1185161_157076241162715_696662103_n

67

Beira Mar empata com Maru e fica com o título da LCDT

Por Neto Comander
Fotos Eliezer Oliveira

10406342_511310972304745_1051572030599936957_n

Não podia ser diferente, diante de um grande público no estádio Murilão neste domingo (21), Beira Mar e Maru fizeram um grande jogo.
O Maru precisava reverter a vantagem conseguida pelo Beira Mar, que tinha vencido o primeiro jogo pelo placar mínimo. Fez alterações na equipe, mudando também a forma de jogar,colocando Kim para jogar ao lado de Frêpa no ataque.

O time do Alto Maron abriu o placar logo no início do jogo, quando Juninho mala escorou de cabeça um cruzamento da esquerda.

A equipe do Beira Mar não conseguia acertar a saída de bola e os contra ataques não aconteciam.
O Maru,foi melhor na primeira etapa e foi para o intervalo vencendo por 1 x 0.

O que precisava acontecer para o Beira Mar, veio logo aos 3 minutos do segundo tempo, quando Buba aproveitou lançamento e na saída de Dirley colocou no fundo da rede,fazendo o que seria o gol do título. Depois do empate, o Maru pressionou bastante, mas encontrou uma defesa sólida que soube segurar o resultado. O título foi decidido em 180 minutos e não da pra contestar o campeão.

O Marú teve dois jogos para vencer o Beira Mar,mas não conseguiu. O time do Bairro Brasil foi eficiente, foram poucas as oportunidades nos dois jogos, mas o aproveitamento foi de um time que tem um grande artilheiro, Buba fez jus à sua fama de matador.

O Beira Mar conquistou o troféu de campeão, que sem dúvidas, está em boas mãos. Beto, Tico e Rildo, foram os comandantes fora de campo e dentro de campo os atletas corresponderam.

buba

Ficha técnica: Beira Mar: Dilton, Xande(Fabrício), Aureliano, Ni, Claudinho, Felipe, Mateus(Alex), Dinho, Buba, Iran (Neguinho).
Maru : Dirlei, Ze Linguiça(Bel), Dicas, Fabiano, Wesley(Joãozinho), Bruno gago,Adrianinho, Rafael chokito(Juleone), Juninho mala (Pitota), Frêpa (Juju), KIM

Arbitragem: Arbitro (Francisco Almerindo) ,assistentes (Juliana Amaral e Edimar Almeida).

Botafogo empata com o Criciúma e deixa a zona de rebaixamento

CBF

20140921012552_0

Dois jogos foram realizados neste sábado, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Fora de casa, o Botafogo marcou com Zeballos, empatou com o Criciúma em 1 a 1, e deixou a zona de rebaixamento, somando 23 pontos e chegando à 15ª posição. Os donos da casa, que fizeram seu gol com Paulo Baier, estão em 18º, com 21.

Em Curitiba, o Internacional venceu o Atlético-PR por 1 a 0, gol de Rafael Moura. Com o resultado, os gaúchos seguem na terceira posição, com 41 pontos. O clube do Paraná é o 11º, com 28.

A 23ª rodada será completada neste domingo, com Vitória x Bahia, Flamengo x Fluminense, Corinthians x Palmeiras, Cruzeiro x Atlético-MG, Sport x Coritiba, Goiás x Palmeiras, Santos x Figueirense e Grêmio x Chapecoense.

Joinville derrota Atlético-GO por 2 a 0 e assume a liderança

CBF

20140921014017_0

Oito jogos foram realizados neste sábado, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Joinville marcou com Anselmo e Edson Ratinho, venceu o Atlético-GO e assumiu a liderança da competição, com 46 pontos. Os goianos permaneceram com 32, na décima posição.

No Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, a Ponte Preta goleou o Oeste por 5 a 1. Adrianinho, Alexandro (2), Rodnei e Roni marcaram para os paulistas, que chegaram à terceira posição, com 43 pontos. A equipe de Itápolis-SP, está em 15º, somando 27.

Em São Januário, o Vasco derrotou o Náutico de virada. Dakson e Kleber foram os artilheiros da noite, e deixaram os cariocas na quarta posição, com 43 pontos. Os pernambucanos ocupam o nono lugar, com 34. Fora de casa, o América-MG venceu o Villa Nova-GO, por 1 a 0, gol de Obina. O resultado manteve os mineiros em 20º, com 15 pontos. Os goianos estão em 19º, com 17.

No Castelão, em São Luís, o Sampaio Corrêa fez 2 a 1 no ABC e chegou à sétima posição, com 36 pontos. Edgar e Eloir marcaram para os maranheneses. Os potiguares, que fizeram seu gol com João Paulo, estão em 14º, somando 29 pontos. No Arruda, Santa Cruz e Icasa ficaram no 1 a 1. Leo Gamalho fez o gol dos anfitriões, que estão no 11º lugar, com 31 pontos. Os visitantes marcaram com Lucas Gomes, e estão em 17, somando 21 pontos.

Atuando como mandante, o Boa Esporte fez 1 a 0 no Paraná Clube, gol de Tomas, e chegou à sexta posição, com 38 pontos. Os paranaenses ocupam o 12º lugar, com 30 pontos. Em Bragança Paulista, vitória por 2 a 0 do Bragantino sobre o Luverdense. Sandro, duas vezes, fez os gols dos paulistas, 13º colocados, com 29 pontos. O clube de Mato Grosso é o oitavo, com 34.

Avaí empata em 2 a 2 com o Ceará e pode perder a liderança

CBF

Campeonato_Brasileiro_s_rie_B

Dois jogos foram disputados na noite desta sexta-feira, pela abertura da 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. No Castelão, Ceará e Avaí empataram em 2 a 2. Magno Alves, duas vezes, marcou para os anfitriões, que chegaram aos 40 pontos, na quarta posição. Anderson Lopes e Marrone fizeram os dos catarinenses, que somam 45, na liderança. Caso o Joinville, que tem 43, vença o Atlético-GO neste sábado, toma a ponta da tabela.

Na Arena das Dunas, em Natal, outro empate. O América-RN ficou no 1 a 1 com a Portuguesa. Paulinho fez o gol dos potiguares, 15º colocados, com 26 pontos. A equipe paulista, com 19, está em 18º.

A Série B segue neste sábado, com oito partidas: Ponte Preta x Oeste, Vila Nova-GO x América-MG, Joinville x Atlético-GO, Vasco x Náutico, Sampaio Corrêa x ABC, Santa Cruz x Icasa, Boa Esporte x Paraná Clube e Bragantino x Luverdense.

Betim e Vitória da Conquista empatam e despedem da série D sem vencer

Globo Esportes

vitoria_e_betim

Na despedida do Campeonato Brasileiro da série D, Betim e Vitória da Conquista empataram em 1 a 1, nesta sexta-feira,19, no Ipatingão, no Vale do Aço. As duas equipes não tinham mais chances de classificação e apenas cumpriram tabela. Renan abriu o placar aos 16 minutos do primeiro tempo para o time da casa, e Léo empatou para o Vitória da conquista, aos 20 da etapa final.

Com o empate, as equipes terminaram o campeonato sem nenhuma vitória. O Ipatinga somou apenas dois pontos. Já o time do interior baiano terminou a competição com três pontos somados em três empates.

O jogo
O jogo espelhou o que as duas equipes mostraram ao longo da competição. Sem criatividade e com pouca técnica, o primeiro tempo foi muito truncado e poucos lances de gols foram criados.

Em um dos raros lampejos, o camisa 11 Renan, em uma jogada pela direita, recebeu nas costas do lateral Apodi, entrou na área e chutou cruzado na saída do goleiro Neto, fazendo 1 a 0 para o Tigre.

Em desvantagem no placar o Vitória da Conquista ensaiou uma reação. Aos 35 do primeiro tempo, o atacante Eric tabelou pelo meio e chutou forte, mas o goleiro Vilar espalmou para a linha de fundo.

O time baiano voltou melhor para o segundo tempo. Nos primeiros minutos da etapa complementar, Gabriel Maia chutou forte no canto esquerdo, mas o goleiro Vilar, bem colocado, defendeu.

O Vitória continuou pressionando até que aos 20 minutos, Léo tabelou pelo meio e dentro da área tocou para o fundo da rede fazendo 1 a 1. A parti daí o jogo ficou movimentado e as duas equipes tiveram oportunidades de marcar, mas a falta de pontaria deixou tudo igual no Ipatingão.

unimarc-modelo-4

Francisco Almerindo comanda decisão do municipal entre Beira-Mar e Maru neste domingo

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

DPP_0253

Agora é pra valer, Beira-Mar e Maru decidem na manhã deste domingo (21), no estádio Murilão, o título de Campeão do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela Liga Conquistense de Desportos Terrestres.

Campeão em 2011, o Beira-Mar venceu a partida de ida por 1 a 0, com gol do atacante Buba e precisa apenas de um empate para conquistar o Bi.

Segundo o treinador Rildo, mesmo com a vantagem, o seu time não vai fugir das características e buscará uma nova vitória para coroar a campanha na competição.

Pelo lado do Maru que busca seu primeiro título, só uma vitória com uma diferença de dois interessa para ficar com o título. Caso vença pelo placar minimo a decisão será nas cobranças de pênaltis.

De acordo com o treinador Cabanãs, o objetivo é entrar com uma formação mais ofensiva para buscar fazer um gol logo nos minutos iniciais do confronto.

Na manhã desta sexta (19), a LCDT anunciou a escala de árbitros para este duelo. Apita Francisco Almerindo Cruz, auxiliado por Juliana Amaral e Edmar Almeida. O 4º árbitro será Reginaldo Piropo.

Segundo a estimativa da Mentora Conquistense é esperado um público superior a cinco mil torcedores.

Arbitragem para o futebol amador

Por Luciano Pina

futebolamador_117096342_961998422_425435359_689985773

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador.

Campeonato do Pradoso
Sábado
14:30
Leos Bar x Desportivo
Arbitro:Ademir Moreira
Campeonato do Cidade Modelo
Sábado
14:45
Valeria x Porto
Árbitro:Olavo Fernandes
16:00
Júnior x Cidade Modelo
Arbitro:Ednilson Santos
Domingo
09:00
Juventude x Roma
Arbitro:Gilberto Matias
10:30
Santa Cruz x Comveima
Arbitro: Delinho Nunes
Campeonato da Urbis VI
Sábado
14:30
Portugal x Ajax
Arbitro;Delinho Nunes
16:00
Periquito x Vila America
Arbitro; Rosalvo Mota
Domingo
09:45
Urbis V I x Bayer
Arbitro;Rosalvo Mota
11:00
Potiraguaense x Clube Social
Arbitro;Zomar Costa
Campeonato Master do Capinal
Domingo
09:00
America x Paraguai
Arbitro: Arleson Cleyson
Assistentes: Rubinei Almeida e Silvano Gomes
Campeonato do Veloso
Domingo
09:00
Nova Cor x Baluarte
Arbitro: Jordanio Nascimento
10:00
Real C x Starts
Arbitro: Silvano Freire
11:00
Morada Vitoria c Gaviões
Arbitro:Rubinei Almeida
Campeonato do Ipanema
Domingo
09:30
Real Adrenalina x Porto
Arbitro: Paulo César
10:30
Ponte Preta x Jurema
Arbitro; Diego Prado
Copa da Cidade Maravilhosa
Domingo
10:00
Baba do Recanto das Águas x Baba do Ginásio
Arbitro;Dorivan Gomes
11:30
Baba da Vila Serrana x Baba do Saimon
Arbitro.Fabio Carvalho

Serrano conhece adversários na Copa do Nordeste de 2015

Por Luciano Pina
Fonte Globo Esportes

23

Os 20 clubes que vão disputar a Copa do Nordeste 2015 já sabem quem serão os seus advesários na primeira fase da competição. Em cerimônia bastante concorrida, na Arcádia Apipucos, na zona norte do Recife, a Liga do Nordeste realizou o sorteio dos grupos na noite desta quinta-feira. O emparelhamento mais equilbrado, o chamado Grupo da Morte, foi o D, com Ceará, Fortaleza, Botafogo-PB e River.

O torneio tem início previsto para o dia quatro de fevereiro. O calendário dos jogos deve ser anunciado até a primeira quinzena de outubro. A maior novidade da próxima edição é a inclusão dos clubes do Piauí (River e Piauí) e do Maranhão (Sampaio Corrêa e Moto Clube). Com isso, a quantidade de participantes aumentou de 16 para 20. Os campeões de cada grupo e os três melhores segundo colocados avançam às quartas de final.

O Serrano ficou no Grupo A junto com o Vitória, Confiança e America-RN.

Confira os outros grupos:
Grupo B: Socorrense-SE, Coruripe-AL, Sampaio Corrêa-MA, Sport
Grupo C: Piauí, Moto Clube-MA, Salgueiro, Náutico
Grupo D: River-PI, Botafogo-PB, Fortaleza, Ceará
Grupo E: Globo-RN, Campinense, CRB, Bahia

10363571_400533933422057_6760002703095188692_n

Grêmio empata com o Santos e perde chance de entrar no G4

CBF

brasileirao(8)

Três jogos foram realizados nesta quinta-feira pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Em casa, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o Santos e perdeu a chance de entrar no G4. O resultado deixou os gaúchos com 36 pontos, na quinta posição. A equipe paulista está em nono, com 30.

Também atuando como mandante, o Corinthians empatou em 1 a 1 com o Chapecoense. Maicom fez o gol dos anfitriões, que somam 37 pontos e ocupam a quarta posição. A equipe catarinense, que marcou graças ao gol contra de Ferrugem, está em 14º, com 26.

No Serra Dourada, o Atlético-MG venceu o Goiás por 3 a 2. Guilherme, duas vezes, e Carlos marcaram para os mineiros, que chegaram aos 34 pontos, no sétimo lugar. Erik e Jackson fizeram os gols dos donos da casa, que permaneceram com 27 pontos, em 12º.

Pela honra, Betim e Vitória da Conquista se despedem da série D

Globo Esportes

10613084_508857802550062_926641049052920304_n

Em nome da honra. Assim pode ser definido o confronto entre Betim e Vitória da Conquista nesta sexta-feira, no Ipatingão, no Vale do Aço. As duas equipes fecham participação no grupo 4 da série D do Brasileirão, sem chances de classificação. Caso ocorra um empate, as equipes terminam o campeonato sem nenhuma vitória.

O Betim soma apenas um ponto, exatamente contra o Vitória no jogo de ida. Para o técnico Ricardo Barreto, apesar de todos os problemas extra-campo que o clube enfrenta, conquistar uma vitória neste último jogo e sair da competição de cabeça erguida é questão de honra para o grupo.

- O time passa por um momento terrível no campeonato, e isso é reflexo de uma série de fatores. A preparação que começou apenas 15 dias antes da competição, problemas financeiros, entre outros. Quando vim para o Ipatinga, não tinha conhecimento da real situação do clube, mas sou profissional, estou focado e penso em conquistar uma vitória nesse último jogo que passou a ser uma questão de honra – disse.

A situação do Vitória da Conquista não é muito diferente. Sem chances de classificação e com cinco derrotas e dois empates na conta, o time baiano apenas cumpre tabela. Para o jogo de despedida, o técnico Guilhermino Lima não deve fazer modificações em relação à equipe que foi batida pelo Globo-RN na última rodada.

Presidente da FBF embarca para lançamento da Copa do Nordeste 2015

FBF

3040,agenda-presidente-da-fbf-embarca-para-lancamento-da-copa-do-nordeste-2015-3

O presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, embarcou para mais um compromisso longe de Salvador. O dirigente seguiu viagem, na manhã desta quinta-feira (18), para Recife.

Na Capital pernambucana, Rodrigues cumprirá agenda durante todo o dia. A principal atividade na cidade será o lançamento da Copa do Nordeste 2015.

Na noite desta quinta, em um espaço de eventos de Recife, a CBF e a Liga do Nordeste apresentarão todos os detalhes da edição 2015 da competição. No local, acontecerá o sorteio dos grupos e será apresentada a tabela de jogos.

Para o próximo ano, o Nordestão terá uma novidade. Clubes do Piauí e Maranhão foram incluídos e passarão a disputar o certame. A inclusão de piauienses maranhenses teve como um dos seus grandes defensores e apoiadores o próprio Ednaldo Rodrigues.

Além da festa do futebol nordestino, o mandatário da entidade máxima do futebol da Bahia participará, também, de uma reunião com os presidentes de Federações da região. O objetivo do encontro é discutir a possibilidade de uniformização e padronização dos Campeonatos Estaduais de todo o Nordeste.

Em ambos os compromissos, Rodrigues será acompanhado pelo diretor de Registros e TI da FBF, Ricardo Nonato.

468x60_simonassi127

Brasil passa Uruguai e sobe uma posição na ranking da Fifa

Terra

20140913142714_0

A Seleção Brasileira subiu uma posição no ranking da Fifa de setembro e, agora, está na sexta colocação da lista. A liderança permanece com a atual campeã mundial, a Alemanha, seguida pela vice-campeã, Argentina.

O Brasil ultrapassou o Uruguai, que caiu para o sétimo posto. A curiosidade da lista divulgada nesta quinta-feira é a presença da Colômbia em terceiro, superando a Holanda, que está em quarto, mesmo tendo perdido o amistoso para a Seleção Brasileira por 1 a 0. Porém a derrota holandesa para a República Tcheca, por 2 a 1, pelas Eliminatórias para a Eurocopa, pesou mais.

Veja o top 10 do ranking da Fifa:
1º Alemanha 1765 pontos
2º Argentina 1631 pontos
3º Colômbia 1488 pontos
4º Holanda 1456 pontos
5º Bélgica 1444 pontos
6º Brasil 1291 pontos
7º Uruguai 1243 pontos
8º Espanha 1228 pontos
9º França 1202 pontos
10º Suíça 1175 pontos

Não houve mudanças no grupo das 10 primeiras seleções em relação ao ranking anterior divulgado pela Fifa, há um mês.

Champions League: Barça vence, Porto e Roma goleiam; Veja resultados

Galáticos Online

champions-league

A tarde desta quarta-feira (17) foi bastante movimentada na Champions League, maior competição de futebol no calendário europeu. Oito jogos abriram os confrontos dos grupos E, F, G e H, com destaque para o Barcelona de Neymar e Messi que venceu o Apoel por 1 a 0 com gol de Piqué.

No mesmo grupo da equipe espanhola, o PSG empatou com o Ajax em 1 a 1, em duelo disputado na Holanda. Na chave H, o Porto goleou o Bate Borisov por 6 a 0.

Já o clássico do Grupo E, entre Bayern de Munique e Manchester City, terminou em 1 a 0 para o time alemão com gol de Boateng nos acréscimos da partida. Na mesma chave, a Roma goleou o CSKA Moscou por 5 a 1.

Confira os resultados da Championes League na tarde desta quarta-feira (17):

Bayern de Munique 1×0 Manchester City
Roma 5×1 CSKA Moscou
Ajax 1×1 PSG
Barcelona 1×0 Apoel
Chelsea 1×1 Schalke 04
Marlbor 1×1 Sporting
Athletic Bilbao 0×0 Shaktar Donetsk
Porto 6×0 BATE Borisov

Após ser expulso, Sheik usa as câmeras para mandar mensagem provocativa a CBF

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.dTBZUHcF-3

Marcando dois gols na partida, o atacante Emerson Sheik também foi o destaque negativo do Botafogo na derrota por 3 a 2 para o Bahia, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Depois de receber o segundo cartão amarelo, e ser expulso da partida, o atleta alvinegro se dirigiu para uma das câmeras que transmitia o jogo no Maracanã e provocou a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

“CBF, você é uma vergonha, ver-go-nha!” afirmou o jogador, que já havia mandado outra mensagem quando recebeu o primeiro cartão amarelo do árbitro Igor Junio Benevenuto. Essa não é a primeira vez que Sheik manda uma mensagem para a entidade maior do futebol brasileiro. Na vitória sobre o Ceará, em jogo pela Copa do Brasil 2014, o avançado também tomou um cartão e criticou a arbitragem do confronto, pedindo “vergonha na cara” da Confederação.

outdoor_pq

Cruzeiro vence o Atlético-PR e volta a disparar na liderança

CBF

brasileirao(8)

Sete jogos foram realizados na noite desta quarta-feira, pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. No Mineirão, o Cruzeiro disparou na liderança ao derrotar o Atlético-PR por 2 a 0, gols de Alisson e Marcelo Moreno. Os mineiros chegaram aos 49 pontos, sete a mais que o São Paulo, derrotado pelo Coritiba.

No Couto Pereira, o Coritiba fez 3 a 1 no São Paulo e, com isso, vai dormir fora da zona de rebaixamento, na 15ª posição, com 23 pontos. Elber e Joel, duas vezes, marcaram para os paranaenses. Michel Bastos fez o gol dos paulistas, que permaneceram na segunda posição, somando 42 pontos.

Em Recife, na Arena Pernambuco, Sport e Internacional não mexeram no placar. O 0 a 0 deixou os pernambucanos em sétimo, com 32 pontos, e os gaúchos em terceiro, com 38. Em Salvador, o Vitória derrotou o Fluminense por 3 a 1. Dinei, Willian Henrique e Vinícius fizeram os gols dos baianos, que seguem na 20ª posição, com 21 pontos. Para o Fluminense, quinto colocado, com 35, marcou Cícero.

Atuando em casa, o Figueirense empatou em 1 a 1 com o Criciúma. Thiago Heleno fez o gol do clube de Florianópolis, 13º colocado, com 26 pontos. Os visitantes, 19º, com 22, marcaram com Silvinho. No Pacaembu, em São Paulo, Flamengo e Palmeiras empataram em 2 a 2. Canteros e Alecsandro fizeram os gols dos cariocas, que ocupam o 10º lugar, somando 29 pontos. Diogo e Victor Luís marcaram para o Palmeiras, que, com o empate, voltou à zona de rebaixamento, em 18º, com 22 pontos.

No Maracanã, o Bahia venceu o Botafogo por 3 a 2. Dankler (contra), Maxi Biancucchi e Branquinho anotaram para os baianos, que chegaram ao 16º lugar, com 23 pontos. Somando 22, o Botafogo, que teve em Emerson Sheik o seu artilheiro, marcando os dois gols, ocupa a 17ª posição.

Três jogos complementam a rodada nesta quinta-feira. No Serra Dourada, o Goiás enfrenta o Atlético-MG, às 19h30. Em casa, o Corinthians joga com o Chapecoense, no mesmo horário. Às 20h30, o Grêmio recebe o Santos.

Cinco conquistenses são escalados na última rodada da 1ª fase do intermunicipal

Por Luciano Pina

DSC02073

Cinco conquistenses foram escalados para a última rodada da 1ª fase do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que acontece na tarde deste domingo (21), no interior do estado.

João Albertino dos Santos Filho (Minão), apita a partida entre a seleção de Porto e Prado, que será realizada no estádio Municipal de Porto Seguro.

Ademir Moreira Nunes (foto), comanda o duelo entre as seleções de Paratinga e Luiz Eduardo Magalhães, que será realizada no estádio Municipal de Paratinga. Ele terá como assistente o conquistense Rinaldo Rodrigues Silva

Luciano Souza Teles será o delegado técnico no jogo entre Coaraci e Itabuna, que acontece no estádio Municipal de Coaraci. Enquanto Fernando Alves Silva será o delegado técnico no confronto entre Ibicaraí e Camacan, que será realizado no estádio Municipal de Camacan.

Vitória da Conquista viaja na noite desta quarta para encarar o Ipatinga-MG

Por Luciano Pina
Foto Eliezer Oliveira

10458891_508857912550051_1697014880677405944_n

O Vitória da Conquista se despede do Campeonato Brasileiro da Serie D, enfrentando o Ipatinga-MG, nesta sexta (19), às 16 horas, no estádio no estádio João Lamego.

Com uma campanha pífia, o Bode vai encarar este confronto com o objetivo de conquistar uma vitória para não terminar na última colocação do seu grupo e da competição.

O treinador Guilhermino Lima deve repetir a mesma escalação que mandou a campo diante do Globo-RN: Neto, Apodi, Sílvio, Mota e William Santos, João Álvaro, Maicon, Edimar, Rafael da Granja, Eric e Gabriel Maia.

O elenco viaja na noite desta quarta (17), ficando concentrado até momentos antes da partida.

Após sua participação na Serie D, o Alviverde voltará suas atenções para a Copa Governador do Estado, que começa no próximo dia 19 de outubro.

unimarc-modelo-4

Serrano conhecerá adversários na Copa do Nordeste 2015 nesta quinta

Por Luciano Pina

23

Se preparando para a disputa da Copa Governador do Estado, que inicia no próximo mês, o Serrano conhecerá na noite desta quinta (18), os seus adversários na Copa do Nordeste, que acontece entre os dias 04 de fevereiro e 29 de abril de 2015,

O sorteio que define os oito grupos da competição, será realizada no Recife, capital pernambucana.

Sucesso de público e crítica na última edição, o Nordestão deve ter disputas ainda mais acirradas em 2015. Pela primeira na sua história, o torneio conta com a presença de dois representantes do Piauí (River e Piauí ) e dois do Maranhão (Moto Club e Sampaio Corrêa).

O Rubro-Verde está no Pote D, junto com o Globo FC, Piauí Esporte Clube, River e Socorrense.

No Pote A estão: Vitória, Bahia, Náutico, Ceará e Sport Recife. No B: Fortaleza, América de Natal, Salgueiro, CRB e Sampaio Corrêa. No C: Campinense, Botafogo da Paraíba, Confiança, Coruripe e Moto Club.

Os grupos serão formados por uma equipe de cada pote.

O campeão da competição terá vaga garantida na Copa Sul-Americana do mesmo ano.

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1386 1387 1388 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA