Rogério Lourenço tem problemas para montar o time da estreia no Baiano
Fonte: Portal da Metropole
O técnico Rogério Lourenço terá alguns problemas para armar o time do Bahia para a estréia no Campeonato Baiano contra o Serrano, em Vitória da Conquista, às 16 horas, no Lomanto Júnior. O time que goleou o Acima da Média por 6 x 0 iniciou com a seguinte formação: Tiago; Marcos, Willian Thiego, Titi e Avine; Rafael Jatai, Boquita, Helder e Camacho; Bruno Paulo e Jael.
Dos 14 novos jogadores, 8 estiveram na escalação inicial: Tiago, Marcos, Willian Thiego, Titi, Rafael Jatai, Boquita, Camacho e Bruno Paulo. Os problemas do técnico começam com Souza, que com um desconforto muscular foi poupado. Magno, machucado, ficará 45 dias afastado e Lourenço não poderá contar com Luizão, Jones, Zezinho e Ramon. Estes quatro jogadores só serão regularizados depois do dia 15 de janeiro devido a abertura da janela de transferências internacionais.
E os problemas do Bahia não acabam por ai: o volante Fábio Bahia ainda não se apresentou ao clube. O jogador está em Goiânia, onde tenta resolver os últimos detalhes da sua liberação junto ao Goiás. O clube não quer pagar o FGTS do jogador, que por sua vez acionou o sindicato dos jogadores, pois sem o pagamento da dívida a federação goiana não concede o atestado liberatório.
Dos remanescentes, Ananias, com o pé machucado ainda irá iniciar os treinos físicos. O zagueiro Nen e o volante Marcone, ambos fora de forma, continuam aprimorando a forma física.











