WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia



outubro 2017
D S T Q Q S S
« set    
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  






drupal counter


TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

Banner - Esportes CRJ2

Confira os confrontos da próxima fase do Campeonato de Futebol da Zona Rural

Da Redação

Foram definidos os confrontos da próxima fase do Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido pela Coordenação de Esportes da PMVC.

Confira
Aspirante

José Gonçalves x Cachoeira das Araras
Bate Pé x Bayer
Portuguesa x Flamengo
Ribeirão x Iguá
Baixão x Lagoa de José Luis
Goiás x Campo Formoso
São Joaquim x Itapirema
Internacional x Palmeiras
Corta Lote x Baixa do Cedro
Itaipú x Lazio
Titular
Bate Pé x Juventus
Lázio x José Gonçalves
Ribeirão x Internacional
taipú x Batuque
Brasil x Campo Formoso
Boa Vista x São Sebastião
Flamengo x Cachoeira das Araras
Baixão x Goiás
Baixa do Cedro x Periquito
São Joaquim x Corta Lote

Segundo Tristão Garcia, time com 47 pontos garante fuga do rebaixamento

Globo Esportes

A dez rodadas do fim do Brasileirão, a disputa para fugir da zona da degola continua muito acirrada. A diferença da Ponte Preta, 17ª colocada, primeira equipe a ocupar o Z-4, com 32 pontos, para o Bahia, 10º colocado, é de apenas três pontos. Por isso, o “Tá Na Área” chamou o matemático Tristão Garcia para fazer uma análise dos números nessa reta final de Campeonato Brasileiro. E ele deu uma “pontuação de corte” para garantir a fuga do rebaixamento: 47 pontos.

– A pontuação garantida, para não se preocupar em ficar secando os adversários, é 47 pontos. A pontuação que o Corinthians fez no primeiro turno. Dá para fazer – afirmou

Apesar do “número mágico” que pode salvar os times de disputar a Série B de 2018, Tristão não exclui a possibilidade de uma pontuação mais baixa conseguir livrá-los de uma queda.

– Esses 47 pontos garantem. Com 46, é bem provável que escape, mas não é garantido. E com 45 pontos já precisa de um pouco de sorte. Não quer dizer que não vai acontecer, mas tem muito time disputando essas vagas, existem muitos confrontos diretos. Então, realmente é arriscado, faltando dez rodadas, assumir uma pontuação menor que essa – ponderou.

Seleção Feminina derrota México por 3 a 0 na China

CBF

A Copa CFA da China começou com vitória da Seleção Brasileira Feminina por 3 a 0 sobre o México no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing. Marta, Bruna e Bia fizeram os gols da reestreia do técnico Vadão no comando da equipe.

A Seleção foi à campo com a seguinte formação: Bárbara, Poliana, Bruna Benites, Rafaelle e Tamires (Rilany); Thaisa e Andressinha; Thaisinha (Milene), Bia, Marta e Gabi Zanotti (Adriana).

Pela primeira rodada, China e Coreia do Norte se enfrentam nesta quinta-feira (19) às 19h local. As coreanas são as próximas adversárias do Brasil, no sábado (21).

Brasil vence Honduras e enfrentará Alemanha nas quartas do Mundial sub-17

Bahia Noticias

O Brasil está classificado para as quartas de final do Mundial Sub-17. O time treinado por Carlos Amadeu venceu com facilidade a seleção de Honduras por 3 a 0, nesta quarta-feira (18), em Cochim (Índia).

Os gols foram marcados por Brenner, duas vezes, e Wesley. Os adversários da Seleção Brasileira na próxima fase serão os alemães.

O confronto acontecerá neste domingo (22), às 11h30 (horário da Bahia), em Calcutá.

BRASILEIRÃO: Corinthians segura o Grêmio e São Paulo perde no Maracanã

Futebol Interior

O Corinthians novamente não fez uma exibição de encher os olhos, mas fez o necessário para manter a diferença de nove pontos para o vice-líder Grêmio. Ainda na noite desta quarta-feira, o São Paulo perdeu para o Fluminense no Maracanã, enquanto os ameaçados Coritiba e Chapecoense venceram nesta 29ª rodada do Brasileirão. O Avaí deixou os três pontos escaparem no último minuto.

Apesar do resultado ter sido considerado bom por se tratar de um jogo direto na briga pelo título, o Corinthians pode ver a diferença para o Santos cair para sete pontos. Para isso, o Peixe precisará vencer o Sport, na quinta-feira, na Ilha do Retiro.

O 0 a 0, no entanto, traduziu o que foi a partida entre os dois melhores times do Brasileirão, truncando, com quase nenhuma chance de gol. A melhor saiu dos pés de Edilson – no travessão de Cássio. O Timão soma 59 pontos, contra 50 do Grêmio. O Santos tem 49, seguido por Palmeiras, 47. O Verdão enfrenta a Ponte Preta na rodada.

No Rio de Janeiro, o Fluminense resolveu se distanciar de vez da zona de rebaixamento. O Tricolor Carioca derrotou o São Paulo por 3 a 1 e terminou a quarta-feira na décima colocação, com 38 pontos, voltando a ligar o sinal de alerta do rival. O time paulista, ainda brigando para não cair, é o 14º colocado, com 34.
O Fluminense dominou o jogo do início ao fim e acabou conquistando um grande resultado com outro adversário direto contra o descenso. Henrique Ceifador, Sornoza e Robinho marcaram para o time carioca. Shaylon diminuiu.

Mais quatro jogos foram realizados durante a noite, todos com times ameaçados. No Serra Dourada, o gol contra de Jonathan deu o triunfo ao Vasco da Gama, que começa a sonhar com uma vaga na Libertadores, sob o comando de Zé Ricardo. O Trem Bala já é o oitavo, com 42, um a menos do que o Flamengo, sétimo. O Dragão segue na lanterna, com 26.

Em Curitiba, os donos da casa enfim voltaram a vencer na competição. Com gol contra de Diogo Barbosa, o Coxa derrotou o Cruzeiro, time até então com a melhor campanha do segundo turno, por 1 a 0. No entanto, ainda segue na zona de rebaixamento. É o 18º colocado, com 31, contra 47 da Raposa, quinto.

Em Belo Horizonte, Atlético-MG e Chapecoense fizeram um grande jogo, com cinco gols. Valdivia abriu o placar, mas Wellington Paulista, que voltou a marcar após 26 jogos, Canteros e Luiz Antonio conduziram a virada da Chape. Fred ainda descontou. O Galo é o nono, com 38, enquanto o Verdão é o 11º, com 35.

Por fim, o Avaí sentiu o gostinho da recuperação no Brasileirão, mas viu a vitória escapar aos 50 minutos da etapa final, quando Marcos Vinícius fez o gol de empate, 1 a 1. Antes, Marquinhos havia marcado para o Leão, que caiu para a vice-lanterna, com 31. O Bota tem 44, em sexto.

Golaço de Neymar e empate entre Chelsea e Roma são destaques na Champions League

Bahia Noticias

A terceira rodada da Uefa Champions League se encerrou nesta quarta-feira (18) com confrontos parelhos e zebras. Na Bélgica, Neymar não foi protagonista, mas marcou um golaço de falta à la Ronaldinho por baixo da barreira no triunfo do PSG por 4 a 0 sobre o Anderlecht. Mbappé, Cavani e Di Maria completaram.

Na Inglaterra, o jogo mais equilibrado do dia. O Chelsea botou 2 a 0 sobre a Roma, mas sofreu a virada e, no sufoco, conseguiu o empate por 3 a 3 em Stamford Bridge, resultado que manteve os blues na liderança do grupo C, com cinco pontos.

No Camp Nou, Lionel Messi comandou o triunfo do Barcelona por 3 a 1 sobre o Olympiakos. O argentino fez um gol e deu a assistência para o gol de Digné. Paulinho ainda colocou uma bola na trave.

Confira todos os resultados desta quarta-feira:

Barcelona 3×1 Olympiakos
Benfica 0x1 Manchester United
Chelsea 3×3 Roma
Juventus 2×1 Sporting
CSKA 0x2 Basel
Bayern de Munique 3×0 Celtic
Anderlecht 0x4 PSG
Qarabag 0x0 Atlético de Madrid

Para manter ritmo, Conquista faz jogo treino contra Corta Lote

Da Redação

Com quatro pontos e ocupando a segunda colocação do Grupo 4, o Conquista depende de uma vitória do Jequié sobre o Juventude, para se classificar para a próxima fase do Baiano Feminino.

Enquanto aguarda a decisão, o time fax um jogo treino contra o Corta Lote, nesta quinta (19), às 19 horas, no estádio Edvaldo Flores.

Para o time conquistense o jogo servirá para dar ritmo as atletas.

Já para o Corta Lote serve como preparação para a disputa do Campeonato Municipal Feminino, que começa em novembro.

Seis jogos abrem a 29ª rodada da Série A nesta quarta (18)

Galaticos Online

O Campeonato Brasileiro está pegando fogo e a briga para não cair pra Série B continua acirrada. Nesta quarta-feira (18), seis partidas acontecem em horários diferentes, mas todas abrindo a 29ª rodada da competição, rodada esta que será finalizada na próxima quinta-feira.

Às 19h30, o lanterna Atlético Goianiense recebe o Vasco no Serra Dourada, ainda com uma luz no fim do túnel. No mesmo horário, Coritiba e Cruzeiro se enfrentam no estádio Couto Pereira em situações distintas: o Coxa brigando para sair do Z4 e o Cruzeiro brigando para ficar no G6. Às 21h00, Atlético Mineiro e Chapecoense jogam no Independência e às 21h45, três jogos fecham a quarta-feira de futebol: Corinthians e Grêmio, Fluminense e São Paulo e Avaí contra o Botafogo.

Confira os jogos:

19h30
Atlético-GO x Vasco
Coritiba x Cruzeiro

21h00
Atlético-MG x Chapecoense

21h45
Corinthians x Grêmio
Fluminense x São Paulo
Avaí x Botafogo

SÉRIE B: Ceará ganha duelo pelo G4 e briga contra o descenso fica mais embolada

Futebol Interior

A expectativa era por uma briga intensa na parte debaixo da tabela e na briga contra o rebaixamento, nesta noite, pela 30.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Mas lá nada mudou.

O que surpreendeu foi a troca de posições entre dois times que estão dentro do G4 – zona de acesso. O Ceará venceu o Paraná, por 1 a 0, em confronto direto, e agora é terceiro colocado, com 54 pontos. O time paranista caiu para quarto, com 52.

Mas são os mesmos quatro times que lideravam a competição. O Internacional empatou sem gols com o Boa Esporte, em Varginha, mas lidera com 58 pontos. O América-MG foi até Pelotas e também ficou no zero a zero com o Brasil, confirmando a vice-liderança com 55 pontos.

Confira os resultados da 30ª rodada
Guarani 1 x 1 ABC-RN
Londrina 1 x 0 Figueirense
Boa Esporte 0 x 0 Internacional
Ceará 1 x 0 Paraná
Santa Cruz 2 x 2 Oeste
Criciúma 0 x 1 Vila Nova
Brasil-RS 0 x 0 América-MG
Goiás 1 x 0 Juventude-RS
Luverdense 1 x 1 Paysandu
CRB 2 x 2 Náutico

FBF define datas da Série A do Baianão 2018

FBF

O torcedor baiano já pode se programar para o próximo ano do futebol da Bahia. A temporada 2018, para o futebol, já tem data para começar.

A largada será dada com o maior campeonato estadual do Norte-Nordeste do país. A Série A do Baianão 2018 terá bola rolando a partir de 21 de janeiro.

A competição, mais uma vez, será conciliada com a Copa do Nordeste. A proposta de disputa dos estaduais em paralelo com o campeonato regional foi discutido na reunião entre os presidentes de Federações do Nordeste, no último 21 de setembro, em Maceió, e acatada pela CBF.

Enquanto o Baianão e os demais estaduais da região começarão no dia 21, o Nordestão será iniciado quatro dias antes, em 17 de janeiro. Os dois certames também terão a companhia da Copa do Brasil, que será iniciada em 31 de janeiro.

Apenas uma inversão de datas será discutida entre Federações, CBF e Liga do Nordeste, devido ao período de Carnaval. A data de 10 de fevereiro, sábado de folia, que está reservada para o Baianão, poderá ser utilizada na Copa do Nordeste, com os representantes baianos atuando fora de Salvador. Já o dia 14 de fevereiro, quarta-feira de cinzas, que é do Nordestão, poderá ficar com o Baianão. Porém, por questões de segurança e logística, a Federação Bahiana de Futebol, caso a inversão seja confirmada realizará a rodada do estadual no dia seguinte, 15 de fevereiro, uma quinta-feira.

O Baianão 2018 será encerrado em 8 de abril, totalizando 13 datas (Dez domingos e três quartas-feiras), e a Copa do Nordeste em 10 de julho, com 14 datas. A competição regional terá quatro jogos durante a Copa do Mundo, nos dias 19 e 26 de junho e 3 e 10 de julho. O Mundial de Seleções da FIFA acontecerá entre 14 de junho e 15 de julho.

O calendário completo do futebol baiano para 2018, já com todas as competições profissionais, de base e amadoras do estado será apresentado pela FBF no mês de novembro, quando a entidade também realizará o Conselho Técnico da Série A do Baianão.

Diretor de futebol diz que Juazeirense ainda segue negociando com treinadores

Bahia Noticias

O cargo de treinador ainda segue vago na Juazeirense. De acordo com o diretor de futebol do Cancão de Fogo, Sérgio Fernandes, em entrevista ao Bahia Notícias, o nome do novo técnico do clube deve sair ao longo da semana.

“Ao longo dessa semana o presidente (o deputado estadual Roberto Carlos, do PDT) deve fechar com um treinador. Estamos conversando com quatro nomes. A questão de ainda não termos fechado é por causa do orçamento, mas ainda temos tempo, estamos em outubro e o campeonato começa só no ano que vem. A gente planeja apresentá-lo oficialmente em dezembro para começar os trabalhos. Estamos tendo cuidado na escolha”, afirmou.

O ex-técnico Carlos Rabello, que comandou a equipe na campanha do acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, deixou o clube de Juazeiro no último dia 4 de outubro. Sobre a montagem do elenco, Sérgio Fernandes disse que o Cancão está renovando os contratos dos atletas. “Vamos dar sequência às contratações quando fecharmos com o treinador”, completou.

Na última semana, a Juazeirense anunciou a renovação de contrato com Emílio, Júnior Gaúcho, Lucas Yan, e a contratação de Patrick. Anteriormente, Tigre, Marquinhos, Waguinho, Capone, Nem, Rayllan e Salatiel também tiveram os seus vínculos renovados. Na próxima temporada, a Juazeirense vai disputar o Campeonato Baiano e a Série C do Brasileirão.

Elenco do Conquista retorna aos treinamentos

Da Redação

Após a vitória diante do Juventude, as atletas do Conquista retornaram aos treinamentos na noite desta segunda (16), no estádio Edvaldo Flores.

As jogadoras participaram de um trabalho físico sob o comando do preparador físico Charles Braw e do treinador Nilson Paulista. Já as goleiras trabalharam com os preparadores Fábio e Bruno.

Na próxima quinta (19), o Conquista fará um jogo treino contra a equipe do Corta Lote que se prepara para a disputa do municipal.

O time conquistense torce por uma vitória do Jequié contra o Juventude para se classificar para a sequência do Campeonato Baiano Feminino.

Caixa e Bradesco vencem pelo Integração Bancária Soçaite

Ascom Sindicato

No último domingo (15), as equipes deram um show de bola na penúltima rodada classificatória do Campeonato Integração Bancária de Futebol Soçaite 2017.

No primeiro confronto no campo da AABaneb, a Caixa venceu o Figueirense por 9×1. O atleta Renato Barros fez o gol de despedida do Figueirense. Já Ronei Ribeiro (3), Caio Gusmão, Nilton Cezar, Róger Róner, Carlson Wendell, Ednaldo Muniz e Robson Azevedo, marcam pela CEF.

Logo após, o BB Centro perdeu para o Bradesco, por 2×0, com dois gols de Heraldo José.
Com os resultados, o BB Centro segue em 1º lugar, com 9 pontos, e já está classificado para a fase final. As três vagas restantes só serão preenchidas na última rodada.

O Bradesco está em segundo, com 8 pontos. A equipe da Caixa está em terceiro, seguida pelo BNB, ambos com 7 pontos. O Sicoob, em quinto, possui 6 pontos.

Pela artilharia do campeonato, o atleta Ronei Ribeiro, da Caixa, está na liderança, com quatro gols. Em segundo estão Matheus Silva (BB Centro), Oséias Silva (Sicoob), Renato Barros (Figueirense), Rômulo Brito (Bradesco) e Thayan Campos (Bradesco), com três gols cada.

A última e decisiva rodada acontece no dia 22, a partir das 9h, com BNB x Caixa e Sicoob x Bradesco.

Tite convoca a Seleção Brasileira para amistosos

CBF

O técnico Tite anunciará nesta sexta-feira (20) a lista de jogadores que farão parte da Seleção Brasileira nos próximos dois amistosos: contra Japão e Inglaterra, nos dias 10 e 14 de novembro, respectivamente.

O anúncio da lista será na sede da CBF, no Rio de Janeiro, às 11h (horário de Brasília).

A partida contra a seleção japonesa será em Lille (França), enquanto o estádio de Wembley, em Londres, será o palco da partida contra os ingleses.

O credenciamento dos jornalistas será realizado entre 9h30 e 10h45 direto na sede da CBF. Como de costume, após a divulgação da lista, haverá entrevista coletiva.

SÉRIE B: Em rodada completa, mudanças podem acontecer apenas no Z4

Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro da Série B encaminha para a reta final e nesta terça-feira será realizada a 30ª rodada com os dez jogos. Mudanças, porém, podem acontecer apenas na zona de rebaixamento, já que Internacional, América-MG, Paraná e Ceará não correm o risco de perderem vaga no G4.

Na liderança isolada, com 57 pontos, o Internacional vai até Varginha enfrentar o Boa Esporte, que vem de três derrotas seguidas e está no meio da tabela com 37 pontos, assim como Paysandu e Brasil de Pelotas.

O rubronegro gaúcho recebe o vice-líder América-MG, com 54, enquanto os paraenses terão pela frente o desesperado Luverdense. O time mato-grossense tem os mesmos 34 pontos que o Guarani, mas abre a zona de rebaixamento por causa do número de vitórias (9 contra 8).

Com apenas uma vitória nos últimos 16 jogos, os paulistas recebem o lanterna ABC no Brinco de Ouro da Princesa, na partida que marca a estreia de Lisca no banco de reservas. O time potiguar tem apenas 21 pontos, mas na última rodada encerrou um jejum de 11 jogos sem vitória ao bater o Boa Esporte, por 1 a 0.

Além do Guarani, outros quatro correm o risco de entrar na zona de rebaixamento nesta rodada. Empatados com 35 pontos, Figueirense e Goiás enfrentam Londrina – 9º lugar, com 40 – e Juventude – 7º, com 45 -, respectivamente. Em 13º lugar, com 36, o CRB recebe o Náutico, que tem 26 e está na penúltima colocação. O Boa Esporte também pode terminar no Z4 em caso de tropeço.

Na parte de cima da tabela, o destaque fica para o confronto direto entre Ceará e Paraná, na Arena Castelão. Os cearenses estão em quarto lugar, com 51 pontos, um a menos que os paranaenses, que se encontram em terceiro lugar. Na cola do G4 com 47, Vila Nova e Oeste enfrentam Criciúma – 9º, com 42 – e Santa Cruz – 18º, com 29 -, respectivamente.

Vitória sai na frente, mas fica no empate com o Santos

Bahia Noticias

O Vitória empatou em 2 a 2 com o Santos na noite desta segunda-feira (16), no Pacaembu, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano fez um bom primeiro tempo e abriu o placar aos 22 minutos, com David, mas viu o Peixe empatar aos 37 da etapa inicial, com gol de cabeça de Jean Mota. Na etapa final, Wallace Reis desempatou, mas Ramon marcou contra e cedeu a igualdade aos donos da casa.

Com o resultado, o Leão chegou aos 33 pontos e continua na 15ª posição no Campeonato Brasileiro.

O próximo compromisso do time comandado pelo técnico Vagner Mancini é contra o Atlético-PR, quinta-feira (19), às 19h (horário da Bahia), no Barradão.

Com Alemanha na ponta, ranking da Fifa confirma cabeças de chave para a Copa

Globo Esportes

A Fifa divulgou nesta segunda-feira a atualização de outubro do ranking de seleções. Será essa a classificação usada para definir o pote de cada país no sorteio dos grupos da Copa do Mundo da Rússia, marcado para próximo dia 1º de dezembro, em Moscou. A Alemanha puxa a fila dos sete primeiros colocados, que juntamente com os anfitriões russos, serão os cabeças de chave do Mundial. Além dos atuais campeões, estão garantidos no pote 1 o Brasil, que mantém a segunda colocação, seguido de Portugal, Argentina, Bélgica, Polônia e França.

Ao contrário das últimas edições da Copa, a Fifa utilizará o ranking como base para dividir todas as seleções para o sorteio. Antes, somente os cabeças de chave saiam da lista. As demais divisões eram feitas por regiões. Já são 23 países classificados para o Mundial na Rússia. Restam nove vagas, que estão sendo disputadas por outras 20 seleções. Os jogos da última rodada das eliminatórias africanas e os confrontos das repescagens não entrarão na conta.

Além das seleções do pote 1, outros cinco países classificados – Espanha, Inglaterra, Colômbia, México e Uruguai – também estão garantidos no pote 2, pois não podem ser ultrapassados por mais de três seleções que ainda estão na briga. Pelo mesmo princípio, estão confirmados no pote 3 as seleções de Egito e Irã, assim como Panamá, Coreia do Sul e Arábia Saudita ficam no pote 4.

As demais seleções dependem das definições das repescagens e das eliminatórias africanas para conhecerem em quais potes estarão. Com a boa campanha nas Eliminatórias Sul-Americanas, o Peru ganhou duas posições no ranking e entrou no Top 10. Caso passe pela Nova Zelândia na repescagem e garanta classificação para a Copa, Paolo Guerrero e Cia. ficarão no pote 2.

A Fifa ainda não divulgou detalhes do sorteio. No entanto, além do ranking como referência, manterá outros critérios. Com exceção dos europeus – limitados a dois por grupo –, equipes da mesma confederação não podem estar na mesma chave.

As últimas vagas para a Copa do Mundo serão definidas nas duas primeiras semanas de novembro. O sorteio dos grupos está marcado para o dia 1º de dezembro, em Moscou.

SÉRIE B: Ceará vence confronto direto, LEC entra na degola e Guarani perde mais uma

Futebol Interior

A classificação do Campeonato Brasileiro da Série B não sofreu muitas mudanças após a realização dos seis jogos que faltavam da 29ª rodada. O Ceará levou a melhor sobre o Oeste e impediu que o G4 tivesse uma formação diferente. O mesmo não se pode dizer da zona de rebaixamento: saiu Figueirense e entrou Luverdense. Já o Guarani perdeu para o Náutico e é o primeiro time fora do Z4.

Em um confronto direto por uma vaga no G4, o Ceará foi superior ao Oeste mesmo jogando fora de casa e mereceu a vitória por 1 a 0, em plena Arena Barueri. O resultado mantém o Vozão na quarta colocação, com 51 pontos, quatro a mais que o Rubrão, que foi ultrapassado pelo Vila Nova nos critérios de desempate e caiu para o sexto lugar.

No Serra Dourada, mesmo contando com o apoio da torcida, o Vila Nova ficou no empate sem gols com o Goiás e perdeu a chance de retornar ao G4, seguindo na sexta colocação, com 47 pontos.

Já o Verdão tem 35 e continua ameaçado de rebaixamento. Por falar em degola, o Z4 sofreu uma mudança após os jogos deste sábado.

MAIS PARTIDAS
O Figueirense fez o dever de casa e venceu o Santa Cruz no confronto direto, por 2 a 1, deixando a zona de rebaixamento e subindo para a 15ª colocação, com 35 pontos.

O Tricolor permaneceu na 18ª colocação, com 29. Quem entrou foi o Luverdense, que com a derrota para o América-MG, por 2 a 1, em Belo Horizonte, estacionou nos 34 e caiu para a 17ª colocação. O Coelho chegou aos 54 e retomou a vice-liderança.

Apesar de ter acabado com um jejum de 11 jogos sem vitória ao bater o Boa Esporte, por 1 a 0, na Arena das Dunas, o ABC continua na lanterna da Série B, com 21 pontos. Os mineiros conheceu a terceira derrota seguida e estão na 12ª colocação, com 37.

Na penúltima colocação, o Náutico manteve vivo o sonho de escapar do rebaixamento ao ganhar do Guarani, por 2 a 0, em Caruaru. Os pernambucanos têm 24 e os paulistas são o primeiro time fora do Z4, em 16º lugar, com 34.






WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia