WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vitoria da sorte







vitoria da sorte

agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  



drupal counter

lojas nacional

Martine Grael e Kahena Kunze conquistam bicampeonato olímpico na 49er FX

Super Esportes

Martine Grael e Kahena Kunze fizeram história na madrugada desta terça-feira (tarde no Japão). Nas águas da Baía de Enoshima, a dupla brasileira conquistou a medalha de ouro na classe 49er FX feminina da vela nos Jogos Olímpicos de Tóquio.

As alemãs Tina Lutz e Susann Beucke ficaram com a medalha de prata. Tidas como principais rivais das brasileiras, as holandesas Annette Duetz – que lideravam as regatas juntas de Grael e Kunze – ficaram com o bronze na categoria após chegarem atrás das brasileiras na regata da medalha.

Martine Grael e Kahena Kunze terminaram a medal race na terceira posição, o suficiente para garantir o ouro da categoria. A etapa aconteceria um dia antes, nessa segunda-feira, mas foi adiada por conta da falta de vento na Baía de Enoshia.

É o segundo ouro olímpico seguido da dupla na classe 49er FX. Martine Grael e Kahena Kunze também foram campeãs nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016, ambas aos 25 anos. A Olimpíada que aconteceu em solo brasileiro marcou a estreia dessa categoria no programa olímpico.

A conquista de Grael e Kunze foi a 12ª medalha do Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Antes delas, Ítalo Ferreira (surfe – ouro), Rebeca Andrade (ginástica – ouro e prata), Kelvin Hoefler (skate – prata), Rayssa Leal (skate – prata), Daniel Cargnin (judô – bronze), Fernando Scheffer (natação – bronze), Mayra Aguiar (judô – bronze), Laura Pigossi e Luisa Stefani (tênis – bronze), Bruno Fratus (natação – bronze) e Alison dos Santos (atletismo – bronze) também subiram ao pódio.

Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta terça-feira,

Globo Esportes

Chegou a hora, torcedor tricolor! Em busca de mais um passo rumo à “Glória Eterna”, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta terça-feira, às 19h15, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América.

O Tricolor venceu a partida de ida em Assunção por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença que avança para as quartas. Já o Cerro precisa vencer por 3 a 0 ou com vantagem de dois gols marcando pelo menos três vezes para avançar no tempo normal, já que gol fora de casa é critério de desempate. Vitória paraguaia por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

O jogo estava marcado, inicialmente, para o dia 20/07, mas foi adiado em razão da morte do filho de Arce, técnico do Cerro Porteño, em um acidente de carro às vésperas da partida.

Missão difícil! Vitória pega o Grêmio precisando golear para avançar na Copa do Brasil

Bahia Notícias

Uma missão para lá de espinhosa. É o que Vitória tem pela frente no confronto contra o Grêmio, nesta terça-feira (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS). O Leão perdeu o primeiro jogo por 3 a 0 no Barradão e necessita vencer por quatro gols de diferença para avançar as quartas de final da Copa do Brasil. Se bater por três tentos, o duelo será decidido nos pênaltis.

O lateral Roberto revelou como será a estratégia do Vitória. Não tem o que fazer. É ir para cima de qualquer jeito. Sabemos que amanhã vai ser um jogo diferente, em que realmente tem que arriscar. É já pensar mais no poder ofensivo. Claro que a gente tem que tomar cuidado para não tomar gols, mas o principal agora é pensar na parte ofensiva. Arriscar. Falei no jogo que, se for para morrer, a gente vai morrer atirando. A resposta é somente essa, ir para cima e atacar.

Para a partida, o técnico Ramon Menezes não poderá contar com o volante Pablo Siles, vetado pelo departamento médico em razão de um problema muscular.

No Grêmio, a novidade é o retorno do volante Thiago Santos, recuperado de lesão muscular. O zagueiro Kannemann segue de fora.

Santos pega um na disputa de pênaltis, Brasil despacha o México e segue na busca do bicampeonato olímpico

Globo Esportes

Que Ochoa que nada! O Brasil tem Santos e vai para a final. O goleiro do Athletico defendeu a primeira cobrança na disputa de pênaltis e ajudou o Brasil a passar pelo México nas penalidades por 4 a 1. No tempo regulamentar e na prorrogação, empate de poucas emoções por 0 a 0 em jogo de poucas chances, muitas faltas e dez cartões amarelos.

Nas penalidades máximas, marcaram Daniel Alves, Martinelli, Bruno Guimarães e Reinier. Os mexicanos Eduardo Aguirre – em defesa de Santos – e Vazquez – trave – desperdiçaram. Rodriguez marcou.

O sonho do bicampeonato olímpico continua. O Brasil espera o vencedor de Japão e Espanha, que se enfrentam às 8h, em Saitama. A finalíssima está marcada para 8h30, de sábado, em Yokohama.

Os mexicanos vão tentar a segunda medalha olímpica no futebol masculino na disputa do bronze, marcada para sexta-feira, às 8h, contra o derrotado no duelo de logo mais entre japoneses e espanhóis.

O futebol masculino brasileiro se isola como maior medalhista olímpico da modalidade, com a garantia da sétima medalha. Foi ouro em 2016, prata em 1984, 1988 e 2012 e bronze em 1996 e 2008.

Justiça do RJ anula decisão que determinava intervenção na CBF

Globo Esportes

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro anulou nesta segunda-feira a sentença de primeira instância que determinava uma intervenção na CBF. A decisão foi tomada pelo desembargador Luiz Umpierre de Mello Serra, da 19ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça após recurso da entidade que controla o futebol brasileiro.

Ele concedeu um efeito suspensivo aos advogados da CBF minutos depois de os interventores Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, e Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da Federação Paulista de Futebol, chegarem à CBF.

Landim e Bastos aceitaram nesta segunda a nomeação ao assinaram o termo de confirmação numa rápida sessão na 2ª Vara Cível da Barra da Tijuca.

Um dos argumentos do desembargador é que a intervenção “contraria frontalmente a Lei Pelé”. O artigo 90 da lei diz que dirigentes de clubes não podem assumir “cargo ou função em entidade de administração do desporto”. Ou seja: por ser presidente do Flamengo, Rodolfo Landim não pode ocupar nenhum cargo na CBF, mesmo que temporariamente. O desembargador também citou o artigo 217 da Constituição, que trata da autonomia das entidades esportivas.

Na semana passada, o juiz juiz Mario Cunha Olinto Filho anulou a Assembleia Geral da CBF que mudou a forma de votação para a presidência de entidade, ocorrida em 2017. Com isso, a eleição de Rogério Caboclo para a presidência, em abril de 2018, está anulada. A CBF entrou com recurso contra a decisão na 19ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro.

Autor da ação que decretou a intervenção na CBF, o Ministério Público deve recorrer. A decisão do desembargador não é definitiva. O caso será apreciado pelos demais integrantes da 19ª Câmara do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro nos próximos dias.

Com a decisão do desembargador, a entidade continuará sendo comandada pelo paraense Antônio Carlos Nunes, o Coronel Nunes. Ele assumiu o cargo em junho após Rogério Caboclo ter sido afastado. Ele é acusado por uma funcionária da CBF de assédio sexual e assédio moral. Caboclo nega.

A investigação da Comissão de Ética sobre a conduta do dirigente deverá ser encerrada neste mês. Ele corre risco de ser banido do futebol, caso os integrantes da assembleia geral o considerem culpado.

Desafiado por Neymar, Richarlison responde em campo e brilha nas Olimpíadas

Uol

“Eu quero ver se você tem personalidade de pedir a 10.

O ‘sim’ ao desafio proposto por Neymar foi o primeiro ato de Richarlison nas Olimpíadas de Tóquio. Os dois atacantes eram companheiros de quarto durante a Copa América e estavam jogando videogame no dia em que o estafe de Richarlison conseguiu a liberação do Everton, da Inglaterra, para que ele fosse convocado por André Jardine. Fora da competição, Neymar comemorou junto com o amigo, mas provocou: “Tem que assumir a responsabilidade agora.”

As palavras não podiam cair melhor. Em uma ligação de Jardine, ele pediu a camisa 10 e foi atendido. Frustrado pelo vice-campeonato da Copa América, se apresentou à seleção olímpica na véspera da viagem para o Japão e rapidamente remediou as dores: já são cinco gols marcados em quatro jogos antes da semifinal de amanhã (3), às 5h, contra o México. Além do ouro, o sonho é chegar na artilharia histórica entre os brasileiros que já disputaram as Olimpíadas.

À vontade como protagonista da seleção olímpica depois do desafio de Neymar, Richarlison é referência para os jovens companheiros que ainda sonham com as primeiras chances no time principal, um dos principais responsáveis pelo clima alegre dos bastidores e personagem até fora de campo, com trocas de provocações com argentinos e postagens nas redes sociais que despertam amor e ódio. Personalidade por enquanto não faltou. Nem gols.

Em duelo equilibrado, Atlético-GO e América-MG empatam em Goiânia

Lance

Atlético-GO e América-MG se enfrentaram neste domingo, 1ª de agosto, às 20h30, no Estádio Olímpico, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo ficou empatado em 1 a 1, gols de Baralhas para o time da casa, com Ademir anotando o gol do Coelho.

O time mineiro segue sua luta para sair da zona de rebaixamento. Está com 11 pontos, na 18ª posição, enquanto o Dragão, com 19, ficou mais distante do G6, que dá uma vaga para a Pré-Libertadores, caindo de sexto para a nona posição.

