O atacante Jacson um dos destaques do Tremendão no estadual interessa ao Bahia
Fonte: Site Oficial do Clube
O atacante Jacson, que está emprestado ao Vitória e tem poucas oportunidades no rubro-negro pode defender o Bahia no Campeonato Brasileiro da Série B. O atleta que foi destaque do Tremendão no certame estadual para ser liberado depende apenas de um acordo com a direção do Vitória.
De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo do Bahia de Feia, Jodilton Souza, o interesse do Bahia no atacante Jacson é concreto, mas depende da liberação do Vitória. “Ele foi emprestado, mas não teve grandes oportunidades e ficou muitos jogos sem ser relacionado. Agora com a chegada do novo treinador (Toninho Cecilio) ainda não se tem noção do seu aproveitamento ou não. O Bahia já nos procurou e demonstrou o interesse, mas para a negociação concretizar depende de uma conversa com o Alexi Portela (presidente do Vitória”, afirma.
O dirigente não descarta a possibilidade de trazer o atleta de volta para o Tremendão que disputará a Copa Estado. “Infelizmente a política dos grandes clubes de não valorizar atletas da terra é terrível e o maior exemplo disso é o Neto Berola, que veio do Itabuna, passou pelo Vitória e agora está no Atlético/MG. Para deixar um atleta do potencial de Jacson sem atuar é melhor trazer de volta. Nós só estamos aguardando os acontecimentos para tomar esta decisão”, afirma Jodilton.










