Fonte: Site Oficial Clube

O técnico Nazareno Silva não chegou a criticar nenhum jogador do Bahia de Feira, mas reclamou muito da atuação do time na derrota por 1 a 0 para o carcará de Alagoinhas.
Nazareno disse que viu as duas derrotas da equipe contra um selecionado de Santo Estevão e o Atlético como avaliação. No entanto, o treinador deixou claro que vai conversar com a diretoria se existe necessidade de mudanças. “Não gostei do que vi dentro de campo, acho que ninguém gostou. Deixamos muito a desejar. Foi um jogo muito ruim” – afirmou o treinador.

Na derrota para o Atlético o técnico utilizou dois esquemas, mas o adversário não deixou o Tremendão jogar. No intervalo ele mudou o esquema tático da equipe, mas o time não produziu o esperado.
Não gostei do que vi dentro de campo, acho que ninguém gostou. Deixamos muito a desejar. Foi um jogo muito ruim – afirmou o treinador.

No jogo contra Santo Estevão, Nazareno viu a necessidade de uma mudança no gol e de imediato pediu a contratação do goleiro Braz (27). O atleta iniciou a carreira no Botafogo de Ribeirão Preto-SP, chegando a ser vice campeão paulista, atuou ainda no time Itapirense no interior paulista, passou uma temporada atuando no futebol vietnamita e antes de acertar com o Bahia de Feira estava na Portuguesa do Paraná.