WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc pmvc



fevereiro 2018
D S T Q Q S S
« jan    
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728  






drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Banner - Esportes CRJ2

Agenda do futsal e do futebol amador no fim de semana

Da Redação

Confira os jogos que acontecem neste final de semana válidos pelo futsal e pelo futebol amador

Copa Conquista de Futsal
Hoje
19:00
CIENB x Coleguinhas
20:00
Ibirapuera x Aparecida
21:00
Atalanta x Amigos do Marcelo
Campeonato Municipal de Futebol Feminino
Sábado
17:00
Figueirense x Real Santa Marta
19:00
União x Periquito
Domingo
09:00
Fênix x Mig
CIENB x Figueirense
Campeonato do Panorama
Domingo
09:30
Boa Vista x Independente
10:45
Ibirapuera x Renascer
Campeonato Master do Ibirapuera
Sábado
14:30
São Roque x Master Urbis VI
15:45
Flamaster x CA Positivo
Domingo
09:00
Fênix x Mig
CIENB x Figueirense
Campeonato Master do Capinal
Domingo
08:30
Gama x Chapecoense
América x Figueirense
Paraguai x Real Madrid
Internacional x Periquito
MS Transporte x Geribá
Brasil x Fumaça
Riachim x Palmeiras
Campeonato Interbairros
Sábado
15:00
Alto Maron x Santa Helena
Domingo
10:30
Sobradinho x Santa Cruz
Campeonato da Liga da Zona Rural
Domingo
15:00
Simão x Queimadas
Santos x Arsenal
Real Madri x União
Sossego x Corta Lote
Lagoa de José Luis x Veredinha
Cruzeiro x Borussia
Campeonato de Futebol da Zona Rural
Domingo
Pradoso x Ribeirão
Santa Helena x Grêmio
Cachoeira das Araras x Baixão
Bahia x Lagoa de José Luis
Batuque x Iguá
Os aspirantes jogam as 13:45 e os titulares as 15:30
Campeonato de Futebol de Aracatu
Domingo
14:00
Portuguesa x Alto Maron
16:00
Gameleira x Tamboril
Amistoso
Domingo
10:00
Portuguesa x Simonassi

Vitória vence Jacuipense em complemento de jogo suspenso por falta de energia

Bahia Noticias

Com gol do lateral Pedro Botelho, o Vitória bateu o Jacuipense por 1 a 0. A partida foi iniciada na última quarta-feira (21), mas foi interrompida aos 14 minutos do segundo tempo por falta de energia na Arena Valfredão, em Riachão do Jacuípe. Os dois times voltaram a campo na tarde desta quinta (22).

Com o resultado, o Vitória chegou aos 13 pontos e agora ocupa a segunda colocação no Campeonato Baiano. O próximo duelo do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Jequié, domingo (25), às 17h, no Estádio Waldomiro Borges.

No clássico feirense, Bahia vence o Fluminense e acirra “briga” no Baianão

Futebol Bahiano

Em jogo atrasado válido pela 6ª rodada do Campeonato Baiano, o Bahia-FS levou a melhor no clássico de Feira de Santana e venceu de forma incontestável, pelo placar de 2 a 0, o Fluminense, frustrando o torcedor do Touro que compareceu ao estádio Joia da Princesa, colocando fogo na competição estadual e acirrando a briga por uma vaga na fase semifinal.

Com o triunfo, o Tremendão permanece na 6ª posição, porém chegou aos 10 pontos, igualando a mesma pontuação do Touro do Sertão e tirando o rival do G-4. Com a derrota, o Flu-BA perdeu a 4ª posição (pelo saldo de gols) para o Jequié e agora é o 5º colocado.

O primeiro gol do jogo foi marcado por um ex-atacante do Flu-BA, o atacante Deon aos 24 minutos do 2º tempo, sete minutos após desperdiçar uma cobrança de pênalti. Bruninho Vingador, aos 42 minutos, passou a régua e fechou a conta.

O próximo compromisso do Touro do Sertão é contra o líder do Baianão, a Juazeirense, domingo (25), às 16 horas, no Estádio Alberto Oliveira, mais conhecido como Joia da Princesa. Já o Tremendão, no mesmo local, porém no sábado (24), encara o oscilante Vitória da Conquista, às 17 horas.

Jogo entre Jacuipense e Vitória é suspenso por falta energia e será reiniciado nesta quinta

Bahia Noticias

O Vitória vencia o Jacuipense por 1 a 0 com gol do lateral-esquerdo Pedro Botelho, em duelo válido pela quinta rodada do Campeonato Baiano, na noite desta quarta-feira (21), quando o confronto foi interrompido após um apagão, que começou aos 14 minutos do segundo tempo.

O gerador chegou a ser acionado três vezes, mas as tentativas foram em vão. Depois de mais de 1h20 de espera, o árbitro Gleidson Santos Oliveira decidiu suspender o confronto.

A disputa continuará nesta quinta (22), a partir das 15h, no mesmo local.

Santo uruguaio! Martín defende três pênaltis, e Vasco vai à fase de grupos da Libertadores

Globo Esportes

HAJA CORAÇÃO! O que parecia impossível quase aconteceu. O Vasco, depois de vencer por 4 a 0 em São Januário, poderia perder por três gols de diferença nesta quarta-feira, na Bolívia, que mesmo assim se classificaria para a fase de grupos da Libertadores. E fez pior: perdeu por 4 a 0 no tempo normal e viu a decisão ir para os pênaltis. Nas cobranças, melhor para o Cruz Maltino, que venceu por 3 a 2.

Martín Silva foi herói. O goleiro do Vasco defendeu defendeu três cobranças do Jorge Wilstermann: de Lucas Gaúcho, Meleán e Alex Silva. O Cruz-Maltino venceu com gols de Ríos, Pikachu e Wellington – Desábato e Rildo perderam. Melgar e Ortiz marcaram para os donos da casa.

Depois de eliminar o Jorge Wilstermann, o Vasco está no grupo 5 da Libertadores, ao lado de Cruzeiro, Racing e Universidad de Chile.

Rei de Copas! Grohe pega pênalti e Grêmio é bi da Recopa

Terra

Em Avellaneda, o Grêmio empatou com o Independiente em 1 a 1 depois de jogar 60 minutos com um atleta a mais em campo. Na noite dessa quarta-feira, em Porto Alegre, a equipe de Renato Gaúcho voltou a ter vantagem numérica e por causa de uma expulsão com interferência do árbitro de vídeo, mas, novamente não conseguiu a vitória no tempo regulamentar. Não foi no tempo normal, não foi na prorrogação, mas foi nos pênaltis. Marcelo Grohe defendeu a última cobrança dos argentinos, que coube a Benítez, e deu a vitória por 5 a 4 ao time tricolor gaúcho depois do persistente 0 a 0.

Grêmio campeão da Copa do Brasil de 2016, campeão da Libertadores em 2018 e agora campeão da Recopa Sul-Americana em 2018. O Independiente lutou heroicamente com um jogador a menos, mas sucumbiu na Arena, em Porto Alegre.

Com testes para estreia da Liberta, Flamengo vence fácil o Madureira

Lancenet

Em ritmo de treino, o Flamengo não teve problemas para vencer o Madureira na noite desta quarta-feira: 4 a 0 no Estádio Nilton Santos. Os gols do Rubro-Negro foram de Diego, Lucas Paquetá, Henrique Dourado e Vinícius Júnior.

Campeão da Taça Guanabara, o Rubro-Negro estreou na Taça Rio já de olho no jogo da próxima quarta-feira: estreia na Libertadores diante do River Plate-ARG. O treinador Carpegiani aproveitou para fazer pequenos ajustes e teve sucesso. Antes, o Flamengo encara o Flu no sábado, provavelmente com time misto.

Marcos Júnior garante vitória tranquila do Fluminense sobre o Bangu

Ogol

O Fluminense estreou na Taça Rio em grande estilo. Com um a mais em campo em todo o segundo tempo, o Tricolor goleou o Bangu por 4 a 0 em Moça Bonita.

O primeiro tempo foi dominado do Fluminense, com boa movimentação no ataque. Faltou apenas qualidade na hora das finalizações, com Pedro com muita dificuldade para substituir Henrique Dourado à altura.

O goleiro Célio Gabriel acabou por evitar o pior para o Bangu antes do intervalo, com grande defesa em cobrança de falta de Sornoza. Antes, Michel havia recebido o vermelho direto, em decisão polêmica, por impedir entrada de Gilberto na área, no que seria boa chance de gol tricolor.

Com um a mais, Abel Braga sacou Renato Chaves para a entrada de Robinho no intervalo. O Bangu não conseguiu segurar o empate sem gols por muito tempo.

Com dois minutos, Marlon lançou Marcos Júnior na área e o atacante cabeceou bonito, no ângulo, sem a mínima chance de defesa. Logo depois, Marcos Júnior aproveitou bobeada da defesa na entrada da área, cortou um defensor na meia-lua e mandou no canto para o 2 a 0.

Marcos Junior deixou o campo desgastado, mas abriu caminho para a goleada tranquila. Pedro, muito criticado pelo torcedor tricolor neste início de temporada, acertou o gol aos 30. Robinho finalizou, Célio Gabriel defendeu e o atacante só teve o trabalho de completar o serviço no rebote.

Com 40 minutos, Marlon deu a assistência para Marlon Freitas, que dominou na área e selou a goleada em 4 a 0.

Cueva perde pênalti no fim e São Paulo é derrotado pelo Ituano

Gazeta Esportiva

Após perder para o Santos no último domingo, o São Paulo amargou a sua segunda derrota consecutiva durante a noite desta quarta-feira. Jogando no Estádio Novelli Júnior, o time tricolor foi dominado e saiu atrás no primeiro tempo. Empatou no começo do segundo, mas viu sua zaga falhar, Cueva desperdiçar um pênalti no último minuto e perdeu para o Ituano, por 2 a 1, em duelo atrasado da sétima rodada do Campeonato Paulista.

Apesar do novo revés, o São Paulo permaneceu no primeiro lugar do Grupo B, com dez pontos ganhos, os mesmos da Ponte Preta, que tem uma vitória a menos. O Galo de Itu, por sua vez, assumiu a vice-liderança do Grupo A, com 11 pontos, dois a menos que o Corinthians.

Cada vez mais pressionada, a equipe dirigida por Dorival Júnior buscará se reabilitar no torneio diante da Ferroviária, a partir das 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Morumbi. Já o Ituano tentará engrenar contra o Red Bull Brasil, na próxima segunda-feira, às 17h30, novamente no Novelli Júnior.

COPA DO BRASIL: Ponte Preta e Bragantino avançam à terceira fase e se juntam ao São Paulo

Futebol Interior

Dos quatro clubes paulistas que entraram em campo, nesta quarta-feira à noite, pela segunda fase da Copa do Brasil, dois deles carimbaram suas vagas na próxima etapa: Ponte Preta e Bragantino, que venceram em casa. Eles se juntam ao São Paulo. De outro lado, Oeste e Internacional de Limeira, que atuaram fora de seus domínios, perderam e estão eliminados.

No total foram disputados 10 jogos e que definiram já seis jogos na terceira fase. As datas bases são dias 28 de fevereiro para ida e dia 14 de março para a volta.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) já sorteou os mandos dos jogos e só aguarda a definição dos últimos quatro classificados, o que vai acontecer nesta quinta-feira.
Confira os resultados
Atlético-PR 5 x 4 Tubarão-SC
Londrina-PR 1 x 2 Ceará-CE
Remo-PA 1 x 2 Internacional-RS
Criciúma-SC 1 x 1 Cianorte-PR
Goiás-GO 0 x 0 Boa Esporte-MG
Bragantino 1 x 0 Altos-PI
Figueirense-SC 2 x 1 Oeste-SP
Cuiabá-MT 3 x 1 Aparecidense-GO
Ponte Preta 1 x 0 Inter de Limeira
Botafogo-PB 0 x 4 Atlético-MG
Hoje
19:15
Juventude-RS x Avaí-SC
Vila Nova-GO x Joinville-SC
21:30
Uberlândia x Coritiba-PR
Sampaio Corrêa-MA x Paraná-PR

Série D tem Fla-Flu, falsa regionalização e times iniciando o caminho de volta

Globo Esportes

A CBF divulgou nesta terça-feira os grupos e a tabela básica da Série D. Até aí nada demais, uma vez que está tudo dentro do previsto, depois da entidade ter feito o mesmo com as três divisões acima. Mas o que chamou a atenção foi o fato de, desta vez, a competição ser menos rigorosa com a regionalização. E, claro, da presença de homônimos de grandes times do Brasil e do mundo.

Para começo de conversa, vamos ter Fla-Flu logo na primeira fase. No caso, é o Flamengo-PE enfrentando o Flu de Feira, que estão no Grupo A8. Fora isso, a Série D ainda conta com um Santos (do Amapá), um Atlético (capixaba) e um Inter (de Santa Catarina). Isso para não falar de “gigantes europeus”, como Barcelona e Real (ambos de Rondônia) e o Sparta (de Tocantins).

O Nordeste é a região do país com mais times na Série D. São 22 entre os 68 participantes. Entre eles, alguns que já chegaram até a disputar o Brasileirão da Série A – casos de Ferroviário, Moto Club, Central de Caruaru, Sergipe, Itabaiana, Flu de Feira, Campinense e Treze. O América-RN, por sua vez, foi o último entre os nordestinos da Série D a disputar pela última vez a divisão principal do futebol brasileiro – isso em 2007, quando acabou rebaixado e iniciou uma queda que culminou com a estada na Quartona.

Além dos nordestinos, outras equipes que já disputaram a Série A e hoje estão amargando a última divisão do futebol nacional são Nacional-AM, Brasiliense, Corumbaense, Itumbiara, Uberlândia, Americano de Campos, Caxias, Novo Hamburgo e Ferroviária de Araraquara.

Para quem esperava uma composição de tabela dando ênfase à regionalização teve uma surpresa. Os grupos estão mais flexíveis. Embora ainda adotando critérios geográficos, na edição deste ano algumas viagens desgastantes serão realizadas – por exemplo, os dois representantes de Tocantins estão em grupos com três nordestinos.

Nenhum grupo contém times do mesmo estado. Campinense e Treze, ambos de Campina Grande, exemplificam isso – a Raposa no Grupo A8, ao lado de Murici, Flu de Feira e Flamengo-PE; já o Galo, no Grupo A9, vai encarar Santa Rita-AL, Vitória da Conquista e Itabaiana. O primeiro vai percorrer 1.347 quilômetros nos três jogos fora de casa, enquanto o segundo vai rodar 2.105 quilômetros.

Caso a CBF optasse por um grupo regionalizado – que podia ser Campinense, Treze, Central e Belo Jardim, os paraibanos percorreria, cada um, 337 quilômetros em viagens.

Assim como nos últimos anos, o regulamento da Série D incentiva a competitividade. Apenas o campeão de cada um dos 17 grupos está matematicamente garantido no mata-mata. Os 15 melhores segundos colocados também passam – ou seja, apenas dois vice-líderes estão eliminados.

Na segunda fase, o emparceiramento segue regionalizado. Mas vai depender do pior entre os primeiros colocados, que passa para o pote 2. Assim, não dá para prever contra quem o classificado vai jogar no mata-mata.

Conquista estreia na Copa de Futsal Feminino empatando com o Migs

Da Redação
Foto Luciana Flores

Após estrear no Campeonato Baiano de Futebol Feminino no ano passado, na noite desta terça (20), foi à vez da equipe do Conquista fazer sua estreia na Copa Conquista de Futsal Feminino, organizada por Roberto Esportes com o apoio da Coordenação de Esportes da PMVC.

A equipe enfrentou a forte equipe do Migs campeã do ano passado e ficou no empate pelo placar de 1 a 1.

Elly Pires abriu o placar para o Migs na primeira etapa. Porém, Jamile empatou para o Conquista, na etapa complementar.

O destaque da partida foi a goleira Alê do Conquista, que fez várias defesas evitando a derrota da sua equipe.

O Conquista volta a quadra no próximo dia 02/03, contra as Panteras. Já o Migs joga antes contra o CIENB, no dia 28/02.

Confira os resultados da categoria Masculina
Rua 10 0 x 3 CTAF
Pernas de Pau 1 x 2 Real Jurema.








WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia