WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc



setembro 2018
D S T Q Q S S
« ago    
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  



drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Arbitragem para a 1ª rodada do Campeonato de Futebol da Zona Rural

Da Redação

Confira a escala de árbitros para a 1ª rodada do Campeonato de Futebol da Zona Rural, que acontece na tarde deste domingo (23).

13:45
Santa Marta x Cabeceira (asp)
Árbitro: Raimundo Junior
15:30
Santa Marta x Cabeceira (tit)
Árbitro:DEelânio Monteiro
13:45
Boa Vista x Boca Junior (asp)
Árbitro: Milton Marinho
15:30
Boa Vista x Boca Junior (tit)
Árbitro: José Luís Pereira
13:45
Portuguesa x Bem-Querer (asp)
Árbitro: Danilo Santos
15:30
Portuguesa x Bem-Querer (tit)
Árbitro: Silvio Monteiro
13:45
Unidos x Itapirema (asp)
Árbitro: Marcelo Carvalho
15:30
Unidos x Itapirema (tit)
Árbitro: Jaimilton Vieira
13:45
São Sebastião x Roseira (asp)
Árbitro: Washington Meira
15:30
São Sebastião x Roseira (tit)
Árbitro: Ednilson Oliveira
13:45
Baixa do Cedro x Barcinha (asp)
Árbitro:Raimundo Fagner
15:30
Baixa do Cedro x Barcinha (tit)
Árbitro: Eliomar Viana
13:45
Caiçara x Gana (asp)
Árbitro: José Carlos Santos
15:30
Caiçara x Gama (tit)
Árbitro: Armando Prado

Carlos de Jesus comanda a decisão entre Maru e Beira nesta domingo

Da Redação

A LCDT anunciou na manhã desta quinta (20), a escala de árbitros para a final do Campeonato Municipal de Futebol, entre Maru e Beira-Mar, que acontece neste domingo (23), às 10 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Apita Carlos de Jesus, auxiliado por Marcelo Carvalho e Naiara Pereira. Elly Pires.

Na primeira partida as equipes ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Quem vencer fica com o titulo. Caso aja um novo empate a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O campeão levará o troféu em nome de João Pretinho. Enquanto o vice recebe o troféu em nome de José Cardoso (José Macaco).

Brasileiro Sub-20: Palmeiras pega o Fluminense e Flamengo encara o Vitória na semi

Globo Esportes

Palmeiras e Vitória se classificaram na noite desta quarta-feira para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-20. O Corinthians, outro integrante do Grupo E que jogava pela vaga, foi eliminado – o Internacional já estava fora.

No estádio Novelli Júnior, em Itu, Palmeiras e Internacional empataram em 1 a 1: Wesley abriu o placar para o Colorado, mas Patrick de Paula empatou para o Verdão.

Assim, o Palmeiras manteve a primeira colocação do Grupo E e enfrentará o Fluminense, segundo do F, em uma das semifinais.

No Barradão, em Salvador, o Vitória fez 2 a 1 no Corinthians: Edson e Rafael fizeram os gols do time baiano, e Rafael Bilu marcou para a equipe paulista. Segundo colocado do Grupo E, o Vitória enfrentará o Flamengo, líder do E.

Os confrontos de ida e volta das semifinais estão marcados para os dias 26 de setembro e 3 de outubro.

Com erro de arbitragem, Cruzeiro perde para o Boca e se complica

Terra

O conjunto de arbitragem formado pelos paraguaios Éber Aquino, árbitro da partida, auxiliado por Eduardo Cardozo, Juan Zorrilla e tendo Mário Diaz de Vivar como árbitro de vídeo (VAR) não são os únicos responsáveis pela derrota do Cruzeiro por 2 a o para o Boca Juniors, gols de Zárate, aos 35′ do primeiro tempo e de Pablo Pérez, no minuto 37′ da segunda etapa.

Os vacilos defensivos da Raposa nos dois gols foram essenciais para o resultado final. Mas, a participação da arbitragem contribuiu para o infortúnio celeste. Uma expulsão sem sentido do zagueiro Dedé foi determinante para que o time celeste levasse o segundo gol e perdesse de vez o rumo do jogo.

