TOMMACON-LOGO NOVA-OK-JPEG

aguia-bca

LCDT

Banner - Esportes CRJ2

Arbitragem para o futebol amador no fim de semana

Por Luciano Pina

FUTEBOL-AMADOR2

Confira a escala de árbitros para os jogos que serão realizados neste final de semana válidos pelo futebol amador conquistense.

Copa da Patagônia
Sábado
15:00
Novo Horizonte x Aerobaba
Árbitro: Manoel Messias Lemos
Domingo
09:30
Juventus do Pé de Galinha x Godelas
Árbitro: Marcelo Carvalho
11:00
Barça x Cavalheiros
Árbitro: Marcos Roberto Gonçalves
Campeonato do Pradoso
Sábado
Ribeirão x Sobradinho
Árbitro: Ednilson Oliveira
16:15
Pradoso x Os Trinta
Árbitro: Wanderley Porceno
Domingo
09:30
Santos do Baixão x CRC
Árbitro: Reginaldo Piropo
10:45
Retiro x Borussia
Árbitro: Roberio Prado
Campeonato da Estiva
09:00
Estiva x Barcelona
Árbitro: Marildo Queiroz
10:15
Borussia x Lagoa das Flores
Arbitro: Marcos Roberto Lima
11:30
Grêmio x Disk Taxi
Arbitro: Jaimilton Viieira
Campeonato de Bate Pé
Sábado
13:45
Poço Comprido x Cachoeira das Araras (asp)
Árbitro: Milton Marinho
15:30
Cachoeira das Araras x Poço Comprido (tit)
Árbitro: Paulo Guerra
Domingo
13:45
Cachoeira dos Porcos x Laranjeiras (asp)
Árbitro: Manoel Messias
15:30
Cachoeira dos Porcos x Laranjeiras (tit)
Árbitro: Paulo Guerra
13:45
São Joaquim x Paraíso (asp)
Árbitro: Aristides Oliveira
15:30
São Joaquim x Pau Ferro (tit)
Árbitro: Delanio Monteiro
13:45
Pau Ferro x Gameleira (asp)
Árbitro: Elicarlos Coelho
15:30
Olho D’Agua x Gameleira (tit)
Árbitro: Marcos Roberto Lima

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1-300x74-300x741-300x74

Definida escala de árbitros para os jogos de ida das semi da zona rural

Por Luciano Pina

MG_0039

Foi definida na manhã de hoje (25), a escala de árbitros para os jogos de ida das semifinais do Campeonato de Futebol da Zona Rural, nas categorias aspirantes e titulares.

Pelos aspirantes Roseira e Itapirema se enfrentam as 14h30, na Roseira, o árbitro será Aparecido Jorge. No mesmo horário na Cachoeira das Araras jogam Cachoeira das Araras e Palmeiras do Simão, com a arbitragem de Wanderley Porceno.

Pelos titulares, Baixa do Cedro e Visão duelam as 15h30, na Baixa do Cedro, apita José Luís Pereira (foto), auxiliado por Gilson Pereira e José Carlos Santos.

No mesmo horário no Batuque, o time local enfrenta a Portuguesa do Periperi. Apita Armando Prado, tendo como assistentes Marildo Queiroz e Reginaldo Piropo.

Os jogos de volta acontecem no outro domingo (04), invertendo o mando de campo.

Confira a escala de árbitros para os jogos que complementam a 6ª rodada do municipal

Por Luciano Pina

Índice

A Comissão de Arbitragem da LCDT divulgou na manhã desta quinta (25), a escala de árbitros para os confrontos que encerram a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol, neste final de semana no estádio Edvaldo Flores.

Na partida entre Botafogo e Simonassi, que acontece neste sábado (27), as 15h15, o árbitro será Francisco Almerindo Cruz (foto), auxiliado por Jaimilton Vieira e Aparecido Jorge.

No confronto entre Kadija e Santos , que será realizado as 17h15, a arbitragem será de Carlos de Jesus, tendo como assistentes Reginaldo Piropo e Marildo Queiroz.

Já no jogo entre Brasil da Limeira e Vila da Conquista, que acontece no domingo (28), as 10h30, apita José Luis Pereira, auxiliado por Naiara Pereira e Vitorio de Jesus.

Na preliminar, os times do Grêmio e Moicana vão dar continuidade ao jogo que foi interrompido devido briga entre torcida. O trio de arbitragem será o mesmo: Árbitro Ednilson Oliveira e os assistentes Juliana Amaral e Aparecido Jorge.

Definida arbitragem para a 2ª rodada do feminino da zona rural

Por Luciano Pina

038-zona-rural-arbitro-420

Foi definida na manhã desta quinta (25), a escala de árbitros para os jogos que complementam a primeira rodada do Campeonato de Futebol Feminino da Zona Rural, na manhã deste domingo (28). Todos os jogos começam às 10 horas.

Pelo Grupo A, na partida entre Figueirense e Paraguai, que acontece na Limeira, o árbitro será Carlos de Jesus (foto). Já o confronto entre Periquito e Real Madri das Barrocas, que será realizado no Periquito terá o comando de Ocimar Freitas.

A equipe do Juventus da Goiabeira folga na rodada.

Pelo Grupo C, No jogo entre Real Santa Marta Girls e Itapirema, que acontece na Santa Marta, o árbitro será Amarildo Amorim. Enquanto a partida entre Estrelas e Juventus dos Campinhos, que será realizado no Xavier, a arbitragem será Sílvio Monteiro.

Cafec-300x941-300x94

Grêmio aposta em força máxima contra o Zamora para garantir liderança do Grupo 8

Estadão

jogadores-do-gremio-comemoram-gol-contra-o-botafogo-1494805175246_615x300

Em teoria, o Grêmio não tem um duelo muito complicado nesta quinta-feira contra o Zamora, da Venezuela, às 21h45, na Arena Grêmio, em Porto Alegre, pela sexta e última rodada do Grupo 8 da Copa Libertadores. O adversário, afinal, em cinco partidas, não somou um único ponto sequer.

Mas, diante da importância do duelo, o Grêmio deve ser precavido e entrar com força máxima, deixando em segundo plano a partida contra o Sport, neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

O jogo desta quinta-feira é fundamental porque vale a liderança da chave: a equipe gaúcha soma 10 pontos e está empatada com o Guaraní (Paraguai), que também nesta quinta recebe o Deportes Iquique (Chile), terceiro da chave com nove. Como tem melhor saldo, uma vitória simples deve garantir a primeira posição ao Grêmio.

Botafogo enfrenta o Estudiantes na Libertadores pela liderança do grupo

Terra

5926021ed1953

Classificado para as oitavas de final da Libertadores – de forma antecipada – o Botafogo joga na Argentina nesta quinta-feira à noite em busca da liderança do grupo 1 da competição. O adversário será o Estudiantes, às 21h45, no Estádio Centenário de Quilmes. E um triunfo – apesar do Glorioso poder até ser líder empatando – pode mudar a sequência alvinegra na sua saga continental.

O primeiro ponto importante pelo foco na conquista do grupo 1 está no fator casa: com 80% de aproveitamento no Nilton Santos na Libertadores, decidir em casa em uma eventual oitavas de final é tratado de forma fundamental por todos. Até por isso, o time vai quase completo para o jogo desta noite: dos que foram titulares contra o Nacional-COL, apenas Camilo e Pimpão não jogam.

Depois de Colo-Colo, Olimpia, e o grupo considerado da morte, o Botafogo chega fortalecido para a fase decisiva da Libertadores. E o jogo da noite desta quinta-feira, na Argentina, pode ser o primeiro passo da equipe de Jair Ventura visando um confronto nas oitavas de final da competição continental.

Brasileiro Feminino: Vitória perde para a Ponte Preta

Site do Clube

1090605574_87403dec0404aebe9bf997ddb3d72461-1920x1275

O Vitória perdeu para a Ponte Preta por 1 a 0, na tarde desta quarta-feira (24), no Barradão, pela penúltima rodada da fase inicial do Campeonato Brasileiro Feminino da Série A.

O time rubro-negro fez um bom primeiro tempo, com quatro boas chances de gol em cobranças de escanteio, e boas atuações da zagueira Isabela Melo, da meia-atacante Michele e de Formiga na lateral-esquerda. Na segunda etapa, o rendimento físico da equipe diminuiu e a Ponte Preta teve um pênalti marcado ao seu favor, convertendo a penalidade aos 35 minutos do segundo tempo.

O Vitória, agora, encerra a sua participação na primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino na próxima quarta-feira (31), às 15h, contra o Flamengo, no Rio de Janeiro (RJ). O rubro-negro baiano, atual campeão estadual, disputou a competição mais importante do país no futebol feminino pela primeira vez e ocupa a oitava colocação do grupo 2, com dois pontos. Com a aproximação do final da competição para o rubro-negro baiano, aumenta-se a expectativa para próxima temporada, agora com planejamento e reestruturação.

Já o São Francisco foi derrotado pelo Iranduba, pelo placar de 1 a 0, no estádio Junqueira Ayres, em São Francisco.

Confira os outros resultados
Audax-SP 3 x 3 Vitória-PE
Kindermann-SC 1 x 2 Corinthians-SP
São José-SP 0 x 0 Flamengo-RJ
Ferroviária-SP 3 x 2 Foz Cataratas-PR
Santos-SP 1 x 0 Rio Preto-SP
Hoje
15:00
Grêmio-RS x Sport-PE

13010866_763527323749434_1887758628180687307_n-300x81-300x81

Com Fonte Nova lotada, Bahia vence Sport e é campeão da Copa do Nordeste

Atarde

g_201752502341176

Antes do início da partida, o hino nacional tocado pela banda Psirico foi acompanhado pela torcida tricolor. O mosaico com os títulos brasileiros embelezou as arquibancadas. Fiel, os troecedores não foram embora antes da premiação e da volta olímpica.

Bahia e Sport agora voltam as atenções para o Campeonato Brasileiro. No domingo, 28, o tricolor viaja até o Rio de Janeiro onde enfrenta o Botafogo, às 19h. No mesmo dia, o Leão da Ilha recebe o Grêmio na Ilha do Retiro.

Empurrado pela torcida, o Bahia foi para cima. Logo ao três minutos, Edigar Junio cruzou na cabeça de Régis, que mandou por cima do gol de Magrão. O lance foi o suficiente para levantar os tricolores presentes na Arena.

E, como já virou característica nos últimos jogos, o time de Guto Ferreira chegava facilmente ao ataque com a boa mobilidade do quarteto ofensivo formado por Régis, Allione, Zé Rafael e Edigar Junio. E o gol não demorou a sair.

Aos 11 minutos, Edigar Junio recebeu belo passe de Armero, girou e fez o que quis com Durval antes de chutar de cavadinha com a perna esquerda. Sem chances para Magrão.

Depois, Edigar quase amplia em cabeçada certeira, a bola bateu na trave. Um lance crucial ocorreu aos 32 minutos, quando o atacante Rogério tentou simular um pênalti, levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com um homem a mais dentro de campo, o Bahia dominou as ações no segundo tempo. A partir daí, começou a sessão de gols perdidos. Antes, Edigar Junio até conseguiu empurrar a bola para o fundo das redes, mas foi flagrado em impedimento.

A partida ganhava um clima de dramaticidade, na medida em que o Tricolor criava oportunidades claras, mas não fazia os gols e o Sport ameaçava pressionar. Edigar Junio, Allione e Zé Rafael seguiam a perder gols de cara com Magrão. Já o Sport só chegava em chute de Everton Felipe, defendido facilmente por Jean.

No final, o 1 a 0 permaneceu para delírio dos tricolores, que não venciam a competição regional desde 2002, diante do arquirrival Vitória. Com o título, o time baiano ainda garantiu vaga direta nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

Palmeiras vence o Tucumán e avança em primeiro

Lancenet

592635abeb1b3

Teve calça vinho, teve lateral cobrado para a área, teve gol em jogada (muito) ensaiada e teve sofrimento para vencer. Teve até Gabriel Jesus – não no campo, mas assistindo do camarote. Foi uma noite de Cucabol no Allianz Parque, e o Palmeiras avançou às oitavas da Libertadores na liderança do Grupo 5 ao bater o Tucumán (ARG) por 3 a 1, gols de Mina, Willian e Zé Roberto.

O Verdão, que agora volta suas atenções para o clássico contra o São Paulo, sábado, pelo Brasileirão, fez 13 pontos na fase de grupos, três a mais que o Jorge Wilstermann (PER), que avançou em segundo.

Fantasmas renascem, Fla abusa de erros e nova eliminação fica por um fio

Globo Esportes

age20170524620

Sem dúvida, no ano, essa foi uma das partidas em que tivemos o menor aproveitamento”. A frase do técnico Zé Ricardo explica mais ou menos a atuação do Flamengo na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, na última quarta-feira, no Serra Dourada, que garantiu a classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Apesar da vitória, o Rubro-Negro, que estaria eliminado com qualquer derrota, sofreu bastante e quase repetiu o pesadelo da eliminação da Libertadores, vivido há uma semana e ainda muito fresco na memória dos jogadores, da comissão técnica e da torcida.

A eliminação para o San Lorenzo na Libertadores, é claro, segue viva na memória de todos do elenco, da comissão técnica e da torcida e com certeza pairou sobre os jogadores durante os momentos de pressão do Atlético-GO no Serra Dourada. A má atuação, porém, também expõe a falta de peças de reposição para o técnico Zé Ricardo, que teve, mais uma vez, de improvisar laterais no meio de campo para suprir ausência de desfalques.

20160809_182410-300x66

Atlético-MG leva virada do Paraná e sai atrás na Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

34032652844_e4bce48826_z

O Atlético-MG não suportou a força do Paraná jogando em casa. Em duelo na noite desta quarta-feira, no Couto Pereira, casa do Coritiba, na partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Galo perdeu por 3 a 2, de virada.

Não foi uma das melhores noites do camisa 1 alvinegro com a camisa do Atlético. O arqueiro sofreu tentos que não tem costume de levar, como no primeiro gol, quando tentou antecipar o lado de uma cobrança de falta, ou no terceiro, quando não conseguiu chegar numa bola defensável.

Os mineiros, de modo geral, foram bem. A equipe começou vencendo, mas sofreu o empate. No segundo tempo marcou o desempate, mas foi golpeado com a virada, mesmo quando era superior no jogo.

As equipes voltam a duelar na próxima quarta-feira, no Independência. O que serve de alento para o torcedor preto e branco são os dois gols fora de casa – critério diferencial na Copa do Brasil. Assim, o time de Roger Machado precisa de vitória simples, por 1 a 0, para avançar.

Conquistense Marielson Alves será árbitro assistente adicional na 3ª rodada da Serie A

Por Luciano Pina

marielson gazeta press

O árbitro conquistense Marielson Alves Silva foi designado pela CBF, para trabalhar como árbitro assistente adicional, na partida entre Sport e Grêmio, que acontece neste domingo (28), ás 18 horas, na Ilha do Retiro, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Serie A.

O árbitro central será Jailson Macedo de Freitas, auxiliado por Alessandro A. Rocha de Matos e Elicarlos Franco de Oliveira. O 4º árbitro será Jucimar dos Santos Dias.

O outro árbitro assistente será Diego Pombo Lopez.

SORTUDO – Ex-jogador do Conquista fatura R$210 mil em torneio de pôquer

Sudoeste Digital

images4

O ex-atacante do Conquista, Hugo Cabral (atualmente no América de Minas Gerais), faturou US$ 64.491 (R$ 210 mil, de acordo com a cotação atual) em um torneio de pôker, após seis horas de apostas. A sorte sorriu para o atleta no último domingo, 21.

Para ficar com o prêmio, ele teve de superar 6.646 mil adversários e, assim como seus concorrentes, foi obrigado a desembolsar US$ 109 (R$ 355) para a taxa de inscrição. “Algum tempo atrás, fui bem num torneio de US$ 10 mil. Esse que ganhei agora foi sensacional. Quase sete mil pessoas, muitos profissionais, caras do mundo todo. Muito complicado de se conquistar. Muitos jogadores sonham ganhar isso. Fui muito feliz em conseguir essa façanha”, afirmou Hugo ao ESPN.com.br.

“Conforme o torneio vai se desenhando, você vai querendo chegar. Mas é surreal. Sempre imaginei ganhar um torneio grande, mas sabia que era difícil. Pegou que eu estava bem e não errei quase nada. Quase não acreditei. É uma sensação diferente. Foi quase como fazer um gol no Maracanã lotado, mas nada se compara a isso (risos)”, completou.

Segundo o jogador, somente outros três colegas têm o mesmo hobby no América-MG. Ele começou a jogar em 2014, quando atuava pelo Joinville. “Eu aprendi com os jogadores. Só jogava outras coisas. Quando chegava na concentração a maioria só jogava pôker. Não tinha vontade nem interesse de aprender. Eles me ensinaram e fui pegando as regras e jogando”, contou.

“Só que fui tomando gosto e a jogar sempre quase todo dia. Pratiquei com o Everton e melhorando. Em 2015 e 2016 jogava on-line e passei a ter melhores resultados”, acrescentou.
Ele agora quer ajudar a família com o dinheiro que será bem-vindo neste momento de crise no país.
“O dinheiro caiu do céu! Vou ajudar minha família, quem sabe comprar uma casa para eles. Posso estudar o que fazer com a grana”.

Fã de “Cartas na Mesa”, filme no qual o astro Matt Damon interpreta um jogador de pôker, ele acredita que o jogo tem coisas em comum com o futebol. “Durante a mesa a gente fica mais concentrado porque as expressões podem definir seu jogo. Não posso passar fraqueza para o adversário. Fico mais frio, do mesmo jeito que um atacante tem que ser na cara do goleiro (risos)”.

Dentro de campo, Hugo espera ter o mesmo êxito que teve nos jogos de cartas. “Cheguei há pouco tempo (no América-MG), não faz nem um mês. O campeonato tem duas rodadas e a gente está com uma equipe muito experiente e boa. Temos um elenco forte para brigar por acesso e título. Quero buscar meu espaço”, concluiu.

Após se profissionalizar, ele atuou por Miguel Couto e Olaria antes de chegar ao América-RJ, em 2010. Para atuar no clube que era presidido por Romário, ela ainda precisou passar em uma peneira com outros 200 jogadores.

Hugo fazia dupla de ataque com o veterano Alex Dias (ex-Vasco e São Paulo), que virou um amigo.

Depois do América-RJ, ele jogou no Macaé, Americano, Bangu, Ceará, Náutico, Joinville, Volta Redonda, Bahia, Avaí, Criciúma, São Bernardo e Luverdense-MT até chegar ao Audax em sua campanha desastrosa no estadual desta temporada.

11990482_677264472375720_7526595543322411409_n1-300x74-300x741-300x74

Zagueiro Sílvio se apresenta na Juazeirense e já participa de jogo treino

Por Luciano Pina

0V9A7420

Contratado pela Juazeirense para a disputa do Campeonato Brasileiro da Serie D, o zagueiro Sílvio já se apresentou ao treinador Carlos Rabelo, na tarde da última segunda (22).

Já na tarde desta terça (23), o atleta participou de um jogo treino contra o time Sub-20, no Estádio Adauto Moraes. Inicialmente o técnico colocou em campo os jogadores que não começaram a partida contra o Coruripe no último domingo (21), e, em seguida, foi à vez do time considerado titular.

O próximo jogo da Juazeirense será contra o Souza-PB, neste sábado (27), as 18h30 no estádio Adauto.

Em Salvador, Bahia e Sport decidem Copa do Nordeste com a Arena Fonte Nova lotada

Atarde

750_201752322511623

Em busca do tricampeonato da Copa do Nordeste, o Bahia aposta no bom aproveitamento dentro de casa para conquistar o título diante do Sport, que desde o início do torneio foi tratado como o grande favorito. A grande decisão vai acontecer nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Todos os 45 mil ingressos foram vendidos.

No jogo de ida, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, houve empate por 1 a 1, na quarta-feira passada. Um novo empate sem gols dá o título ao Bahia pelo gol marcado fora de casa. Desde 2002 que o time baiano não festeja este título. Pelo mesmo critério, o empate por dois gols ou mais deixa a competição com o Sport, que busca o tetracampeonato. A sua última conquista aconteceu em 2014, sob o comando do técnico Eduardo Baptista. Só mesmo outro empate pela contagem vai levar a definição do campeão para a cobrança de pênaltis.

Em 13 jogos dentro de casa no ano, somados Campeonato Baiano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro, o Bahia perdeu apenas um – para o rival Vitória por 2 a 1, no Estadual. Enquanto isso, o Sport como visitante desde que o técnico Ney Franco assumiu já disputou sete partidas, com apenas um triunfo: 2 a 0 no Santa Cruz, na semifinal da Copa do Nordeste.

Além de derrubar nas semifinais o campeão de 2016, o rival Santa Cruz, o time pernambucano passou pelo Campinense-PB nas quartas de final e avançou na primeira fase na liderança do Grupo C. O Bahia foi o time com a melhor campanha na fase inicial. Depois eliminou Sergipe-SE e o arquirrival Vitória, perdendo fora por 2 a 1, e vencendo, na Arena Fonte Nova, por 2 a 0.

Fla visita o Atlético-GO de olho nas quartas da Copa do Brasil

Globo Esportes

5920da6631bd7

Depois de um empate em 0 a 0 no Maracanã, Atlético-GO e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Serra Dourada, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Como o jogo de ida terminou empatado, quem vencer garante vaga nas quartas de final da competição.

O Flamengo, como jogará fora de casa, tem a vantagem de poder empatar com gols para seguir na Copa do Brasil. Já o Atlético-GO só se classifica sem pênaltis caso vença. Se a partida terminar 0 a 0, a vaga será decidida nas penalidades.

em os jogadores que não estão inscritos na Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo deve fazer três mudanças com relação ao time que empatou por 0 a 0 no Maracanã. O goleiro Felipe já assumiu o lugar de Kléver desde a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Jonathan e o meia Luiz Fernando treinaram nas vagas de Eduardo e Walterson.

Cafec-300x941-300x94

Atlético-MG prega atenção para voltar de Curitiba com vantagem na Copa do Brasil

Atarde

elias_eQ6kV7j

O Atlético Mineiro não deverá poupar jogadores e promete atenção total para o duelo contra o Paraná, nesta quinta-feira, às 21h45, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, na partida de ida entre as equipes pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Pelo menos é o que sinalizaram alguns dos atletas mais experientes do elenco e o técnico Roger Machado, após o treinamento da equipe nesta terça.

O time mineiro vem de uma sequência desgastante de jogos nas últimas semanas. A equipe começou mal o Campeonato Brasileiro – empate com o Flamengo, no Rio, e derrota em casa para o Fluminense -, mas está classificada em primeiro lugar no Grupo 6 da Copa Libertadores e tem a melhor campanha entre os brasileiros na competição continental.

O histórico entre os dois clubes na Copa do Brasil comprova os motivos que os atleticanos têm para preocupações. Pela competição, as equipes se encontraram em 1998, também na fase de oitavas de final. Os paranaenses venceram no estádio Durival de Britto, em Curitiba, por 1 a 0, e empataram o jogo da volta, em Belo Horizonte, em 1 a 1, conquistando a vaga para as quartas de final – o título seria do Palmeiras.

Vitória sem ‘sufoco’ contra Atlético Tucumán é meta do Palmeiras na Libertadores

Estadão

raw20170523013_HPQO0fV

O técnico Cuca tem uma missão dupla para cumprir nesta quarta-feira, às 21h45, quando estreia na Copa Libertadores deste ano no comando do Palmeiras diante do Atlético Tucumán, da Argentina, no estádio Allianz Parque, em São Paulo. Campeão do torneio em 2013 pelo Atlético Mineiro, o treinador precisa confirmar a passagem do time para as oitavas de final com uma vitória tranquila, condição que a equipe ainda não viveu nesta edição.

O líder do Grupo 5 conquistou as três vitórias na competição sob sufoco. Em casa, bateu o Jorge Wilstermann e o Peñarol com gols depois dos 50 minutos do segundo tempo; como visitante, conseguiu derrotar o time uruguaio de virada após levar 2 a 0 antes do intervalo.

O Atlético Tucumán vai jogar de luto. Dois torcedores morreram em um acidente de carro nesta terça-feira, no norte da Argentina, quando viajavam ao Brasil para a partida. A equipe ainda não pontuou fora de casa na fase de grupos.

Paginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 ... 1820 1821 1822 Proximo
WebtivaHOSTING | webtiva.com . webdesign da Bahia
Designed by Oyun - For Green Hosting, Free MMO and Browser Games
ATLÉTICO MINEIROSerranoSão Caetano ATLÉTICO - PR AVAÍ BAHIA BOTAFOGO FLUMINENSEGOIÁS INTERNACIONAL - RS JUVENTUDE SPORTVASCOVITÓRIA CORINTHIANS CORITIBA CRUZEIRO FIGUEIRENSE FLAMENGO NÁUTICOPALMEIRAS PARANÁ PORTUGUESA SANTA CRUZSANTOS SÃO PAULO VITÓRIA DA CONQUISTA