Site Oficial do Clube

Jogando na tarde desta quarta-feira, no Jóia da Princesa, o Bahia de Feira deixou de vencer a partida diante do Feirense após está vencendo por dois tentos a zero.

O Tremendão começou o jogo dando trabalho a defesa da Águia e o gol não demorou de sair. Aos sete minutos Carlinhos acertou o chute no canto direito goleiro Naldo. Mostrando que estava melhor em campo, o Bahia de Feira foi em busca de mais um gol e aos 18 minutos numa cobrança de falta Raylan ampliou o placar para dois a zero.

Sem contar com o zagueiro Menezes e o meio campo Fausto, Lira colocou o garoto do juvenil Iuri como lateral e o volante Francisco Junior jogou de zagueiro sendo expulso da partida. Ainda no primeiro tempo, Arnaldo Lira foi obrigado a tirar o atacante Diego e colocar Álvaro que também é Juvenil para atuar ao lado de Paulo Paraíba. Aos 15 minutos, o Bahia de Feira não apresentava mais o mesmo futebol e o Feirense aproveitou para diminuir o placar. Sandro cobrou a falta e zagueiro Alisson marcou o gol.

O jogo no segundo tempo foi horrível principalmente para o Tremendão que chutou poucas vezes a gol. O time não criou e nem colocou os atacantes em condições favoráveis para atacar. O time voltou a campo com Ângelo no lugar de Iuri depois Wescley substituiu Jeferson. Mesmo com as alterações o Bahia de Feira se acomodou e Hugo cometeu pênalti que foi convertido pelo zagueiro Alisson que empatou o jogo.

Com o resultado, o Bahia de Feira soma cinco pontos e vai tentar a classificação contra o Bahia no dia 19 em Camaçari.