Dinamite admite responsabilidade e aposta em Vasco mais forte em 2012
Globo Esportes
O ano de 2011 correu quase que totalmente em alto nível para o Vasco. Além de conquistar a Copa do Brasil, a equipe chegou à semifinal da Copa Sul-Americana e terminou em segundo lugar no Campeonato Brasileiro. Por isso, o clube já começa a conviver com a cobrança por ao menos manter o bom desempenho na próxima temporada, expectativa potencializada com a volta à Libertadores após 11 anos. Assim, Roberto Dinamite garante que a diretoria vem trabalhando ciente da responsabilidade, mas ao mesmo tempo confiante em ver o time corresponder.
– Atingimos um ótimo patamar neste ano e sabemos que o mais difícil é mantê-lo, mas estamos nos preparando para fazermos um Vasco ainda melhor em 2012. Estamos buscando reforçar nosso plantel dentro das necessidades e daquilo que entedemos como prioridade. Em cima disso, vamos formar um Vasco mais competitivo – disse o presidente cruz-maltino.
Para o Vasco, o grande trunfo de 2012 será a manutenção da base que alcançou resultados expressivos na última temporada. Roberto Dinamite sabe que apenas com reforços a equipe conseguirá chegar ao patamar desejado num ano de Libertadores, mas lembra que o clube não abandonará sua política financeira no momento de buscar caras novas.