Bahia trava primeiro duelo diante do Conquista
Fonte: ADBF
![]()
O Bahia de Feira sofre mudanças, em relação ao jogo do Itabuna
Mesmo tendo feito uma partida irregular diante do Itabuna, o Bahia de Feira se classificou para a fase semifinal da Copa Governador Jaques Wagner e para chegar a final tem pela frente o difícil Vitória da Conquista. O primeiro jogo acontece hoje, às 18 horas, em Feira de Santana e o Tremendão tenta reverter a vantagem que o time conquistense de jogar por dois resultados iguais para se classificar.
O Tremendão ficou com a segunda posição do seu grupo e por conta disso entra na desvantagem na fase semifinal tendo a obrigação de vencer para administrar a vantagem na partida de volta em Vitória da Conquista. Em relação ao time. O treinador Arnaldo Lira não conta hoje com o meia Jackson, que cumpre suspensão automática por ter sido expulso diante do Itabuna.
Em compensação, o meia-atacante Dione é a grande novidade do Bahia de Feira. O atleta foi contratado esta semana, chegou, já treinou e vai fazer a sua estréia. Ele está em plena forma física, já que fez seu último jogo no domingo passado, pelo Hercílio Luz/SC. O treinador Arnaldo Lira, o escalou no meio-campo, ao lado de Inho Baiano, Sandro e Baiano.
O treinador ainda promoveu outras duas mudanças: Tito deixou a lateral-direita para a entrada de Nilmar e Silvestre cedeu a sua vaga no ataque para o jovem Bruninho. Durante o treinamento ficou bem claro, que Lira deve alterar o esquema de jogo da sua equipe: o Bahia de Feira pode jogar com um atacante fixo – Paulinho – com Bruninho e Dione se revezando na posição de segundo atacante. O time que deve começar a partida é o seguinte: Jair; Nilmar, Tiago, Osmar e Deca; Baiano, Sandro, Inho Baiano e Dione; Bruninho e Paulinho. Lira relacionou ainda os recém contratados,o zagueiro Carlinhos e o atacante Gladstone.