Dedé subiu para cabecear e se chocou com o goleiro Andrada. O árbitro de vídeo chamou o de campo e avaliou que foi uma jogada violenta passível de expulsão. Uma forma equivocada de uso do VAR.

O erro grotesco da arbitragem se somou a um Cruzeiro que só tentou jogar no segundo tempo, tentando mais uma vez aplicar a mesma estratégia de atrair o adversário para buscar o contra-ataque.

Dessa vez não funcionou. Ainda mais que as principais peças da equipe não estavam em um boa noite. Thiago Neves deixou o campo com dores na perna. Barcos e Robinho foram nulos no jogo e Rafinha, substituo de Arrascaeta, estava nervoso e produziu apenas uma boa jogada, quando quase marcou o gol celeste.

A missão ficou complicada. No dia 4 de outubro, o Cruzeiro precisa de pelo menos dois gols para levar aos pênaltis. Se fizer essa diferença e tomar gols, o Boca fica com a vaga.

Hoje
21:45
Colo Colo (CHI) x Palmeiras

Furacão vence o Caracas e consegue boa vantagem para jogo de volta no Brasil

Gazeta Esportiva

O Atlético Paranaense foi à Venezuela para encarar o jogo de ida da terceira fase da Copa Sul-americana e conseguiu uma ótima vitória por 2 a 0 sobre o Caracas, no reformado Estádio Olímpico. Com o resultado, o Rubro-Negro pode até perder em casa por 1 a 0 que seguirá para a próxima fase da competição.

O Furacão abriu a contagem aos 41 minutos da primeira etapa, com Raphael Veiga, que pegou sobra de bola e, com liberdade, mandou para o fundo da rede. Depois do intervalo, novamente Raphael Veiga, aos 27 minutos, ampliou a vantagem.

As equipes voltam a se encontrar no dia 3 de outubro, na Arena da Baixada, em Curitiba. O vencedor do confronto pegará na próxima fase quem ganhar do duelo entre Botafogo e Bahia.

Hoje
19:30
Deportivo Cuenca-EQU x Fluminense-BRA
21:45
Bahia-BRA x Botafogo-BRA
Junior (COL)-COL x Colón-ARG

Fase de grupos da Liga Europa começa nesta quinta

Globo Esportes

Renegada pelos clubes durante muito tempo, a Liga Europa ganhou força. Nesta quinta-feira, acontecerão os primeiros jogos da fase de grupos, e a competição contará com equipes tradicionais, como Milan, Chelsea, Celtic e Olympique de Marselha. As quatro, juntas, somam dez títulos da Champions – só os italianos são donos de sete deles, enquanto os outros times têm um cada.

Confira os jogos de hoje
13:55
Villarreal-ESP x Rangers-ESC
Rapid Viena-AUT x Spartak Moscou-RUS
Olympique de Marselha-FRA x Eintracht Frankfurt-ALE
Lazio-ITA x Apollon Limassol-CYP
Besiktas-TUR x Sarpsborg-NOR
Genk-BEL x Malmö-SUE
Sevilla-ESP x Standard Liège-BEL
Akhisar Belediyespor-TUR x Kuban Krasnodar-RUS
Rennes-FRA x FK Baumit Jablonec-CZE
Dínamo de Kiev-UCR x Astana-KAZ
PAOK-GRE x Chelsea -ING
Videoton-HUN x BATE Borisov-BLR
16:00
AEK Larnaca-CYP x Zurich-SUI
Ludogorets Razgrad-BUL x Bayer Leverkusen-ALE
Red Bull Salzburg-AUT x RB Leipzig-ALE
Celtic-ESC x Rosenborg-NOR
Slavia Praga-CZE x Bordeaux-FRA
Copenhague-DIN x Zenit-RUS
Spartak Trnava-SVK x Anderlecht-BEL
Dínamo Zagreb-CRO x Fenerbahçe-TUR
Sporting-POR x Qarabag – AZE-AZE
Arsenal-ING x Vorskla-UCR
Dudelange-LUX x Milan-ITA
Olympiacos-GRE x Betis-ESP

LIGA DOS CAMPEÕES: Real Madrid atropela a Roma por 3 a 0 e inicia bem a luta pelo tetra

Futebol Interior

Órfão de Cristiano Ronaldo e Zidane, que deixaram o clube após o final da temporada passada, o Real Madrid não deixou a sua torcida ficar com saudade do astro português e do técnico francês em sua estreia na Liga dos Campeões. Atuando no estádio Santiago Bernabéu, o time espanhol atropelou a Roma com uma vitória por 3 a 0, nesta quarta-feira, e abriu bem a sua campanha em busca de um histórico tetracampeonato europeu.

Com gols de Isco, Gareth Bale e Mariano Díaz, o Real mostrou que segue fortíssimo e como grande candidato a conquistar a competição pelo quarto ano consecutivo e também para erguer a sua 14ª taça do principal interclubes do Velho Continente.

Confira os resultados desta quarta:
Ajax 3 x 0 AEK Atenas
Shakhtar Donetsk 2 x 2 Hoffenheim
Benfica 0 x 2 Bayern de Munique
Manchester City 1 x 2 Lyon
Viktoria Plze? 2 x 2 CSKA Moscou
Real Madrid 3 x 0 Roma
Valencia-ESP 0 x 2 Juventus
Young Boys 0 x 3 Manchester United

Contra o Atlético-PR, Caracas vive empolgação com reabertura de estádio

Globo Esportes

Caracas e Atlético-PR começam a decidir nesta quarta-feira o confronto pelas oitavas de final da Sul-Americana. O primeiro duelo entre as equipes está marcado para as 19h30 (horário de Brasília), no Estádio Olímpico de la UCV, em Caracas, na Venezuela.

O Caracas vem de quatro vitórias consecutivas no Torneio Clausura do Campeonato Venezuelano – venceu o Deportivo Anzoátegui (2 a 1), o Metropolitanos (3 a 0), o Trujillanos (2 a 0) e a Portuguesa (2 a 1). O Atlético-PR venceu o Fluminense, por 3 a 1, pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo, que reabilitou a equipe após uma sequência de três derrotas consecutivas, para Palmeiras, Atlético-MG e Chapecoense.

Os times fazem o jogo de volta no dia 3 de outubro, uma quarta-feira, também às 19h30, na Arena da Baixada. Quem passar pega Bahia ou Botafogo nas quartas de final.

Tiago Nunes fez mistério e não deu pistas sobre o time titular. Na coletiva à imprensa após a vitória sobre o Fluminense, o técnico comentou que alguns jogadores do elenco estão desgastados fisicamente e não descarta poupar jogadores para evitar lesões. Porém, a chance maior é de manter a base do time que venceu o Fluminense, por 3 a 1, no último domingo.

Outros jogos
Amanhã
19:30
Deportivo Cuenca-EQU x Fluminense-BRA
21:45
Bahia-BRA x Botafogo-BRA
Junior (COL)-COL x Colón-ARG

LIBERTADORES: Cruzeiro e trio argentino iniciam briga por vaga na semi

Futebol Interior

Após a abertura com o duelo entre Atlético Tucumán e Grêmio na terça-feira, as quartas de final da Libertadores continuam nesta quarta. Ao lado de três argentinos, o Cruzeiro será o único brasileiro a ir a campo, em dois jogos disputados em Buenos Aires.

O time cruzeirense vai a campo na La Bombonera para enfrentar o Boca Juniors, às 21h45. Depois, os times voltam a se encontrar no dia 4 de outubro, no Mineirão, para decidir a vaga na próxima fase.

O Cruzeiro chegou às quartas após passar pelo Flamengo nas oitavas, com uma vitória 2 a 0 no Maracanã e uma derrota por 1 a 0 no Mineirão. O Boca Junior passou pelo Libertad com duas vitórias, primeiro por 1 a 0 na Argentina e depois por 4 a 2 no Paraguai.

No outro jogo desta quarta, Independiente e River Plate se enfrentam às 19h30, em Avellaneda. O segundo jogo será no dia 2 de outubro, no Monumental de Núñes. O Independiente foi o responsável por eliminar o Santos, após a polêmica do caso Sánchez, escalado irregularmente pelo time santista. O River eliminou o Racing.

Ontem
Atlético Tucumán (ARG) 0 x 2 Grêmio
Hoje
19:30
Independiente (ARG) x River Plate (ARG)
21:45
Boca Juniors (ARG) x Cruzeiro
Amanhã
21:45
Colo Colo (CHI) x Palmeiras

SÉRIE B: Londrina vence terceira seguida e se aproxima do G4; Juventude deixa Z4

Futebol Interior

Apenas duas partidas abriram as disputas da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta terça-feira. Destaque para o Londrina que fez jus ao fator casa para bater o Figueirense, pelo placar de 2 a 0, para chegar a terceira vitória seguida e se aproximar da briga por uma vaga no G4 da segunda divisão nacional. Além disso, o Juventude irá dormir fora da zona de rebaixamento, já que venceu o Atlético-GO, por 1 a 0 e acabou com fase de dez jogos sem vitória.

A rodada continua na sexta-feira com quatro jogos e será finalizada no sábado com outros quatro. O Fortaleza corre o risco de perder a liderança e ser ultrapassado por CSA e Goiás, que enfrentam Guarani e Ponte Preta, respectivamente.

Grêmio derrota Tucumán e está com um pé na semifinal da Libertadores

Gazeta Esportiva

O Grêmio venceu nesta terça-feira o Atlético Tucumán por 2 a 0 no Monumental José Fierro pela primeira partida das quartas de final da Libertadores. Após resistir uma pressão inicial dos argentinos, o Tricolor Gaúcho foi efetivo e objetivo nas oportunidades de gols que tiveram. Alisson e Everton marcaram os tentos gremistas. De quebra, o técnico Renato Portaluppi comemorou o triunfo no dia que completou dois anos a frente do comando do clube.

A partida de volta está marcada para o dia 2 de outubro, terça, às 21h45 (de Brasília), na Arena. Os gaúchos têm a vantagem de jogar pelo empate ou até uma derrota por um gol. Caso os argentinos devolvam o mesmo placar, a decisão da vaga será nas penalidades. Pelo Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebe neste domingo o Ceará, às 11 horas (de Brasília), na Arena.

Firmino entra, decide no fim, e Liverpool vence o PSG por 3 a 2 em grande jogo

Globo Esportes

O Liverpool foi melhor que o PSG em Anfield. No primeiro tempo, com gols de Sturridge e Salah, os Reds chegaram a abrir 2 a 0. Mesmo com dificuldades de criar, os franceses empataram, pelos pés de Meunier e Mbappé. Contudo, ainda havia uma estrela brasileira para brilhar: nos acréscimos da segunda etapa, Firmino driblou Marquinhos e chutou cruzado, sem chances para o goleiro Areola. O gol do brasileiro, que tinha substituído Sturridge minutos antes, deu números finais à partida e fez justiça: 3 a 2 para a equipe inglesa.

Roberto Firmino não começou o jogo como titular. Ainda em recuperação de uma lesão no olho esquerdo, o brasileiro deu lugar a Sturridge e viu o substituto abrir o placar para o Liverpool. No entanto, no fim do jogo, o camisa 9 dos Reds foi a campo e decidiu. Aos 46 minutos, teve a tranquilidade para driblar Marquinhos e enfiar o pé, não dando chances para a defesa de Areola. “Bobby” Firmino, sem dúvidas, foi o destaque do jogo e se tornou o jogador com mais participações em gols na Champions desde a temporada passada – foram 18, sendo 11 gols e 7 assistências.

Neymar, Mbappé e Cavani não conseguiram comandar o PSG nesta terça-feira. Dos três, o brasileiro ainda foi o que mais tentou, mas parou na defesa adversária. Mbappé, por sua vez, até balançou as redes, após saída de bola errada de Salah. No entanto, não conseguiu criar no restante do jogo. Já Cavani, teve dificuldades e tocou poucas vezes na bola.

Outros resultados
Internazionale 2 x 1 Tottenham
Barcelona 4 x 0 PSV
Monaco 1 x 2 Atlético de Madri
Club Brugge 0 x 1 Borussia Dortmund
Estrela Vermelha 0 x 0 Napoli
Schalke 04 1 x 1 Porto
Galatasaray 3 x 0 Lokomotiv Moscou
Amanhã
13h55
Ajax x AEK
Shakhtar Donetsk x Hoffenheim
16h00
Benfica x Bayern de Munique
Manchester City x Lyon
Viktoria Plzen x CSKA Moscou
Real Madrid x Roma
Valencia x Juventus
Young Boys x Manchester United



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia