WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc



outubro 2018
D S T Q Q S S
« set    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  



drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Final do Campeonato dos Servidores Públicos Municipais acontece neste domingo (21)

Da Redação

Será realizado neste domingo (21), às 10 horas, no estádio Edvaldo Flores à final do Campeonato dos Servidores Públicos Municipais, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.

A decisão será entre as equipes da Torre e a Emurc.

O campeão levará o troféu em nome do ex-prefeito Murilo Mármore. Já o vice ficará com o troféu em nome do desportista Alcime Barros.

O artilheiro e o melhor goleiro também levarão troféus.

Na preliminar haverá um jogo amistoso de Futebol feminino entre o Conquista e Maria Clemência.

Torneio de xadrez será promovido pela Academia Conquistense no próximo mês

Blog da Resenha Geral

Com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura a Academia Conquistense de Xadrez estará promovendo no dia 15 de novembro, o primeiro Torneio Aberto. E de 15 a 18 de novembro, será o 1º Torneio IRT de Xadrez. As duas competições serão na Biblioteca Municipal José de Sá Nunes.

As inscrições já estão abertas e a premiação em dinheiro, para os cinco primeiros colocados, totaliza o valor de R$ 1.000. Informações pelos telefones (77) 99203-9034 e 98815-9214.

SÉRIE B: Ponte vence a terceira seguida, São Bento empata e CRB sai do Z4

Futebol Interior

Três jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B foram realizados na noite desta sexta-feira e movimentaram consideravelmente a tabela. O CRB conseguiu respirar e vai dormir fora da zona de rebaixamento, enquanto a Ponte Preta conquistou a terceira vitória seguida e continua sonhando com acesso.

No Rei Pelé, o CRB surpreendeu o Goiás e venceu por 2 a 0. Com isso, chegou aos 35 pontos e saiu da zona de rebaixamento, mas ainda corre o risco de ser ultrapassado pelo 17º colocado Sampaio Corrêa ou pelo 18º Paysandu, ambos com 32 pontos.

O 19ª Juventude também tem 32, mas com duas vitórias a menos (6 a 8), então não pode ultrapassar. Os três jogam no sábado. O Goiás, por sua vez, segue vice-líder, com 53 pontos, mas pode perder a posição para o terceiro colocado Avaí, com 51.

A rodada foi boa para a Ponte Preta, que venceu o Figueirense por 2 a 1, no Moisés Lucarelli, e chegou aos 46 pontos, comemorando o terceiro triunfo consecutivo, e subiu para a sétima colocação, mas ainda pode cair na tabela.

A distância para o CSA, último time dentro do G4, é de cinco pontos. O Figueira, por sua vez, fica em 11º, com 44.

Em Sorocaba, Criciúma conseguiu um resultado satisfatório diante do São Bento, na noite desta sexta-feira, em Sorocaba. Os dois times não saíram de um empate sem gols no Estádio Walter Ribeiro, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

A igualdade no placar mantém uma distância de um ponto entre eles. O time catarinense está em 12º lugar, com 41 pontos, enquanto a equipe sorocabana ocupa a 14ª colocação, com 40. Nenhum dos dois tem chances de entrar na zona de rebaixamento.

A rodada vai ser fechada no sábado com mais cinco jogos. Destaque para o duelo entre Fortaleza e Paysandu na Arena Castelão, que deve receber um público superior a 40 mil torcedores para empurrar o Tricolor de Aço aos 60 pontos na Série B.

Seleções decidem quem estará nas oitavas de final do Intermunicipal

FBF

Neste domingo (21), à tarde, serão conhecidas as 16 seleções classificadas para as oitavas de final do 61º Campeonato Intermunicipal de Futebol. Até agora foram disputados 256 jogos, com 602 gols assinalados, uma ótima média de 2,35 por partida.

Primeira colocada na classificação geral, com 25 pontos, Euclides da Cunha tem o melhor ataque (24 gols), o artilheiro da competição (Pim, com 11 gols) e, após vencer fora de casa João Dourado, por 2 a 1, é favorita para garantir a vaga à quarta fase do Intermunicipal, às 15h deste domingo, no Estádio José Nunes Soares.

Para que isso ocorra, a seleção euclidense basta empatar. Caso João Dourado vença pela diferença de um gol, a vaga para as oitavas de final será decidida por meio dos tiros livres da marca do pênalti.

Outras seleções têm uma vantagem ainda maior para alcançar a classificação. A situação mais tranquila é de Itapetinga, que goleou Ibicaraí fora de casa, por 4 a 0, e pode até perder por três gols de diferença, no Estádio Antônio Carlos Magalhães, o Primaverão.

Canudos, Cachoeira, Brumado, Itapé, Itororó e Santo Antônio de Jesus fizeram o dever de casa, respectivamente contra Britinga, Conceição da Feira, Uruçuca, Itamaraju, Campo Formoso e Arataca, que terão o apoio de suas torcidas para tentar reverter a situação.

Eunápolis também está com a vantagem do empate, após a vitória fora de casa sobre Canavieiras por 4 a 3. A decisão agora é no Estádio José Araújo, onde a torcida eunapolitana costuma promover uma bela festa.

Os confrontos da terceira fase que estão equilibrados são Maragojipe x Santo Amaro, Retirolândia x Cipó, Santa Bárbara x Jaguaquara, Valença x Itambé, Valente x Itajuípe, Itaberaba x Conceição do Coité e Vitória da Conquista x Ubaitaba, todos registrando empates nos jogos de ida. Quem vencer por qualquer placar neste domingo carimba a vaga nas oitavas. Caso ocorra novo empate, a decisão da vaga será por meio dos tiros livres da marca do pênati.

Sem Marta, Vadão convoca seleção para treinos antes de último amistoso em 2018

Terra

Sem a atacante Marta – eleita pela Fifa no mês passado a melhor do mundo pela sexta vez na sua carreira -, o técnico Osvaldo Alvarez, o Vadão, anunciou nesta sexta-feira uma lista de 20 jogadoras para um período de treinamentos na cidade de Itu, no interior de São Paulo, visando o amistoso contra a França, no dia 10 de novembro, na casa das adversárias, que será o último compromisso do time nacional em 2018.

A delegação se apresenta na próxima segunda-feira, já em Itu, e treina até o dia 6 de novembro no local. A viagem para a França será no dia 7. O amistoso está dentro do cronograma de preparação para o Mundial de 2019, que será disputada entre os meses de junho e julho em solo francês.

Confira a lista de convocadas da seleção brasileira:

GOLEIRAS
Tainá – Corinthians
Stefane – Flamengo
Kemelli – Flamengo
Letícia – Corinthians
DEFENSORAS
Poliana – Orlando Pride (EUA)
Camila – Orlando Pride (EUA)
Rayanne – Flamengo
Rilany – Benfica (POR)
Erika – Corinthians
Mônica – Orlando Pride (EUA)
MEIAS
Juliana – Flamengo
Andressa – Portland Thorns (EUA)
Micaely – Sport
ATACANTES
Danyelle – Flamengo
Nycole – Sport
Adriana – Corinthians
Débora – North Carolina Courage (EUA)
Raquel – Ferroviária
Annaysa – Sport
Kerolin – Ponte Preta

Aniversário de Conquista terá “Corrida da Cidade”

Blog da Resenha Geral

O aniversário de Vitória da Conquista, esta chegando e em comemoração aos seus 178 anos, a Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, estará realizando a 1º edição da “Corrida da Cidade”. O evento marcará as celebrações do próximo dia 09 de novembro.

Com percurso de 8 km em média, a corrida começa na Praça Joaquim Correia, em frente à sede da Prefeitura Municipal, passando por várias avenidas da cidade. De acordo com o Coordenador Municipal de Esportes, Jaldo Mendes, “é uma corrida longa, que exige um bom condicionamento físico. Toda a estrutura será montada pela Prefeitura com o apoio do Simtrans, da Caesg e do Tiro de Guerra, para a garantia de uma boa organização”.

As premiações,serão para todas as modalidades, masculina e feminina que completarem a prova serão premiados com uma medalha comemorativa. Aos primeiros colocados de cada modalidade haverá uma premiação em dinheiro. As inscrições da “Corrida da Cidade” estarão disponíveis de forma gratuita, nesta sexta-feira (19), às 19h, no site www.newtimecronometragem.com.

Arbitragem para o futebol amador no fim de semana

Da Redação

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador conquistense.

2° Copa Bodyaction
Sexta
20:00
Gavioes do Jurema x C.1.
Arbitro:Olavo Fernandes
Assistentes: Rubinei Almieda e Alcione Silva
Reserva : Claudia Batista
Domingo
09:15
Brasil x Kadija
Arbitro: Nildiomar Rocha
Assistentes: Alcione Silva e Jose Luis Santos
Reserva : Claudia Batista
11:20
Moicanos x Portuguesa
Arbitro: Diego Do Prado
Assistentes: Alcione Silva e Silvano Gomes
Reserva: Claudia Batista
2° Campeonato de Escolinha Interbairros
Sábado
08:00
Juventus x Falcões
Arbitro: Valderio Campos
09:00
Jep x Periquito
Arbitro: Valderio Campos
10:00
Juventus x Periquito
Arbitro: Valderio Campos
Campeonato dos Rodoviarios
Domingo
08:45
Kaioka x Gontijo
Arbitro: Jose William Messias
10:10
Emtram x Apoio
Arbitro: Jailton Filho
Campeonato do Guaranizinho
Sábado
14:45
Unidos da Granja x Baba do Óleo
Arbitro:Rondineli Jardim
16:00
Quilombola x Pax Perfeição
Arbitro: Ademir Moreira
Campeonato dos Babeiros da Cidade Maravilhosa
Sábado
14:45
Baba dos Veteranos x Baba do Sirtec
Arbitro: Joao Albertino
15:45
Baba Cidade Maravilhosa x Baba do C.S.U.
Arbitro: Diego Prado
Domingo
09:30
Baba do Libarino x Baba Bola Mucha
Arbitro: Rosalvo Mota
Campeonato Municipal da 2ª Divisão
Sábado
15:00
Bahia x Desportivo
Árbitro: Jaimilton Vieira
Assistentes: Bianê Rosendo e Osmar Carvalho
17:00
Nova Cidade x Chelsea
Árbitro: Marcelo Costa
Assistentes: Elly Pires e Vitório de Jesus
Campeonato Master do Capinal
Domingo
08:30
Paraguai x Brasil
Arbitro: Fabio Carvalho
Assistentes: Rinaldo Rodrigues e Paulo Henrique
Figueirense x America
Arbitro: João Bonfim
Assistentes: Silvano Gomes e Lafaiete Almeida
Giriba x Riachin
Arbitro: Valderio Campos
Assistentes :Silvano Freire x Landoaldo Matos
Campeonato das Acácias
Domingo
09:00
Criciuma x Santos
Arbitro: Claudio Rocha
10:00
Vila America x Porto Alegre
Arbitro:Eli Carlos Silva
Campeonato do Pradoso
Domingo
09:00
Sobradinho x Bahia
Árbitro: Ocimar Freitas
10:30
Pradoso x Retiro
Árbitro:
Vinicius Moxotó
11:45
Santa Helena x Arsenal
Árbitro: Marcos Roberto Lima
Campeonato de São Sebastião
Domingo
09:00
José Gonçalves x Bahia
Árbitro: Eliomar Viana
10:30
Simba x Grêmio
Árbitro: José Luis Pereira
Campeonato do Mamão
Domingo
09:00
Atlético Laranjeiras x Grêmio
Árbitro: Washington Meira
10:30
Bayer x Braga
Árbitro: Ednilson Oliveira
Campeonato Master das Pedrinhas
Domingo
09:45
Ipiranga x Corrente
Arbitro: Alexsandro Oliveira
10:45
Cootras x Unidos
Arbitro: Leandro Silva
Campeonato do Nova Cidade
Domingo
09:15
Independente x Turma da Vila
Árbitro: Aparecido Jorge
10:15
Vivendas da Serra x Comercial Luisinho
Árbitro: Manoel Messias Souza
11:30
Familia x New Cite
Árbitro: Silas Bispo
Campeonato dos Servidores – Final
Domingo
10:00
Torre x Emurc
Árbitro: Sérgio Pereira
Assistentes: Juliana Amaral e Ronaldo Silva
Campeonato do Senhoria Cairo ( Final )
Domingo
10:30
Coceal x Os 30
Arbitro: Jordanio Nascimento
Campeonato do Nova Esperança
Domingo
11:00
Cascavel x Esperança
Arbitro: Paulo Cesar Missão
12:15
Rosa Cruz x Os Incriveis
Arbitro: Olavo Fernandes
Campeonato de Futebol da Zona Rural
Domingo
Na Cachoeira das Araras
13:45
Cachoeira das Araras x Ribeirão (asp)
Árbitro: Aparecido Jorge
15:30
Cachoeira das Araras x Ribeirão (tit)
Árbitro: Ocimar Freitas
No Pau Ferro
13:45
Pau Ferro x Real Paraíso (asp)
Árbitro: Paulo Guerra
15:30
Pau Ferro x Real Paraíso (tit)
Árbitro: Vinicius Moxotó
No São Joaquim
13:45
São Joaquim x Cruzeiro (asp)
Árbitro: Washington Meira
15:30
São Joaquim x Cruzeiro (tit)
Árbitro: Ednilson Oliveira
No Simão
13:45
Lazio x Internacional (asp)
Árbitro: Aristides Oliveira
15:30
Lazio x Internacional (tit)
Árbitro: José Luis Pereira
Em Lagoinhas
13:45
Lagoinhas x Juventus (asp)
Árbitro: Marcelo Carvalho
15:30
Lagoinhas x Juventus (tit)
Árbitro: Silvio Monteiro
Na Cachoeira dos Porcos
13:45
Cachoeira dos Porcos x Palmeiras (asp)
Árbitro: Milton Marinho
15:30
Cachoeira dos Porcos x Palmeiras (tit)
Árbitro: Wanderley Porcena
Campeonato Aberto da Zona Rural
Domingo
15:00
Brasil x Bayer
Arbitro: João Bonfim
Assistentes: Silvano Freire e Lafaiete Almeida
Lagoa de Jose Luiz x Periquito
Arbitro: Delinho Nunes
Assistentes: Rinaldo Rodrigues e Jose Luiz Santos

Brumadense apita o confronto seleção de Ubaitaba e seleção de Conquista

Da Redação

O árbitro brumadense Jonathan Chaves Machado será o responsável para comandar o jogo seleção de Ubaitaba e seleção de Conquista, que acontece neste domingo (21), às 15 horas, pela partida de volta da 3ª fase do Campeonato Intermunicipal.

Ele terá a companhia de Márcio Maurício Souza Cruz (Ibicaraí) e Anderson Soares Brandão (Ituberá). O 4º árbitro será Cláudio Ferreira de Souza (Ubaitaba).

Na partida de ida as equipes ficaram no empate pelo placar de 1 a 1. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer fica com a vaga.

Brasileiro Sub-20: Vitória sofre goleada do Palmeiras em jogo marcado por confusão

Bahia Notícias

O Vitória foi goleado por 4 a 1 para o Palmeiras, nesta quinta-feira (18), no Barradão, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Sub-20. Além dos donos da casa, a partida foi marcada por confusão e agressão.

Depois do quarto gol sofrido, os jogadores do Alviverde provocaram a torcida do Leão. Os atletas do Vitória não gostaram e a celeuma iniciou. Membros de uma torcida organizada ainda invadiram o gramado e tentaram agredir integrantes da equipe palmeirense.

Com o resultado, o Vitória se complicou na luta pelo título. Para ficar com o caneco, o time rubro-negro precisa vencer por quatro gols de diferença. A partida acontece na próxima quinta (25), no Allianz Parque, em São Paulo.

Campeonato dos Servidores: Árbitro Planaltense apita a final entre Torre e Emurc

Da Redação

O árbitro Planaltense Sérgio Pereira (centro) foi escolhido para apitar a final do Campeonato dos Servidores Públicos Municipais entre as equipes da Torre e Emurc, que acontece neste domingo (21), às 10 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Ele será auxiliado por Juliana Amaral e Ronaldo Silva. O 4º árbitro será Djalma Lima (Mongoio). Todos pertencentes ao quadro da FBF.

Caso a partida termine empatada, a decisão será nas cobranças de pênaltis.

O campeão receberá o troféu em homenagem ao ex-prefeito Murilo Mármore. Já o vice levará o troféu em homenagem aos desportistas Alcime Barros.

Serão também premiados o artilheiro e o melhor goleiro.

Cirurgia da goleira Gaby Gomes foi nota 10, diz Dr André Prado

Da Redação
Foto Luciana Flores

A goleira Gaby Gomes do Conquista foi submetida a uma cirurgia no tornozelo na tarde desta quinta (18), no Hospital São Vicente de Paula.

Em conversa com a nossa equipe, o médico Dr. André Prado responsável pelo procedimento cirúrgico, disse que a cirurgia foi nota 10. Ainda segundo o médico em poucos meses a jogadora está de volta aos gramados.

O próximo compromisso do Conquista no Baianão Feminino será no dia 27, contra Maracás.

Conquistense Bruno Prado apita o confronto entre Jequié e Maracás

Da Redação

O árbitro conquistense Bruno Prado foi escalado pela FBF para comandar o jogo entre Jequié e Maracás, que acontece neste sábado (20), às 15 horas, no estádio Waldomiro Borges, pela segunda rodada do Campeonato Baiano Feminino.

Ele será auxiliado por Jair Alves da Silva e Gilson Silva Santos. O 4º árbitro será Luzival Gonçalves da Silva, todos de Jequié.

O time do Conquista folga nesta rodada.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia