Lancenet

Ao melhor estilo Corinthians! Assim foi a vitória do Timão sobre o Atlético-MG por 3 a 2, nesta quarta-feira, no Ipatingão pelo Brasileirão. Em noite inspirada de Emerson Sheik, que entrou no intervalo, fez um gol e deu duas assistências, o Alvinegro paulista conseguiu a virada após terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0. Triunfo que garante o time comandado por Tite na ponta do Brasileirão por mais uma rodada.

O Corinthians, que não vencia há duas rodadas (empates com Ceará e Atlético-PR), agora seca os adversários mais diretos para volta a acumular “gordura” na ponta. O Flamengo – que está três pontos atrás – enfrentará o Atlético-GO, no Engenhão, e o São Paulo – cinco pontos de desvantagem – pegará o América-MG, em Sete Lagoas.

Efeito totalmente inverso terá o resultado para o Galo. A equipe, que não vence desde a 12ª rodada, chegou à sua terceira derrota consecutiva. A equipe ainda perdeu uma posição e agora ocupa a 18ª colocação na tabela, cada vez mais em crise.