1185161_157076241162715_696662103_n

67

Joinville vence o Avaí e dorme na liderança da competição

CBF

Campeonato_Brasileiro_s_rie_B

Nesta sexta-feira, cinco jogos abriram a 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Santa Catarina, o Joinville venceu o Avaí e chegou à liderança, com o mesmo número de pontos da Ponte Preta. América-MG, Santa Cruz, ABC-RN e Icasa-CE também somaram três pontos.

Na Ressacada, o Joinville venceu o Avaí por 3 a 0, com gols de Rogério, Fernando Viana e Fabinho. Com a vitória, o time chegou aos 60 pontos e dorme na liderança da competição. A equipe da capital catarinense, com 52, permanece em quarto lugar.

Com gols de Tony e Adilson, o Santa Cruz venceu o Ceará por 2 a 0, no Castelão. O time cearense segue em quinto lugar, com 50 pontos. O pernambucano, agora com 48, subiu para a sétima posição.

O América-MG subiu para a sexta posição da tabela, com 48 pontos, ao vencer o América-RN por 2 a 1, no Independência. A equipe potiguar, 18ª colocada, com 33 pontos, abriu o placar com Emerson, e os mineiros viraram com Gilson e Andrei Girotto.

No Frasqueirão, o ABC venceu o Paraná por 2 a 1, com dois gols de João Paulo. Com 38 pontos, a equipe potiguar aparece em 14º lugar.A paranaense, que marcou com Adaílton, segue em 13º, com 40 pontos.

O Icasa-CE deixou a zona de rebaixamento ao vencer a Portuguesa por 2 a 1, no Canindé, com gols de Naylhor e Ivonaldo. O time cearense chegou aos 35 pontos, em 16º lugar. A equipe paulista, que marcou com Léo Costa, segue na lanterna, com 21 pontos.

A 32ª rodada da Série B continua neste sábado, com mais cinco jogos: Vasco x Ponte Preta; Bragantino x Boa Esporte-MG; Náutico x Atlético-GO; Vila Nova-GO x Sampaio Corrêa-MA e Luverdense-MT x Oeste.

Mogi Mirim disputará a Série B em 2015

CBF

20141024182100_0

O Mogi Mirim é o primeiro clube classificado para a Série B de 2015. Nesta sexta-feira, jogando em casa, os paulistas empataram em 0 a 0 com o Salgueiro e, como haviam vencido o jogo de ida das quartas de final da Série C por 1 a 0, se classificaram para as semifinais da competição.

Nas semifinais, o Mogi Mirim vai encarar o vencedor do confronto entre Paysandu e Tupi. No jogo de ida, no Mangueirão, os paraenses venceram por 2 a 1. A partida de volta será realizada neste sábado, às 16 horas, em Juiz de Fora.

Além de Tupi x Paysandu, outras duas partidas serão realizadas neste sábado, definindo os outros semifinalistas, automaticamente classificados para a Série B. Em Maceió, o Madureira, que perdeu o jogo de ida por 2 a 1, encara o CRB. No Castelão, o duelo será entre Fortaleza e Macaé. No jogo de ida, houve empate em 0 a 0.

Serie A: Nove jogos da 31ª rodada serão realizados neste sábado

CBF

brasileirao(8)

A trigésima primeira rodada da Série A começa neste sábado. Serão realizados três jogos às 16h20: Figueirense-SC x Cruzeiro-MG, Fluminense-RJ x Atlético-PR, Palmeiras-SP x Corinthians-SP. Quatro às 18h30: Chapecoense-SC x Santos-SP, Coritiba-PR x Grêmio-RS, Atlético-MG x Sport-PE e Vitória-BA x Criciuma-SC. E dois às 21 horas: Internacional-RS x Bahia-BA e Flamengo-RJ x Botafogo-RJ.

Na segunda-feira, tem São Paulo-SP x Goias-GO finalizando a rodada às 20h30.

Depois da eliminação na Série D, Jacuipense estréia na Copa Governador

Bahia Notícias

xIMAGEM_NOTICIA_5.jpg.pagespeed.ic.EHwmDmNRvw

Complementando a primeira rodada da Copa Governador do Estado 2014, Catuense e Jacuipense se enfrentam neste sábado (25), às 16 horas, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. Mesmo já classificado para a Copa do Brasil, o Leão do Sisal luta por uma vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D de 2015, torneio que este ano teve uma boa participação do Leão do Sisal, que foi eliminado na decisão por uma vaga na terceira divisão nacional.

“Mantivemos a base da quarta divisão e queremos o titulo da competição. Seguimos a procura de investidores, mas acredito na equipe e lutamos pelo retorno a Série D” afirma Felipe Sales, presidente da Jacuipense. Para o campeonato, o treinador Ricardo Silva segue no comando do time e deve repetir a equipe que enfrentou o Confiança no último fim-de-semana.

Jacuipense e Catuense integram o Grupo A da Copa Governador do Estado 2014, onde ainda tem como adversários as equipes do Bahia e do Galícia. Na primeira partida do grupo, o Galícia venceu o tricolor baiano por 1 a 0 na Arena Fonte Nova.

Vitória da Conquista e Serrano estão prontos para o confronto deste sábado

Por Luciano Pina

ecpp-x-serrano-futebolbaiano

Após uma semana de treinamentos intensivos os times do Vitória da Conquista e Serrano estão prontos para o jogo que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

No Bode, o treinador Éverton Goiano comandou na manhã de hoje (24), no Lomantão o coletivo apronto para definir o time que inicia partida. Porém, a escalação da equipe só será anunciada momentos antes jogo, pois o treinador depende do departamento médico para saber com quais jogadores poderá contar.

No time mongoio, a situação é idêntica, apesar do coletivo que foi realizado na tarde de ontem (23), o treinador Marivaldo Miranda ainda não definiu os onze que entrarão em campo. Ele também vai aguardar o DP do clube.

Os ingressos estão a venda na rede de Farmácias 24 e Falcão Calçados, pelo valor de R$10,00

O jovem árbitro, Bruno Nogueira Prado, será o juiz central da partida. Ele será auxiliado por Luis Antônio Cerqueira e Luciano Trigueiro. O 4º árbitro será Dorivan da Silva Gomes.

A Rádio Clube FM 95,9, a emissora do futebol, transmite o jogo com toda sua equipe de esporte.

Quatro jogos abrem o Campeonato Baiano Feminino neste sábado

Por Luciano Pina

3082,fbf-divulga-tabela-e-regulamento-do-campeonato-baiano-de-futebol-feminino-3

Quatro partidas dão inicio ao Campeonato Baiano Feminino, na tarde deste sábado (25).Todos os jogos serão realizados às 15 horas, no interior do Estado.

Pelo Grupo I, o Abrup enfrenta o Bahia, no estádio Municipal de Itaparica. Apita o confronto Romildo Paulo Argolo dos Santos, tendo como assistentes Romilson Santos Borges e Adriano Santos da Cruz

Pelo mesmo grupo, o Juventude duela contra o Lusaca, no estádio Lomanto Júnior. A arbitragem será de Marcos Santos Silva, auxiliado por Juliana Amaral e Alcione Silva.

Já pelo Grupo II, Ribeira do Pombal joga contra a forte equipe do São Francisco , no estádio Ferreira Brito. O árbitro será Adailton Pereira dos Santos, com as assistências de Reginaldo dos Santos e Saulo Correia do Nascimento.

No estádio Luis Eduardo Magalhães, o Terra Nova enfrenta o Vitória que faz sua estreia na competição. Apita Antônio Luis dos Santos Pereira, assistido por José Henrique dos Santos e Marco Aurélio Prazeres da Silva

Jogadora de Xadrez conquistense disputará torneio nacional em Sergipe este mês

Blog da Resenha Geral

CAAA-150x300

Uma estudante da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) irá representar o estado nos 62º Jogos Universitários Brasileiros no final deste mês. Carmela Scipioni, de 19 anos, é enxadrista (jogadora de Xadrez) e atual vice-campeã baiana e campeã conquistense do esporte. A disputa ocorrerá na capital sergipana, Aracajú, entre os dias 29 de outubro e 4 de novembro.

Carmela, que cursa Engenharia Florestal, conta que a competição reunirá estudantes de todo o país. “No xadrez, apenas duas mulheres representarão a Bahia, eu, pela Uesb, e a estudante da Ufba de Salvador, Vanessa Araujo”. Durante a competição, as jogadoras enfrentarão uma partida por dia – sete ao todo -, a melhor de todas ficará com o título.

Para esta disputa, a estudante afirma que se mobilizou antecipadamente para conseguir o patrocínio. Mas afirma que é muito complicado participar das competições. “Desta vez eu me adiantei e conseguiu o dinheiro que cubra as despesas, mas é sempre difícil conseguir viajar”, lamentou a enxadrista.

Após esse desafio, Carmela já tem agendado outra disputa: o Campeonato Baiano 2014, que será realizado em dezembro. Carmela faz parte do Clube Conquistense doe Xadrez, que funciona na Galeria Dom Climério.

Cresce a chance de a dupla Ba-Vi acabar na Série B do Brasileiro

Tribuna da Bahia

Índice

A Série A do Campeonato Brasileiro de 2014 termina somente no dia 7 de dezembro, com todos os 10 jogos da 38ª rodada programados para o domingo à tarde. No entanto, a dupla Ba-Vi, que está muito ameaçada de rebaixamento, não quer pensar em chegar na última rodada dependendo de outros adversários para permanecer na primeira divisão.

Isso se explica pelo simples fato de que o cálculo do índice de risco dos clubes baianos aumentou consideravelmente após o término da 30ª rodada da competição.

Como o Tricolor e o Rubro-negro foram derrotados neste meio de semana, para Atlético Mineiro e Corinthians respectivamente, e com o triunfo do Coritiba (clube que ocupava a lanterna do campeonato), a dupla Ba-Vi aparece com mais de 60% de risco de queda para a Série B, segundo cálculos apresentados no site chancedegol.uol.com.br.

A situação tanto de Bahia quanto de Vitória se agrava ainda mais por conta da quantidade de pontos que ainda restam para serem disputados: 24 ao todo.

Além disso, das oito partidas que ainda têm para jogar (quatro em casa e quatro fora), os clubes baianos precisam ao menos de 50% de aproveitamento, ou seja, quatro triunfos (12 pontos) para chegarem no mínimo aos 43 e terem cerca de 95% de possibilidade de permanência na primeira divisão.

Isso se explica porque até o final do 1º turno da Série A, os prognósticos previam o mínimo de 45 pontos ganhos para um clube se manter na 1ª Divisão do Brasileiro. Mas no final da 28ª Rodada, em função da instabilidade dos times, essa previsão caiu, e os sites de prognósticos apontaram que com até 41 pontos um clube tem ao menos 50% de chances de ficar na Série A, com um ponto a mais, com 42, essa probabilidade chega a 80%, e com 43, como pode ser o caso de Bahia e de Vitória (caso vençam as quatro partidas que tem em casa), as chances sobem para 95%.

Mas para não ter dúvida, sem surpresas no percurso da reta final do Brasileiro, o clube tem que chegar aos 44, 45 pontos, atingir o percentual de 99,9% de chance de permanecer na 1ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

Vale lembrar que em casa, o Bahia ainda enfrenta Palmeiras, Corinthians, Atlético-PR e Grêmio, e fora de Salvador duela contra o Internacional, Goiás, Criciúma e Coritiba.

Já o Vitória pega no Barradão o lanterna Criciúma, São Paulo, Coritiba, e Santos, e sai para enfrentar o Grêmio, Chapecoense, Figueirense e Flamengo.

Marielson Alves apita Fluminense e Atlético Paranaense

Depois do Apito

35838_14140732420_thumb-5-3

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou, nesta quinta-feira (23), a escala de árbitros da 31ª rodada do Brasileirão. O sorteado para apitar Fluminense x Atlético Paranaense, às 16h20 deste sábado (25), foi Marielson Alves Silva, da Bahia. Ele será auxiliado por Alessandro Rocha de Matos e Luiz Carlos Silva Teixeira, ambos também da Bahia.

Esta será a segunda vez que Marielson comanda uma partida do CAP nesta temporada. A outra oportunidade foi no confronto da Copa do Brasil, na primeira partida contra o América (RN), na Arena das Dunas.

Com 40 pontos conquistados, o Furacão é o 10º colocado do Campeonato Brasileiro e vem de três vitórias consecutivas. O Fluminense, que venceu os últimos dois jogos, está com 48 pontos e ocupa a sétima posição,

Atlético Paranaense, Internacional e Vitória garantem vaga nas quartas de final

CBF

placeholder

Os três últimos clubes classificados para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 foram definidos nesta quinta-feira. Atlético Paranaense, Internacional e Vitória avançaram de fase. Fluminense, Atlético Mineiro e Grêmio deixaram a competição.

Após 1 a 0 no primeiro jogo das oitavas de final, o Atlético-PR voltou a vencer o Fluminense, dessa vez por 3 a 1, nas Laranjeiras. Matheus Rossetto (duas vezes) e Marco Damasceno marcaram os gols do time classificado, enquanto Denilson descontou para os cariocas. A equipe paranaense enfrentará o Vitória na próxima fase.

Na ida, o Vitória fez 1 a 0 sobre o Grêmio. Na Arena do Grêmio, pelo segundo confronto, os times empataram em 0 a 0. O resultado classificou a equipe baiana, que enfrentará o Atlético-PR nas quartas.

Após perder por 2 a 1 para o Atlético Mineiro na ida, o Internacional devolveu o placar no Beira-Rio, marcando com Alisson e Bruno Gomes. Donato fez o gol mineiro. O resultado levou a decisão para os pênaltis, onde o Inter venceu por 5 a 3. O adversário das quartas será o Goiás.

Confira os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20
Atlético-PR x Vitória
Bahia x São Paulo
Vasco x Santos
Internacional x Goiás

Diretoria do Vitória da Conquista coloca ingressos a venda para o confronto contra o Serrano

Por Luciano Pina

10730952_517729864996189_6345183140543730765_n

A diretoria do Vitória da Conquista já colocou a disposição dos torcedores, os ingressos para o jogo contra o Serrano, que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela segunda rodada da Copa Governador do Estado.

O torcedor poderá adquirir sua entrada nas redes de Farmácias 24 Horas e Falcão Calçados, pelo valor de R$10,00.

O treinador Éverton Goiano ainda tem algumas dúvidas para o confronto. Ele não sabe se poderá contar com o atacante Caca e o lateral Sidnei que estão machucados.

Dos atacantes contratados apenas Araújo deve ganhar condições de jogo. Enquanto Neto Potiguar só deve ficar a disposição para o jogo contra o Colo Colo.

Na manhã desta sexta (24), os jogadores participam de um treino tático no Lomantão depois concentram para o jogo.

Serrano encerra os preparativos para enfrentar o Vitória da Conquista

Por Luciano Pina

1384064_602767193167228_2901082019217627487_n

O Serrano encerrou na tarde desta quinta (23), os preparativos para o confronto contra o Vitória da Conquista, que acontece neste sábado (25), às 17 horas, no estádio Lomanto Júnior, pela Copa Governador do Estado.

Mesmo com o coletivo que foi realizado no estádio municipal, o treinador Marivaldo Miranda ainda não tem a definição da equipe que mandará a campo.

O comandante do time mongoio vai aguardar o departamento médico para saber das condições físicas de alguns atletas que queixaram após o jogo contra o Colo Colo.

O meia Narciso que não enfrentou o Tigre de Ilhéus devido problema na documentação vai ficar a disposição do treinador para este confronto.

Nesta sexta (24), após o almoço o elenco embarca aqui para a cidade de Vitória da Conquista onde fica concentrado até momentos antes da partida.

Renovado, Juventude estreia contra o Lusaca no Baiano Feminino

Por Luciano Pina

IMG_7510

Após o bom desempenho no Campeonato Baiano de 2013, onde ficou na terceira colocação, o Juventude espera iniciar a competição deste ano com uma vitória diante do Lusaca, na partida que será realizada neste sábado (25), às 15 horas, no estádio Lomanto Júnior, na preliminar do confronto entre Vitória da Conquista e Serrano.

Para conquistar a classificação entre as duas melhores do grupo que passam para a semifinal, o treinador Claudir manteve boa parte do elenco e foi buscar no interior do estado algumas atletas para reforçar a equipe. Vieram cinco atletas de Jequié, duas de Teixeira de Freitas e duas de Candido Sales.

Em entrevista ao repórter Elias José, da Rádio Clube FM 95,9, Claudir disse que só irá anunciar o time que inicia a partida momentos antes do confronto.

O departamento de árbitros da FBF já divulgou a arbitragem. Apita Marcos Santos Silva, de Itambé, auxiliado pelas conquistenses Juliana Amaral e Alcione Silva. O 4º Árbitro será a também conquistense Laina Silva Freire. Já o representante da FBF será Fernando Alves Silva

Na sequência da competição a equipe enfrenta o Bahia e o Abrup.

Começa no dia 1º o Campeonato Interbairros

Por Luciano Pina

jFinalista-birguidi-1703-036-cópia

Com a participação de 39 bairros divididos em 06 grupos de 04 equipes jogando um grupo contra o outro e 03 grupos de 05 equipes jogando dentro do grupo, começa no próximo dia 1º de novembro, o Campeonato Interbairros de Futebol Society.

Classificarão para a próxima fase as 32 melhores colocadas no geral, sendo que as 16 melhores colocadas jogarão por 2 resultados iguais e a partida de volta em seu mando de campo.,

A equipe campeã levará 01 troféu de posse definitiva, 30 medalhas e R$ 7.000,00 (Sete Mil Reis). Já a equipe vice-campeã fica com 01 troféu de posse definitiva e R$ 3.000,00 (Três Mil Reis) e ao 3º lugar 01 troféu de posse definitiva e R$ 2.000.00 (Dois Mil Reis.

Confira os jogos da primeira rodada
Sábado (1º/11)
7 Campos
14:45
Bairro Brasil x São Vicente
15:45
Santa Helena x Santa Cruz
Campo Pachecão
14:45
Bateias x Nova Cidade
Campo Arena da Liga
14:45
Bruno Bacelar x Urbis VI 1
15:45
Ibirapuera x Vila Conquista
Campo do Remanso
15:45
Sobradinho x Comveima
Campo da Creche
14:45
Antonio Brito x Boa Vista
Campo da Urbis VI
15:45
Renato Magalhães x Periperi
Domingo (2/11)
09:00
Campo do Ipanema
Jardim Guanabara x Pedrinhas
10:00
Campo Boa Vista
Alto Marom x Cidade Maravilhosa
Campo Santa Terezinha
Jardim Valéria x Serrinha
Campo do Panorama
Alto da Colina x Cidade Modelo
Campo do Ipanema
Ipanema x Campinhos
Campo do Nossa Senhora Aparecida
Alvorada x Urbis V
Campo do Conjunto da Vitória
Conjunto da Vitória x Alegria
Campo da Creche
Kadija x Morada Nova
10:30
Campo da Rodoviaria
Patagônia x Morada dos Pássaros III
7 Campos
Orfanato x Vila América

Brasil segue em 6º no ranking da Fifa, que mantém a Alemanha na ponta

Globo Esportes

dunga-2heulerandrey-mowapress

Seguindo com a liderança da Alemanha e o Brasil na sexta colocação, o novo ranking da Fifa foi divulgado na manhã desta quinta-feira com algumas novidades no chamado Top 10. A relação referente ao mês de outubro tem a Bélgica em quarto lugar superando a Holanda, a França ganhando duas posições e ficando em sétimo e Portugal, também dois degraus acima, entrando no grupo dos dez primeiros.

Vice-campeã mundial, a Argentina permanece em segundo (1.565), superada apenas justamente pelo algoz da decisão da última Copa, que soma 1.669). A Colômbia (1.420) continua em terceiro, demonstrando a força do futebol sul-americano. Como curiosidade, entre os selecionados que mantiveram seus postos, o Brasil foi o único a aumentar a pontuação em comparação a setembro, saindo de 1.291 para 1.307)

Entre as 20 primeiras seleções as que mais evoluíram foram Croácia (14º), Argélia (15º) e Ucrânia (19º), todas ganhando cinco posições, pouco se comparadas a Eslováquia, que saltou 16 e agora se encontra na 24ª colocação.

Confira os 10 primeiros colocados:
1 – Alemanha (1.669 pontos)
2 – Argentina (1.565)
3 – Colômbia (1.420)
4 – Bélgica(1.388)
5 – Holanda (1.375)
6 – Brasil (1.307)
7 – França (1.191)
8 – Uruguai (1.184)
9 – Portugal (1.175)
10 – Espanha (1.119)

Bahia e Goiás se classificam para as quartas de final

CBF

placeholder

Mais dois times estão classificados para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Nesta quarta-feira, Bahia e Goiás garantiram vaga na próxima fase ao eliminarem Cruzeiro e Joinville-SC, respectivamente.

Cruzeiro e Bahia empataram em 1 a 1 na primeira partida das oitavas de final, e voltaram a se enfrentar na Arena do Jacaré. Melhor para a equipe baiana, que marcou com Jeam, e venceu por 1 a 0. Nas quartas de final, o adversário será o São Paulo, que eliminou o Flamengo na última terça-feira.

Após vencer a ida por 2 a 0, o Goiás voltou a bater o Joinville-SC, dessa vez por 3 a 0, no Estádio da Serrinha. Os gols foram marcados por Artur, Edson Júnior e Murilo. O adversário da equipe goiana na próxima fase sairá do confronto entre Internacional e Atlético-MG, que se enfrentam nesta quinta-feira, às 19h30, no Beira Rio. Na primeira partida, o time mineiro venceu por 2 a 1.

Corinthians vence e sobe para o terceiro lugar da competição

CBF

brasileirao(8)

Completando a 30ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, nove jogos foram realizados nesta quarta-feira. Com os resultados da noite, o G4 tem um novo integrante. O Corinthians bateu o Vitória por 2 a 1 e agora está na terceira posição, antes ocupada pelo Internacional, que perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, e desceu para a quinta. Do outro lado da tabela, o Coritiba subiu para o 16º lugar, enquanto o Vitória entrou para a zona de rebaixamento.

No Mineirão, Cruzeiro e Palmeiras empataram em 1 a 1. Dagoberto marcou para o time mineiro, que chegou aos 60 pontos e segue na liderança. Mouche fez o gol da equipe paulista, 14ª colocada, com 35 pontos.

Na Arena Condá, São Paulo e Chapecoense não saíram do 0 a 0. Com 53 pontos, a equipe paulista segue na segunda posição da tabela, enquanto o time catarinense, com 35, aparece em 15º.

O Corinthians subiu para o terceiro lugar da tabela, com 52 pontos, ao bater o Vitória por 2 a 1, com gols de Fábio Santos e Luciano, na Arena Pantanal. Edno marcou para a equipe baiana, que aparece em 17º lugar, com 31 pontos.

No Maracanã, o Internacional perdeu por 2 a 0 para o Flamengo, e deixou o G4, ocupando agora o quinto lugar, com 50 pontos. Gabriel fez os dois gols do time carioca, que chegou aos 40 pontos e está na 11ª posição.

Com gol de Barcos, o Grêmio venceu o Figueirense por 1 a 0, na Arena do Grêmio. Com 50 pontos, os gaúchos estão em sexto lugar. O time catarinense, com 35, é o 13º colocado.

Na Vila Belmiro, o Fluminense venceu o Santos por 1 a 0, com gol de Edson. Com 48 pontos, o time carioca ocupa o sétimo lugar. A equipe paulista, com 45, aparece em oitavo.

Na Ilha do Retiro, o Goiás venceu o Sport por 1 a 0, com gol de Esquerdinha. O time goiano tem 41 pontos e ocupa o nono lugar, enquanto o pernambucano, com 37, está em 12º.

O Atlético Paranaense venceu o Criciúma por 1 a 0, com gol de Cléo, no Heriberto Hülse. O time do Paraná tem 40 pontos e ocupa o décimo lugar, enquanto a equipe catarinense aparece na última posição, com 30.

Com gols de Joel e Alex, o Coritiba venceu o Botafogo por 2 a 0, no Couto Pereira. Com 32 pontos, o time paranaense deixou a zona do rebaixamento, ocupado agora o 16º lugar. O time carioca, com 30, desceu para o 19º.

A 31ª rodada da Série A começa no próximo sábado, com nove jogos.

Árbitro conquistense Ademir Moreira é escalado para rodada decisiva do Intermunicipal

Por Luciano Pina

DSC02073

No próximo final de semana, o torcedor do futebol amador baiano sairá da “rotina” dos jogos aos domingos. Devido às eleições presidenciais, a 10ª rodada do Intermunicipal 2014 será realizada no sábado (25).

Na oportunidade, serão conhecidas as classificadas para as oitavas de finais da competição. O total de 32 Seleções entrará em campo, mas só 16 delas seguirão vivas na briga pelo título.
 
Nesta terça (21), a FBF, divulgou a escala de árbitros que atuarão em todos os duelos da rodada. O árbitro conquistense Ademir Moreira Nunes vai comandar o confronto entre as seleções de Itabuna e Buerarema, que acontece às 15 horas, no estádio municipal de Itabuna.

Os auxiliares serão João Azevedo da Ressurreição e Maurício Costa Oliveira, das cidades de Prado e Itarantim, respectivamente . O 4º árbitro será Duílio Reges Souza Santos, de Itabuna.

Na partida de ida que foi realizada no último domingo (19). as equipes ficaram no empate por 1 a 1.

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1395 1396 1397 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA