Por Luciano Pina

Mesmo com o coletivo apronto que o treinador Elias Borges comandou na manhã de hoje (24), no estádio Lomanto Junior, o Vitória da Conquista ainda segue indefinido para enfrentar o Vitória, na noite desta quarta (25), às 22 horas, no estádio Lomanto Junior, pela terceira rodada do Campeonato Baiano.

Para o embate contra o Rubro-Negro, o comandante do Alviverde tem uma dúvida em relação ao time que vem atuando com a mesma formação desde a estreia. Borges estuda a possibilidade de sacar o meia Gil para a entrada do zagueiro Lucivaldo.

Caso ele opte por esta mudança, o Bode deve ir a campo com: Neto, Zé Leandro, Sílvio, Emílio, Lucivaldo e Carlinhos, Mica, Edmar, Lídio, Maurício Pantera e Cacá

O goleiro Rodolfo anunciado na tarde desta segunda (23), como novo reforço para a sequência da competição, já treinou juntamente com seus novos companheiros e aguarda a regularização para ficar a disposição do treinador.

Após o almoço os jogadores do Bode vão direto para a concentração.