Rodada do Baiano não muda luta pela classificação
Tribuna da Bahia
Os resultados da 6ª rodada da primeira fase do Campeonato Baiano alteraram muito pouco a luta pela classificação. Atlético de Alagoinhas e Vitória se mantiveram nas lideranças dos Grupos I e II. Melhor para o Vitória da Conquista, que venceu o Feirense por 2 a 1 e assumiu a 3ª posição no Grupo I, agora com 10 pontos ganhos.
Pressionados pela reação do Bahia, os clubes do Grupo I conseguiram se manter na zona de classificação. O empate em Alagoinhas manteve o Atlético na liderança, seguido de perto pelo Bahia de Feira, agora com 12 pontos, com o empate de 1 a 1 contra o Fluminense, no clássico de Feira de Santana.
O Vitória da Conquista venceu o Feirense em casa, no Estádio Lomanto Junior, e assumiu a 3ª posição, tomando a vaga que era do Colo-Colo, que empatou em 1 a 1 com o Serrano no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. O Juazeiro venceu sua primeira partida, de 1 a 0 contra o Ipitanga, chegou aos quatro pontos ganhos, mas permanece em 6º lugar, como último colocado do grupo.
A luta no Grupo II continua acirrada. O Fluminense continua colado com o Vitória, ambos com 12 pontos ganhos, com o empate de 1 a 1 com o Bahia de Feira, perdendo a liderança no saldo de gols. O Feirense, mesmo com a derrota em Conquista, manteve a 3ª colocação, com sete pontos ganhos, beneficiado pelo empate do Serrano, de 1 a 1 com o Colo-Colo, em Ilhéus. Derrotados, Ipitanga e Camaçari, ambos com quatro pontos, estão juntos nas últimas colocações do Grupo II, rumo ao quadrangular do rebaixamento.











