1185161_157076241162715_696662103_n

67

Falta um mês para o inicio do Campeonato Municipal de Futebol

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

10406342_n-300x178

Desde o dia 21 de setembro de 2014, quando o Beira-Mar empatou com o Maru por 1 a 1 e como havia vencido o primeiro jogo por 1 a 0, conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de 2014, o torcedor espera com expectativa do inicio da competição.

Essa espera é está próxima de chegar ao fim. Porque exatamente um mês a LCDT dará inicio na competição da elite do futebol amador conquistense.

Este ano a competição passará no campo batido de terra no estádio Murilão, para o reformado estádio Edvaldo Flores, que sempre e será o palco do futebol amador.

Os times foram divididos em dois grupos, que jogarão dentro do próprio grupo, classificando os oitos melhores no geral.

Confira os grupos:
Grupo A: Beira Mar, Santos, Simonassi, Ponte Preta, Vila da Conquista, Comercial e Vitória da Conquista – Grupo B: Maru, Kadija, Botafogo, Moicana, Grêmio, Vila Nova e Bangu.

Beira-Mar e Ponte Preta abrirão a competição no 28/03, as 15h30. No mesmo dia as 17h30, jogarão Santos e Vila da Conquista e no dia seguinte se enfrentarão Simonassi e Comercial, as 09h30.

Ingressos a venda para ECPP x Serrano

Site do Vitória da Conquista

torcida_thumb

Os ingressos para a partida de domingo entre ECPP e Serrano podem ser adquiridos antecipadamente na Rede de Farmácias 24 horas e Falcão Calçados. O valor do ingresso é de R$ 30,00 a cadeira e R$ 10,00 arquibancada.

Domingo os ingressos estarão à venda nas bilheterias do estádio a partir das 10 horas.

O Sócio Torcedor Alviverde que ainda não pegou a sua carteira, pode recebê-la na bilheteria do Estádio Lomanto Júnior, domingo a partir das 10 horas.

Em dia de Ba-Vi, ‘clássicos’ em Feira e Conquista também movimentam a rodada do Baianão

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.yRxC3LLsT5

A 5ª rodada da primeira fase do Baianão promete emoção. Além do esperado jogo entre Vitória e Bahia, no Barradão, neste domingo (1), dois jogos nas duas maiores cidades do interior baiano vão movimentar a rodada. A cidade de Vitória da Conquista irá receber a partida entre Vitória da Conquista e Serrano, enquanto em Feira de Santana, Feirense e Bahia de Feira se enfrentam.

Conhecido como o Clássico do Café, Vitória da Conquista e Serrano jogam às 16h do domingo, no Estádio Lomanto Júnior. O Vitória da Conquista quer manter a liderança no grupo 2 do Campeonato Baiano e vê no clássico contra o Serrano a oportunidade de conseguir mais três pontos. Pensando na partida, o Vitória da Conquista finaliza a sua preparação na manhã deste sábado (28) e ficará concentrado para a partida.

Experiente em Ba-Vi, o goleiro Viáfara irá viver um outro clássico do futebol baiano. Para o colombiano, o Vitória da Conquista tem a necessidade de vencer. “Será uma partida muita importante pois temos a chance de nos classificar. Todo clássico é diferente. O Serrano está tentando sair de uma fase difícil e nós temos a necessidade de garantir a classificação para a próxima fase”, disse. Lanterna do grupo 1, com quatro pontos conquistados, o Serrano busca vencer o Vitória da Conquista. O presidente do clube, José Alfredo, disse estar confiante no elenco. “Será um jogo difícil, mas a confiança que temos no grupo e na comissão técnica é muito grande. É um clássico que será muito importante para o Serrano”.

Em Feira de Santana, Feirense e Bahia de Feira fazem o clássico entre os times da cidade no Estádio Jóia da Princesa, também no domingo às 16h. O Bahia de Feira está na terceira posição do grupo 1 e quer se garantir entre os classificados para a segunda fase do Baianão. Para Márcio Cerqueira, gestor do tremendão, a partida contra o Feirense será mais difícil por causa da rivalidade. “Será um jogo muito complicado. Pela rivalidade, o jogo mais difícil da competição. Eles não tem nada a perder e devemos ter paciência para conseguir a vitória”. Ainda sem pontuar no Campeonato Baiano, o Feirense espera conseguir a primeira vitória no clássico. Para o presidente do clube, Dilson Gamela, a partida contra o Bahia de Feira será complicada. “Teremos um jogo complicado, mas vamos encarar o jogo com seriedade. A vitória será muito importante para a nossa equipe”, disse.

Além do Ba-Vi e dos jogos entre as equipes de Feira de Santana e Vitória da Conquista, outras três partidas completam a 5ª rodada da primeira fase do campeonato baiano. No sábado, Catuense e Jacuipense, em Feira de Santana (estádio Joia da Princesa), e Jacuipense e Galícia, em Salvador (estádio de Pituaçu), abrem a rodada. Ambos jogos começam às 16 horas. Já no domingo, Jacobina e Colo-Colo se enfrentam em Senhor do Bonfim (estádio Pedro Amorim), também às 16 horas.

468x60_simonassi127

Atacante Brasão rescinde contrato com o Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

10477444_350959125065972_4445982966097841439_o

O Atacante Brasão não faz mais parte do elenco do Vitória da Conquista. No BID – Boletim Informativo da CBF, desta sexta (27), foi publicado a rescisão de contrato do atleta com o clube

Brasão que foi a sensação do Bode na conquista da Copa Governador do Estado, porem não correspondeu no Baianão.

Mau fisicamente o atleta vinha sendo utilizado no banco de reservas e quando entrava não conseguiu marcar nenhum gol na competição.

Para o seu lugar a diretoria do Alviverde contratou o atacante Tatu, que retorna ao clube, pela terceira vez. O atleta já começou a treinar e espera ser regularizado para ficar a disposição para o confronto contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil.

Já o lateral esquerdo David Alisson teve seu nome publicado no BID e deve fazer sua estréia contra o time mongoió.

Cirurgia na boca tira Zé Roberto da estreia do Verdão contra o Vitória da Conquista

Globo Esportes

16043943558_c7042b7f62_o

Oswaldo de Oliveira revelou que não conta com o lateral-esquerdo Zé Roberto para a estreia do Palmeiras na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Vitória da Conquista, fora de casa. O jogador, que será titular neste sábado, às 18h30 (horário de Brasília), contra o Capivariano, na arena do Verdão, fará uma cirurgia bucal e deverá ficar afastado por dois dias para recuperação.

A ausência de Zé Roberto, em relação à atual formação principal, deve ser a única mudança para a partida válida pela competição nacional. O técnico alviverde não pretende poupar nenhum jogador, já que o Palmeiras teve as duas últimas semanas “livres”, dedicadas somente aos treinamentos para a partida do fim de semana.

– Minha ideia é utilizar o time, sim, lá na Bahia. Provavelmente o Zé Roberto não vai poder ir. Ele tem uma cirurgia que estava marcada e talvez não possa ir. Estamos vendo ainda. Seria, em princípio, a única alteração – afirmou o treinador.

A tendência é que João Paulo assuma a vaga de Zé Roberto para o confronto com o Vitória da Conquista. Dessa maneira, o Palmeiras deverá entrar em campo contra a equipe baiana utilizando a seguinte formação: Fernando Prass; Lucas, Tobio, Vitor Hugo e João Paulo; Gabriel e Arouca; Allione, Robinho e Dudu; Cristaldo.

Meia é regularizado e fica a disposição do treinador Bira Veiga

Por Luciano Pina

Pedro-Ivo

O treinador Bira Veiga ganhou mais uma opção para o jogo contra o Vitória da Conquista, que acontece neste domingo (1º), ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela 5ª rodada do Campeonato Baiano.

O meia Pedro Ivo teve seu nome publicado no BID, na sexta (27) e fica a disposição para o jogo.

O atleta teve passagens pelo futebol paulista, onde defendeu as cores do XV de Jaú e Comercial de Ribeirão Preto. Pedro, disputou o Campeonato Potiguar de 2014, pelo Alecrim.

O jogador foi indicado por Veiga.

outdoor_pq

Arbitragem para o futebol amador

Por Luciano Pina

futebolamador_117096342_961998422_425435359_689985773

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador.

Campeonato do Ibirapuera
Sábado
14:45
União x Boca Junior
Arbitro: Rondineli Jardim
15:45
Santa Cruz x Sem Vergonha
Arbitro: Olavo Fernandes
Campeonato da Urbis VI
Sábado
14:45
Bayer x Jurema
Arbitro: Diego Prado
15:45
Periquito x Portugal
Arbitro: Zomar Costa
Campeonato do Country Clube Primavera
Sábado
14:30
Mauricio Motores x Barra
Arbitro:Rosalvo Mota
16:15
Bruxos x Virtual Cred
Arbitro:Rosalvo Mota
17:30
Sport x Barra
Arbitro:Arleson Cleyson
Domingo
09:00
Moto Car x Esporte Espetacular
Arbitro: Arleson Cleyson
10:30
Mais Som x Alecrim
Arbitro: Paulo Cesar
12:00
Sudoeste x Vitória da Conquista
Arbitro: Paulo Cesar
Campeonato do Cidade Modelo
Sábado
14:45
Porto x Baba Modelo
Arbitro: Rinaldo Rodrigues
15:45
Botafogo x Manchester
Arbitro: Delinho Nunes
Domingo
09:30
Figueirense x Miro
Arbitro: Landoaldo Matos
11:00
Baba da Pedra x Serrinha
Arbitro: Paulo Guerra
Campeonato do Morro
Sábado
14:30
Vila Serrana x Internacional
Arbitro:João Albertino
15:45
Jamaica x Familia
Arbitro:João Albertino
Campeonato das Pedrinhas
Sábado
14:45
Baba dos Amigos x Boca
Arbitro: Rubinei Almeida
15:45
Renegados x Pedrinhas
Arbitro: Fabio Carvalho
Domingo
09:45
Maranhãox Peru
Arbitro: Silvano Freire
11:00
Pedrinhas x Real 5
Arbitro: Eden Jonh
Copa dos Babeiros
Domingo
11:00
Baba do Libarino c Baba do Miguel
Arbitro:Gilberto Matias
12:00
Baba Saimon x Sobradinho
Arbitro: João Batista
Campeonato Master
Domingo
09:00
MS Transportes x Paraguai
Arbitro:João Albertino
Assistenres: Rubinei Almeida e Silvano Gomes
Brasil x Santa Marta
Arbitro:Delinho Nunes
Assistentes:Rinaldo Rodrigues e Paulo Henrique
Torneio Impresarial de Futebol Society
Domingo
09:00
Campinhos xm São Vicente
Arbitro: Olavo Fernandes
Campeonato Interbairros – Final
Domingo
11:00
No Murilão
Alto Maron x Urbis VI
Arbitro: Zomar Costa
Reserva: Alcione Silva
Campeonato Aberto do Capinal
Domingo
15:00
União x Palmeiras
Arbitro: Lafaeite Almeida
Brasil x Figueirense
Arbitro: Delinho Nunes
Gama x Periquito
Arbitro: Paulo Henrique
Bragantino x Goias
Arbitro: Alexsandro Oliveira
Paraguai x Jeribá
Arbitro: Rinaldo Rodrigues
Goiabeira x Limeira
Arbitro: Paulo Guerra

Vitória da Conquista enfrenta o Serrano para seguir na liderança e a classificação antecipada

Por Luciano Pina
Foto Blog do Anderson

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.jlbhUx1Aar

O Vitória da Conquista encara o Serrano, neste domingo (1º), as 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Em entrevista ao site Bahia Notícias, o treinador Evandro Guimarães (foto) falou que este confronto será de extrema importância. “Para nós será uma partida muito importante. Os dois querem vencer. Vamos respeitar a equipe do Serrano, mas queremos muito estes pontos”, disse.

Na tarde desta sexta (27), Evandro comanda no Lomantão, o coletivo apronto que define o time para o jogo.

O Bode é o líder da competição e uma vitória além de garantir o time na liderança isolada também garantirá a vaga na segunda fase.

Apesar da campanha irregular, Serrano tem o artilheiro do Baiano

Por Luciano Pina
Foto Ligeirinho no Esporte

SERRANO X JACUIPENSE (144)

Apesar da campanha irregular no Campeonato Baiano, onde tem uma vitória um empate e duas derrotas, o Serrano tem o artilheiro da competição até o momento.

Contratado para reforçar o time mongoio, o atacante Itacaré, que foi revelado pelo Vitória, com os gols marcados contra a Catuense e Jacuipense, é o artilheiro do estadual com três gols.

Na sequ?ncia vem os jogadores Chicão e Kieza (Bahia), Charles (Catuense), Ramon (Galícia), Nadson (Jacuipense), Carlos Alberto (Juazeirense) e André Beleza (Vitória da Conquista), com dois gols cada.

O Rubro-Verde tem um dos ataques mais positivo do Baianão, ao lado do Vitória da Conquista, com cinco gols só perdendo para o Bahia, que marcou seis. Em contrapartida tem a defesa mais vazada com sete gols.

Os restantes dos gols do Rubro-Verde foram marcados por Deon e Ronan.

Neste domingo (1º), o Serrano enfrenta o Vitória da Connquista, ás 16 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela penúltima rodada da primeira fase.

unimarc-modelo-4

Tv Globo estuda deixar de transmitir jogos às quartas-feiras

Varela Notícias

images

De acordo com uma matéria publicada nesta quinta-feira (26), no site Diário de São Paulo, os executivos da TV Globo estão estudando uma forma de acabar com as transmissões das partidas de futebol às quartas-feiras. O motivo para essa decisão seria os baixos índices de audiência alcançados pela emissora mesmo com campeões de torcida como Flamengo e Corinthians.

A ideia seria voltar a transmitir das partidas somente nas fases eliminatórias dos campeonatos mais importantes, como Copa do Brasil, Libertadores e Sul Americana e as finais dos campeonatos estaduais.

Ainda de acordo com a publicação, a audiência piora em jogos de pouca movimentação, onde os gols não saem logo nos minutos iniciais. A medida pode assustar os clubes que fazem das cotas de TV a principal fonte de renda. Sem a exibição dos jogos essas cotas tendem a diminuir o valor.

Mas como nem tudo é tragédia, os jogos de domingo estão garantidos pois a audiência é consolidada em pontos muito superiores aos dos concorrentes, e até mesmo do Domingão do Faustão, carro chefe da emissora na tarde dominical.

Tatu terá sua terceira passagem pelo Vitória da Conquista

Blog da Resenha Geral

tatu-homenagem1-300x239

O atacante Tatu está de volta ao Vitória da Conquista. O atleta acertou o seu retorno ao time conquistense para a disputa da Copa do Brasil e Campeonato Baiano. Esta é a terceira vez que o atacante atuará pelo alviverde.

Tatu começou a carreira no clube da sua cidade, o Guanambi, e em 2007 foi vice artilheiro da Segunda Divisão do Baiano, com 7 gols. Em 2008, foi contratado pela primeira vez pelo Bode, onde foi um dos artilheiros do Baianão, com 16 gols.

Com o bom desempenho, Tatu despertou interesse de vários clubes, entre eles, o Vitória, clube que iria assinar em seguida, mas acabou indo jogar pelo São Caetano. No começo de 2010, ele assinou com o Fortaleza onde já caiu nas graças da torcida tricolor, marcou o gol do time na grande final. Na temporada 2013, o artilheiro atuou pelo Luverdense, do Mato Grosso.

Em 2014, Tatu retornou ao clube, onde disputou o Baianão e a Copa do Nordeste. Somente em sua primeira passagem, ele disputou 45 patidas e marcou 35 gols. O atacante chegou à cidade no início da tarde e imediatamente foi integrado ao grupo e já começou a treinar.

Apenas 545 torcedores prestigiaram a estreia do Serrano em Porto Seguro

Por Luciano Pina
Foto Ligeirinho no Esporte

11015474_714488148648940_926366188534975601_n

Pouquissimos torcedores comparaceram na noite desta quarta (25), no estádio Agnaldo Santos, em Porto Seguro, para prestigiar a estreia do Serrano no seu novo mando de campo contra o Jacuipense, partida que terminou empatada em 2 a 2.

Segundo o boletim financeiro da FBF, apenas 545 torcedores pagaram ingressos proporcionando uma renda de R$10.900,00.

O próximo jogo do time mongoio em Porto Seguro, será na próxima quinta (5), contra o Confiança-SE, as 20h30, pela Copa do Nordeste.

468x60_simonassi127

Mesmo sem pontuar, Dilson Gamela acredita em classificação do Feirense

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.sE7Ue22XW3

O Feirense não vem fazendo uma boa participação no Campeonato Baiano de 2015. Com quatro jogos e quatro derrotas, o tricolor do sertão ainda está em busca dos seus primeiros pontos na competição. Dilson Gamela, presidente do clube, comentou a situação.

“Nosso time até que está jogando bem, mas a bola não está entrando. Vamos buscar melhorar mais ainda para o próximo jogo. No momento em que os nossos atacantes conseguirem achar o caminho do gol, as coisas vão melhorar para nós no campeonato”, afirmou Dilson ao Bahia Notícias.

Sobre o campeonato, Dilson Gamela ainda vê como possível a clasificação do Feirense.

“Vencendo as partidas, ainda teremos condições de nos classificar”.

O Feirense ainda joga contra o Bahia de Feira, no próximo domingo (1º), às 16h, no Jóia da Princesa e contra o Bahia, no dia 8 de março, na Arena Fonte Nova.

Vitória da Conquista anuncia a contratação do lateral esquerdo David Alisson

Por Luciano Pina

dsc_0187

A diretoria do Vitória da conquista anunciou através do seu site oficial, a contratação do lateral esquerdo David Alisson, com passagens pelo Sergipe-SE, Campinense-PB, Baraúnas-RN, entre outros.

O atleta é especialista em cobranças de faltas e tem no chute de perna canhota um dos seus pontos mais fortes.

O lateral vai se apresentar ao treinador Evandro Guimarães, para iniciar os treinamentos.

Cai-cai sem fim: número de técnicos demitidos nos estaduais já passa de 50

Globo Esportes

fotos serrano 4x1 itagirim (20)

Dirigente brasileiro não perde a mania: com pressa por resultados e uma ansiedade sem tamanho, saem demitindo treinadores sem qualquer remorso. Não passamos nem do segundo mês do ano e dezenas de técnicos já perderam o emprego pela campanha nos Estaduais, na sua maioria ainda na reta inicial. Outros tantos campeonatos ainda nem começaram, o que faz o número não explodir a níveis estratosféricos.

É uma queda atrás da outra. As demissões, somando os estaduais, já passam de 50 (52 até o momento, mas o número pode crescer num piscar de olhos), como você pode conferir na – grande – lista abaixo.

Pernambuco – nove demissões
Reginaldo Sousa – Ypiranga-PE
Roberto de Jesus – Pesqueira-PE
Mazo – Vera Cruz-PE
Elenílson Santos – Porto-PE
Humberto Santos – Serra Talhada-PE
Maurilio Silva – América-PE
Luiz Carlos – Vera Cruz-PE
Charles Muniz – Atlético-PE
Serjão- Porto-PE
Mato Grosso do Sul – cinco
Paulo Cesar Schardong – Sete de Dourados-MS
Solito Alves – Ubiratan-MS
Pedro Caçapa – Misto-MS
Ney Magalhães – Cene-MS
Wilson Carrasco – Comercial-MS
Distrito Federal – quatro
Jonhes Santos – Brasiliense
Alex Oliveira – Paracatu
Humberto Matos – Sobradinho
Sérgio Passarinho – Santa Maria
São Paulo – quatro
Roque Júnior – XV de Piracicaba
Marco Aurélio – Bragantino
Narciso – Penapolense
Luis dos Reis – Marília-SP
Goiás – quatro
Lucas Oliveira – Grêmio Anápolis-GO
Marcelo Chamsuca – Atlético-GO
Mauro Ovelha – Crac-GO
Wladimir Araujo – Vila Nova-GO
Rio Grande do Norte – quatro
Wassil Mendes – Potiguar de Mossoró-RN
Roderlei Pachani – Palmeira-RN
Rogério Oliveira – Corinthians-RN
Rodrigo Alexandre – Palmeira-RN
Mato Grosso – três
Bel Freitas – Cacerense-MT
José Macena – União Rondonópolis-MT
Leandro Niehues – Luverdense-MT
Rio Grande do Sul – três
Rodrigo Bandeira – União Frederiquense-RS
Toquinho – São Paulo-RS
Tonho Gil – Avenida-RS
Bahia – três
Edson Ferreira – Feirense
Tinho Damasceno – Feirense
Ricardo Silva – Serrano
Ceará – dois
Paulo Rossi – São Benedito-CE
Dado Cavalcanti – Ceará
Pará – dois
Sidney Moraes – Paysandu
Carlos Alberto Dias – Castanhal
Paraná – dois
Rafael Andrade – Nacional-PR
Joel Preisner – Prudentópolis-PR
Rio de Janeiro – dois
Roy – Boavista-RJ
Caio Couto – Bonsucesso-RJ
Santa Catarina – dois
Silvio Criciúma – Ibirama
Guilherme Macuglia – Marcílio Dias
Alagoas – um
Marcelo Rocha – Santa Rita
Maranhão – um
Eugenio Souza – Moto Club
Minas Gerais – um
Alexandre Barroso – Mamoré-MG
Paraíba – um
Pedrinho Albuquerque – Sousa-PB
Estados ainda sem demissões:
PI*, RR*, TO*, ES, AC*, AM, SE, RO* e AP*.

outdoor_pq

Fla se impõe e vence Brasil-Pel, mas gol no fim força o jogo da volta no Rio

Globo Esportes

alecsandro_ae_fabiogomes

O Flamengo venceu o Brasil de Pelotas na noite desta quarta-feira por 2 a 1 e calou o temido caldeirão de Bento Freitas por 94 minutos. Tempo que acabou não sendo suficiente para a classificação antecipada. Na estreia na Copa do Brasil, o Rubro-Negro carioca se impôs fora de casa e chegou a estar ganhando até os acréscimos por dois gols de vantagem, marcados por Alecsandro e Pará, placar que lhe daria a vaga direta para a segunda fase. Mas, aos 47, Nena diminuiu a diferença e impediu a eliminação precoce da equipe da casa, garantindo a realização do jogo de volta no Rio de Janeiro. A ponto de fazer a torcida que encheu o estádio se incendiar pela primeira vez e comemorar como se tivesse vencido. Ganharam, sim, motivação. Mesmo com o Fla podendo até perder por 1 a 0 na partida da volta, os torcedores xavantes berravam “eu acredito” ao fim do duelo.

Festa que só aconteceu depois de um momento de tensão. Um degrau da arquibancada atrás de um dos gols do estádio cedeu durante o primeiro tempo, e duas crianças se machucaram. Elas sofreram escoriações, foram atendidas em uma ambulância no local e passam bem. Por precaução, os policiais isolaram a área não só no local, mas também outra parte da estrutura mais antiga. Não houve necessidade de parar o jogo.

Flamengo e Brasil de Pelotas fazem o jogo de volta no dia 18 de março, às 22h (de Brasília), no Maracanã. O ganhador do confronto enfrenta na segunda fase quem passar do duelo entre Piauí e Salgueiro. Até lá, os dois concentram suas atenções nos campeonatos estaduais. o Rubro-Negro carioca tem pela frente o clássico com o Botafogo, neste domingo, às 16h, também no Maracanã. Já os gaúchos voltam a campo só na terça-feira para enfrentar o Ypiranga, às 20h30, novamente no Bento de Freitas.

Mais resultados
Santo André 0 x 1 Goiás
Luziânia-DF 0 x 3 América-MG
Estrela do Norte-ES 3 x 2 Sampaio Corrêa
Amadense-SE 1 x 2 CRB
Moto Club 1 x 1 Boa Esporte
São Raimundo-RR 1 x 3 ASA

São Paulo domina e se reabilita com goleada sobre Danubio

Terra

patotentamarcosbezerrafp

Depois da derrota por 2 a 0 sobre o Corinthians na estreia da fase de grupos da Copa Libertadores, havia a suspeita de que o São Paulo sentisse o revés no clássico e não fosse capaz de ter um bom desempenho em sua sequência. Nesta quarta-feira, no Morumbi, a equipe tricolor mostrou que está viva na luta por uma das duas vagas: vitória por 4 a 0 sobre o Danubio com atuações de destaque de Alexandre Pato e Reinaldo.

Com o resultado, o time paulista coleciona seus três primeiros pontos e empata com os líderes do Grupo 2, já que San Lorenzo e Corinthians jogam somente na próxima semana. Já os uruguaios do Danubio seguem zerados.

O próximo compromisso da equipe tricolor é contra o San Lorenzo no dia 18 de março, novamente no Morumbi.

Outros resultados
Atlético-MG 0 x 1 Atlas-MEX (2ª rodada)
Estudiantes-ARG 3 x 0 Barcelona-EQU (1ª rodada)
Universitario Sucre-BOL 0 x 0 Cruzeiro (1ª rodada)

Corinthians cumpre papel em Lins e retoma liderança de sua chave

Gazeta Esportiva

t_142950_stiven-mendoza-foi-o-melhor-jogador-da-partida-no-estadio-gilbertao-foto-daniel-augusto-jr

Em uma partida com a qualidade prejudicada pelo calor e pelo gramado ruim, o Corinthians acabou cumprindo o seu papel em Lins. Na noite de quarta-feira, com um gol de Stiven Mendoza e outro de Petros, a equipe alvinegra triunfou sobre o Linense por 2 a 0.

O resultado do jogo – atrasado da segunda rodada – recolocou os comandados de Tite na liderança do Grupo B, com 13 pontos e ainda um confronto disputado a menos em relação aos concorrentes. A formação do interior, estacionada nos seis, está na quarta e penúltima posição do Grupo C.

unimarc-modelo-4

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1454 1455 1456 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA