WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc



abril 2018
D S T Q Q S S
« mar    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Vitoria da Conquista fica no empate com o Treze-PB, pela Serie D

Da Redaçáo

O Vitoria da Conquista empatou com o Treze-PB, pelo placar de 0 a 0, na noite desta segunda (23), no estadio Lomanto Junior, pela primeira rodada da Serie D.

Com o resultado o Bode ocupa a segunda colocaçáo do grupo com 1 ponto, mesmo numero de ponto do Treze.

O Vitoris da Comquista atuou com:Fernando,Roni,Silvio, Correa e Diego Prates, Edmar, Kleber(Gabriel Maia), Dinda, Diego Souza, Jefinho (Abdala) e Tatu (Pedro).

Na proxima rodada o Bode enfrenta o Itabaiana, domingo (29), ás 16 horas.

Conquistense Marielson Silva apita o confronto Fortaleza e CRB, nesta terça (24)

Da Redação

O Departamento de Árbitro da CBF escalou o árbitro conquistense para o confronto entre Fortaleza e CRB, que acontece nesta terça (24), as 21h30, no Estádio Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie B.

Ele será auxiliado por Elicarlos Franco de Oliveira e Paulo de Tarso Bregalda Gussem. O quarto árbitro será Léo Simão Holanda.

O Fortaleza é o líder da competição. Já o CRB é o lanterna.

Jairo e João Marcos são dispensados do elenco do Conquista

Da Redação
Foto Blog do Anderson

Os jogadores Jairo e João Marcos foram dispensados do elenco do Conquista, após a derrota para o Colo Colo, que aconteceu na tarde deste domingo (22), no estádio Lomanto Junior, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da Serie B.

A comissão técnica não estava satisfeita com o desempenho desses atletas e resolveu dispensá-los.

O Conquista volta a campo no próximo sábado (28), contra o Galícia, às 16 horas, no estádio de Pituaçu.

A preparação para o confronto iniciou na tarde desta segunda (23), com a realização de um trabalho regenerativo no estádio Edvaldo Flores.

Flávio Araújo admite que o Treze não sabe quase nada sobre o Vitória da Conquista

Globo Esportes

Na preparação para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, o Treze vem seguindo a cartilha à risca. O time, até o momento, mostra que aprendeu com os erros dos primeiros meses de 2018. O Galo reformulou o elenco, deu uma nova cara ao time e se mostra ainda mais otimista do que antes de iniciar as disputas do primeiro semestre. No entanto, nem tudo está sob o controle do clube. O técnico Flávio Araújo revelou que fará a sua estreia contra o Vitória da Conquista, na próxima segunda-feira, desconhecendo a equipe adversária.

O treinador garantiu que não analisou com profundidade o primeiro adversário na competição e o motivo foi a ausência de informações sobre o Vitória da Conquista.

– Por incrível que pareça, o Vitória da Conquista, nos últimos anos, é o único time sobre o qual nós não temos nenhuma informação com relação a formatação tática, elenco… E nós buscamos e estamos buscando isso há mais de um mês – alertou o treinador.

Washington comenta vitória do Itabaiana: “Poderíamos ter matado no primeiro tempo”

Globo Esportes

O Itabaiana estreou com pé direito no último domingo pela Série D do Campeonato Brasileiro. Na cidade de Boca da Mata, em Alagoas, o time sergipano encarou o Santa Rita e venceu por 4 a 2. Os gols foram marcados por Alex Gallo, Douglas, Eduardo e Salatiel. O Tremendão poderia ter vencido por um placar ainda mais elástico. Igor Alves foi derrubado dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Porém, Paulinho Macaíba desperdiçou a cobrança. Márcio Telê e Edson Veneno descontaram para os alagoanos.

A partida marcou também a estreia de Washington Cerqueira no comando do Itabaiana. O Coração Valente elogiou o bom volume de jogo apresentado pela equipe tricolor e exaltou o bom resultado conquistado fora de casa.

– O resultado foi importante. A gente teve pouco tempo para trabalhar e vai pegando o jeito dos jogadores. Conseguimos uma boa vitória fora de casa. O time entrou determinado e com foco – comentou o treinador.

Washington ponderou também sobre os problemas apresentados pelo time. Mesmo superior ao adversário durante quase todo o tempo, o Itabaiana se complicou em alguns momentos e levou alguns sustos. Situações que ele pretende começar a corrigir ao longo da semana quando terá mais tempo para trabalhar com o grupo.

– Foi um jogo diferente, atípico. Poderíamos ter matado o jogo logo no primeiro tempo. Não conseguimos e depois as coisas dificultaram um pouco. O segundo tempo foi complicado para a gente, mas conseguimos fazer os gols e confirmar a vitória fora de casa. Vamos ter agora uma semana de trabalho para aprimorar nosso jogo, trabalhar com mais tranquilidade e buscar mais um resultado positivo, desta vez em casa – concluiu o treinador.

Na próxima rodada, o Itabaiana enfrenta o Vitória da Conquista. O jogo acontece no domingo, às 17h, no estádio Etelvino Mendonça.

Resultados do Campeonato de Futebol da Zona Rural

Da Redação
Foto Esportes do Sudoeste

Confira os resultados dos jogos que foram realizados na tarde deste domingo (22), pelo Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido por Reinaldo Freitas.

Aspirante
São Sebastião 1 x 2 Flamengo
Pedra Preta 0 x 0 Choça
Boca Junior 2 x 1 Itaipú
Goiás 2 x 3 Itapirema
Periquito 0 x 1 Baixa do Cedro
Unidos 2 x 1 José Gonçalves
Titular
São Sebastião 1 x 4 Boca Junior
Itapirema 0 x 4 Periquito
Baixa do Cedro 2 x 1 Flamengo
Choça 0 x 3 Itaipú
Goiás 2 x 2 Pedra Preta
José Gonçalves 1 x 5 Unidos

Renascer vence o Vasco nos pênaltis e está na final no Panorama

Da Redação

O Renascer empatou com o Vasco, pelo placar de 0 a 0, na manhã deste domingo (22), no campo do Panorama, pela semifinal do Campeonato Cidade de Futebol Society.

Já nas cobranças de pênaltis, o Renascer venceu pelo placar de 3 a 2.

Agora a equipe fará final da competição contra o Milan que eliminou a Base.

A partida está programada para o próximo dia 06, ás 10h30.

Maru, Vitória da Conquista Beira-Mar vencem na rodada do municipal

Da Redação
Foto Miro Marques

Quatro partidas foram realizadas neste final de semana no estádio Edvaldo Flores pelo Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

Na manhã do último sábado (21), as equipes do Biriguidy e Santos ficaram no empate pelo placar de 0 a 0.

Já à tarde, Maru derrotou o Simonassi, pelo placar de 3 a 1. Heber abriu o placar para o time do Periperi. Porém, Caic, Buba e São Paulo viraram para a equipe do Alto Maron.

Neste domingo (22), o Vitória da Conquista goleou a Ponte Preta, pelo escore de 4 a 0. Joãozinho, Santana, Pablo e Cleitinho marcaram para o Bodinho. Ferrugem descontou para a Ponte.

Enquanto o Beira-Mar bateu o Moicano, pelo placar de 2 a 1. Binho Seco (contra) e Téo marcaram para Beira-Mar. Pi (contra) descontou para o Moicana.

Confira os próximos jogos
Sábado
15:15
Kadija x Comercial
Domingo
08:45
Vitória da Conquista x Brasil da Limeira
10:45
Ponte Preta x Vila da Conquista

Vitória da Conquista faz sua estreia contra o Treze-PB, na Serie D

Da Redação

O Vitória da Conquista estreia no campeonato Brasileiro da Serie D enfrentando a equipe do Treze-PB, nesta segunda (23), às 20 horas, no estádio Lomanto Junior.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o treinador Rodrigo Fonseca disse que o time tem que ter uma postura de vencedor. “Temos que adquirir uma postura de equipe vencedora. Saber marcar na hora que tem que marcar saber atacar na hora que tem que atacar. Saber jogar de acordo com aquilo que o adversário oferece para a nossa equipe para fazer um bom jogo”,

Os ingressos para o confronto estarão à venda a partir das 10 horas, nas bilheterias do estádio.

Apita o jogo o árbitro catarinense Edson da Silva. Ele será auxiliado por Carlos Felipe Schmidt e Diego Leonel Félix, também de Santa Catarina. O 4º árbitro será o Baiano Edwalter Marinho dos Santos.

Conquista perde para o Colo Colo e segue na terceira colocação

Da Redação
Foto Esportrs do Sudoeste

O Conquista foi derrotado pelo Colo Colo, pelo placar de 1 a 0, na tarde deste domingo (22), no estádio Lomanto Junior, pela 7ª rodada do Campeonato Baiano da Serie D.

Com a derrota o Azulino segue na terceira colocação na tabela de classificação com 11 pontos Já o Tigre subiu para a quarta posição com 10.

Pela 8ª rodada, o Conquista visita o Galícia, próximo sábado (28), às 16 horas, no estádio de Pituaçu Já o Colo Colo recebe o Cajazeiras, no domingo (29), às 15 horas, no estádio Mário Pessoa.

Outros resultados
Cajazeiras 2 x 2 Teixeira de Freitas
Galícia 0 x 6 Atlético de Alagoinhas

Brasil vence mais uma e é heptacampeão da Copa América feminina

Globo Esportes

A seleção feminina precisava de um empate com a Colômbia neste domingo para levar o título da Copa América, mas pôde comemorar o caneco antes mesmo de entrar em campo. Isso porque a Argentina, única que poderia ultrapassar o Brasil, foi goleada um pouco mais cedo pelo Chile por 4 a 0. Para coroar a conquista, o time comandado por Vadão venceu as colombianas por 3 a 0 e terminou o torneio com 100% de aproveitamento. Uma campanha perfeita.

Com o título, o Brasil garantiu vaga na Copa do Mundo feminina de 2019, na França, e nas Olimpíadas de Tóquio, em 2020. O Chile, segundo colocado do quadrangular final, ficou com vaga direta para o Mundial e jogará a repescagem das Olimpíadas. A Argentina, terceira, irá à repescagem da Copa. E a Colômbia, que amargou a lanterna, vai embora para casa sem qualquer vaga.

Contra a Colômbia, os gols foram marcados por Mônica (2) e a veterana Formiga, de 40 anos.

BRASILEIRÃO: Corinthians é único 100%, mas seis time seguem invictos

Futebol Interior

A segunda bateria de jogos da segunda rodada do Brasileirão começou com uma goleada corintiana logo pela manhã deste domingo e terminou de noite, após uma série de placares magros. Com a combinação dos resultados, o Corinthians terminou a rodada como único time com 100% de aproveitamento na competição.

Entre os times que poderiam chegar ao segundo triunfo estavam São Paulo, Grêmio, Vasco , Atlético-PR e Internacional. O Tricolor paulista ficou no empate sem gols com o Ceará no Castelão e chegou aos quatro pontos, enquanto os cearenses ficam com um.

Confira os resultados
Bahia 1 x 0 Santos
Flamengo 2 x 0 América-MG
Paraná-PR 0 x 4 Corinthians
Atlético-MG 2 x 1 Vitória-BA
Chapecoense-SC 1 x 1 Vasco-RJ
Fluminense-RJ 1 x 0 Cruzeiro-MG
Ceará-CE 0 x 0 São Paulo
Palmeiras 1 x 0 Internacional-RS
Grêmio-RS 0 x 0 Atlético-PR
Hoje
20:00
Sport-PE x Botafogo-RJ



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia