Meio-campo de garotos é arma do Vitória contra o eliminado Juazeiro no Barradão
A Tarde

Duylio, 19 anos, é o estreante no setor, que só tem jogadores abaixo de 20 anos no time titular
Com um meio-campo formado por jogadores com, no máximo, 20 anos, o Vitória enfrenta nesta quinta-feira, 10, às 20h30, no Barradão, o já eliminado Juazeiro, pela penúltima rodada da 1ª fase do Campeonato Baiano.
O estreante Duylio, 19 anos, que entra no lugar do suspenso Uelliton, terá ao seu lado Esdras (20 anos) e Nikão (18 anos) no setor, barrando jogadores mais experientes como Bida e Elkeson, opções de Antônio Lopes para o banco de reservas.
O jogo desta quinta-feira deve confirmar o Vitória como primeiro lugar do Grupo 2. Para isto, o Leão precisa torcer apenas para um simples empate com o Juazeiro ou ainda que o Feirense (único time que ainda pode alcançar o Vitória) empate ou perca nesta quarta-feira, 9, a partida com o Bahia em Feira de Santana.
Na defesa, o técnico Antônio Lopes tem os retornos do goleiro Viáfara e dos zagueiros Alison e Léo Fortunato, que não enfrentaram o Vitória da Conquista. Ernani volta a lateral-esquerda, no lugar de Léo, que vinha jogando adaptado no setor. No ataque, Geovanni, recuperado de contusão, será o companheiro de Neto Baiano.
Do lado do Juazeiro, a partida contra o Vitória é encarada como uma preparação para o quadrangular da morte, que irá definir as duas equipes rebaixadas para a segunda divisão do Campeonato Baiano em 2012. Como o time não deve ter reforços nem dispensas para o quadrangular, o Juazeiro aposta em tentar conseguir bons resultados nos dois últimos jogos na primeira fase para chegar com uma motivação maior nas partidas decisivas.










