Definida arbitragem para os jogos do Serrano e do Vitória da Conquista
Por: Luciano Pina
Arilson Bispo da Anunciação apita jogo do Serrano
A FBF anunciou na tarde desta segunda (28), a escala de árbitros para a décima rodada do Campeonato Baiano, que acontece na noite desta quarta (02):
Para o jogo entre o Bahia de Feira e Serrano, que acontece as 20:30hs, no estádio Jóia da Princesa, em Feira de Santana, o árbitro será Arilson Bispo da Anunciação, auxiliado por Kleber Moradillo da Silva e Jucimar dos Santos Dias, todos de Salvador. O reserva será Mick Santos de Jesus, de Feira de Santana

Rodrigo Cintra apita o jogo do Vitória da Conquista
Já na partida entre Vitória da Conquista e Vitória, que será realizada as 21:50hs, no estádio Lomanto Junior, a arbitragem fica por conta de Rodrigo Martins Cintra, de Salvador, tendo como assistentes Marcos Welb Rocha de Amorim e Adson Márcio Lopes Leal, das cidades de Feira de Santana e Mutuipe, respectivamente, o árbitro reserva será o conquistense Marielson Alves Silva.











Exculhambação colocar árbitro de Salvador para apitar o jogo do Conquista x Vitória..
Ou esse árbitro é Bahêa, ou é Vitória.. =/
Vai ter roubo pra um dos dois lados..