Grêmio cede empate aos reservas do Inter, se complica e mantém pressão em Caio Jr
Uol

O Gre-Nal foi um jogo movimentado e de muitos gols. O Inter começou na frente, o Grêmio virou, mas Bolívar marcou no segundo tempo e definiu o empate: 2 a 2. O duelo da quinta rodada do Campeonato Gaúcho, disputado no Olímpico, teve em Marcelo Moreno seu destaque técnico, mas a atuação do boliviano de pouco adiantou. O Grêmio se complicou na classificação e empatou em casa com os suplentes do rival.
Marcelo Moreno e Marquinhos marcaram pelo Grêmio. Quem fez o outro gol do Inter foi Dátolo, que teve boa estreia. Na classificação, o Inter seque em 4º no grupo 1. Oscilando entre titulares e reservas no certame estadual, a condição é considerada positiva. Já o Grêmio segue fora da linha de classificados. No quinto jogo do ano, o time comandado por Caio Júnior chegou ao 7º ponto e está 2 atrás do Veranópolis, último que estaria garantindo vaga nas finais da Taça Piratini. Faltando três partidas, sendo duas fora de casa, a condição é complicada.
O Grêmio volta a campo na quarta-feira. O Ypiranga será adversário em Erechim, pela sexta rodada do primeiro turno do Estadual. O jogo está marcado para as 21h50. Enquanto isso, o Inter deixa o Gauchão de lado e volta suas atenções novamente para a Libertadores. Na quinta, o Juan Aurich será oponente, no Beira-Rio. O jogo ocorrerá às 20h.










