Futebol Interior

O Campeonato Brasileiro da Série B pode conhecer o seu campeão na noite desta terça-feira, quando dois jogos abrem a 34ª rodada. A Portuguesa precisa bater o Criciúma para ficar com o título, enquanto o adversário entra no G4 em caso de vitória. Em São Caetano do Sul, o time da casa faz um confronto direto contra o rebaixamento diante do Guarani.

Sem perder há 16 partidas – nove vitórias e sete empates -, a Portuguesa pode soltar o grito de “É campeão” diante do Criciúma, no Estádio Heriberto Hülse. Para isso acontecer, precisa vencer, pois aí não seria mais alcançada pela vice-líder Ponte Preta. Já o time catarinense pode finalmente entrar no G4, mesmo que de forma provisória.

Enquanto isso, em São Caetano do Sul, São Caetano e Guarani se enfrentam no Anacleto Campanella em um confronto direto contra o rebaixamento para a Série C. Quem vencer se afasta do Z4 e pode respirar de forma mais tranquila.

O time do ABC paulista ainda não perdeu sob o comando de Márcio Araújo – cinco vitórias e cinco empates – e aparece na 13ª colocação, com 44 pontos. O time campineiro tem um ponto a menos e vem de duas vitórias seguidas, estando em 14º lugar.

http://www.cidadeesportes.com.br/v1/wp-admin/profile.php