Lopes mantém o time do Vitória que vence u Camaçari
Tribuna da Bahia
Depois de 13 rodadas, 12 pela 1ª Fase, e uma pela 2ª Fase do Campeonato Baiano de 2011, o técnico Antônio Lopes vai poder repetir o mesmo time do Vitória em dois jogos consecutivos. A equipe que começa jogando esta noite contra o Serrano, da cidade de Vitória da Conquista, no Barradão, é a mesma que começou a partida de domingo passado, e venceu o Camaçari por 2 a 0.
Desta vez a Comissão Técnica não enfrenta problemas de contusões ou suspensões com relação à última partida, já que ao longo da disputa do Baiano, o Vitória tinha que superar uma série de problemas para colocar a equipe em campo. O goleiro Viáfara e o atacante Neto Baiano, suspensos pelo TJD, e o meia Bida, em fase de recondicionamento físico, continuam de fora dos planos de Lopes.
Por isso, sem mistérios, desde domingo passado, na coletiva com a imprensa após o jogo contra o Camaçari, o técnico já tinha antecipado que não faria modificações na equipe para este jogo contra o Serrano. Ele não só mantém os 11 titulares, como também a relação dos 19 jogadores convocados para esta partida de hoje à noite no estádio do Barradão. Lopes encerrou os trabalhos para esta partida com um treino técnico-tático, ontem à tarde no CT da Toca do Leão.