Uol

Alan Patrick foi o escolhido por Muricy Ramalho para subistutir Ganso contra o Once Caldas

A final do Campeonato Paulista e a lesão de Paulo Henrique Ganso são assuntos momentaneamente proibidos no Santos. O elenco tenta esquecer o rival Corinthians, e enaltece possíveis reposições para o meia. Isso tudo para focar apenas o duelo de ida pelas quartas de final da Libertadores, diante do Once Caldas, nesta quarta-feira, às 21h50, no estádio Palogrande, em Manizales, na Colômbia.

“Agora não adianta falar de Corinthians. O jogo é outro, competição também importante, e precisamos voltar com um bom resultado para decidir em casa”, disse o capitão santista Edu Dracena.

Os discurso dos experientes jogadores dão o tom da expectativa santista para a partida. O confronto em solo estrangeiro não era previsto por ninguém no clube. Todos aguardavam o Cruzeiro como adversário na fase, mas como a “zebra” colombiana apareceu, o alvinegro passou a contar com o extremo favoritismo.

O Once Caldas chega ao confronto apostando que o Santos possa sofrer nos pouco mais de 2 mil metros de altitude de Manizales.