Bahia de Feira contrata quatro jogadores
Por: Luciano Pina
Fonte: Site ADBF
O zagueiro Menezes, ex-Bahia, é a principal novidade do Bahia de Feira no início dos trabalhos visando a temporada 2011. O jogador ficou de chegar nesta terça-feira a Feira de Santana e se integrará ao grupo que se reapresentou na tarde de segunda-feira iniciando os trabalhos sob o comando do treinador Arnaldo Lira.
Além de Menezes o Bahia de Feira contratou o atacante Carlinhos que estava no Tubarão (SC) , o volante Francisco Junior que vinha atuando no futebol maranhense além do meio campista Rogério que vem do Fortaleza. Quem não volta ao time é o lateral-esquerdo Deca e o volante Robson Simplício: ambos estavam emprestados ao Sampaio Correa/MA e acertaram a renovação de contrato com o clube maranhense para a temporada 2011.
Retornaram ao clube o meia Diones o goleiro Jair e o atacante João Neto. O zagueiro Alex Lima renovou com o clube que tenta manter o lateral-esquerdo Pelezinho.Quem ainda não tem a situação definida é o atacante Jacson: o jogador esteve defendendo o Vitória e havia o interesse do clube ma sua permanência, mas com a queda do rubro-negro para a Série B, a situação ficou indefinida. “Nós já estamos trabalhando buscando fechar o mais rápido possível o nosso o grupo porque fazer uma pré-temporada com contratações paralelas fica complicado”, disse o presidente Tiago Souza.











