WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
pmvc



agosto 2018
D S T Q Q S S
« jul    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  



drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Escala de árbitros para o futebol amador no final de semana

Da Redação

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana pelo futebol amador.

Campeonato Municipal da 2ª Divisão
Sábado
17:30
Periquito x Bangu
Árbitro: Danilo Santos
Assistentes: Silas Bispo e José Carlos Santos
Reserva: Vinicius Moxotó
Campeonato da Lagoa das Flores
Sábado
15:00
Galáticos x Vasco
Árbitro: Marcelo Carvalho
16:00
Estreito x Choça
Árbitro: Marcos Roberto Gonçalves
Campeonato do Nova Cidade
Domingo
09:00
Independente x Família
Árbitro: Aparecido Jorge
10:15
Vasco x Comercial Luisinho
Árbitro: Manoel Messias Souza
11:15
Turma da Vila x Vivendas da Serra
Árbitro: Vinicius Moxotó
Campeonato de São Sebastião
Domingo
09:15
José Gonçalves x São Sebastião
Árbitro: Ocimar Freitas
10:30
Bahia x Renegados
Árbitro: Washington Meira
15:00
Grêmio x Palmeirinhas
Árbitro: Ocimar Freitas
Campeonato do Saguim – Final
Domingo
10:00
Borussia x Baixão
Árbitro: Delânio Monteiro
Campeonato do Adelmário Pinheiro
Domingo
10:00
Boi Avoador x Nacional
Árbitro: Danilo Santos
11:00
Rosa Cruz x RDB
Árbitro: Marcos Roberto Gonçalves
12:00
Panorama x Gigantes da Colina
Árbitro: Carlos de Jesus
Copa Tupi Guarani
Domingo
10:00
Amigos do Quilombo x Vila Bonita
Árbitro: Armando Prado
11:20
Portuguesa x Vila Iracema
Árbitro: Osmar Carvalho
14:00
Galo F. C x Senegal
Árbitro: Jaimilton Vieira

Paquetá e Pedro são as novidades para amistosos da seleção

Globo Esportes

A seleção brasileira iniciou nesta sexta-feira um novo ciclo, com a primeira convocação de Tite após a eliminação na Copa de 2018. O comandante brasileiro anunciou nesta sexta-feira o elenco que disputará amistosos contra Estados Unidos, no dia 7 de setembro, em Nova Jersey, e El Salvador, no dia 11 de setembro, em Washington DC.A lista contém experiências e jovens que serão testados: Paquetá, do Flamengo, e Pedro, do Fluminense, os principais. Do futebol europeu, Andreas Pereira vestirá a camisa da seleção principal pela primeira vez – o meio campista vinha sendo cortejado pela seleção belga.

Confira a lista completa:

Goleiros: Alisson (Liverpool) Hugo (Flamengo) Neto (Valencia) Defesa: Alex Sandro (Juventus) Dedé (Cruzeiro) Fabinho (Liverpool) Fagner (Corinthians) Felipe (Porto) Filipe Luis (Atlético de Madri) Marquinhos (PSG) Thiago Silva (PSG)

Meio Campo: Andreas Pereira (Manchester United) Arthur (Barcelona) Casemiro (Real Madrid) Fred (Manchester United) Lucas Paquetá (Flamengo) Coutinho (Barcelona) Renato Augusto (Beijing Guoan)

Ataque: Douglas Costa (Juventus) Everton (Grêmio) Firmino (Liverpool) Neymar (PSG) Pedro (Fluminense Willian (Chelsea)

Definida arbitragem para os jogos de volta das quartas do municipal

Da Redação

A LCDT anunciou na manhã desta sexta (17), a escala de árbitros para os jogos de volta das quartas de final do Campeonato Municipal de Futebol, que serão realizados neste final de semana no estádio Edvaldo Flores.

Na partida entre Vitória da Conquista e Simonassi, que acontece neste sábado (18), as 15h15, apita Bruno Prado (foto), auxiliado por Marildo Queiroz e Reginaldo Piropo. O reserva será Vinicius Moxotó.

Na partida de ida o Simonassi venceu pelo placar de 1 a 0 e precisa apenas de um empate para ficar com a vaga.

O confronto entre Patagônia e Beira-Mar, que será realizado no domingo (19), as 09h30, terá o comando de José Luís Pereira, tendo como assistentes Vitório de Jesus e Osmar Carvalho. A reserva será Cláudia Brito.

No jogo de ida, o Beira-Mar ganhou pelo placar de 3 a 0 e pode até perder por dois gols de diferença que ficará com a vaga.

As equipes do Grêmio e Maru já estão classificadas.

Árbitros e assistentes conquistenses escalados na rodada do Intermunicipal

Da Redação

Confira os árbitros e assistentes escalados para os jogos da segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol, que acontecem na tarde deste domingo (19), no interior do estado. Destaque para Jailton Moua (foto), que apita Itapetinga e Eunápolis.

Ibicaraí x Itajú
Árbitro Dorivan da Silva Gomes
Macaraní x Pau Brasil
Assistente 01: Marcelo Carvalho Souza
Itapetinga x Eunápolis
Árbitro Jailton Moura Silva Filho
Assistente 01: Juliana Amaral Conceição dos Reis
Conquista x Barra do Choça
4º árbitro: Vinicius da Silva Moxotó

Conquista Futebol Clube Feminino firma parceria com a Fainor

Por Elias José

Em parceria firmada com o Núcleo de Estudos em Fisioterapia – FAINOR e o Conquista Futebol Clube Feminino está sendo executada com um trabalho de avaliação física das atletas visando à prevenção e preparação para que eventuais contusões e lesões sejam evitadas, e as mesmas estejam aptas e preparadas para enfrentar a competição.

Varias jogadoras já passaram pela triagem no centro de Avaliação Núcleo de Estudos em Fisioterapia – FAINOR, nesta semana, entre as atletas Fabrine, Thais, Jessica e Amanda Sena.

Na semana que vem mais atletas estarão fazendo o mesmo trabalho. Enquanto isso segue a preparação física e técnica no estádio Edvaldo Flores as quintas feira à noite visando à estreia na competição Baiana prevista para começar no mês de setembro.

Além da parceira com o Núcleo de Estudos em Fisioterapia – FAINOR, o clube tem parcerias com A Lotus Academia, Iris Calçados, Fabrísio Fisioterapeuta, Clinica Ortoderm, Dr. Alan e Dra Lara, Falcão Calçados, Cafec Eucalipto, Leila D’arc Nutricionista e Prefeitura Municipal.

Em breve mais parcerias deverão chegar para fortalecer o futebol feminino de Conquista.

SÉRIE B: Vila Nova, Figueirense e Goiás entram em campo de olho no G4

Futebol Interior

Três times entram em campo nesta sexta-feira de olho em uma vaga, mesmo que provisória, no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B. São três partidas válidas pela 21ª rodada, que começou na última terça-feira com a vitória da Ponte Preta sobre o Criciúma e o empate entre Brasil de Pelotas e Avaí.

Empatados com 30 pontos, Figueirense e Goiás se enfrentam no Orlando Scarpelli. Quem ganhar entra no G4. Sem ganhar há três jogos, o time catarinense é o sétimo colocado, enquanto os goianos estão em sexto lugar devido ao número de vitórias (9 contra 8).

Assim como Figueirens e Goiás, o Vila Nova também tem 30 pontos e vai recebe o CRB, no Serra Dourada. Sem ganhar há cinco jogos e na zona de rebaixamento, em 18º lugar, com 21 pontos, o time alagoano vem pressionado depois da torcida ter protestado no CT na última terça-feira e agredido o volante Feijão.

O Estádio do Café vai receber um confronto direto contra o rebaixamento. Na 17ª colocação, com 21 pontos, o Londrina recebe o Paysandu, que tem três pontos a mais e é o 15º colocado. Os dois times estão vindo de duas derrotas seguidas.

A rodada será finalizada no sábado com cinco jogos. O líder Fortaleza recebe o lanterna Boa Esporte, enquanto o vice-líder CSA tem pela frente o São Bento. Na reinauguração do Antônio Accioly, que passou por reformas para receber os torcedores, o Atlético-GO faz um confronto direto com o Coritiba na estreia de Tcheco no comando paranaense.

Bahia joga bem, mas perde para o Palmeiras e se despede da Copa do Brasil

Atarde

Histórias escritas de forma diferente, mas com o mesmo final: triste. Assim como em 1989, 1990, 1999, 2002 e 2012, o Bahia falhou na noite desta quinta-feira, 16, em seu objetivo de alcançar uma inédita semifinal de Copa do Brasil.

Depois de uma bela atuação no primeiro tempo, o Tricolor caiu sensivelmente de rendimento na etapa complementar e acabou castigado com o que definiu o suficiente 1 a 0 para o Palmeiras, no Pacaembu – na ida, o placar não se movimentou na Fonte.

Na semifinal o Palmeiras vai enfrentar o Cruzeiro

Fluminense não tem dificuldades e elimina Defensor fora de casa com golaço de Pedro

Globo Esportes

Fluminense de volta ao 3-5-2 para segurar o resultado e Sornoza de capitão foram as novidades de Marcelo Oliveira para a partida de volta contra o Defensor. A tática deu certo, o Tricolor conseguiu anular o time uruguaio que pouco ofereceu perigo. Com os donos da casa apáticos, o Fluminense foi quem teve as melhores chances no primeiro tempo e conseguiu matar o jogo no segundo, com belo gol de Pedro

O centroavante do Fluminense chegou ao 19º gol na temporada e está na expectativa de estar na lista de Tite nesta sexta-feira. Desta vez o treinador não estava no estádio para ver o golaço marcado pelo garoto, que deu o bote no ataque, recebeu de Gilberto e deu um totózinho por cima do goleiro Reyes, que só viu a bola quicar até a rede.

Com o resultado, o Fluminense avança para as oitavas de final e vai enfrentar o Deportivo Cuenca, do Equador nas oitavas de final.

Botafogo vence o Nacional-PAR e avança na Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

O Botafogo avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana ao vencer por 2 a 0 o Nacional-PAR, nesta quinta-feira, no Nilton Santos. Com o resultado, os alvinegros vão encarar na próxima fase o Bahia.

Os botafoguenses foram superiores durante os 90 minutos e abriram o placar no primeiro tempo com Rodrigo Lindoso. Na etapa final, os cariocas desperdiçaram diversas chances de marcar, mas chegaram ao segundo gol já no fim, com Léo Valencia.

São Paulo perde nos pênaltis e é eliminado na Copa Sul-Americana

r7

O Colón enterrou mais um gigante em seu Cemitério de Elefantes, apelido do Estádio General Estanislao Lopez, em Santa Fe, onde até o Santos de Pelé já foi derrotado. O São Paulo venceu por 1 a 0 no tempo normal, gol de Liziero, mas perdeu por 5 a 3 nos pênaltis e deu adeus à Copa Sul-Americana. Os argentinos vão encarar o Junior Barranquilla (COL) nas oitavas.

Todos os pênaltis da série foram muito bem batidos, exceto o de Bruno Alves, defendido por Burián no meio do gol. Alan Ruiz, Estigarribia, Correa, Fritzler e Ruiz marcaram para o Colón, enquanto Nenê, Reinaldo e Hudson converteram os do São Paulo.

Apesar de valorizar a Sul-Americana no discurso, Aguirre escalou o São Paulo com seis reservas: Jean, Araruna, Bruno Alves, Liziero, Lucas Fernandes e Gonzalo Carneiro. Descanso para Sidão, Bruno Peres, Arboleda, Jucilei, Everton e Diego Souza – este último nem viajou.

O São Paulo volta a defender a liderança no domingo, às 17h, contra a Chapecoense, no Morumbi que promete estar lotado mais uma vez.

Árbitro jequieense apita partida entre seleção de Conquista e seleção de Barra do Choça

Da Redação

A FBF divulgou na tarde desta quinta (16), a escala de árbitros para o jogo entre Seleção de Conquista e Seleção de Barra do Choça, que acontece neste domingo (19), às 15 horas, no estádio Edvaldo Flores, pela segunda rodada do Campeonato Intermunicipal de Futebol.

Apita o Davi Sande Souza (Jequié), auxiliado por Paulo Henrique Correia Santos (Itapetinga) e João Augusto da Silva Neto (Brumado). O quarto árbitro será o conquistense Vinicius da Silva Moxotó.

Na estreia Conquista empatou com Itororó, pelo placar de 1 a 1. A Barra do Choça empatou com Itambé, pelo mesmo placar.

Diretoria do Vitória da Conquista consegue apoio para o Sub-20

Da Redação

A diretoria do Vitória da Conquista conseguiu um apoio com a empresa Adilis, que será destinado para a equipe Sub 20, que está representando a cidade, no Campeonato Intermunicipal 2018, competição organizada pela Federação Baiana de Futebol.

A Adilis é uma das maiores empresas de TRADE MARKETING e serviços do Brasil. Há mais de 20 anos entregando resultados em FIELD MARKETING. A Adilis oferece soluções inteligentes em Trade Marketing e contratação de mão de obra e serviços em geral.

O próximo compromisso do Bodinho será contra a Barra do Choça, neste domingo (19), às 15 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Para este confronto, o comandante do Bodinho deverá contar com o zagueiro André e o atacante Buba que não jogaram no empate contra o Itororó, pelo placar de 1 a 1.



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia