Fonte: Futebol Baiano

O jogo não foi dos melhores, mas com certeza, um empate fora de casa foi um bom resultado para o Vitória, que volta de São Paulo com um pontinho na bagagem. O apoio da torcida santista, não foi suficiente para o time furar o bloqueio montado pela zaga rubro-negra.

O primeiro tempo começou e a equipe da casa foi logo pra cima com Felipe Azevedo, que entrou pela direita e cruzou para Neymar pegar de primeira. A sorte foi que ele pegou mal na bola, sem perigo para Gléguer. Aos 2 minutos, o rubro-negro baiano respondeu com Roger, que recebeu dentro da área, virou rápido, mas bateu fraco para defesa de Felipe.

O Vitória, que havia iniciado a partida bem postado, principalmente no meio campo, começou a dar espaço à equipe santista, que aproveitou e foi pra cima. Aos 20 minutos, a zaga vacilou e Neymar tocou para Kléber Pereira, que sozinho, chutou para a boa defesa de Gléguer.

Aos 24 minutos, o artilheiro do Leão, Roger, caiu no gramado e pediu substituição. Neto Berola entrou em seu lugar e a partir daí, o Vitória melhorou no jogo. Aos 29, Ramon invadiu a área, driblou três jogadores, mas foi travado na hora do chute.

Aos 38 minutos, Neto Berola partiu pra cima dos zagueiros em jogada individual e foi derrubado por Germano, que recebeu cartão amarelo. Na cobrança, Ramon bateu pra fora, sem perigo ao gol de Felipe. Nada mais houve no jogo e o primeiro tempo terminou empatado em 0 x 0.

O Santos voltou para o segundo tempo com a entrada do baixinho Madson, em lugar do lateral direito Luizinho. Com a modificação, o time da vila passou a pressionar a equipe rubro-negra. Logo aos 3 minutos, Madson limpou para o meio e bateu forte, para a boa defesa de Gléguer.

A equipe santista não dava chance ao Vitória e aos 22 minutos, novamente Madson avançou pela esquerda e cruzou para Kléber Pereira pegar de primeira e mandar na trave. Pressão santista no Pacaembú.

As duas equipes passaram a errar muitos passes principalmente no meio campo, a torcida do Santos não gosta e vaia a equipe. Aos 41 minutos, Neymar invadiu pela esquerda, limpou o zagueiro e bateu colocado. A bola passou raspando a trave do gol de Gléguer.

A equipe santista até tentou, mas não conseguiu furar o bloqueio montado pela defesa do Vitória. O empate em 1 x 1, fez o rubro-negro baiano cair uma posição na tabela, ocupando agora a 10ª colocação.