli, às 19h30, em Pituaçu, na partida de volta da Copa do Brasil. Mas tudo vai depender da greve da Polícia Militar, que foi deflagrada na noite de terça, 15, e, caso o policiamento não seja garantido, o jogo pode não ocorrer.

O Vitória pode até empatar por 0 a 0 para seguir adiante na competição. Igualdade por dois ou mais gols dá a vaga à equipe paranaense. ” Vamos em busca da vitória e garantir essa classificação”, disse o lateral Juan.

O triunfo não significará apenas a passagem para a segunda fase. Representará o renascimento de uma equipe que quer deixar para trás o vexame no Campeonato Baiano, competição a qual viu o rival Bahia faturar pela 45ª vez na história. “Temos o dever de fazermos um grande jogo e conseguirmos uma vitória com o máximo de gols possível”, falou Neto Coruja.

Quem passar no confronto vai encarar Novo Hamburgo-RS ou Joinville-SC – jogam na próxima terça, na Arena Joinville. O time gaúcho venceu na ida, por 1 a 0, e necessita só do empate para se classificar.

468x60_simonassi127

Com dois conquistenses, FBF divulga escala de arbitro da 6ª rodada do Baianão da 2ª divisão

Por Luciano Pina

1236267_380013118767865_252877256_n

A FBF anunciou na tarde desta terça (15), a escala de árbitros para os jogos que serão realizados pela sexta rodada do Campeonato Baiano da 2ª Divisão.

Dois árbitros conquistenses foram sorteados nesta rodada: Bruno Nogueira Prado (foto) será o 4º árbitro da partida entre Flamengo de Guanambi e Ypiranja. Já Arleson Cleyson Barbosa será o assistentes 2 no embate entre Jequié e Ipitanga.

Confira a arbitragem e os jogos
Sábado
15:00
Flamengo x Ypiranga

Árbitro: Florismar Costa de Jesus
Assistente 01: Carlos Eduardo Bregalda Gussen
Assistente 02: Cláudio Santos Oliveira
4ºarbitro: Bruno Nogueira Prado
17:00
Atlético x Fluminense

Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistente 01: Paulo de Tarso Bregalda Gussen
Assistente 02: Carlos Vidal Pereira de Oliveira
Domingo
15:00
Colo Colo x Leônico

Árbitro:Eziquiel Souza Costa
Assistente 01: Edevan de Oliveira Pereira
Assistente 02: Oséias Almeida Bonfim
Jequié x Ipitanga
Árbitro: Edinaldo Vasconcelos Ribeiro
Assistente 01: Luciano Trigueiro Xavier
Assistente 02: Arleson Cleyson Barbosa Teixeira
Quarta
20:00
Itabuna x Jacobina

Árbitro: Edvalter Marinho Dos Santos
Assistente 01: José Dos Santos Amador
Assistente 02: Jefferson Abel Ferreira Lima

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1319 1320 1321 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA