Por Luciano Pina
Fonte Site ECVC

A diretoria do Vitória da Conquista já está trabalhando para deixar o time pronto para a estréia do campeonato estadual de 2012. Mesmo sem ter sequer se apresentado, o time já tem uma partida amistosa programada, para o dia 29 deste mês, na cidade de Itabuna contra o azulino grapiúna.

Será o primeiro amistoso do time nesta pré-temporada, mas a intenção é realizar outras partidas para dar ritmo de jogo ao elenco, que na sua maioria esteve junto na disputa da Copa Governador do Estado.

Já as equipes de Juniores e Sub-17 realizam amistosos no próximo domingo (11), contra a Seleção de Itajibá, a partir das 9 horas da manhã na Toca do Bode. Os jogos servem de preparativo das duas equipes do alviverde que se preparam para disputar importantes competições em 2012.