Futebol Alagoano

Mesmo liderando seu grupo na Série D, o Coruripe viveu um momento de turbulência. A diretoria anunciou o reforço de dois atletas oriundos do ASA, o meia Anderson e o zagueiro Sílvio e ao mesmo tempo mandou cinco jogadores embora. Segundo informações de alguns dirigentes do Hulk, a falta de conduta destes atletas foi o motivo para dispensa.

“A cidade de Coruripe é cheia de atrativos turísticos e tem uma noite movimentada. Jogador de futebol tem que seguir um comportamento decente e não dar trabalho para a comissão técnica”, revelou um dirigente que não quis se identificar.

O recém-chegado meia gaúcho, Alexandre, deixou o clube sem aviso prévio e o técnico Lorival Santos não quer mais este jogador. Além dele, foram dispensados os zagueiros Betão e Ítalo Rogério, e os meias Alisson e Guego. Este último inclusive fez um dos gols da vitória do time na última rodada do Brasileirão.

O elenco trabalhou hoje em dois períodos e amanhã acontece o coletivo apronto visando o duelo contra o Bahia de Feira, neste sábado (6), às 20h, no Estádio Gérson Amaral, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.