Verdão tenta ‘milagre’ contra o Vasco na Sul-Americana
Lancenet
O Palmeiras tem uma missão quase impossível em busca da classificação na Copa Sul-Americana. Derrotado contra o Vasco, por 2 a 0, no Rio de Janeiro, o Verdão precisa vencer o time carioca por três gols de diferença, às 20h15 desta quinta-feira, no Pacaembu, para conseguir a vaga nas oitavas de final sem disputa de pênaltis.
Para piorar ainda mais a situação, o ataque tem sido justamente o ponto fraco do time na temporada. Nos últimos seis jogos, o time marcou apenas três gols. Dos últimos nove tentos marcados, somente um foi marcado por atacante: Luan, na vitória sobre o Atlético-MG, pelo Brasileirão.
Com a vantagem construída no primeiro jogo, em São Januário, e também graças ao clássico contra o Flamengo no próximo domingo, pelo Brasileiro, o técnico Ricardo Gomes optou, mais uma vez, por utilizar um time misto diante do Verdão. O Vasco terá o volante Jumar na lateral-esquerda, Bernardo no meio de campo e, no ataque, a dupla Leandro e Elton. Allan, que acabou de retornar da Seleção Brasileira Sub-20, também será titular, ao lado de Rômulo.