O Dragão volta a campo na quarta-feira, 4 de agosto, contra o Athletico-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. No Brasileiro, o time goiano encara o Ceará, domingo, 8 de agosto, às 18h15, no Castelão. Já o Coelho só joga pelo Brasileirão e terá pela frente o Fluminense, também no domingo, só que às 16h, no Independência.

Ceará vence e se aproxima da briga por Libertadores

Terra

Com um belo exemplo de resiliência e destaque para as substituições promovidas por Guto Ferreira, o Ceará bateu o Fortaleza por 3 a 1 de virada na Arena Castelão nesta noite de domingo. O placar mantém o bom momento do Ceará no Brasileirão e impede o Fortaleza de se aproximar da briga pela liderança

O resultado mantém o Fortaleza na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, ainda com 27 pontos. Já o Ceará sobe para o sétimo lugar com 22 pontos.

O Fortaleza volta a campo pelo Brasileirão no próximo sábado, quando visita o Palmeiras no Allianz Parque, às 21 horas (de Brasília). No domingo, é a vez do Ceará receber o Atlético-GO na Arena Castelão, às 18h15.

Santos segura a Chape e conquista primeira vitória fora de casa

r7

No duelo do pior mandante contra o pior visitante do Campeonato Brasileira, melhor para a equipe do Santos neste domingo (1º). O Peixe, com gol de Carlos Sánchez, de pênalti, venceu a Chapecoense, em Chapecó, pela 14ª rodada do Brasileirão, e conquistou sua primeira vitória fora de casa na competição.

O Santos volta a campo na próxima quinta-feira (5), às 19h15, contra a Juazeirense, fora de casa, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Já a Chapecoense viaja ao Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, na próxima segunda-feira (9), às 20h.

Bahia perde para o Sport e chega à quarta derrota seguida no Brasileirão

Atarde

A sequência de derrotas do Bahia no Campeonato Brasileiro agora é de quatro jogos. O número cresceu neste domingo, 1º, depois que o Tricolor perdeu para o Sport por 1 a 0, no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 14ª rodada da competição nacional. O tropeço em casa manteve o cenário de queda na tabela de classificação e agora o Tricolor é o 10º colocado.

Além de ver crescer o jejum de vitórias, o Esquadrão também assistiu o ataque seguir sem balançar as redes. Já são cinco partidas consecutivas sem comemorar um gol. E, pelo menos, não foi por falta de oportunidade. Gilberto, Rossi e Conti mandaram para fora chances claras criadas pelo Bahia.

Em uma partida onde o Tricolor alternou entre momentos de equilíbrio e domínio das ações, as chances perdidas custaram caro. Principalmente quando o Sport chegou ao gol da vitória, marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

O próximo adversário do Esquadrão na Série A vai ser o Cuiabá, sábado, na Arena Pantanal. Antes disso, na quarta-feira, o time treinado por Dado Cavalcanti recebe o Atlético-MG para o jogo de volta da Copa do Brasil. A partida vai ser no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Atlético-MG reage no segundo tempo, e vence o Athletico por 2 a 0 no Brasileirão

Sportbuzz

Atlético-MG e Athletico se enfrentaram na tarde deste domingo, 1°, no Mineirão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão Série A, no confronto dos times que integram o G5 da competição nacional, e querem avançar ainda mais.

Sendo vice-líder, com seis vitórias seguidas no Brasileirão, e 28 pontos conquistados, o Atlético-MG entrou em campo para tentar igualar o recorde do clube no campeonato. A vitória faria com que o Galo repetisse a marca de 2012, quando venceu sete jogos consecutivos na competição.

Do outro lado, e quinto colocado, o Athletico chegou para a partida depois de três vitórias seguidas, sendo que uma foi diante do Internacional, pelo Brasileirão, contra o Atlético-GO, pelas oitavas da Copa do Brasil e sobre o América de Cali, pela Sul-Americana.

Flamengo domina o Corinthians na Arena e faz mais uma vítima com Renato Gaúcho

Globo Esportes

O Flamengo deu uma aula de futebol, principalmente no primeiro tempo, e venceu o Corinthians por 3 a 1 neste domingo, na Neo Química Arena. Mesmo na casa do adversário, a equipe de Renato Gaúcho tomou conta da partida desde o início e sobrou diante de um Timão pouco competitivo. Everton Ribeiro, Gustavo Henrique e Bruno Henrique fizeram os gols rubro-negros, e Vitinho descontou.

Com o resultado, o Flamengo, que tem dois jogos a menos, chegou a 24 pontos e está na quinta posição. O Corinthians permanece com 17 pontos, na 11ª posição.

No próximo domingo, às 16h, na Vila Belmiro, o Corinthians faz o clássico com Santos. Também no domingo, às 18h15, no Maracanã, o Flamengo recebe no Internacional.

comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia