WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
vitoria da sorte







vitoria da sorte

dezembro 2021
D S T Q Q S S
« nov    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



drupal counter

lojas nacional

Santos bate o Flamengo por 1 a 0 e se livra do rebaixamento

Terra

O alívio final veio na vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo nesta segunda-feira, no Maracanã, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Marcos Leonardo.

O Santos teve boa atuação e criou as principais chances no Maracanã. O Rubro-Negro teve pênalti marcado a seu favor, mas Gabigol desperdiçou.

Com a vitória, o Santos foi ao 11º lugar, com 49 pontos, praticamente confirmou a vaga na Sul-Americana e agora briga até pela Pré-Libertadores. Os cariocas são vice-líderes, com 71.

Na última rodada, o Santos receberá o Cuiabá, quinta-feira, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o Flamengo visitará o Atlético-GO.

 

 

Cuiabá vence o Fortaleza e se afasta da zona de rebaixamento

Diário do Nordeste


Partida foi válida pela 37ª rodada do Brasileirão

O Fortaleza foi derrotado pelo Cuiabá por 1 a 0 na Arena Pantanal, pela 37ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Elton, de pênalti, logo no início de partida, aos 6 minutos.

Com o resultado, o Tricolor de Aço de mantém com 55 pontos em 5º lugar e já classificado para a Fase de Grupos da Libertadores, busca terminar a Série A do G-4. O time cearense está dois pontos atrás no Corinthias, 4º colocado. Na última rodada, o Leão recebe o Bahia, às 21h30 no Castelão.

Athletico-PR empata com os reservas do Palmeiras e se livra do rebaixamento no Brasileirão

Lance

Em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, Athletico-PR e Palmeiras, que usou dez jogadores da base em sua escalação titular, empataram por 0 a 0, na Arena da Baixada.

Com o resultado, o Verdão fica com 63 pontos e segue em 3º lugar do Brasileirão. Mesmo com o empate, o Furacão eliminou matematicamente as chances de cair para a Série B, chegou aos 46 pontos e fica na 14ª posição.

Na rodada final do torneio, a equipe paulista encara o Ceará, quinta-feira (9), às 21h30, na Arena Barueri. No mesmo horário, os paranaenses vão até a Arena Pernambuco enfrentar o já rebaixado Sport.

Luciano brilha, São Paulo derrota o Juventude e se livra do rebaixamento no Campeonato Brasileiro

Terra

Atacante volta de lesão e marca duas vezes em vitória que afasta qualquer chance de rebaixamento do Tricolor no Brasileirão

O São Paulo venceu o Juventude na noite desta segunda-feira (06) por 3 a 1, no Morumbi, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, com gols de Luciano, duas vezes e Calleri. Sorriso diminuiu para o time de Caxias.

O resultado fez o São Paulo se livrar do rebaixamento, na 11ª posição, com 48 pontos. Já o Juventude está na 16ª colocação, com 43 pontos. O São Paulo encerra a temporada contra o América-MG, na próxima quinta-feira (09), às 21h30, no Independência. Já o Juventude encara o Corinthians no mesmo dia e horário, no Alfredo Jaconi.

GOLEIRO NETTO ROCHA RENOVA COM O BODE

ECVC

A diretoria do Bode acertou a permanência do goleiro Netto Rocha para a disputa do Baianão 2022. Netto foi titular na campanha do Brasileirão série D 2020 e fez parte do elenco na última temporada.
O goleiro iniciou sua carreira no Alviverde em 2010 e atuou por cinco temporadas, ajudando o clube a ganhar quatro títulos da Copa Governador do Estado, sendo que, em 2012 foi escolhido o melhor goleiro da competição.
Neto, 1,88 de altura, também tem passagens pelo Votoraty-SP, Sertãozinho-SP, Rio Branco-SP, Fluminense de Feira e Barcelona de Ilhéus.

#FechadoComOBode
#Temporada2022
#Renovado
#ECPPVCSEMPRE

Classificação do Campeonato dos Servidores após término da 2ª rodada

Carol Barros

Confira a classificação de momento do Campeonato dos Servidores, após o término da 2ª rodada e a antecipação de uma partida da 3ª. Segundo o regulamento da competição, as oito melhores colocadas no geral passarão para a próxima fase.

Confira os próximos jogos:
Sábado (11)
15h45
Guarda Municipal x Serviços Públicos
Domingo (12)
08h45
Semdes x Saúde
10h15
Semob x Emurc

Presidente da CBF participa de entrega de taça do Brasileirão Assaí ao Atlético-MG

CBF

O Presidente em exercício da CBF, Ednaldo Rodrigues, participou da cerimônia de premiação do Atlético-MG, campeão do Brasileirão Assaí 2021. No gramado do Mineirão, o dirigente entregou medalhas e a taça de campeão ao clube.

Da tribuna de honra do Mineirão, Ednaldo Rodrigues assistiu à partida entre Galo e Red Bull Bragantino ao lado de membros da diretoria e do corpo executivo da CBF. A entidade foi representada pelos vice-presidentes Gustavo Feijó e Castellar Neto.

O Presidente da CBF foi recebido no Mineirão pelo Presidente da Federação Mineira de Futebol, Adriano Aro, e pelo Diretor de Relações Institucionais da CBF, Marcelo Aro.

Momentos antes da bola rolar, Ednaldo Rodrigues recebeu a visita do Presidente do Clube Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, que foi ao camarote acompanhado de Ricardo Guimarães, Presidente do Banco BMG, e de Renato Salvador, Presidente da Rede de Hospitais Mater Dei. Ainda estiveram presentes o Vice-presidentes do Atlético, José Murilo Procópio, e o Vice-Presidente do Conselho Deliberativo do clube, Rafael Menin.

Quem também compareceu às tribunas de honra do Mineirão foi Romeu Zema, Governador de Minas Gerais, que cumprimentou o Presidente da CBF, assim como o Presidente da Federação de Indústrias do Estado de Minas Gerais (FIEMG), Flávio Roscoe.

Depois da partida, Ednaldo Rodrigues desceu ao gramado para entregar as medalhas aos jogadores e comissão técnica campeões do Brasileirão Assaí 2021.

Ceará empata com América-MG, e decisão sobre Pré-Libertadores fica para última rodada

ge.globo

Os dois têm 50 pontos, mas o Coelho está à frente pelo número de vitórias

Resumão

Ceará e América-MG ficaram no empate em 0 a 0 neste domingo (5), na Arena Castelão, e permanecem em 9º e 8º, respectivamente, na tabela da Série A do Brasileiro. Os dois têm 50 pontos, mas o América-MG está à frente pelo número de vitórias. Assim, a decisão de quem pode ir à Pré-Libertadores fica para a última rodada, na quinta-feira (9)

Rodada final

O Ceará enfrenta o Palmeiras às 21h30 da quinta-feira (9), fora de casa. O América-MG encontra o São Paulo no mesmo dia e horário, no Independência, pela 38ª rodada.

Primeiro tempo

Logo no início, o América-MG chegou com Juninho, que errou a meta. Tiago Nunes teve dor de cabeça: perdeu Jael e Bruno Pacheco, que saíram com dores. Entraram Yony González e Kelvyn. O visitante teve mais uma grande chance.  Ademir chutou cruzado para o gol, a bola desviou em Luiz Otávio e foi para a meta, mas João Ricardo salvou. O Ceará conseguiu assustar em cobrança de falta de Vina, mas a bola foi por cima do travessão. Fabinho, Felipe Azevedo e Patric também tentaram, mas sem sucesso.

Segundo tempo

O América-MG começou ameaçando em segundos com Zárate, mas João Ricardo salvou. Aos 11, Cléber, que entrou no lugar de Yony, driblou o goleiro adversário e chutou certo, mas o zagueiro Anderson Jesus tirou quase em cima da linha. Aos 15, Cléber chegou a balançar as redes, mas Mendoza estava em impedimento na jogada. O Ceará colocou pressão. Em duas finalizações de Lima, Cavichioli salvou. Aos 30, Vina recebeu na entrada da área e chutou, mas por cima da meta. Fabrício chutou, e Luiz Otávio salvou. Zé Ricardo aproveitou a sobra e finalizou novamente, mas dessa vez Messias fez o corte. No fim, Ademir perdeu a melhor chance do visitante.

 

 

 

Corinthians arranca empate no fim, e Grêmio depende de ‘milagre’ para escapar da queda

Lance

 

Em situações totalmente distintas na reta final do Campeonato BrasileiroCorinthians Grêmio se enfrentaram Neo Química Arena e o confronto terminou empatado por 1 a 1 na tarde deste domingo. O time gaúcho abriu o marcador com Diego Souza, ainda no primeiro tempo mas Renato Augusto arrancou o empate no final com um golaço em chute de longa distância.

O resultado garante o Timão na fase de grupos da Libertadores. Já o Tricolor gaúcho depende agora de uma combinação de resultados para se livrar do rebaixamento. Se Juventude e Cuiabá pontuarem nos jogos que farão nesta segunda-feira, os gaúchos estarão na Série B antes mesmo da última rodada. O Juventude visitará o São Paulo e o Cuiabá receberá o Fortaleza.

O JOGO

O Grêmio começou a partida tomando a iniciativa em busca de vitória que daria gás na luta contra o rebaixamento. O Corinthians, por sua vez, teve um pouco mais de dificuldade em chegar com perigo ao gol de Gabriel Chapecó.

O Timão conseguia crescer aos poucos. Aos 17 minutos, Róger Guedes cabeceou na tentativa de abrir o marcador. O Tricolor respondeu dois minutos depois, com Campaz, que recebeu de Thiago Santos, mas mandou para fora.

E MAIS:

Os dois times finalizaram apenas duas vezes em 20 minutos. O Timão, apesar da maior posse de bola, encontrava mais dificuldade em criar, enquanto o Grêmio tinha mais caminhos para chegar ao gol e, aos 30, Ferreira levou perigo à meta de Cássio. O Timão respondeu com Willian, que recebeu de Renato Augusto e bateu colocado. A bola acertou a trave, e a arbitragem assinalou posição irregular.

Aos 38′, o Grêmio conseguiu o tão sonhado gol. Xavier saiu jogando errado pelo lado direito, Ferreira ficou com a bola, driblou Du Queiroz e cruzou. Fábio Santos tentou afastar de cabeça, mas não alcançou. Diego Souza dominou no peito e deu um toquinho na saída de Cássio.

Segundo tempo

Enquanto o Corinthians precisava virar o placar para buscar uma vaga direta para a Libertadores do ano que vem, o Grêmio tentava segurar o resultado fora de casa e se agarrava à vantagem tentando amarrar o duelo. O Timão começou pressionando mais e, em 15 minutos de duelo, levou perigo três vezes: a primeira, com Willian, depois, com Gil e, por último, Gabriel Pereira.Apesar da pressão inicial, o Tricolor chegou novamente com Diego Souza, mas o atacante bateu para fora. O técnico Vagner Mancini usava todas as suas armas, colocou Villasanti na vaga de Campaz, que não estava em seu melhor dia, e deixou a equipe com três zagueiros: Ruan, Geromel e Kannemann.
Do lado corintiano, o destaque era Willian. O camisa 10 utilizava sua velocidade e era quem mais levava perigo ao adversário. Foi Renato Augusto, no entanto, quem arrancou o empate aos 40, e com direito a golaço. O camisa 8 recebeu foi pela esquerda, puxou para o meio, e mandou a bomba no ângulo esquerdo de Gabriel Chapecó para dar números finais ao confronto.

Como fica

O Corinthians foi a 57 pontos e está em quarto lugar, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Fortaleza ao final da rodada. O Grêmio é o 18ª, com 40 pontos e não depende apenas de suas forças para se manter na Série A. O time de Mancini precisa vencer o Atlético-MG na última rodada e torcer para que dois de três clubes não pontuem mais: Cuiabá, Bahia e Juventude.

CORINTHIANS X GRÊMIO

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)
Data e horário: 5 de dezembro de 2021, às 16h00
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo, Fifa-RJ
Assistentes: Rodrigo Figueiredo H. Correa, Fifa-RJ e Daniel do Espirito Santo Parro, RJ
VAR: Rodrigo Nunes de Sa, Fifa-RJ
Gols: Diego Souza (38’/1ºT) (0-1) e Renato Augusto (40′ 2°T)
Cartão Amarelo: Róger Guedes (COR), Rafinha, Pedro Geromel e Kannemann (GRE)

CORINTHIANS
Cássio, Du Queiroz, João Victor, Gil, Fábio Santos, Xavier (Gabriel Pereira, 11′ 2º T), Giuliano (Gustavo Mosquito, 31′ 2ºT), Renato Augusto, Willian (Luan, 40′ 2º T), Róger Guedes, Jô (Vitinho, 40′ 2º T). Técnico: Sylvinho

GRÊMIO
Gabriel Chapecó, Rafinha (Vanderson, 29′ 2º T), Pedro Geromel, Kannemann, Diogo Barbosa, Thiago Santos (Matheus Sarará, 9′ 2º T), Lucas Silva, Jhonata Robert (Ruan, 29′ 2º T), Campaz (Villasanti, 24′ 2º T), Ferreira, Diego Souza (Borja, 24′ 2º T). Técnico: Vagner Mancini.

 

 

Com dois gols de Gilberto, Bahia vence o Fluminense na Fonte Nova e dorme fora do Z-4

Bahia Notícias

O Bahia pode fechar a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro fora da zona de rebaixamento. Na tarde deste domingo (5), o Esquadrão de Aço venceu o Fluminense por 2 a 0, na Arena Fonte Nova, pela 37ª jornada da competição. Os gols da partida foram marcados por Gilberto no primeiro tempo.

Com o resultado positivo, o Tricolor baiano vai dormir fora do Z-4 ao somar 43 pontos, assumindo o 15º lugar deixando para trás Juventude e Cuiabá, respectivamente 16º e 17º, por ter mais triunfos do que os concorrentes. O Alviverde gaúcho entra em campo nesta segunda-feira (6), às 19h, na visita ao São Paulo, no Morumbi, enquanto o Dourado encara o Fortaleza, na Arena Pantanal, às 20h. Já o Flu, que briga por vaga na Libertadores, permanece com 51 na sétima posição.

Na última rodada do Brasileirão, o Esquadrão de Aço decide a permanência na elite na próxima quinta (9), às 21h30, diante do Fortaleza, na Arena Castelão.

O JOGO

O dono da casa é o Bahia, mas o Fluminense quase abriu o placar no primeiro minuto de bola rolando. Após cobrança de falta, Caio apareceu sem marcação, dominou e tocou para Fred. O centroavante bateu de primeira mandando por cima da meta de Danilo Fernandes. A defesa baiana não acompanhou os dois atletas adversários pedindo impedimento.

A resposta do Tricolor baiano veio em seguida, aos três minutos. Aproveitando o cruzamento, Gilberto emendou um voleio, mas a bola foi para fora. Aos cinco, os donos casa chegaram bem mais uma vez. O camisa 9 recebeu na entrada da área e bateu forte, mas ela desviou na defesa carioca e saiu.

Aos nove minutos, o Tricolor baiano teve um escanteio a favor. Bola levantada na área, Gilberto desviou de cabeça e a bola bateu no braço direito de Caio Paulista, que estava de costas. O árbitro Luiz Flávio de Oliveira esperou a orientação do VAR, que nada marcou e o jogo seguiu.

O Esquadrão de Aço desperdiçou uma grande chance aos 15 minutos com Rossi. Edson levantou a bola nas costas da defesa e o atacante tocou de cabeça nas mãos de Marcos Felipe, que estava bem posicionado. O time baiano ainda teve outra oportunidade preciosa no mesmo minuto. Gilberto recebeu na área, ficou sem ângulo e tocou de calcanhar para o camisa 7 que soltou a bomba, mas goleiro da equipe carioca desviou para fora evitando que o placar fosse aberto.

A pressão era toda do Tricolor baiano, sempre descendo com perigo pela direta do ataque. Acuado, a equipe carioca mal conseguia passar do meio-campo.

Aos 26, o Flu encaixou um bom ataque. Caio Paulista foi lançado e cruzou, mas Matheus Bahia mandou para escanteio. Aos 29, a bola foi levantada na área, mas Rodriguinho tocou de cabeça e mandou para fora. Ele não viu que atrás Raí apareceria livre na cara do gol. Apesar do toque ter sido jogador do time baiano, o árbitro assinalou o escanteio acreditando que foi Samuel Xavier que havia tirado.

Pênalti para o Bahia e Gilberto marca
O Esquadrão de Aço abriu o placar com Gilberto cobrando pênalti aos 38 mintos. O árbitro assinalou a penalidade máxima ao ver Luccas Claro tocar a mão na bola antes de afastar o perigo aos 36. Bahia 1×0 Fluminense

Gilberto amplia com um golaço
Antes do encerramento do primeiro tempo, Gilberto ampliou o placar para o Bahia com um golaço aos 46 minutos. Raí lançou buscando Rossi, mas Luccas Claro cortou mal. O camisa 9 foi acionado na frente, viu Marcos Felipe fora do gol e tocou de cobertura para fazer uma pintura. Bahia 2×0 Fluminense

Segundo tempo
O Bahia voltou dos vestiários com a mesma formação da etapa inicial. Mas o Fluminense voltou com duas modificações. Saiu o machucado André para entrada de Martinelli, enquanto Caio Paulista deu lugar a Cazares.

Aos dois minutos, Danilo Barcelos recuou errado, Rossi disparou para dominar a bola, mas Marcos Felipe saiu bem e afastou o perigo. O Flu carimbou a trave baiana numa falha de Danilo Fernandes aos sete minutos. Yago recebeu de Martinelli, ajeitou para a perna direita e bateu fraco rasteiro, o goleiro do time baiano estava na jogada, mas a bola escapou e tocou no poste. Na sequência, ela ainda ficou viva perto da linha do gol, mas Luiz Otávio afastou o perigo. A equipe carioca criou outra chance dois minutos depois. A defesa do Bahia afastou mal o cruzamento e ela sobrou para Martinelli, que matou no peito e bateu firme, mas mandou à direita da meta.

O Tricolor quase marcou com Juninho Capixaba aos 17 minutos. Rossi lançou o camisa 29, que invadiu a área e finalizou forte para a defesa de Marcos Felipe.

Aos 20 minutos, o árbitro Luiz Flávio de Oliveira expulsou dois jogadores, um de cada lado. Manoel e Rossi se desentenderam e foram para o chuveiro mais cedo.

O Tricolor baiano desperdiçou uma chance de ouro. Renan Guedes recebeu de Raniele, livre de marcação, escolheu o canto, mas bateu para fora.

CAMPEÃO, ATLÉTICO-MG VENCE O RED BULL BRAGANTINO PELA 37ª RODADA DO BRASILEIRÃO ASSAÍ

Cbf

 

No jogo de entrega da taça, Galo vence o Massa Bruta com gols de Keno, Savarino, Zaracho e Hulk. Ytalo e Artur (x2) descontaram para os visitantes

Dia de festa no Mineirão! Na tarde deste domingo (5), o Atlético-MG pôde, enfim, celebrar a conquista do Brasileirão Assaí 2021 diante do seu torcedor. Para completar as comemorações, o Galo sacramentou mais uma vitória na competição. Pela 37ª rodada, a equipe mineira venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e chegou aos 84 pontos. Já o Massa Bruta é o sexto colocado, com 53 pontos.

 

O jogo

Festejando o título de campeão brasileiro diante do seu torcedor, o Galo largou na frente, aos 19 minutos, com Keno. O camisa 11 avançou em velocidade e arriscou o chute de fora da área para abrir a contagem no Mineirão.

Em desvantagem, o Bragantino passou a ser mais agressivo no ataque. Luan Cândido, aos 37, acertou o travessão. Mas, no minuto seguinte, Ytalo aproveitou rebote do goleiro, após finalização de Artur, para deixar tudo igual no marcador.

Depois das conversas nos vestiários, o jogo voltou para o segundo tempo em ritmo acelerado. Logo no primeiro minuto, Arturaproveitou cobrança de escanteio e pegou de primeira para virar o jogo para o Massa Bruta. No entanto, cinco minutos depois, Keno deu ótimo passe para Zaracho empatar a partida mais uma vez: 2 a 2.

Na sequência, Allan quase marcou o terceiro do time da casa, mas parou no poste. Na reta final do confronto, o Galo foi para cima e mostrou as credenciais de dono do campeonato. Aos 32, Zaracho cruzou na medida para Savarino fazer 3 a 2.

No embalo, o time mineiro seguiu pressionando e, aos 42, Hulk recebeu lançamento no ataque e marcou mais um no Mineirão para o delírio do torcedor. No apagar das luzes, Artur fez o terceiro do Bragantino. Mas nada que estragasse a festa alvinegra em Belo Horizonte.

 

 

BRASILEIRÃO: Atlético-MG faz festa com a taça e Grêmio vai pro buraco

Futebol Interior

O domingo foi de altos e baixos no Campeonato Brasileiro. Enquanto o Atlético Mineiro fazia a festa após derrotar o Red Bull Bragantino por 4 a 3, o Grêmio cedeu o empate por 1 a 1 diante do Corinthians, nos minutos finais, e praticamente selou seu rebaixamento à Série B. Ainda pela 37ª rodada, o Bahia ganhou uma sobrevida ao fazer 2 a 0 no Fluminense. E América-MG e Ceará ficaram no empate sem gols.

Vale lembrar que Atlético Mineiro, Flamengo, Palmeiras, Athletico, Corinthians e Fortaleza já estão confirmados na Fase de Grupos. O Brasileirão virou um G-8, sendo que os dois últimos disputarão a pré-Libertadores.

Dia de festa no Mineirão! Na tarde deste domingo, o Atlético-MG pôde, enfim, celebrar a conquista do Brasileirão diante do seu torcedor. Para completar as comemorações, o Galo sacramentou mais uma vitória na competição. Pela 37ª rodada, a equipe mineira venceu o Red Bull Bragantino por 4 a 3 e chegou aos 84 pontos. Já o Massa Bruta é o sexto colocado, com 53 pontos.

Festejando o título de campeão brasileiro diante do seu torcedor, o Galo largou na frente, aos 19 minutos, com Keno. O camisa 11 avançou em velocidade e arriscou o chute de fora da área para abrir a contagem no Mineirão.

Em desvantagem, o Bragantino passou a ser mais agressivo no ataque. Luan Cândido, aos 37, acertou o travessão. Mas, no minuto seguinte, Ytalo aproveitou rebote do goleiro, após finalização de Artur, para deixar tudo igual no marcador.

comercial tommacon



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia