marmoraria minas bahia

1185161_157076241162715_696662103_n

Fluminense e Flamengo empatam e perdem chance de liderar a Segundona

Galaticos Online

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.XtA2R2UcIM

Terminou empatado em 1 a 1 o duelo entre Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi, na noite desta quarta-feira (23), em partida antecipada da 7ª rodada da 2ª Divisão do Baianão 2014. O confronto foi realizado no Joia da Princesa, em Feira de Santana.

Narciso na sua estreia marcou o gol do Flamengo, aos 42 minutos do primeiro tempo.

O empate não beneficiou nenhuma das duas equipes, que perderam a chance de liderar a competição. O Touro, com o resultado, foi aos 11 pontos na vice-liderança. Já o Rubro-Negro, também com 11, ficou na terceira colocação.

Ambos os clubes ficaram com o mesmo número de pontos do líder Colo Colo, mas são superados no saldo de gols. O Tigre tem quatro, contra dois do Flu e 1 do Fla.

unimarc-modelo-4

Com empate emocionante, Ceará conquista tetracampeonato estadual

Globo Esportes

0085

Em jogo de tirar o fôlego do torcedor que marcou presença na Arena Castelão, o Ceará conquistou o tetracampeonato cearense pela terceira vez na sua história. Com gols perdidos e defesa quase impecável, o Vovô segurou as investidas tricolores no segundo tempo para garantir o 0 a 0 suficiente para o título. No final dos pouco mais de 90 minutos, a torcida explodiu nas arquibancadas.

No primeiro tempo as duas equipes tiveram muitas oportunidades e o Fortaleza esbarrou na boa atuação do goleiro alvinegro Luís Carlos. Foram quatro defesas difíceis, que o tornou herói da conquista. Vovô e Leão fizeram um segundo tempo em ritmo frenético, mas novamente faltou pontaria. Eduardo Luiz, nos momentos finais, fez o torcida tricolor soltar o grito de gol. Mera ilusão, porque a bola não entrou por capricho.

A conquista alvinegra dá força para a sequência do time na Série B do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG, o Ceará encara o América-MG, às 21h. Já o Fortaleza joga dois dias depois, na segunda-feira, contra o Salgueiro-PE, também fora de casa, às 21h30min, na estreia da Série C.

De quebra, o Ceará garante com o título uma vaga na Copa do Brasil 2015. O Vovô se junta ao próprio Fortaleza, vencedor da 1ª fase do estadual, e ao campeão da Taça Fares Lopes, a ser conhecido no 2º semestre, para formar o trio de representantes cearenses na competição do próximo ano. Por serem finalistas do Campeonato Cearense, Vovô e Leão estão garantidos na Copa do Nordeste 2015.

Sport ‘ignora’ vantagem, vence o Náutico na Arena PE e é campeão pernambucano

Diário de Pernambuco

t_112331_durval-levantou-a-segunda-taca-com-a-camisa-do-sport-na-temporada-a-primeira-foi-a-da-copa-do

Foi do fundo do coração que saiu o grito de alívio. O grito guardado há quatro anos. O grito congelado pelas recentes derrotas em decisões para o Santa Cruz. Em 2014, o rubro-negro lavou a alma. Eliminou o Santa Cruz nas semifinais. Venceu o Náutico de forma incontestável na decisão. Duas vezes. Na Ilha e, na noite desta quarta-feira, na Arena Pernambuco.

Foi especial. Era, enfim, o 40º título estadual. E como a torcida esperou por ele. O grito de “É campeão!” saiu com gosto do fundo da garganta.

A vitória por 1 a 0 sobre o Náutico ratificou a superioridade técnica leonina, que confirmou o favoritismo com o qual entrou na competição. Apesar de sustos pontuais, os rubro-negros souberam administrar a vantagem construída no encontro da Ilha do Retiro. Festa potencializada pela autoria do gol. O primeiro de Durval desde o seu retorno ao clube. Do eterno carrasco timbu.

Fred e Walter dão vaga antecipada ao Flu sobre o Tupi em noite inspirada

Globo Esportes

fred_pho_matheusandrade

Com 100% de aproveitamento em três partidas, 11 gols marcados e nenhum sofrido, o Fluminense continua irresistível no começo da era Cristóvão Borges. A vítima da vez foi o Tupi-MG, que caiu fora da Copa do Brasil após a derrota por 3 a 0 em Juiz de Fora, na noite desta quarta-feira. Com sobras, a vaga antecipada na terceira fase saiu pelos pés de Fred, com dois gols na etapa inicial, e pela cabeça de Walter, que fechou o placar.

Mais uma vez, apesar da fragilidade do adversário, a equipe praticou um futebol envolvente, ofensivo e compacto, distante da falta de equilíbrio dos primeiros meses. Mesmo com chances perdidas, repetiu a eficiência dos triunfos sobre Horizonte-CE e Figueirense, ambos no Maracanã.

O Tricolor jogou para um público total de 9.918 presentes. Agora, espera a definição do confronto entre América-RN e Náutico, que sai na semana que vem ou dia 13 de maio.

Autor de uma assistência, o lateral Bruno ressaltou a evolução do novo trabalho.

- O mais importante é a vitória e principalmente porque todo mundo está assimilando a filosofia do Cristóvão. Foi importante eliminar este segundo jogo para nós podermos ter mais tempo para descansar – disse à Rádio Globo.

468x60_simonassi127

Ademilson faz de bicicleta, mas São Paulo tropeça e perde do CRB

Uol

t_112327_rodrigo-caio-foi-expulso-no-comeco-do-segundo-tempo-e-deixou-o-sao-paulo-com-um-a-menos-antes-da-virada

O fato mais importante da partida entre CRB e São Paulo, no estádio Rei Pelé, em Maceió, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, teria sido o inesperado e belíssimo gol de bicicleta marcado pelo atacante são-paulino Ademilson, outrora criticado por Muricy Ramalho pela falta de pontaria nas finalizações. Mas o São Paulo conseguiu perder por 2 a 1 para o time da casa e levou a decisão para o Morumbi. Agora, precisa de uma vitória para tentar seguir na competição.

A atuação do São Paulo foi péssima. Ademilson, apesar do gol – tão improvável quanto bonito –, nada fez em campo. Não serviu como referência e fez com que o time tivesse menos posse de bola no setor ofensivo. Luis Fabiano, titular e artilheiro da equipe, foi poupado da viagem a Maceió para que não acumulasse desgaste físico.

Causa e consequência da péssima atuação do São Paulo foram as alterações de Muricy Ramalho durante a partida. As mudanças não surtiram o efeito esperado e até causaram estranheza. Durante a partida, o treinador trocou Boschilia por Pabon, Ganso por Paulo Miranda e Alexandre Pato por Osvaldo.

O gol de Ademilson saiu em jogada triangulada entre Ganso, Boschilia e Alvaro Pereira. Ela sobrou para que o atacante executasse de forma perfeita a bicicleta, que alcançou o gol do CRB sem chances de ser defendida pelo goleiro Julio Cesar.

Depois, o São Paulo que já estava mal sofreu com a expulsão de Rodrigo Caio. O zagueiro havia recebido um cartão amarelo no primeiro minuto de jogo e tomou outro no início da segunda etapa. O desfalque fez com que Muricy optasse pela saída de Ganso, em alteração que cessou o poderio ofensivo do time.

O CRB, antes, já havia marcado com Tozin em cobrança de pênalti – feito por Rogério Ceni, em saída ruim do gol para tentar evitar o empate. A virada veio com Diego Rosa, no fim da partida, em ótima jogada feita pela direita para cima de um São Paulo que não conseguiu jogar.

Em Buenos Aires, Grêmio acaba derrotado pelo San Lorenzo

r7

t_112320_o-meia-atacante-angel-correa-marcou-o-tento-do-triunfo-argentino-no-nuevo-gasometro

O Grêmio saiu atrás no duelo de mata-mata com o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores. Nesta quarta-feira, jogando no Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, o Tricolor perdeu por 1 a 0. O gol foi marcado por Ángel Correa, aos seis minutos da segunda etapa.

O primeiro tempo foi extremamente equilibrado e truncado. O time argentino foi bem controlado pelo Grêmio e não conseguiu pressionar, mas também foi pouco acossado pela equipe gaúcha. Na etapa complementar, o time argentino marcou seu gol cedo e tratou de administrar a vantagem, contendo com competência as investidas gaúchas.

Com a derrota, o Grêmio fica obrigado a vencer por dois gols de diferença na quarta que vem, na Arena, para se classificar às quartas de final. O Tricolor volta a campo no domingo, diante do Atlético-MG, na Arena, pelo Brasileiro. O San Lorenzo jogará sábado pelo Campeonato Argentino, fora de casa, contra o Belgrano.

Atlético-MG vê ‘xará’ marcar no fim e sai em desvantagem nas oitavas

Gazeta Esportiva

t_112321_cardenas-acertou-um-belo-chute-de-perna-esquerda-nos-acrescimos-do-segundo-tempo-e-garantiu-a-vitoria

O ataque do Atlético-MG segue sem funcionar. O Galo foi até Medellín nesta quarta-feira, para duelar contra o Atlético Nacional, no estádio Atanásio Girardot, e acabou derrotado por 1 a 0, gol de Cárdenas nos acréscimos, placar que vai forçar os brasileiros a vencerem no Horto. O Paulo Autuori até surpreendeu na escalação para deixar a equipe mais ofensiva, mas não obteve êxito.

O treinador escalou Réver, com Otamendi deslocado para a lateral, dando liberdade para os atacantes. A escalação de Réver pegou até os roupeiros do Atlético-MG de surpresa, já que o capitão da equipe usou uma camisa sem o escudo alusivo a conquista da Libertadores de 2013, que foi utilizada pelos demais companheiros.

O jogo de volta entre Atlético-MG e Atlético Nacional será realizado no dia 01 de maio, no Independência. Mas antes de voltar a pensar na Libertadores, o Galo terá que concentrar forças no Campeonato Brasileiro já que no domingo visita o Grêmio, em Porto Alegre.

unimarc-modelo-4

No contra-ataque, Real “anula” posse do Bayern e tem vantagem na semi

Uol

300x328_2014-04-23_849d1e4f76

Como sempre fez com o Barcelona, Pep Guardiola mandou o Bayern de Munique ter a posse de bola e tocar até achar espaço na zaga do Real Madrid para tentar a vitória, fora de casa, nesta quarta-feira. Mas, na base dos contra-ataques, o Real “anulou” esse estilo de jogo e saiu na frente nas semifinais da Liga dos Campeões: 1 a 0 no estádio Santiago Bernabéu.

O Bayern chegou, no 1° tempo, a ter 74% de posse de bola. De nada serviu. Carlo Ancelotti, técnico do Real, armou seu time quase como José Mourinho fez no empate entre Chelsea e Atlético de Madri, terça-feira: na defesa. Mas com um diferencial. O Real abusou dos contra-ataques e foi assim que matou o jogo, levando a vantagem para a volta, em Munique, na próxima semana.

E isso mesmo sem Bale em todo o jogo, autor de gol típico de contra-ataque perfeito na final da Copa do Rei, na última semana, com sua velocidade – o galês, gripado, só entrou no 2° tempo. Mas Cristiano Ronaldo estava lá para chamar a responsabilidade: foi ele que encaixou o lance perfeito. O português achou passe nas costas do brasileiro Rafinha, colocou Coentrão na área pela esquerda e o compatriota de CR7 só rolou para Benzema marcar o gol do triunfo, aos 19 min. do 1° tempo.

Na Alemanha, na próxima terça-feira, o Real Madrid pode perder por um gol de diferença, a partir de 2 a 1, que estará na final e continuará a busca pelo seu 10° título da Liga. Já o Bayern necessitará da vitória por dois gols de diferença – empate dá Real, 1 a 0 para o Bayern leva o jogo para a prorrogação.

Após pausa, Campeonato Municipal tem rodada neste final de semana

Por Luciano Pina

10307400_485658571536312_2525542304366597843_n

Após a pausa para os feriados de Páscoa e Tiradentes, três partidas complementando a 2ª rodada serão realizadas neste final de semana no estádio Murilão, válidas pelo Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol, promovido pela LCDT.

Neste sábado (26), as 15h15, o Comercial que estreou perdendo para o Vila da Conquista enfrenta o Moicano que empatou com o Botafogo na estreia.

No domingo (27), as 08h45, o Beira-Mar que venceu a Ponte Preta na estreia joga contra o Íris Sport (foto), que faz sua estreia na competição.

Fechando a rodada, as 10h45, o Vila da Conquista busca se isolar na liderança do grupo enfrentando o Botafogo.

Confira a classificação
Grupo A

1º-Kadija 4
2º-Maru 4
3°-Simonassi 3
4º-Grêmio 2
5º-Santos 1
6º-Vila Nova 1
7º-Juventus 0
Grupo B
1º-Beira-Mar 3
2º-Vila da Conquista 3
3º-Botafogo 1
4º-Moicano 1
5º-Íris Sport 0
6º-Ponte Preta 0
7º-Comercial 0

Agenda do futebol amador

Por Luciano Pina

logo_agenda_futebol

Confira os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador conquistense

Campeonato Municipal de Futebol
Sábado
15:15
Comercial x Moicano
Domingo
08:45
Beira-Mar x Íris Sport
10:45
Vila da Conquista x Botafogo
Campeonato do Ibirapuera
Sábado
14:45
Baba Batalhão x Comercial Luizinho
15:45
Baixão x Nossa Senhora de Lourdes
Domingo
09:45
100 Vergonha x Estrela
10:45
Urbis V x Ibirapuera
Campeonato de Máster do Distrito do Iguá
Domingo
09:00
Cachoeira x Veredinha
Lagoa de José Luiz x Batuque
Furadinho x Campo Formoso
Iguá x Pé de Galinha
Campeonato do Country Culub Primavera
Decisão dos Trintinhas
Domingo
09:00
Central Ingresso x Força Car
Dicisão dos Quarentinhas
10:15
Papa Léguas x Barra
Decisão dos Cinquentinhas
11:30
Brandini x Sport
Campeonato de Futebol da Zona Rural
Domingo
Itapirema x Cruzeiro (tit)
Flamengo x Batuque (tit)
Veredinha x Gremio (tit)
Lazio x Cachoeira dos Porcos (tit)
Cachoeira das Araras x Palmeiras (tit)
Portuguesa x Baxião (tit)
Boca Júnior x Batuque (asp)
Flamengo x Juazeiro (asp)
Cruzeiro x cabeceira (asp)
São Sebastião x Grêmio (asp)
Santa Marta x Itapirema (asp)
Lagoinha x Palmeiras (asp

468x60_simonassi127

LEM Vento em Popa faz 12 gols e garante vaga nas semifinais da Taça Brasil

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.rdNdK4dgAb

Pela terceira rodada da Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão 2014, o time do LEM Vento em Popa Janjar aplicou uma das maiores goleadas da competição e garantiu sua presença nas semifinais do torneio, sediado na cidade de Garanhuns.

Derrotando o Airton/Casarão de Roraima pelo placar de 12 a 3, o atual campeão baiano chegou aos 9 pontos e assume a liderança do Grupo P2 da competição, enquanto o time nortista continua sem pontuar e com saldo negativo de 14 gols. Na outra partida da chave, o Shouse-PA chegou a sua primeira vitória ao também golear o Brejo do Cruz-PB por 4 a 2.

Pelo Grupo P1, o Corinthians também goleou os rondonienses do Dal Molin de Futsal por 12 a 0, assumindo a ponta da classificação devido ao saldo de 20 gols em 2 jogos. Já o Real Madrid-AM chegou a sua primeira vitória ao derrotar o Pacoval-AP por 5 a 3.

Na próxima rodada, os clubes pernambucanos retornam da folga e tem confrontos decisivos para definir sua permanência na Taça Futsal. O Central joga contra o Corinthians Paulista, enquanto o Tigre recebe o Shouse-PA. Complementando a quarta rodada, o Real Madrid joga suas ultimas chances contra o Dal Molin de Futsal e o Brejo do Cruz se despede da competição contra o também eliminado Airton/Casarão

Fluminense e Flamengo abrem a 7ª rodada da Segundona nesta quarta

Galáticos Online

redimensiona.php

Uma partida abrirá a 7ª rodada da Segunda Divisão do Baianão 2014 nesta quarta-feira (23). Em duelo antecipado pela FBF, Fluminense de Feira e Flamengo de Guanambi se enfrentam às 20h30, no Joia da Princesa.

Um triunfo poderá levar o Touro do Sertão à liderança da competição. O Tricolor de Feira de Santana possui dez pontos na terceira colocação, contra 11 do líder Colo-Colo.

Na mesma situação está o Rubro-Negro, que também tem dez pontos, mas é o quarto colocado com um gol de saldo a menos que o Flu, dois contra um. O complemento da 7ª rodada da Segundona acontecerá no dia 1º de maio.

Grêmio encara San Lorenzo tentando amenizar pressão

Agência Brasil

13770932704_d4367944ae_b

O Grêmio chegou às oitavas de final da Libertadores após passar pelo “grupo da morte” com a segunda melhor campanha da competição – atrás apenas do Vélez Sarsfield. Mas o clima de paz e confiança acabou com a perda do título gaúcho para o rival Inter, com direito a goleada por 4 a 1 na segunda partida da decisão. Por isso, a equipe inicia o confronto com o San Lorenzo nesta quarta-feira, a partir das 22 horas, em Buenos Aires, precisando de um bom resultado para amenizar a pressão.

A desconfiança sobre o time gremista aumentou com a derrota na estreia do Campeonato Brasileiro diante do Atlético-PR, no último domingo, em Florianópolis. O mau momento fez com que o presidente do clube, Fábio Koff, tivesse que se pronunciar na segunda-feira, quando deu entrevista para garantir o apoio ao pressionado técnico Enderson Moreira, mas também pediu uma atitude diferente aos jogadores.

E a esperança por um melhor futebol diante do San Lorenzo tem nome: Luan. O atacante, sensação gremista na primeira fase da Libertadores, não atuou em nenhuma das partidas da decisão contra o Inter, nem diante do Atlético-PR, por conta de uma fratura na mão. Sua volta está confirmada para o jogo desta quarta-feira e é considerada como fundamental para que o Grêmio consiga um bom resultado na Argentina.

Já o San Lorenzo vai a campo descansado, depois de poupar nove jogadores no empate por 0 a 0 diante do Newell’s Old Boys, no sábado, pelo Torneio Final do Campeonato Argentino. As ausências ficarão por conta do veterano meia Romagnoli, de 33 anos, e do zagueiro Fabricio Fontanini, ambos suspensos.

unimarc-modelo-4

Contra pressão e Nacional-COL, Galo inicia luta por vaga nas quartas de final

Globo Esportes

img_8718

Um time contra um país. É o que representa o primeiro jogo das oitavas de final da Taça Libertadores para o atual campeão da competição. O Atlético-MG encara o Nacional-COL, em Medelim, com o adversário sendo o único representante da Colômbia na copa e terá que suportar a pressão no estádio Atanasio Giradort lotado.

A partir das 22h (de Brasília), o Galo terá a difícil missão de parar a empolgação do time de Juan Carlos Osorio, que vai motivado para as oitavas por conta da classificação épica diante do Newell’s Old Boys-ARG, em Rosario.

A vaga deu confiança aos colombianos para vencer o time de Ronaldinho Gaúcho, campeão da última edição da Libertadores. Se o clima é adverso para o Galo, as boas notícias serão as ausências do bom zagueiro Medina, lesionado, e do craque do time, Edwin Cardona, expulso no último jogo.

Paulo Autuori não poderá contar com Marcos Rocha, Dátolo e nem Josué, todos lesionados. Em contrapartida, o artilheiro da Libertadores de 2013 e que briga pela condição de maior goleador da atual edição, Jô, volta ao ataque após ser poupado contra o Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro.

COPA DO BRASIL: São Paulo e Flu lutam para eliminar jogo de volta

Futebol Interior

0002048180464_img

A Copa Brasil tem sequência, nesta quarta-feira, quando acontecem mais quatro partidas. Pela segunda fase, dois grandes entrarão em campo às 22 horas. Tentando eliminar a partida de volta, São Paulo e Fluminense visitam CRB e Tupi-MG, respectivamente.

O São Paulo retorna à Maceió para enfrentar o CRB, no Estádio Rei Pelé. Na primeira fase, o clube do Morumbi eliminou o arquirrival de seu atual adversário, o CSA. Após uma vitória por 1 a 0, na ida, o time de Muricy Ramalho ganhou, por 3 a 0, em casa, e garantiu a vaga. Os alagoanos passaram pelo Rondonópolis-MT, após empate por 2 a 2 e vitória por 2 a 0.

Assim como na primeira fase, na etapa atual, caso o time visitante vença por dois ou mais gols de diferença no duelo de ida, elimina a volta. Além disso, o clube também fica com 60% da arrecadação do duelo em bilheterias.

Este também é o objetivo do Fluminense, que encara o Tupi-MG, no Estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora. O clube carioca precisou suar para chegar à segunda fase. É que o time perdeu na ida para o Horizonte-CE, por 3 a 1, e depois precisou golear, por 5 a 0, no Maracanã. Enquanto isso, os mineiros bateram o Juazeiro-BA, por 2 a 0, e eliminaram a volta.

A rodada ainda contará outras duas partidas. Após perder por 3 a 1 no Amazonas, o Brasiliense recebe o Princesa do Solimões-AM, em Taguatinga. Quem passar encara o Santos. Já o América-RN joga contra o Boavista-RJ, em Natal, após ganhar fora, por 2 a 1. O vencedor vai enfrentar o Náutico.

Paraná e Ponte Preta ficam no empate na Vila Capanema

r7

t_112217_o-parana-buscou-o-empate-apos-sair-perdendo-para-a-ponte-preta-e-correr-o-risco-de-deixar-a-copa-do-brasil-sem-o-jogo-de-volta

Paraná Clube e Ponte Preta estrearam na segunda fase da Copa do Brasil 2014 com empate em 1 a 1 na Vila Capanema, resultado bom para a Macaca, que decide a vaga em Campinas, no jogo da volta, em Campinas. A equipe paulista terá a vantagem do empate sem gols. Vitória simples carimba a classificação para qualquer um dos lados.

O Tricolor começou a partida no ataque. Aos três minutos, em cobrança de falta, Lúcio Flávio obrigou Roberto a se esticar e desviar pela linha de fundo para ceder escanteio. Aos sete minutos, Paulinho invadiu a área e chutou cruzado para mais uma boa intervenção do goleiro alvinegro. Aos 10 minutos, Adrianinho fez o lançamento em profundidade, mas a bola ficou nas mãos de Marcos.

O time da casa estava bem na partida e dominava as ações. Aos 19 minutos, Lúcio Flávio cobrou falta na área, fechado, e a defesa paulista conseguiu afastar o perigo. Boa troca de passes do ataque paranista, aos 23 minutos, e Lúcio Flávio arriscou o chute para defesa de Roberto.

O ritmo caiu um pouco e o jogo ficou mais truncado no meio campo. Aos 35 minutos, Magal chegou pela lateral e fez o cruzamento, mas a zaga tricolor se antecipou para tirar a bola da área. Do outro lado, Giancarlo foi lançado, aos 40 minutos, e Roberto deixou a meta para ficar com a bola.

Para a etapa final, as equipes retornaram sem alterações. Logo no primeiro minuto, Breno tentou o chute de longe para defesa de Marcos. A Macaca voltou mais ligada e, aos seis minutos, a zaga paranista cochilou, Adriano chutou, Marcos tentou a defesa, mas a bola morreu no fundo das redes.

O gol modificou o panorama da partida, já que a Ponte eliminaria o jogo de volta com mais um gol marcado. O técnico Claudinei Oliveira, que fazia sua estreia em casa, optou pela saída de Juliano Mineiro para a entrada de Carlinhos. Aos 14 minutos, Magal arriscou de longe, direto para fora. A reação veio aos 20 minutos, em cobrança de escanteio de Lúcio Flávio na cabeça de Anderson Rosa, que desviou para as redes.

A Ponte tentava usar o contra-ataque e, aos 29 minutos, Alexandro foi lançado mas a bola correu demais. Mais um vacilo da zaga tricolor, aos 37 minutos, a bola sobrou para Edno chutar em cima da defesa. Na resposta, Carlinho avançou e fuzilou por cima da meta. O ritmo voltou a cair, com a igualdade deixando tudo em aberto para a volta.

468x60_simonassi127

Joinville só empata com o Novo Hamburgo e é eliminado na Copa do Brasil

Uol

t_112225_o-camisa-10-marcelo-costa-tambem-tentou-mas-parou-na-boa-marcacao-implementada-pelo-alviazul

O Joinville voltou aos gramados quatro dias após jogar apenas 17 minutos em campo –a Portuguesa deixou o gramado por causa de uma liminar judicial na abertura da Série B. E saiu frustrado da Arena Joinville. Depois de perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe de Hemerson Maria apenas empatou contra o Novo Hamburgo por 2 a 2, em casa, e acabou sendo precocemente eliminada na primeira fase da Copa do Brasil.

Agora a equipe gaúcha aguarda o vencedor do confronto entre Vitória e J.Malucelli para conhecer seu adversário na segunda fase da competição nacional. O Joinville, por outro lado, direciona suas atenções para a disputa da Série B do Brasileiro.

Teoricamente, a tarefa do Joinville não era das mais complicadas. Bastava uma simples vitória por 1 a 0 para levar a disputar para os pênaltis. Mas tudo se complicou logo no primeiro minuto de jogo, quando Júlio Santos abriu o placar para o rival gaúcho.

Agora o time de Hemerson Maria precisava marcar três gols. A partir daí, se mandou para frente. Pressionou bastante e criou algumas oportunidades, mas foi para o intervalo perdendo o compromisso. A torcida não poupou e vaiou os jogadores catarinenses.

O time da casa não tinha alternativa na etapa final. Iniciou uma intensa pressão. Aos 11min, o atacante Jael igualou. Faltavam mais dois tentos. Continuou no ataque. Mas deu espaços. E o Novo Hamburgo aproveitou. Aos 40min, Eliomar colocou os gaúchos novamente em vantagem. Nos acréscimos, Jael ainda igualou. Mas já era tarde, e o Novo Hamburgo avançou no torneio nacional.

No jogo das bolas paradas, Bragantino vira sobre o Avaí na Ressacada

Lancenet

Avai-Bragantino-Foto-Eduardo-ValenteAGP_LANIMA20140422_0188_24

Mesmo sem mostrar um grande futebol, o Bragantino aproveitou-se da bola parada – protagonista durante toda a partida – para vencer o Avaí, por 2 a 1, na noite desta terça-feira na Ressacada, de virada. O resultado deixa o time paulista na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, enquanto time de Florianópolis ocupa a lanterna.

As equipes começaram o jogo tentando se redimir das estreias diante de América-RN e Náutico. A equipe catarinense perdeu para o Mecão em Natal, já o Braga abriu 2 a 0 sobre o Timbu, mas deixou o adversário empatar no último segundo da partida. Confiantes em superar os tropeços, as equipes entraram ligadas no jogo.

Os donos da casa eram ligeiramente melhores, e assustavam nas cobranças de falta. Diego Jardel já havia obrigado o goleiro Leandro a fazer bela defesa em lance de bola parada, aos 15 minutos. Aos 22, Diego colocou na área e Héber perdeu gol incrível de cabeça. Mas como diz o ditado: água mole em pedra dura… Bateu e furou. Dois minutos depois, Marquinhos alçou na área e o zagueiro Antônio Carlos tocou para o fundo das redes, animando o público presente na Ressacada.

Mesmo após sair à frente, os catarinenses seguiam melhores, mas sofreram um duro golpe – também na bola parada. Após cobrança rasteira e bate-rebate dentro da área, Fabiano estufou as redes, aos 37 minutos, deixando tudo igual antes do intervalo.

O segundo tempo foi de pouca articulação. As equipes fizeram pouco para alterar o panorama da partida. Mas já no fim, aos 38 minutos, veio a virada paulista. E, para não perder o costume, o gol veio em outro lance de bola parada. Após Pará alçar a pelota na área, Guilherme Mattis testou para as redes, garantindo os três pontos para o Braga.

Na próxima rodada, o Avaí enfrenta o Vila Nova, no Serra Dourada. Já o Bragantino recebe a Portuguesa, no Nabi Abi Chedid.

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1322 1323 1324 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA