Braga impõe nova derrota ao Duque e sai da zona da degola
Gazeta Esportiva

O Bragantino não precisou fazer uma grande exibição para derrotar o Duque de Caxias por 3 a 0 em partida disputada na noite desta terça-feira, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O resultado fez a equipe paulista chegar aos 18 pontos e sair da zona de rebaixamento. Agora, o Braga ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da série B. Já o Duque de Caxias, que foi dirigido pelo interino Caco Espinoza, segue na lanterna da competição, ainda sem vitoria e com apenas quatro pontos ganhos. O treinador Paulo Campos, contratado para substituir Valdir Espinosa, só assumirá o comando nesta quarta-feira.
Na próxima rodada, o Bragantino vai receber o Salgueiros de Pernambuco. O Duque de Caxias vai jogar no Serra Dourada, em Goiânia, diante do Vila Nova.











