Fonte: Futebol Baiano
Foto: Arquivo Google

O Campeonato Brasileiro já começou. Só resta o Vitória perceber isso, já que até então, o time baiano ainda não engrenou. Em três rodadas foram duas derrotas e apenas um ponto conquista contra o Flamengo, no Barradão.

A oportunidade de acabar com o jejum de vitórias é nesta quarta-feira, diante do Atlético Mineiro, no Estádio Manoel Barradas. O técnico Ricardo Silva tem três dúvidas em relação ao time que iniciará a partida.

Sem Bida, Ramon e Júnior, que foi expulso no último domingo, o comandante rubro-negro aguardará até momentos antes da partida para definir os substitutos. Ricardo Conceição, Renato e Schwenck são os favoritos, porém, Ricardo mantém o mistério.

“Desta vez não vou dizer o time para vocês (repórteres) não. Tenho dúvidas quanto ao meio-campo para as vagas de Ramon e Bida e no ataque posso escolher entre Schwenck ou Édson”, revelou.

Em contrapartida, o treinador Ricardo Silva terá o retorno do lateral esquerdo Egídio no lugar de Maurim, que sequer foi relacionado. O restante do time será o mesmo que perdeu para o Ceará no Castelão por 1 x 0.

No Galo Mineiro, muitas caras conhecidas do torcedor baiano e principalmente do torcedor rubro-negro como é o caso dos laterais Leandrinho e Júnior Nagata, além do atacante Muriqui. O goleiro Marcelo, que esteve no Bahia até o início deste ano, é outra cara conhecida no elenco mineiro.